Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1306 Mensagem por jumbal » 16 Jan 2010, 01:43

Passei nesta casa na ultima quinta-feira, por volta das 18h e o portão estava fechado. Como a calçada estava movimentada, não parei pra tocar campainha nem nada, fui embora.
Alguem sabe o que houve? Alguem foi lá depois disso?
abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crust10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

priscila

#1307 Mensagem por crust10 » 16 Jan 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive no inicio da semana nesse privê, escolhi a Priscila...a garota é bem atenciosa e sabe fazer o serviço direito...a menina deve ter mais ou menos 1,60 de altura, bonitinhaa, super simpática,bunda gostosa, toda durinha...
como gostei do atendimento da garota pretendo voltar em breve para um repeteco!

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1308 Mensagem por *Gafanhoto* » 17 Jan 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passada na casa, apos o ano novo.

Plantel fraco, poucas opcoes. Por sorte sempre deixo alguma carta na manga pra esses casos. Optei pela Bianca que ja tinha visto por la, mas nunca tinha subido com ela. Entao chamei ela e fomos.

Resumo

NOME: Bianca (23 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa quimica, amassos, arranhoes (sai com algumas marcas de leve no peito) e chupoes durante o TD.
BIOTIPO: Branquinha com cabelos castanhos e franjinha, 1.63m. Corpo em ordem, tipo violao, uma barriguinha, nada que desabone. Pele bem lisinha. Tinha tomado um solzinho no final do ano.
ROSTO: Normal, mas agradavel, cara de cavalo igual alguns dizem :)
BUMBUM: Medio durinho. De 4 é legal. Marca de biquini da vovó :)
SEIOS: Medios, lindos e perfeitos, nota 10. Empinadinhos e durinhos com biquinhos claros. Um dos pares mais bonitos, senao os mais bonitos que ja vi numa GP. Chupei eles um bom tempo (ela gosta).
PELOS PUBICOS: Moicanos
BEIJO NA BOCA: Selinhos e Bitoquinhas
ORAL: Encapado e suave. Regular, mas olha na cara como gosto.
ORAL NELA: Nao fiz, so umas dedadas.
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - PPMM - Excelente encaixe em todas posicoes, dá com vontade, ainda apertadinha. Nao me apressou em nenhum momento. Ela ficou toda mole, geme baixinho.
ESTILO: Namoradinha
RESUMO GERAL: BOM

Ela ja trabalhou em outra casa da rede. Gostei dela, bem tranquilinha e da para conversar numa boa. Um repeteco tendo a melhorar o atendimento dela.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1309 Mensagem por Fitness » 17 Jan 2010, 12:26

jumbal escreveu:Passei nesta casa na ultima quinta-feira, por volta das 18h e o portão estava fechado. Como a calçada estava movimentada, não parei pra tocar campainha nem nada, fui embora.
Alguem sabe o que houve? Alguem foi lá depois disso?
abçs.
O portão de entrada quase sempre fica fechado, vc precisa tocar a campainha pra abrir.Não precisa ficar com vergonha as pessoas que passam não sabe que é um puteiro, a não ser os moradores e comeciantes ao redor mas isso é normal.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1310 Mensagem por jumbal » 17 Jan 2010, 20:57

Fitness escreveu: O portão de entrada quase sempre fica fechado, vc precisa tocar a campainha pra abrir.Não precisa ficar com vergonha as pessoas que passam não sabe que é um puteiro, a não ser os moradores e comeciantes ao redor mas isso é normal.
Obrigado pela resposta.
Eu fui poucas vezes nesse privê, mas em todas encontrei aquele portão aberto, por isso dessa vez achei que o lugar estava fechado.
abçs.
Jumbal.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Bianca

#1311 Mensagem por TRIPLEXX » 18 Jan 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Blz Pessoal 8)

Sabadão nada pra fazer rumei até a Bijin.. entrando no local casa vazia, logo em seguida veio a apresentação de 3(três) putas feias pra caramba, com esse nivel nem preciso pagar, só pago puta gostosa , aí aparece a Diana deixei-a na reserva. Depois de um tempo aparece a Bianca e resolvi arriscar,pois já havia visto algumas vezes " não faz o meu tipo " já que esta no inferno abraça o capeta pensei....

