A Importância Do Nick Anônimo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por mineirodegustador » 25 Jan 2010, 07:46

Vovô Abraham escreveu:Esta é uma generalização perigosa chapa mineirodegustador.

Concordo com você que há sim foristas que vão ficando amiguinho das GPs nos encontros, e na hora se postar, seja por falta de culhões ou por ser um FDP mesmo, acaba não sendo completamente verdadeiro.

Entretanto não são todos. Mais de quarenta foristas participam dos encontros em BH e entre eles alguns foristas que são sempre honestos e coerente em seus relatos. Para falar dois nomes: Aramis e tigrao.

Bom Dia!!!!!!

De maneira alguma a minha inteção era generilzar, até porque não conheço todas as putas e todos os foristas, mas infelizmente um boa parte trata este forum como confraria. O tigrão é o puro exemplo de um forista que não se contaminou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Amante da Noite » 25 Jan 2010, 11:42

Vovô Abraham escreveu:
Concordo com você que há sim foristas que vão ficando amiguinho das GPs nos encontros, e na hora se postar, seja por falta de culhões ou por ser um FDP mesmo, acaba não sendo completamente verdadeiro.

Não creio que isto aconteça. É fato que existem foristas que se tornam amiguinhos das GP’s, porém ser amigo é uma coisa e fazer um td é outra coisa. Quem participa dos HH’s e vai a festas, sabe quem é quem. A grande maioria dos companheiros que participam das festas geralmente fica com as meninas que eles acham mais interessantes. Tem mulher que não descansa um minuto, e que se tem ter que entrar na fila para ficar com elas, e outras que independente dos relatos feitos por colegas que já ficaram com elas, não têm a mesma receptividade da turma. É questão de gosto pessoal. Tem vários companheiros que vão a uma festa e vão embora sem ficar com ninguém por não acharem ninguém interessante. É tudo questão de gosto e afinidade pessoais.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por Tio Ju » 25 Jan 2010, 13:37

Vovô Abraham escreveu:
esse lance é muito relativo: Parei de postar por varios motivos e um deles é exatamente isso. nao saio com qualquer uma, escolho a dedo e Desbravar nao é minha area. so depois de conhecer bem a garota e ver que nao vou desperdiçar minha Grana e que saio com ela. Aprendi isso, depois de gastar muito dinheiro e me dar mal varias vezes.
ultimamente tenho repetido varias que ja sai e na minha Opiniao postar TD repetido é o mais alto Grau de BOPISMO(MINHA OPINIAO).
Outro Motivo que parei de postar e que meu Gosto nao é tao apurado como de varios foristas e as vezes o que é ou foi bom pra mim pode ser comparado como TD tendencioso(como ja foi) e a ultima coisa que quero é criar um clima ruim entre amigos.

Gosto e Bolso é igual bunda (bla bla bla)

RESUMINDO: se for pra eu elogiar alguem que me fez bem(to pagando!!!!!) e ser crucificado por isso, prefiro ficar calado.

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Amante da Noite » 25 Jan 2010, 14:17

Como sempre, você está coberto de razão, meu irmão tio Ju. Também estou partindo para esta. Conheço a maioria das garotas e já escolhi uma meia dúzia de 10 para ficar com elas e vou partir para fazer o revezamento entre elas, até conhecer outras. No mais este ano devo viajar algumas vezes para RJ e SP e aproveitar para fazer tds com as máquinas de lá. Quanto ao gosto não tão apurado, é modéstia sua.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#50 Mensagem por Comedor.Profissional » 25 Jan 2010, 15:00

Tio Ju escreveu:
Vovô Abraham escreveu:
esse lance é muito relativo: Parei de postar por varios motivos e um deles é exatamente isso. nao saio com qualquer uma, escolho a dedo e Desbravar nao é minha area. so depois de conhecer bem a garota e ver que nao vou desperdiçar minha Grana e que saio com ela. Aprendi isso, depois de gastar muito dinheiro e me dar mal varias vezes.
ultimamente tenho repetido varias que ja sai e na minha Opiniao postar TD repetido é o mais alto Grau de BOPISMO(MINHA OPINIAO).
Outro Motivo que parei de postar e que meu Gosto nao é tao apurado como de varios foristas e as vezes o que é ou foi bom pra mim pode ser comparado como TD tendencioso(como ja foi) e a ultima coisa que quero é criar um clima ruim entre amigos.

RESUMINDO: se for pra eu elogiar alguem que me fez bem(to pagando!!!!!) e ser crucificado por isso, prefiro ficar calado.
Faço minhas as nobres palavras do amigo Tio Jú, em genero número e grau! =D>

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por mineirodegustador » 25 Jan 2010, 16:48

Comedor.Profissional escreveu:
Tio Ju escreveu:
Vovô Abraham escreveu:

Bom Dia!!!!!!!

A idéia não é a polêmica, é nos enteder, pois assim maximizamos o nosso dinheiro....... por isso que chame-se forum, descutir, discordar e saber receber críticas sem se aborrecer............

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#52 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Jan 2010, 18:33

O GPGUIA só existe e cresce a cada dia por causa da postagem de relatos de Test-Drives.

Postar a realidade (o que de fato aconteceu na prestação de serviço) é a função de cada forista.

