Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 132 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 124
Oral Sem:Sim 36Não 131
Beija:Sim 10Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carla ???

#46 Mensagem por Commodity » 21 Set 2009, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 112 (Corredor do meio, 2º porta a dir)
Horário: Manha
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho, liso de tamanho médio
Altura: 1.75
Tamanho dos seios: Médio [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Bonita [7]
Detalhe extra (Siliconada)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Regular. Sem 69 [5]
Anal: Não
Posições: 2, não sei se teria restrição para mais posições.
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 10 mim
Nota final: 6,83
Voto: Regular

Resolvi encarar essa merenda, perguntinhas básicas, faz oral sem!? Não... E anal? Tbm não! Pensei.. PQP! Mas e os seios... Libera numa boa? Libero! Então vamo q vamo! Afinal de contas eu já estava mais suado que cueca de carteiro! Calor FDP! A perva me pareceu meio pilhada tipo com pressa e eu dei uma desanimada, Junior do tamanho do dedinho do pe, e foda! Ela ajoelhada na cama e eu de pe dando umas mamadas naqueles peitos siliconados que estão mais pra peitão que pra peito, dei uma curtida sem stress enquanto ela ia tocando uma bronha pra incluir o Junior na festa. Agasalhou o bambino com uma borracha dessas bem oleosas... Fim de carreira... E já foi lançando a gulosa, mamou rápido com pressão e meio que arranhando, mas td bem, acho que pra descontar as mordidinhas que eu dei nos seios dela hahahah essa foi engraçada, eu dava umas sugadas e umas mordidas e ela dava uns gritinhos aiaiaia hahaha eu falava foi mal, mas fazia de novo hahaha eu não fazia por querer, mas eu dei uma empolgada nos faróis de minhas, afinal de contas não e todo dia que eu trabalho um silicronio!... Mas foi tranquilo e sem stress da parte dela. Partindo pro bate estaca eu chamei pro frango assado na beira da cama, mas ela disse que machuca as costas na beira da cama e já foi lançando um PP x MM, fudi nessa um tempo, tranquilo, curtindo a broca deslizar lá pra dentro, ai ela começou a forçar a minha cintura pra eu ir mais rápido, então pedi pra mudar e lancei ela de 4, fudia numa boa sentindo aquela buça já relaxada agasalhar o bambino e me deliciando com a paisagem da garupa, mas a perva mais uma vez me acelerou nos movimento, pediu pra eu agarrar na cintura dela e fuder com força, dai não deu outra, vendo aquela cavala de quadro pelo espelho, com aqueles seios firme tomando uma varada e ela rebolando... Não tem pau duro que resiste! E Leite na borracha!!!

Conclusão: O serviço foi trivial, mas vale pra varia o mix, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#47 Mensagem por betotstar » 24 Set 2009, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passei nesse hotal e no terceiro corredor ultimo quarto a direita, tinha uma morena uns 20 anos 1,55m morena cabelo chapinha, resolvi testar boquete bom bateu a pistola na cara chupou com pressão sem encomodar veio porcima com a bunca na minha direção seguido de PPMM e para finalizar D4 tem um corpo que e meu numero entao final de figth.

Rosto-7 bonitinha
Seios-4 meio caido
bunda-8 no jeito
buça-7
oral-7 estilo cdg, deu umas batidas na cara parece que gosta de chupar

presente: 10 legal, ficou sugerindo um de 30 disse para ela nesse cubiculo aqui tem que ser igual cachorro vira lata de 10 mesmo

Recomendo e pretendo repetir

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#48 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Out 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Paulista

Como prometido no post anterior, tendo um tempinho, voltaria menos inibido na Gabriela.

Dessa vez conversei mais, eu acho que o problema é que ela muito tímida...por fim ela veio com um ppp gigante " Você é a cara de um ex-namorado".

Mas ela é uma putinha bem gostosinha viu...mulatinha do jeito que o CH gosta. Seria bopismo da minha parte dizer que ela tem o corpo nota 09?

Oral é feito com calma, alternado chupadas e lambidas...mas é com camisa-de-vênus.

Comi ela só no ppmm...tava uma delícia e decidi gozar por ali mesmo. Antes, pensei em virar ela de ladinho e fazer um anal....mas ela disse que o cuzinho ela não libera de jeito nenhum.

O test-drive passa de neutro (o anterior) para positivo.

