Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2716 Mensagem por Foreman » 21 Jan 2010, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas !

Há três semanas resolvi voltar a esta clínica para experimentar as novas garotas da casa. Após a apresentação gostei do olhar provocante de uma menina não muito alta, branca e de cabelo escuro. Atende com o nome de tati. Peitos e bunda de tamanho médio e magra, mas não muito. Ela tem uma ar de mulher safada que leva jeito para coisa. Realmente não faz o tipo de mulher frágil, meiga ou feminina.

Fomos para o quarto. Tomei banho e em seguida ela começou a fazer um oral no pêlo muito bom. Ai já percebi que a foda ia ser boa. Após o oral coloquei o capote e fomos para o fight. Aproveitei que estava sentado no sofá e pedi para ela sentar bem gostoso. Assim ela fez com maestria e de um jeito bem sensual e me olhando para ver minha reação. Isso me deixou ainda com mais tesão. Nessa hora tomei a iniciativa e pedi para ela ficar de quatro no sofá e meti com uma pegada mais forte. Ai percebi que ela estava toda molhadinha e também com muito tesão. Assim é bem melhor. Depois deitei ela no colchonete e meti bem intensamente. Voltei a meter de quatro e ela ficou bem molhada mesmo com bastante tesão. Após um certo tempo, já não estava aguentando mais e perguntei se dava para gozar na boquinha, mas ela me disse que não queria (parece que gozar na boquinha com ela não rola). Então gozei nas suas costas, depois de estar metendo de quatro. Foi uma bela gozada, pois ela é muita safada e gosta da coisa. Meti para caralho, valeu mesmo. Ela aguenta bem e não se cansa. Essa eu recomendo, fode para caralho, para mim a melhor da casa. Com certeza terá repeteco.

Tempo 1 hora. Valor 80 reais para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Cris

#2717 Mensagem por blondrunner » 21 Jan 2010, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Estive novamente na casa nesta última terça. O plantel é fraco, realmente não empolga. Escolhi a Cris que pareceu ser mais simpática.

Moça morena, baixinha que só ela(1,50 se muito),o corpo é razoável sem barriga mas sem peito tbém, aparenta uns 30 anos o ponto forte é o sorriso, dentes bonitos e um papo que começa agradável mas tende para o "forçado" na sequência. Após o banho (a toalha é lacrada mas tem um cheiro de arrepiar...)fomos pro colchonete. Começou com um oral desencapado razoável. Variamos algumas posições e terminamos no sofá, senti certa dificuldade no "manejo" com uma garota tão pequenina, um certo PPP no meio da transa desanimou mais ainda. A moça também regula beijo, prefere ficar no selinho. Sem repeteco com certeza.

Com muita boa vontade fica um td neutro em função do oral talvez.

1h - 90,00 no crédito

Link:
🔗

JEGGGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A Valéria

#2718 Mensagem por JEGGGÃO » 22 Jan 2010, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:SIM
Faz uma semana que fui no Shangri e dessa vez tive que experimentar a famosa Valéria...

Meu Deus, que animação na cama a moça tem, é de 4, é de pé! Essa realmente gosta de profissão!

e é claro, tenho que mencionar o corpão que ele tem, que peitos, nem precisei pedir p/ fazer espanhola, ela já se encarregou disso, rsrsr. Quem dera que todos se dedicassem como ela se dedica em sua profissão, ela sabe como excitar , falando merda no seu ouvido, rsrs, pedindo p/ xingar e tal, kkkk, desse jeito ñ me aguentei muito. Mas consegui dar a segunda de boa

nota 10, essa curte a arte.

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2719 Mensagem por ciclops » 22 Jan 2010, 01:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive novamente na casa,ja deixei agendado com a Cris,garota sempre simpatica,o test foi meio que razoavel mas eu estava cansado ao dia puxado com o transito infernal de sampa,gozei a primeira com ela e cima e depois relaxei com a massagem dela,que por sinal tmb muito boa,a casa continua com otimo custo beneficio pelo menos pra foristas

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2720 Mensagem por ricardinho668 » 22 Jan 2010, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Caros colegas !

