- O cara até que é bonitinho, mas o carro não ajuda, não dá nem vontade de sair com um cara desses.
A outra respondeu.
- Se tivesse pelo menos um Golf...
" Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de dinheiro!"
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E lembrem-se, só vendam a crédito depois de consultar o nome do cliente no SPC.mister_x escreveu:Existe até mesmo fora deste meio...
Se vc é representante, advogado, consultor, prestador de serviços, com certeza o carro que vc leva seus clientes influencia e muito. Pq com as GP's seria diferente ?
Infelizmente somos julgados pela aparencia....
E tb julgamos, mesmo sabendo que as aparencias enganam.
...CAROS AMIGOS...Le com escreveu:Sem preconceitos, não sei se as putinhas iriam te abordar mais do que a polícia.Primo preto escreveu: ...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...
Conheço uma história parecida, só no caso a pessoa era um sujeito usando um jeans velho e surrado, com bota de peão detonada , com mãos calejados e com sotaque caipira, o camarada compro 1 pick up 250, 1 pick up fiesta e 1 fiesta zero pra filha, o cara era agricultor e comprou a vista.Atequilado escreveu:Lendo este tópico, me lembrei de uma passagem que cabe direitinho neste tópico.
Certa vez, fui até uma concessionária aqui em Santos com a finalidade de pesquisar e especular um carro novo, zero quilometro, bem como cheguei direto do trabalho, tava todo arrumadinho, bonitinho e na estica, estacionei meu carro na área de clientes e entrei na loja.
Logo veio um vendedor me acessorar...fiz algumas perguntas e escolhi meu modelo de preferência, ao mesmo tempo entrou um cara de chinelos Havayanas, bermuda florida e camiseta regata, com as pernas sujas de areia e a camisa semi-molhada, ah o cara chegou a pé.
O cara fez uma pergunta ao vendedor, e este o respondeu brevemente e pediu que aguardasse, bem o cara continuou a me atender e nada do cara dar um pouquinho que fosse de atençào ao outro cliente, nesse momento desceu outro vendedor da parte de cima da concessionária e foi atender o cliente enquanto este olhava os carros e sapecava um cafezinho que o mesmo se serviu.
Como eu náo ia mesmo comprar carro nenhum aquele dia, estava lá mesmo só pra especular naquele momento, enquanto o mesmo rabiscava valores no papel e na calculadora para me convencer a levar o carro, o outro cliente subia as escadas para a área superior da loja, o outro vendedor logo depois desceu, passou por trás do vendedor que estava me atendendo e falou baixo no ouvido do cara, "Valeu, acabei de fechar a venda de 10 unidades ! "
Cumprimentei o vendedor e me retirei da loja...e ele fcou lá com a maior cara de tacho !!
Essa foi a comprovação de a aparência diz muito na hora do capitalismo selvagem falar mais alto.
Depois dessa experiência, fiz um teste, mas ao contrário...e realmente aconteceu o inverso...fui atendido com pouco caso...enquanto que o outro, foi melhor atendido.
Mas, é por causa disso que digo, aparência náo é nada ! o objetivo é tudo !
Realmente, as pessoas adoram contar sobre as exceções, mas essa história de aparência é real. Se uma puta ver um cara numa BMW é 99% de chance do cara ter grana! Isso é batata!Salomão escreveu:E para cada episódio em que as aparências enganam, há 99 vezes em que as aparências não enganam.
O problema é que as pessoas contam "causos" de exceções 99 vezes mais do que na regra, o que embota um pouco a percepção de quem acha que "nada diz nada mesmo, então nada adianta".
Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...MINHA OPINIÃO...
...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...POSSO ESTAR VESTIDO DA MANEIRA MAIS RUDIMENTAR POSSÍVEL, (BARBA POR FAZER, FEDENDO A SUOR MALDITO, MAL VESTIDO,...ETC) PORÉM A MÁQUINA POR SI SÓ FAZ O SEU SERVIÇO...