Dez reais. Ótima equação de custo/benefício.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por betotstar » 17 Out 2009, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA

Passando no cine para conferir as pervas, resolvi pegar uma tal de fabiana que fica no 115, ela e morena clara cabelo curto chanel 1,60 m e tem uma bunda bonita media, começou com chupada tipo CDG, veio porcima e cavalgou seguida de PPMM demostrou carinho e pedi para ficar D4, ela deu o grito e disse que nao faz essa posição, ficou deladim e entao final de luta.

Rosto-9
peito-5
bunda-8
oral-4
vaginal-6

Presentinho - 15 legal uns 15 minutos, recomendo achei ela simpatica, mas vou neutralizar pois acho que puta de bunda bonita tem que ficar D4, senao e foda.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por Commodity » 20 Out 2009, 09:12

betotstar escreveu:Passando no cine para conferir as pervas, resolvi pegar uma tal de fabiana que fica no 115, ela e morena clara cabelo curto chanel 1,60 m e tem uma bunda bonita media, começou com chupada tipo CDG, veio porcima e cavalgou seguida de PPMM demostrou carinho e pedi para ficar D4, ela deu o grito e disse que nao faz essa posição, ficou deladim e entao final de luta.

Presentinho - 15 legal uns 15 minutos, recomendo achei ela simpatica, mas vou neutralizar pois acho que puta de bunda bonita tem que ficar D4, senao e foda.
E ai Beto, blz!? Ow essa perva ai e assim mesmo, FDP. Eu já a lancei lá no NH. Fraquinha d+. Fraga ai o TD.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 167#774167

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Aline Rio

#51 Mensagem por Psycho » 21 Out 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Rio

Olá nobre colegas foristas!
Estive novamente com a Aline no dia 20/10/2009

Programinha legal de sempre....
Recomendo....
O porém, é que ela não está fazendo anal....
Mas o atendimento é legal....

SDÇS!

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#52 Mensagem por Psycho » 05 Nov 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Rio

Olá Nobres colegas foristas!
Hj, dia 05 de novembro estive novamente com a Aline Rio....

Programa nota 10.
Fiquei meia hora com ela e paguei R$30,00 mais 10 de gorjeta...totalmente merecido....

Tentou fazer um anal mas não deu....
Ela fica geralmente no q 104 primeiro corredor....
RECOMENDADA!

SDÇS!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Nov 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltei ao Cine, após um longo inverno soviético...

Peço licença aos amigos para confessar uma coisa: o Chinelinho não está no mesmo ímpeto de outros tempos com as putas...

Putanheiro uma vez, sempre Putanheiro...mas ando meio desanimado.

Espero ser só uma fase!

Vamos ao Test-Drive. Aluguei os serviços de uma mulata que se apresentou como Juliana. A lataria me agradou, mas não é lá essas coisas. Rosto de atendente de Telemarketing e o corpo estilo aquelas piriguetes que vão nas quadras do Vilarinho.

Resumindo: ela é gostosinha, não chega a ser feia e bateu um tesão compatível com a realização de um programa.

Liberou os peitinhos para uma "micro-mamada". Deixou eu dedilhar a vagina. Colocou a camisinha com as mãos e chupou razoavelmente bem.

Cavalgou apoiando-se com uma mão no meu peito e outra na minha testa (nunca vi isso, mas tava bão, então deixei).

Levantou a bunda pra cima, olhou pra trás, conferiu se a camisinha estava ok e pediu pica-dura.

Ousei puxar os cabelos, mas ela cortou na hora, dei uns tapinhas e ela não falou nada. Pediu para eu apertar a cintura forte. Gozei.

Paguei 10 reais (detalhe, ela pediu para deixar o dinheiro em cima da cama).

Esqueci o quarto.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por Rikhy » 19 Nov 2009, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:SIM
Não achei minhas belas...
A Gp é loira, bike, razoavel. Como me ofereceu completo por R$20,00 fui...
Bom, com os peitos siliconados só deixou alisar, oral meia boca, pois usava a outra metade p/ emitir uns grunidos horriveis de chatos. Após esse martirio, peguei ela D4, foi oque salvou !
bunda durinha e buça ainda dando pressão. Pedi p/ passar KY e soquei gostoso no cuzinho que ainda apresentava umas preguinhas, gosei e fui, sem olhar p/ tras.
Atende durante o dia, 1º qto emfrente a escada lado direito, 1º corredor.

Só valeu pela bunda boa e durinha, buça e anal com pressão, à R$20,00.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Dez 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Apesar do desânimo de fim de ano...

Fase ruim para o chinelo no mundo da putaria...

Fui ao Cine para uma rapidinha.