Estive na casa semana passada, pedi apresentação, varias garotas boas, mas vacilei e escolhi a BIA.
Baixinha, parece a Daiane dos Santos, imaginei talvez algumas acrobacias.

Decepção total, vamos lá. Banho tomado, sentei no sofá enquanto ela tomava banho, não fala muito, sentou do meu lado e ficou me olhando....caralho......comecei a acaricia-la e nada.....lambi seus peitinhos e resmungou.....me disse no canto do ouvido q só chupa de camisinha......aí foi f......tudo. A casa é excelente por conta do oral maravilhoso da maioria das garotas no pêlo. Tudo bem....chupou um pouquinho.
Pedi para sentar.....creme nela, deu uma rebolada, mexeu e gozei.
Disse q teria q ir embora....não aguentaria ficar com essa garota.
Meia hora. Paguei por 1 hora.....

Nunca mais ......

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

td com Cris

#2721 Mensagem por amigodasputa » 23 Jan 2010, 15:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos

Hj fiquei com a Cris, morena baixinha de corpo bronzeado e muito bonito!! Ela é muito simpática, vale a pena!!!

Oral com camisinha e relaxamento gostoso!!!

Massagem muito agradável!!!

Gostei, foi o repeteco com ela, com certeza teremos mais!!!

80 reais por 1 hora

Abraços a todos

Amigodasputa

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bia

#2722 Mensagem por Austim » 23 Jan 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Senhores.

De novo em SP, puta trânsito, chuva e inundações. O lado bom de tudo isso é a "facilidade" de se conseguir um alvará, antes de voltar pra casa. Como estava nas imediações da Agua Branca (olha a agua aí de novo), fui pra Av. Pompeia e parei nesta clinica. Fazia algum tempo que eu não aparecia por lá, não tinha lido o tópico recentemente, por isso não sabia nada sobre as meninas. Decidi ir na sorte, pedi apresentação e gostei de uma ninfetinha, mulata cor de jambo, bonitinha de rosto, bem baixinha, mas com um corpinho legal e sarado. Aparência de menina nova, talvez uns 20 anos (pode ser que tenha mais).

A clinica tem aquelas suites padrão: quarto pequeno, com uma maca e um sofa 2 lugares, ventilador no teto e banheiro, toalhas lacradas, mas o ambiente estava limpo.

Fomos pro banho e na volta abracei-a, tentei uns beijos, mas não rolou, então pedi pra deitar de frente e comecei meu serviço, chupei cada frestinha daquele corpinho, meti a lingua na xoxótinha (sem odores), lisinha, com labios finos e fodi ela com a lingua. Depois pedi pra virar de costas, deitei por cima e brinquei com ela, passando a lingua em sua nuca, costas, bunda e coxas (ela tem uma pelugem bem fina na bunda e nas coxas), adoro isso. Aceitou umas dedilhadas de leve no botãozinho.

Dai foi a vez dela me chupar, só encapado, tudo bem, mas tem que chupar bastante ! Ela fez o trabalho direitinho, claro que teve de ficar ali muito tempo, falei que era pra compensar o boquete encapado, ela não reclamou. Depois pedi pra cavalgar de costas, deu bom encaixe (bem apertadinha) e rebolou bem e bastante, alternando o movimento com um sobe e desce, engolindo o cacete até o talo. Daí peguei ela D4 e pra terminar, sentei no sofa e peguei ela de frente, com as pernas entrelaçadas no meu corpo e eu chupando seus peitinhos (de adolescente), gozei assim. Sem PPP, procurou agradar o tempo todo e foi simpática. Não regulou posição.

Resumo: Bom custo&benefício para uma clínica (e pra quem gosta de ninfetinha iniciante).

