ENTÃO VAI DE ÓCULOS DUPLO..MEU CARO......srsrsRenton escreveu:Vê direito, não vá confundir com a padaria, que é do lado.Ricardo77 escreveu:Eu acho que esse bar mudou de nome hein.....melhor confirmar
Update: Se o Andre-sp for, eu não vou. Zueira, vou de óculos.
HH Não Oficial > "Volta Mary!" - 19h - Quarta-feira - 27/01/2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 819
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bom dia a todos, local ja divulgado, a intensão deste HH eh rever alguns e algumas boas amigas dos primeiros HH, e ver se a Mary aparece e volta o organizar os mesmos...
Tem uma enquete de sugestão de lugares para realização desses enventos, ja tivemos uns 3 ou mais na Liberdade(Choperia e Tequila).
Vamos tentar organizar uma vez ao mês os HH's Não Oficial, sempre no final do mes, pelo motivo de muitos serem casados durante a semana eh o ideal, mas quem tiver outras sugestões postem na enquete...
Bem vamos la dessa vez, falar besteira, ver a mulherada, trocar uns contatos, tomar umas e conhecer pessoas...
Ah tinha esquecido, SE O COOBRA FOR EU NUM VO!
denzel-******
Tem uma enquete de sugestão de lugares para realização desses enventos, ja tivemos uns 3 ou mais na Liberdade(Choperia e Tequila).
Vamos tentar organizar uma vez ao mês os HH's Não Oficial, sempre no final do mes, pelo motivo de muitos serem casados durante a semana eh o ideal, mas quem tiver outras sugestões postem na enquete...
Bem vamos la dessa vez, falar besteira, ver a mulherada, trocar uns contatos, tomar umas e conhecer pessoas...
Ah tinha esquecido, SE O COOBRA FOR EU NUM VO!
denzel-******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro andre-spandre-sp escreveu:Renton escreveu:Vê direito, não vá confundir com a padaria, que é do lado.Ricardo77 escreveu:Eu acho que esse bar mudou de nome hein.....melhor confirmar
Porra, nao tinha lugar melhor? os garçons são uns chatos, fora a cerveja quente.... e justo amanhã que eu tava me programando pra estar proximo a Paulista.... achando que iria ser no bat-local da Mary na Augusta....
O bat-local da Mary na Augusta esta fechado a um tempo já.
3 Meses sem HH foi demais para o malandro...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Calma cocada!andre-sp escreveu:Renton escreveu:Vê direito, não vá confundir com a padaria, que é do lado.Ricardo77 escreveu:Eu acho que esse bar mudou de nome hein.....melhor confirmar
Porra, nao tinha lugar melhor? os garçons são uns chatos, fora a cerveja quente.... e justo amanhã que eu tava me programando pra estar proximo a Paulista.... achando que iria ser no bat-local da Mary na Augusta....
Minha idéia inicial era o Bar Bhrama, mas só de couvert já ia afastar a galera, iria contrário ao intuito de enturmar a galera num barzinho discreto, sossegado e de fácil acesso, nesse caso, fácil acesso além de se chegar facilmente, leia-se: barato (cerveja de garrafa) e com comandas individuais, como é o caso.
A cerveja vem em baldes de gelo, é só pedir. E nunca tive problemas com garçons, e olha que eu devo ter ido todas às vezes em que houveram os hhs lá, mas também nunca cheguei falando: "porra" a toa. André, de respeito todo mundo gosta, menos o Boris Casoy, que vergonha!
Se quiser conversar melhor ou dar dicas, pode me mandar mps.
Ou pessoalmente lá no hh.
Abs.
Renton
alastor deve marcar sua presença de utima hora hahaha acho que vou estar la
QUEM ME VIU?
SE APARECI LÁ E ALGUEM ME VIU, SINAL QUE FUI, SENÃO NÃO!
INTÉ
INTÉ