...É FATO: IMAGEM É TUDO NUMA CERCANIA CAPITALISTA COMO A NOSSA...POR ISSO SOMOS TAXADOS DE TERCEIRO MUNDO...
E TENHO DITO
...Bem,Darkrider escreveu:Conheço uma história parecida, só no caso a pessoa era um sujeito usando um jeans velho e surrado, com bota de peão detonada , com mãos calejados e com sotaque caipira, o camarada compro 1 pick up 250, 1 pick up fiesta e 1 fiesta zero pra filha, o cara era agricultor e comprou a vista.Atequilado escreveu:Lendo este tópico, me lembrei de uma passagem que cabe direitinho neste tópico.
Certa vez, fui até uma concessionária aqui em Santos com a finalidade de pesquisar e especular um carro novo, zero quilometro, bem como cheguei direto do trabalho, tava todo arrumadinho, bonitinho e na estica, estacionei meu carro na área de clientes e entrei na loja.
Logo veio um vendedor me acessorar...fiz algumas perguntas e escolhi meu modelo de preferência, ao mesmo tempo entrou um cara de chinelos Havayanas, bermuda florida e camiseta regata, com as pernas sujas de areia e a camisa semi-molhada, ah o cara chegou a pé.
O cara fez uma pergunta ao vendedor, e este o respondeu brevemente e pediu que aguardasse, bem o cara continuou a me atender e nada do cara dar um pouquinho que fosse de atençào ao outro cliente, nesse momento desceu outro vendedor da parte de cima da concessionária e foi atender o cliente enquanto este olhava os carros e sapecava um cafezinho que o mesmo se serviu.
Como eu náo ia mesmo comprar carro nenhum aquele dia, estava lá mesmo só pra especular naquele momento, enquanto o mesmo rabiscava valores no papel e na calculadora para me convencer a levar o carro, o outro cliente subia as escadas para a área superior da loja, o outro vendedor logo depois desceu, passou por trás do vendedor que estava me atendendo e falou baixo no ouvido do cara, "Valeu, acabei de fechar a venda de 10 unidades ! "
Cumprimentei o vendedor e me retirei da loja...e ele fcou lá com a maior cara de tacho !!
Essa foi a comprovação de a aparência diz muito na hora do capitalismo selvagem falar mais alto.
Depois dessa experiência, fiz um teste, mas ao contrário...e realmente aconteceu o inverso...fui atendido com pouco caso...enquanto que o outro, foi melhor atendido.
Mas, é por causa disso que digo, aparência náo é nada ! o objetivo é tudo !
Nós vivemos na era da imagem..........quase todo mundo te julga primeiro pelo que vê.
Uma vez uma GP disse que sabia qdo o cara tinha grana pelo relógio (Vacheron Constantin, Frank Müller, Phatek Phillipe, Corum) e pelo sapato (Gucci, Prada, Armani, Bally), achei meio estranho.
Porra Dico, quando tava lendo seu posto lembrei de uma Assinatura mais ou menos assim:dico escreveu:Caro Neurônio e todos amigos do GPGuia,
Foi nesse episódio q o Neurônio descreveu q nos conhecemos. Ontem mesmo li uma matéria no jornal da tarde, na parte de esportes, sobre o racismo, com histórias do Paulo Sérgio (ex-Cúrintia e Bayern Leverkussen) e Roque Júnior (ex-Palmeiras, Milan e atualmente no Bayern Leverkussen e Seleção Brasileira). Racismo é uma merda mesmo, e digo, distinção de cor, credo e condição financeira não são aceitas por aqui. Isso é coisa pra escrotos abomináveis q eu quero q se fodam e tenham uma morte lenta, humilhante e dolorosa.
Seja de Brasília ou de Audi/
Ande sempre na humildade/
Pois só assim/
Será homem de verdade/
Qto ao segurança do puteiro, não há nada q possamos fazer a não ser postar no tópico da própria casa, mas nem sabemos se é o mesmo segurança atualmente.
E neurônio, pare com mania de perseguição. Se quer ir pra geladeira é só pedir, hehehehe!!!
Abraço