$ 80 (1 hora)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paloma

#2723 Mensagem por Paulista_Sampa » 23 Jan 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Ela é bem atenciosa, tem mais ou menos 1,70, peitos grandes e uma bunda bem gostosa...

Faz uma chupeta boa mas c/c, da para relevar pois aqueles peitões são uma coisa de louco...

Mete gostoso faz todas as posições, ela é bem carinhosa..também faz massagem bem gostosa quando o creme do guardo ajuda (Estava pura agua)...

Vale a pena a garota é nota 10....vale repeteco

R$ 80,00 para forista que posta ...Beijos para Andreia que é muito prestativa...

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sabrina

#2724 Mensagem por SPFC » 25 Jan 2010, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passei na casa há uns 10 dias atrás. Pedi apresentação e escolhi a Sabrina. Loira mignon. Começou com oral s/c mas não finaliza na boca. Após a chupação, encapei e finalizei com ela deitada. Ela faz pompoarismo. Oitentinha bem pago.

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Td c/PAULA

#2725 Mensagem por hyl » 25 Jan 2010, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Visitinha nessa casa no sabado passado e após apresentação de mais ou menos 8 garotas, escolhi a Paula, que tinha um rostinho menos puta, e ai fui para a suite, pra variar tem ficar aguardado, não sei o que, e ai apararece ela com o kit ducha, fui para a ducha e depois foi a vez dela, que ficau embassando no banheiro, fiquei sentado no sofa e ela veio com uns bejinhos no corpo e fez um boquete descamisado a meu pedido, já ia vestir o jr a meio pau, mas bem nas coxas, só para constar, ficou miguelando a buça para umas labidinhas, disse que tava sensivel??, peguei no ppmm e depois finalizei de 4, fez uma massagem de medio para baixo, enfim não estou dando sorte nessa casa ultimamente só o basicão que um prive de vintão faz igual.

Link:
🔗

nagasamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria

#2726 Mensagem por nagasamurai » 25 Jan 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fui hoje à "clínica" com a intenção de comer uma MILF e após ler os relatos, optei pela Valéria. Tinham 9 garotas, dentre as quais mais da metade eram exequíveis e faziam jus aos 80 reais. Já no quarto, que por sinal, estranhei por não ter cama de casal, pedi uma chupeta no capricho e aos 15 minutos, gozei na boca da safada. Depois de tomarmos banho, fiquei impressionado com o tempo de reação do meu pau e pedi pra sentá-la nele. Faltando 15 minutos para o término da partida, gozei, tomei um banho e a vagabunda queria mais ainda... Já me dei por satisfeito e fui me trocar. Na realidade, curti o TD pelo fato de vibrar numa semi-coroa. Ela diz ter 30 anos, mas com ctz deve passar dos 35. Como já relataram, a Valéria curte o que faz, mas depois das apresentações das garotas, fiquei instigado em traçar duas em especial: Adriana e Carol. Em breve relatarei os TDs. Quanto à nota, analisarei sob o contexto geral. Nota 8.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2727 Mensagem por MACH1 » 26 Jan 2010, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Passei na casa no ultimo sabado, e tinha várias garotas novas e dentre elas uma velha conhecida a Amanda ( ex-Paula Aneesh).
Menina simpatica e muito gente fina, capricha na chupeta sem camisinha sua especialidade, muito boa mesmo quase gozei na boquinha. Ela tem um jeitinho de menininha mas transa muitooo, faz em todas as posiçoes sem reclamar e te deixa a vontade.
Após chupeta caprichada, foi minha vez...chupei muito sua bucetinha e mexendo no grelinho, já estava muito excitada, direcionou meu dedo para o cuzinho, continuei chupando e mexendo no cuzinho.....ficou enxarcada.
Peguei no ppmm, com muitos beijos e amassos, depois no frango assado estocando forte e segurando os peitinhos, ela gemendo baixinho pediu pra pegar de 4....obedeci, peguei forte de 4 num ritmo mais rapido e dando umas dedadas no cuzinho, a gata estava no clima gemendo muito.
Vendo aquela bundona ali, pedi o cuzinho....pediu para ser carinhoso e colocar devagar, pomada no pau e na entrada do cuzinho.......e pluft, entrei...muito apertado, na posição de 4 depois de antrar e acostumar, mudamos para posição de ladinho, comendo o cuzinho e mexendo na buceta gozei muitooooooo, valeu muito a pena.