Sonegar as impressões e as informações é ir na contra-mão do fórum.

Impressão sobre algo ou alguém é a coisa mais subjetiva que existe no mundo!

Informação não é subjetivo. Ou a coisa aconteceu ou não aconteceu!

A puta chupou sem camisinha. Isso é uma informação. Se você gostou ou não (e até que ponto) é uma impressão.

O telefone da puta ficou ligado e não parou de tocar. Isso é uma informação. Se você se incomodou ou não é uma impressão.

A puta controlou o tempo rigorosamente. Isso é uma informação. Se você se importou ou não é uma impressão.

São inúmeros exemplos da importância de informar todos os fatos ocorridos no Programa. Agora a impressão é de cada forista.

Segue o debate...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por mohamedsilva » 26 Jan 2010, 09:28

Tio Ju escreveu:
Vovô Abraham escreveu:

concordo completamente com o tio ju.
tb prefiro.
atualmente não saio mais, falta dinheiro e disposição para sair com gp.
só festa e bate papo, mais nada.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Comedor.Profissional » 26 Jan 2010, 09:59

mineirodegustador escreveu:
Comedor.Profissional escreveu:
Tio Ju escreveu:
Vovô Abraham escreveu:

Bom Dia!!!!!!!

A idéia não é a polêmica, é nos enteder, pois assim maximizamos o nosso dinheiro....... por isso que chame-se forum, descutir, discordar e saber receber críticas sem se aborrecer............
Parabéns pela palavras mineirodegustador, você disse tudo, pois putaria é alegria, putaria é prazer e diversão, não é pra ser levada a ferro e fogo! é pura esportiva!

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por Tio Ju » 26 Jan 2010, 10:16

Um exemplo Classico do que é ser crucificado:

Gostei da garota, fez meu estilo e gosto pessoal e dou 10,9 ou 8 de rosto e corpo e algum outro forista nao achou tanta graça na mesma e da 2, 3 ou 4 de rosto e ainda fala que eu BOPEI ou Valorizei a garota.

Não da pra ficar PUTO com isso? quer dizer, o que achei, meu gosto, minha opção.....nao vale nada?

Nao dou 10 de rosto pra uma Puta comparando com uma atriz, modelo, capa de revista. Meu indice de beleza equivale comparado a outras Garotas de programa.

Vou dar 5 de rosto pra essa fulana pq acho a Angelina Jolie LINDA.
Vou dar 5 de bunda pra essa pq a bunda da Mulher melancia é maior

eu mesmo ja errei ao comentar que alguem deu 9 de rosto pra CLARA, peço perdão ao Forista que gostou dela.

Tinha um amigo que podia passar uma Modelo e manequim perto dela que ele nem olhava. Mas se passava uma Gordinha, rexunxuda, Baleia..... O cara endoidava, falava que era pra casar, sonho de consumo etc etc. VAI EU DISCUTIR COM ELE.

Esse topico é sobre NICK né?
Putz, pq trocamos de assunto? :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#56 Mensagem por mohamedsilva » 26 Jan 2010, 11:34

Tio Ju escreveu:Um exemplo Classico do que é ser crucificado:

Gostei da garota, fez meu estilo e gosto pessoal e dou 10,9 ou 8 de rosto e corpo e algum outro forista nao achou tanta graça na mesma e da 2, 3 ou 4 de rosto e ainda fala que eu BOPEI ou Valorizei a garota.

Não da pra ficar PUTO com isso? quer dizer, o que achei, meu gosto, minha opção.....nao vale nada?

Nao dou 10 de rosto pra uma Puta comparando com uma atriz, modelo, capa de revista. Meu indice de beleza equivale comparado a outras Garotas de programa.

Vou dar 5 de rosto pra essa fulana pq acho a Angelina Jolie LINDA.
Vou dar 5 de bunda pra essa pq a bunda da Mulher melancia é maior

eu mesmo ja errei ao comentar que alguem deu 9 de rosto pra CLARA, peço perdão ao Forista que gostou dela.

Tinha um amigo que podia passar uma Modelo e manequim perto dela que ele nem olhava. Mas se passava uma Gordinha, rexunxuda, Baleia..... O cara endoidava, falava que era pra casar, sonho de consumo etc etc. VAI EU DISCUTIR COM ELE.

Esse topico é sobre NICK né?
Putz, pq trocamos de assunto? :lol:
tá perdoado...da minha parte...nunca fiquei com raiva, ok.

gosto é gostos.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Comedor.Profissional » 26 Jan 2010, 11:36

hehehe é isso ai! Alegria Alegria

Isso aqui tava muito triste!

2010 a 200km por hora nos alvarás. kkkkkk

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#58 Mensagem por ussama » 26 Jan 2010, 11:45

tio ju e a enila searom? :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Comedor.Profissional » 26 Jan 2010, 11:47

ixi então foi aqui que o marido dela descobriu o Tio Ju e ela! kkkkkkk

Fica esperto Tio Ju! kkkkkk

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Amante da Noite » 26 Jan 2010, 14:38

Parabéns, tio Ju. Vc está nota mil. Seus comentários são bastante claros, precisos e elucidativos, abrangendo, esclarecendo e abordando alguns temas que causam muita polêmica neste fórum.

Link:
🔗

Responder