A mina é gente boa tem umas tetas maravilhosas, e uma bundinha boa pra levar rola.. Hoje leva im positivo

Repeteco não, espero que a casa melhore o nível.. Flw cambada

30 reais 1/2h.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1312 Mensagem por Ducaralho » 18 Jan 2010, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin morena

Bem, tava na sala e apareceu a Yasmim, já tinhalido e fquei a fim de pegar para chupar sem camisinha, bjos e tal....

Subi pro quarto, a mina não beija, não chupa nem nem com taxa, tem umas celulosas na bunda, tem um bundão, mas ruim.

Enfim, tudo no tradicional, leva neutro, fez o que prometeu. Padrão!

1/2 h - $30

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Fitness » 20 Jan 2010, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Estive ontem nesse prive, poucas garotas devido ao horario cedo que cheguei, meio dia. Apresentaram três, todas gatinhas. Escolhi uma branquinha muito bonita, é baixinha e muito simpatica e safada.Deve ter uns 1,50 , cabelos bem preto e lisos. O TD foi excelente, fodemos em varias posições e depois rolou papinho, deu 30 minutos e vazei. Muitos reclamam que as garotas desse prive não são liberais(não beija, não faz oral sem etc etc), e não são mesmo mas é o padrão do prive, as vezes liberam com uma caixinha, mas enfim vale muito apena!

Fui!!

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1314 Mensagem por trikoloko » 20 Jan 2010, 18:50

POSITIVO

Primeiro TD de 2010! Que esse ano seja repleto de gostosas e ótimos TD's a todos os amigos foristas.

Passada na Bjin no final da tarde de hoje, conferida no plantel (que contava com umas 10 garotas no momento que estive por lá) resolvi subir com a Yasmin.

Ela é morena, tem bunda e seios grandes, um pouco de barriga, mas nada que comprometa, rosto normal. Aparenta a idade que me disse ter (27 anos). Oral sem e anal eu acabei nem perguntando, pq não faço em prive. Beijos, pelo menos comigo nao rolaram.

No quarto, ela foi bem faladeira. Se vc deixar, ela fala bastante. Companhia agradavel.

Quanto ao TD, ela fez um oral de responsa, colocando meu pau inteiro na boca, bem babado. Ficamos nisso por um bom tempo, até que fomos no PPMM mesmo (com lubrificação natural), onde finalizei.

Gostei da companhia e talvez até role um repeteco.

Fiquei de saco vazio e com 30 dinheiros a menos por meia hora de TD. :lol:

Fui!

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

yasmin

#1315 Mensagem por TRIPLEXX » 20 Jan 2010, 20:11

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa noite cambada

Voltei pra putaria de vez :D bateu um tesão no metrô, já caí para dentro da Bijin.

Após a apresentação das modelos só gostei da Diana e Yasmin, pensei em aguardar mais um pouco.. mas não fiquei e subi com a ultima. Puta de beleza mediana, que me agradou na medida do possível. A mina chupou com capa, trepei de ppmm de quatro só faltou a cavalgada , ah.. mina tem um grelo grandinho..

Repeteco Sim, td de nota 8,5

Custo 30$ meia hora.. fuiiiiiiii 8)

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Diana

#1316 Mensagem por Saudosa Maloca » 22 Jan 2010, 01:08

POSITIVO

TD nesta quinta-feira, lá pelas 17 horas.

Diana:
Rosto bonito;
Cabelos pretos;
Pequena, peitos grandes, ótimos de pegar e chupar;
Bunda pequena;
Ninfeta, aparelho nos dentes, 22 anos;
Pés pequenos e bonitos;
Simpática e bastante atenciosa;
Não faz oral sem e nem recebe;
Não perguntei sobre anal;
Atende após 14 horas.

Local:
Limpo, toalha lacrada e espaçoso.
Sala de espera boa. Havia alguns clientes aguardando.
Apresentaram-se 6 garotas, sendo que 3 eram interessantes.

