Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2731 Mensagem por Foreman » 26 Jan 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Foristas !

Há duas semanas resolvi voltar a essa clinica para conhecer outras garotas novas. Já tinha lido os Tds com a Cris e resolvi experimentar já que estava disponível naquele dia. A Cris tem pele branca, não é muito alta e cabelo liso escuro. Aparenta ser um pouco mais velha, mas nada que comprometa. A garota é magra, bunda média e coxa não muito grossa. É bonita, mas não chega a ser aquela super gata. Parece ser mais do tipo carinhosa do que safadona. Fomos então ao quarto para conferir. Após o banho já sem roupa me deitei no colchão e ela começou o que faz melhor, um oral sem capote muito gostoso, ela chupa bem e usa bastante as mãos e faz bem babado. Um oral bem intenso e caprichado. Depois coloquei o capote e mandei ver de quatro, papai-mamãe, ela por cima, no sofá... etc. Tentamos várias posições. Ela mandou bem, sem restrição nas posições. No final gozei gostoso na barriga. Pedi, mas ela não deixa gozar na boca. Conversamos um pouco e vazei ! Notei que ela conversa bem e é simpática.

Eh isso ai ! Vale um TD positivo, curti bastante, valeu a relação custo-benefício, mas não colocaria na lista dos melhores TDs que já tive. Recomendo para uma boa foda, sem erro.

Valor 80 reais para forista. Duração 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CRIS

#2732 Mensagem por CHINA2000 » 27 Jan 2010, 16:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
NOME: CRIS
DATA/HORA: 26/27 janeiro 2010 por volta de 12hs;
LOCAL: Clínica Shangri-lá;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: Morena clara, 1,56m, 49kg, cabelos pretos e longos bem tratados;
ROSTO: Muito bonito, dentes perfeitos, tem sorriso sensual;
BUMBUM: Proporcional, firme e arredondado;
MAMAS: Médias e firmes, sem silicone;
PELOS PÚBICOS: Raspados;
CORPO EM GERAL: não tem marca alguma, sem tatoo, sem piercing, totalmente natural;
COMPANHIA: Muito simpática, animada e conversadeira, transmite energia positiva;
BEIJO NA BOCA: com muita língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: concilia experiência com técnica e delicadeza, nota 1000!
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar;
VAGINAL: Excelente encaixe, lubrificação natural abundante;
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha apixonada e fogosa;
AVALIAÇÃO GERAL: É uma jóia rara, lembrando bastante a saudosa Priscila;
Hoje, se as duas se apresentassem, ficaria perdido para escolher!

REPETECO: com certeza;

Link:
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

td dupla sabrina e carol

#2733 Mensagem por jab » 28 Jan 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Carol e Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
td realizado 25/01/10 a clinica estava aberta no feriado
sem apresentacao chamei a sabrina que ja conhecia no quarto ela falou em fazer uma dupla
com a carol topei
a carol e feia de cara mas boa de corpo
depois do banho fui para o colchonete e comecou a massagem nas costas com as duas
depois de 10 minutos virei a sabrina comecou um oral sem e a carol do lado oferecendo o rabo
para umas dedadas depois a carol foi para o oral e chupei a sabrina
meti primeiro na carol de quatro depois na maca trocou a camisinha e foi a vez da sabrina
na maca ate gozar
valeu por 160,00 as duas se repetir troco a carol

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Gulosa perfeita

#2734 Mensagem por vmssair » 28 Jan 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
TD fresco. realizado agora pouco.. Andrea conforme prometido segue o meu depoimento.

Conforme os TDs aqui relatados fui na cabeça para sair com a Amanda ou a Cris...

Escolhi a Amanda, menininha.... na apresentaçao cara fechada, quase desisti, mas como confio no GPGUIA e nos TDs dos amigos chamei ela pro quarto !!!
Ela parece ser gordinha... mas engana-se, soh tem um pouquinho de barriguinha, mas tem um Bundona Gostosona !!! e eh tudo durinho.. deve fazer academia... parabens... tem um rosto angelical, e uma risada muito gostosa.... e eh uma Simpatia de pessoa.... to maior Bop... rs

Vamos ao TD, tomado banho sento no sofa, ela senta de joelhos e começa a gulosa no pelo e com muita vontade... fui uma chupeta maravilhosa, chupou bolas e muito babado... Parabens... já estava quase gozando, aí pulei para o cochonete e ela sentou de costas para mim e comecou a rebolar e meter muito gostosooooo.. q Bunda ela Tem !!! nao aguentei muito e gozei gostoso...