Voltarei sempre para repetir,

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2728 Mensagem por Kent Floyd » 26 Jan 2010, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Caros foristas,

Milagrosamente consegui um alvará e passei nesta clinica já pensando na Cris.

Perguntei por ela e não tinha ido naquele dia, então, sem pedir apresentação escolhi a Sabrina.

Que furada!

Após os banhos, começa o oral sem, mas era como se não tivesse chupando nada. Tentei fazer 69 e não deixou. Logo encapotou e terminei na xereca.

Após um breve descanso, começa a fazer uma massagem, deixei porque o td tinha sido péssimo. Logo virei e direcionei a mão dela prá uma punheta. Tava horrivel, nem gozei. mandei ela parar. Banho tomado, vazei. Fiquei, mais ou menos, 45 minutos no quarto.

Com ela, nunca mais.

É isto.

Link:
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Adriana

#2729 Mensagem por Learning.Forever » 26 Jan 2010, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

TD com a Adriana há umas 3 semanas atrás mais ou menos.

Conforme alguns colegas já comentaram o atendimento dessa casa não anda muito legal não.

Inicialmente que a senhora muito simpática por sinal, que nos atende na ausência da Andrea, fica na sua frente olhando pra você no momento que as meninas se apresentam...isso não é legal...

Após de ter escolhido a garota fiquei no quartinho esperando por volta de 15 minutos a sua chegada...ao chegar ela mal falou comigo e já se enfiou no banheiro para tomar banho...e eu lá com cara de interrogação... :?:

Depois fui eu ao banho, ao voltar a Adriana deu uns beijinhos sem vergonha pelo corpo e começou a punhetar para em seguida já emborrachar e começar um oral. O oral dela não posso me queixar, foi muito bom, mesmo com camisinha ela domina a arte e manda bem nesse quisito.

Depois partimos para a foda, PPMM, por cima, D4, etc...e terminei gozando em sua cara, a qual não reclamou.

Apesar dos ietns ruins descritos a Adriana fez um bom serviço, mas faltou algo mais sensual na minha opinião.

O carpete do quarto possui um cheiro muito forte, a casa poderia pensar em melhorar isso.

R$80,00 para foristas.

Learning Forever

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bela garota

#2730 Mensagem por Bernadão » 26 Jan 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive na clínica no dia 19/01. Várias garotas na apresentação, algumas interessantes. Não conhecia nenhuma. Pedi informações e a recepcionista, que não era a Andreia, me indicou a Amanda, que já trabalhou na Shangrila com o pseudônimo de Paula.
Tiro certo. Ela é baixinha, loira, bonita de rosto, cheinha mas toda durinha, peitos pequenos e uma bunda do outro mundo.
Oral delicioso, no pelo. Ela toma iniciativa. Oferece posições, tenta sacar o que agrada o cliente e faz, mete em todas as posições e oferece aquela bunda do outro mundo para ser apreciada, apalpada, beijada, chupada, etc. Não perguntei pelo anal, mas pelo dito acima, ela libera. Acabei gozando na boquinha dela, mas ela tirou na hora e terminou punhetando.
Ótima trepada.
Na saída encontrei a Andréia e ganhei um abraço e um beijo gostoso.
Voltarei logo.
$ 80,00 para forista.

Link:
🔗

Responder