1 - expulsão e castração do membro MRC-Recife. Motivo - quebra de hierarquia em ter comido o cu da Manu sem a devida autorizacao do presidente do SIBOMF
Perai
Presidente do SIBOMF
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nesse caso como diz o regulamento no seu artigo 1, paragrafo 3, alinea 69 :MRC-Recife escreveu:PREZADO PERAÍ,
ME DESCULPE, SR. PRESIDENTE, MAS COMI O CÚ DELA, ANTES DA INSTITUIÇÃO DO SIBOMF, PORTANTO, NÃO COMETI DELITO ALGUM....
TAVA LÁ DANDO SOPA, VIRADO PRA CIMA E PISCANDO!!!! VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?????
SDS,
MRC
perai22 escreveu:Nesse caso como diz o regulamento no seu artigo 1, paragrafo 3, alinea 69 :MRC-Recife escreveu:PREZADO PERAÍ,
ME DESCULPE, SR. PRESIDENTE, MAS COMI O CÚ DELA, ANTES DA INSTITUIÇÃO DO SIBOMF, PORTANTO, NÃO COMETI DELITO ALGUM....
TAVA LÁ DANDO SOPA, VIRADO PRA CIMA E PISCANDO!!!! VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?????
SDS,
MRC
... só se pode comer o Cu da Manu, sem o consentimento prévio do Presidente, se ele ESTIVER DANDO SOPA, VIRADO PRA CIMA E PISCANDO
a reuniao, pra tratar da expulsão e castração do membro MRC-Recife, esta cancelada, pois o mesmo se comportou como manda o regulamento.
Tenho dito
Perai
perai22 escreveu:Como presidente do SIBOMF (SINDICATO DOS BABADORES DE OVO DA MANUELA FENDI) convoco reunião extraordinaria a ser realizada nesta terca as 19:00 em primeira convocacao e as 20:00 em ultima convocacao com qualquer numero de presentes, para tratar do seguinte assunto :
1 - expulsão e castração do membro MRC-Recife. Motivo - quebra de hierarquia em ter comido o cu da Manu sem a devida autorizacao do presidente do SIBOMF
Perai
Presidente do SIBOMF
Presidente, o senhor equivocou-se ao citar o estatuto:perai22 escreveu:Nesse caso como diz o regulamento no seu artigo 1, paragrafo 3, alinea 69 :MRC-Recife escreveu:PREZADO PERAÍ,
SDS,
MRC
... só se pode comer o Cu da Manu, sem o consentimento prévio do Presidente, se ele ESTIVER DANDO SOPA, VIRADO PRA CIMA E PISCANDO
a reuniao, pra tratar da expulsão e castração do membro MRC-Recife, esta cancelada, pois o mesmo se comportou como manda o regulamento.
Tenho dito
Perai
EXTRATERRESTRE escreveu:Precisamos criar um emoticon de vômito...
Esse tópico ta nojento d+