Depois de um banho pedi uma massagem, e ela fez uma muito boa, profissa !!!

troquei bastante idéia com ela, eh simpatica ... o tempo passou voando... queria ficar mais, mas ela precisa ir....

obs. desconto para forista, 80,00 ... aí vale a pena.., enquanto tiver o desconto vale a pena ir !!!!!!!!!!!! se voltar ao normal tem q pensar...

notas:

Oral = 1000
Vaginal= 9
Anal= faz com taxa
Buceta= limpa e cheirosa
Bunda= grande e boazuda
rosto= linda e angelical
Beijo= +- , ela soh da selinhos....

$ 80,00 hora.

repeteco com Amanda com certeza!

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Lilian

#2735 Mensagem por ponteiro » 28 Jan 2010, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito na semana do Natal.
A Lilian é uma morena de cabelos compridos, peitos médios, cintura fina, bundão, coxão, pernão.
Ela usando mini-saia e salto é um espetáculo.
Mas é burocrática, comigo não beijou e fez oral só com capote.
Tomei banho e quando voltei ela já estava só de calcinha sobre o colchonete me esperando.
Começamos os amassos, tirei a calcinha dela com ela de quatro, uma beleza de bundão, passei a mão, beijei, apertei, que maravilha de visão.
Mas fui perdendo a empolgação porque senti ela muito fria e com pressa. Tentei dar uns beijos, mas ela evitava, chupei seus peitos, passei a mão na xana e parecia não haver nenhuma reação dela, por fim pedi para ela fazer uma massagem.
Ela fez uma massagem meia boca nas costas e quando me virei pensei que ela fosse animar o garoto com a boca, mas ela me masturbou com as mãos e só me chupou depois de ter colocado a camisinha. Mesmo assim, chupou pouco também meia boca e logo passou ky gel na xana e sentou no meu pau.
Cavalgou de frente e de costas enquanto eu só observava sua bundona. Como eu já estava decepcionado, fiquei nessa posição vendo ou se ela cansava ou se eu finalizava primeiro.
Tão logo eu gozei, ela se levantou e foi tomar banho. Faltavam ainda cerca de 20 minutos para terminar o horário. Saiu do banho e já começou a se trocar. Achei chato, mas deixei pra lá.
Mesmo assim leva um neutro pela bela bunda.

R$ 80 (1h)

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#2736 Mensagem por ponteiro » 28 Jan 2010, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD atrasado feito na semana do ano novo.
A escolhida foi a Sabrina, loira tingida, 1,55m, magrinha, bunda pequena, seios pequenos e pontudos, aparelho nos dentes, cara de menininha
Banhos tomados, já fui bolinando seu corpinho, chupei seus peitinhos, tentei beijá-la, mas ela só deu selinhos. Ela perguntou se eu ia querer primeiro a massagem, mas antes pus ela sentada na maca e continuei a esfregação e lambi o seu grelinho. Só não fui mais profundo porque senti um leve odor. E antes que o garoto amolecesse, pedi que ela fizesse uma gulosa. Ela só deu umas lambidinhas e já encapotou o junior. Chupou o danado devagar e de vez em quando me punhetava.
Por fim, começamos a meteção em algumas posições, mas sem muita empolgação, meio mecânica, até que gozei.
Pausa para uma pseudomassagem que não me animou para um segundo tempo.
Então tomei um banho e vazei.

R$80 (1h)

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#2737 Mensagem por ponteiro » 28 Jan 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD feito há quase 3 semanas atrás.
Estava com pouco tempo, mas como estava próximo, não resisti e passei na Shangli-la
Por sorte a Tati estava disponível e pude fazer um repeteco com ela.
A Tati é uma moreninha mignon, +/- 1,55 m, 22 anos, simpática, bom papo, corpinho delicioso, peitos médios gostosos de chupar e uma bela bundinha.
Após nossos banhos, começamos a esfregação com muitos beijos molhados. Sua boca é quente muito boa de beijar.
Depois de muita pegação e chupação ela iniciou um boquete bem molhado com boa pressão.
Quando eu já estava quase no limite, pedi para encapar o garoto e metemos em várias posições até eu gozar com ela de quatro.
Tomei um banho e saí correndo, mas satisfeito.
O atendimento dela desta vez não foi tão “hard” como na primeira vez, mas manteve o padrão da Casa.