Joice. Morena Clara. Falsa-Magra. Cabelos castanhos. Podemos dizer que é bonita.

Chupa bem. Com preservativo sabor morango.

03 posições. Destaque para a cavalgada de costas. Rebolou gostoso.

10 reais. Não me recordo o quarto, mas é lá pro fundão do terceiro corredor.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Chinelo Havaiana » 26 Jan 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Hotel Cine, 25 de Janeiro de 2009.

Chegando lá me deparei com uma cena inusitada. Dois seguranças expulsando um cara a ponta-pés do Hotel.

Pensei: O caboclo quiz dar o "tumé" em alguma puta.

Curioso fui perguntar para o "Cabeça Grávida", porteiro do Cine.
_ Professor, é um maluco que tava batendo uma bronha no corredor.

Não acredito!

Agradei da Mirela. Loira de farmácia, bronzeada, peitinho pêra, bunda média, barriga.

Dez reais e pedi para caprichar.

Chupou com camisinha. Gostei.

Passou KY e comi ela somente D4. Estava bom e gozei por ali mesmo.

Apertei as ancas laterais. Ensaiei uns tapas, ele não relcamou. Não regula varada.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por betotstar » 12 Fev 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

De role no hotel Cine resolvi experimentar uma morena clara, tipo bike que tava no segundo corredor primeiro quarto a direita, ja vi ela la outras vezes fica com uma fantasia de empregadinha, começou com sarrinho muito bom, a chupada e muito boa para os padroes do CDG, super gostosa depois que o pau fica duro ela ainda chupa e lambe os bagos, apos o trato veio por cima tipo sentada depois deu uma boa cavalgada, seguida no PPMM e pra finalizar D4, com muitas bombadas ate o fim de luta.

Rosto-7
Peitos-6
bunda-7
oral-8
vaginal-8
anal- nao perguntei
10 legal uns 15 minutos, pretendo repetir é recomendadissima!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#58 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Mar 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Repeteco com a Mirela no Cine!

Queria uma esvaziada rápida e sem complicações e a Mirelinha é feijão sem bicho. Puta "No Stress".

Putz, não fiquei nem 05 minutos no quarto. Ejaculação precoce é exagero para o que ocorreu. Ela chupou muito bem (de camisinha) e já levantou a "poupança jovem" para cima. Bombei forte e apertando a cintura. Leite moça na Sacolex.

Devo confessar que ela tem uma cara de piriguete danada. É putinha safadinha. Além do gosto pelo $$$ (é óbvio) gosta de ter diversos parceiros sexuais ao dia também. Leia-se: gosta de um cacete duro.

Aí na minha opinião, o fast-foda rola melhor.

Lorinha de farmácia e corpo razoável, não lembro o número do quarto.

10 legais.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Mai 2010, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

A puta é feinha, mas tem uma disposição para meter!!!!

Apresentou-se como Barbara. Aluga o corpo no Hotel Cine. Quarto 112. Disse que fica até as 18hs no máximo, fala em casa que trabalha de comerciária.

É feia mesmo, uma cara esquisita. Agradei do corpo, apesar também de não ser dos melhores. Falsa-magra, peitos ainda em pé, bicos grandes, sem barriga, bunda média. Morena clara precisando tomar um sol na laje.

A pervinha tem um fogo para meter. Soltou o tradicional PPP: "faço por grana e por que gosto!"

Chupou com camisinha. Cavalgou gostoso, rebolando mesmo. Ficou D4 e exigiu pica com pressão.

Não teve jeito. Ejaculei precocemente.

Dez reais e vai um neutro por causa da feiura da moça.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Mai 2010, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Chinelada no Cine para uma esvaziada básica.

A putaiada estava toda com frio, uma lá estava toda encapotada...luva, toca...PQP, mesmo com a queda da temperatura a bagaça é abafada pracaramba!

Aluguei uma tal de Renatinha. Chaverinho, cabelo pintado de vermelho, morena clara, rostinho razoável. Corpinho nos trinques...é tudo pequenininho, mas ajeitadinho. O visual me convenceu (tanto que entrei para a masmorra), já na performace sexual ela me decepcionou.

O Sexo é bem meia-boca. Ela não se envolveu muito. Chupou com camisola e padrão CDG. Três posições, KY na parada e burocrática. Pra fuder a bagaça ela soltou: Goza logo vai!!!!!!

PQP...Gozei pela união e defesa de nossa classe. Foi um esforço colossal.

Bunitinha mas ordinária.

Dez reais e negativão!

Link:
🔗

Responder