TD:
Por algum motivo obscuro, não sei se por conta do calor, eu estava "meia-bomba" apesar dos esforços da atenciosa profissional. Banho/oral com plástico/foda/gozada nos peitões/banho e fora. 30 contos/30 minutos.

Gostei da mulher, do jeito que gosto: pequena e gostosa demais.

Abs.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1317 Mensagem por Sagat z/s » 22 Jan 2010, 23:05

POSITIVO

TD Realizado em 19/01 – Terça - Feira

Hor do almoço como estava na região resolvi dar uma relaxada e acabei aportando na Bijin cheguei por volta de 12:50 poucas garotas na casa no total umas 4 todas bem comíveis.

Escolhi a Diana para ½ h de fodelancia, no quarto o TD foi de médio pra bom não rolou beijo, rolou um oral encapado e na foda foram varias posições tudo sem frescura e com muita vontade após o termino do tempo ainda rolou uma conversa bem agradável.

R$ 30 moedas por 30min.

Banho e área.

Gp vale a pena educada, simpática e gata ! :D

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por Fitness » 27 Jan 2010, 19:08

POSITIVO

Na hora do meia dia e inicio da tarde é um coco esse prive pois tem poucas garotas e depois das duas da tarde fica lotado de cuecas mas tem mais garotas.Apresentou apenas uma garota esperei mais um pouco e veio mais duas, escolhei a Yasmin.GP morena cabelos lisos, beleza mediana é cheinha mas gostosa.Pra mim ela é super simpática, chupou bem gostoso e com a lingua, garganta profunda até o fim mas somente com camisinha pq tem que pagar extra então eu prefiro com.De resto o TD foi bem basico, o forte foi o oral, muito bom .Recomendo ela e o prive pois apesar de alguns contras o preço é otimo e o local é limpo e atendimento bom. Fui!!! :)

Link:
🔗

O Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1319 Mensagem por O Velho » 27 Jan 2010, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Morena

A Carla tem cerca de 25 anos, pele morena natural e bronzeada, seios turbinados redondões, cabelos negros ondulados.
Tem o rosto bonito, acima da média $30. Simpática e sorridente na apresentação.:D
Bunda redonda, mas pouco saliente, uma tatuagem no glúteo direito.

No quarto, teve iniciativa 0 e restringiu todas minhas iniciativas, incluindo beijos, carícias e abraços.:x
Ou é muito inexperiente ou está apenas de passagem pela profissão. Possivelmente as duas alternativas juntas.

Uma transa ruim, do tipo deprimente. :cry:

A casa lamentavelmente tem uma postura desrespeitosa: pouco movimento, mas mesmo assim fui mandado para um quarto sem banheiro e nem mesmo um rolo de papel higiênico. O curioso é que possui câmeras na porta da rua, recepção e corredores internos. Mas papel higiênico no quarto, não...

Pela garota, o TD seria neutro. Mas, no conjunto casa-transa, é negativo.

Depois de tantos dias sem gps, entendo essa retomada desastrosa simbolicamente como uma necessidade de parar de frequentar esses puleiros. :?: :!:

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1320 Mensagem por Boy.Brooksfield » 29 Jan 2010, 13:13

Fitness escreveu:Na hora do meia dia e inicio da tarde é um coco esse prive pois tem poucas garotas e depois das duas da tarde fica lotado de cuecas mas tem mais garotas.Apresentou apenas uma garota esperei mais um pouco e veio mais duas, escolhei a Yasmin.GP morena cabelos lisos, beleza mediana é cheinha mas gostosa.Pra mim ela é super simpática, chupou bem gostoso e com a lingua, garganta profunda até o fim mas somente com camisinha pq tem que pagar extra então eu prefiro com.De resto o TD foi bem basico, o forte foi o oral, muito bom .Recomendo ela e o prive pois apesar de alguns contras o preço é otimo e o local é limpo e atendimento bom. Fui!!! :)
Alguem sabe se essa Yasmin é a mesma que trabalhou lá a um tempo atras?

Link:
🔗

Responder