R$ 80 (1h)

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Adriana

#2738 Mensagem por 20fuder » 29 Jan 2010, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Salve Putanheiros
Outra vez de role express na Pompeia ...
Fui fazer uma entrega, e acabei na Pompeia com uma bela baga no cinzeiro do carro.
Mandei a Bagua, parei ali na esquina, estacionei, pedi uma breja no buteco da esquina, e logo desci pra Shangri-la.
Estava curioso e na duvida entre voltar na Aneesh ou ir na Shangrila de novo, falar a verdade , é tudo a mesma merda, na Aneesh eu desisti de ir, Na shangrila depois desta não devo voltar a não ser que os fusiveis queimados me levem de volta.

Escolhi a Adriana que me pareceu menos zuada de todas as minas que apareceram na Shangrila, Parecia um exército, mas estava mais pra noite do terro do Playcenter...
Enfim
Depois de argumentações para conseguir um quarto que não fosse aquele que todos conseguem ver da recepção, esperei um tempão até encontrarem a chave do tal quarto que fica nos fundos,, do lado da cozinha, bem zuado o lugar.

A Adriana demorou pra aparecer, cheia de lenga lenga... Tomei ducha, sentei no sofa e ela começou com o PPP.... Mandei tomar banho rapido que ela ja estava demorando demais.
Quando vi ela pelada, desanimei, pele absolutamente zuada, corpo bem marcado , bunda cheia de pereba, uns pelos aonde tinha que ser lisinho, enfim, parecia a Garota da laje antes do dia de princesa do netinho.
Ela diz ter 27 anos, mais tá parecendo uns 42 ou mais.
Pra chupar então encapou logo de cara e fiz ela ficar por ali mastigando meu saco ate cansar...
não dava pra furar essa mina, tava bem arregaçada, e um cheiro nojento também ...

Show de horror.... gozei no boquete e fiquei broxado até o final do tempo ...

R$80,00 lascas por quase 45min, fui embora antes porque meu pau não levantava com ela pelada nem chupando ...
Terrivel
Pra quem gosta de canhão é prato cheio, a bisca reclama até umas horas, não dá pra deixar ela falando não ...

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Teste

#2739 Mensagem por marujo2007 » 29 Jan 2010, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Acordei com vontade de ir visitar a clinica shangri-la.
Peguei meu carro e fui....
Como cheguei cedo tinha poucas opções, acabei escolhendo a Adriana.
Rosto nao muito feminino, vos grossa. Mas tudo bem.
Banhos tomados fomos pro fight
Veio chupando meia boca, depois coloco a camisinha,
ela é gente boa, mas precisa aprimorar um pouco a peta.
Depois meteção, finalizado, pulamos a massagem, mais brincadeirinhas....
Meteção e vazei.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2740 Mensagem por marujo2007 » 29 Jan 2010, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Faz 15 dias que voltei a clinica.
Com as devidas apresentações escolhi a Bia.
Morena pequenininha, pernas saradas.
Tomei banho depois ela tomo.
Começamos a nos esfregar, logo eu pedi um oral.
Sem pensar 2 vezes ela ja encapou e caiu de boca.
Eu pedu pra ela chupar meu saco, mas disfarço disfarço e nada.
Ela é meio desanimada, nao tem iniciativa.
MEti um pouco e gozei com ela de 4.
Depois uma massagesinha uma punheta.
E ja sai faltando 15minutos...
Não recomendo.......
Infelizente as ultimas garotas que eu fui na shangri-la nao foram boas.
Espero que o padrao shangri-la volte logo.
Até +

Link:
🔗

fernando_pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena Mignon

#2741 Mensagem por fernando_pessoa » 29 Jan 2010, 19:36

POSITIVO

Olá Super-putanheiros de plantão,

Sexta, final do dia, bati ponto na clínica (que passa por reformas). Como de costume, muito bem recebido pela Andréia Gata. Como não ia já a algum tempo, pedi apresentações. Escolhi então a Cris, pelo sorriso e simpatia.

Morena mignon, dentes lindos, olhos castanhos, cabelo liso preto, enfim, marquinha de biquini, meu numero!

Sobre o fight, iniciamos com uma boa massagem, depois tailandesa, e aí ela veio por cima e pediu que tocasse (e chupasse seus peitinhos lindos).

