POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros e punheteiros, hoje, dia 26/01/2010, tentei combinar com várias meninas que peguei telefone. Não consegui com nenhuma um espaço de tempo com elas. Persistente, optei pela opção número 2, procurar uma casa.
Como não tinha tanta grana assim, optei por uma casa mais barata, mesmo com o risco de não conseguir algo tão bom quanto eu gostaria. Então dei uma passada no "VAVÁ DRINKS", 15m a frente do Hospital Regional, na rua que termina na OAB.
Chegando lá, encontrei duas meninas loiras que me agradaram bastante, a Bia (não vou postar detalhes dela, por que em breve vou sair com ela e postar um TD) e a Maria, que foi a menina que ficou comigo. A gente ficou conversando alguns minutos e eu tomei uma cerveja (R$ 7,00) e ela tomou uma keep cooler (R$ 18,00). Após terminar de beber ficamos conversando e fomos para o quarto.
Apesar de pequena e magrinha a moça me agradou pois é bonitinha comparado a várias GP's que sai (a Bia também). Os seios dela são pequenos, mas muito gostosos de chupar. A bunda é pequena, mas tem um formato bem arredondado, quem ve pensa que é plástica ou ela malha até se matar. Ela tem uma tatuagem na partte direita da bunda.
Começando os amassos, demos uns selinhos básicos e ela foi chupando meu pau. Como eu sabia que as mulheres daquela casa não chupavam sem camisinha, escolhi uma Blontex Extra-Fina para ajudar na diversão. A chupada dela é sensacional, bem feita, sem pressa e sem usar as mãos. Ela varia bem a velocidade e atinge as areas do penis que estão mais estimuladas com bastante precisão.
Como ela não gosta de ter sua vagina chupada a gente foi logo para o fight! A penetração foi maravilhosa por conta da camisinha e também por conta do fato de que ela despurpurinou recentemente. Ela começou por cima e por conta do pouco peso dela, pude participar mais dessa etapa da penetração com mais empenho.
Depois fizemos outras mudanças de posições e terminei do jeito que comecei, com ela por cima. A moça me cobrou 20 reais pelo quarto por 40 minutos e 80 reais pela foda. Excelente custo/benefício.
Vamos as notas
Corpo - pequeno, leve, mas bonito - 9,0
Rosto - não é uma deusa, mas é bonitinha - 8,0
Bunda - pequena, mas bonita - 7,5
Seios - apesar de pequenos, são lindos - 8,5
Vaginal - vagina parcialmente apertada, bem lubrificada - 8,5
Anal - não faz
Beijo - selinhos bem pevertidos - 7,5
Companhia - excelente, bem comunicativa, não se importa em falar em temas pessoas - 10
Valor total com bebidas e foda inclusa: R$ 125,00
A moça não atende fora da casa, por isso não passou celular.