Depois, pedi prá chupá-la e investi uns 25 minutos saboreando aquela xota gostosa de chupar. foi no chão e depois no sofá. Ela gozou gostoso. Aí, foi a vez dela retribuir. Chupa s/c, babado, boa manipulação manual, enfim, tava pronto prá comer gostoso.

Veio primeiro por cima, e depois, deitada de bruços. Diz que gosta de fazer sentindo o corpo do outro!!

Já tava quase terminando a hora quando pedi prá ela se tocar enquanto eu tocava uma em sua homenagem. Aí, os herdeiros foram pro colchão...

Muito bom, saí relaxado e satisfeito.

1 hora, 80 reais no cartão pra foristas. Volto com certeza.

Fui.

Link:
🔗

macdutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2742 Mensagem por macdutra » 30 Jan 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Atrasado mas não sonegado.

Há um mês atrás antes do natal estava na fúria para comer alguma perva, e fui no shangrilá. Vi a apresentação de todas e ia para cima da Valéria, mas o cara que tinha chegado antes que eu a escolheu, então sai com a Carol. Essa mulher é uma delícia, no começo ela estava meio assim digamos retraída, mas depois começou a se soltar, fez uma ótima massagem e depois já caiu de boca no danado sem capa, uma chupeta deliciosa.
Depois de chupar muito fui no PPMM e nos finalmente peguei ela de 4, que delícia.
Boa de papo queria dar o cuzinho para mim, mas não tinha tempo para comer gostoso e combinei a volta, estou pensando de ir hoje hehehe vamos ver...

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD atrasado - Valéria

#2743 Mensagem por tanhero » 01 Fev 2010, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Prezados,

Este TD está um pouco atrasado, mas sonegado nunca!

Realizadono na primeira semana do Ano, fazia algum tempo que não ia na casa, então pedi apresentação. A casa continua com bom e numeroso plantel, mas por força do hábito escolhi a Valéria.

Comecei a tomar a ducha enquanto aguardava por ela. Ao sair ela já estava no quarto, com a bunda mais gostosa do que nunca.

Sentei no sofá e ela, depois de passar o óleo aromático no próprio corpo (ela pergunta se pode), já se ajoelhou e começou com lambidas nas pernas e no tórax para enfim começar o seu famoso oral sem capote.

Não teve pressa e foi até onde pedí para irmos ao colchonete, onde começamos o fight. Papai e Mamãe, ela por cima e finalizei com ela de 4.

Ducha tomada, segundo round. Ela fica de costas apoiada na maca (que não foi usada) e a peguei por tras com estocadas fortes.

Voltamos ao colchonete com ela deitada de costas, fiz algumas brincadeiras bem recebidas por ela, e mais um fight, onde acabou minha energia e também o tempo.

Saí de lá R$ 80,00 mais pobre, mas com o sorriso renovado.

Ótima relação custoXbenefício.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2744 Mensagem por Kent Floyd » 01 Fev 2010, 09:19

POSITIVO

Caros foristas,

Prá variar, de novo na casa.

Recepcionado pela Andreia que há tempo não a via, já perguntei pela Cris e estava disponivel.

Após os procedimentos de praxe, ela parte pro oral sem com a técnica que ela faz muito bem. Fica chupando circulando a lingua, deliciosa sensação. Após um tempo, mudei de posição e fiquei chupando a xereca dela, depois fizemos um 69 e fiquei até gozar nos peitos dela porque não deixa gozar na boca.

Breve descanso, reinicia o oral, após um tempo encapota e oferece a xereca. Vem por cina, como gosto, logo vira ppmm e ficamos beijando (já liberado prá mim) até gozar.

Tempo esgotado, banho, vazei com alvará estourando.

Tempo 1 hora, custo R$ 80,00 pra forista.

É isto.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2745 Mensagem por MACH1 » 01 Fev 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive no sabado novamente na casa, já chamei a Amanda pois estava afim de um repeteco.

Mais uma vez um excelente atendimento, menina tranquila faz tudo muito bem, oral maravilhoso e dificil de segurar, transa em todas a posições sem reclamar ( ppmm, D4, de ladinho, frango assado, de costas..efim varia a vontade). Efim foi uma só mas bem demorada e no capricho.

Mas na proxima pretendo variar um pouco, tem mais garotas interessantes na casa,

$ 80,00 = 1hora

Link:
🔗

Responder