Não só eu, como vários foristas estavam anciosos para ouvir o outro lado ... e voce foi muito clara nos seus pontos ....
Beijos e muita paz
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, que maneiro, vc disse uma coisa que eu concordo em genero numero e grau e muito grau!! heheheSchumber escreveu:Caros,
Envolvi e sempre estarei aberto para ser envolvido por uma garota de programa se pintar o clima, é claro. Não vejo nada demais nisso. Já repeti várias garotas. Se você sabe de antemão o passado dela, não há o que jogar na cara. Você aceitou assim. Agora, se ela te escondeu e você só descobriu depois de estar envolvido, aí sim pode ser outra história.
Conto-lhes o caso que eu tive com uma gaúchinha aí de SP. Saí uma vez com ela. Gostei. Liguei de novo, outro programa. No terceiro dia quem liga é ela. Saímos uns cinco vezes. Então ela me convidou para ir conhecer o Rio Grande do Sul, sem envolvimento financeiro. E lá nós fomos, uma semana na serra gaúcha, muita sacanagem, muito tesão, e.... no final, ficamos ^íntimos^. Voltamos para São Paulo. Levei-a a restaurantes, cinemas etc. Não mais como cliente. Adorei ter estado com ela, senti muito carinho e afeição. Mas ao final, ela não quis vir embora comigo para Europa por causa do filho. Ainda mantemos contato, e sempre que vou ao Brasil dou um jeitinho para ir vê-la. A vida profissional dela não me importa. Para mim, ela é muito mais do que uma garota de programa. Ela é uma mulher.
É isso, um eterno apaixonado, te adoro gaúchinha ! Um dia você vem pra cá !
O_Doente escreveu:Doentes,
Moçada vamos acordar pra vida:
1-) Independentemente de ser gp ou não, no fundo TODAS só pensam em DINHEIRO, para as gps "se" realmente gostam do cara, pq não dão de graça? Chega de ficar acreditando em ppp de puta... é tudo mentira.
2-) Quanto a repetir o TD é pq o atendimento foi bom e vc não quer arriscar com outra gp para não se estressar, agora repetir pq se apaixonou ??? Vai ter talento pra corno assim lá na PQP...
sds
Eu não concordo.Mars_Explorer escreveu:Dani .... muito obrigado por participar e contribuir.....
Não só eu, como vários foristas estavam anciosos para ouvir o outro lado ... e voce foi muito clara nos seus pontos ....
Beijos e muita paz
O_Doente escreveu:Doentes,
Moçada vamos acordar pra vida:
1-) Independentemente de ser gp ou não, no fundo TODAS só pensam em DINHEIRO, para as gps "se" realmente gostam do cara, pq não dão de graça? Chega de ficar acreditando em ppp de puta... é tudo mentira.
2-) Quanto a repetir o TD é pq o atendimento foi bom e vc não quer arriscar com outra gp para não se estressar, agora repetir pq se apaixonou ??? Vai ter talento pra corno assim lá na PQP...
sds
Karhu escreveu:Eu não concordo.Mars_Explorer escreveu:Dani .... muito obrigado por participar e contribuir.....
Beijos e muita paz
A posição dela é a esperada. Gosta de luxo e dinheiro. Adora ser convidada para ir num bom restaurante e depois ir para uma suite de um hotel 5 estrelas, se for um cliente "interessante" melhor ainda, há Há HÁ, que mulher não gosta disto. Quero ver se o programa for comer um pastel perto do Vila Lobos e depois ir meter num drive da marginal se ela se sentirá tratada como mulher tbm.
Quanto ao "eu faço o que gosto", está é ótima, PPP da maior qualidade. Isso sem falar da ausência de crises sentimentais, que, sabidamente, atingem tanto as GPs como as N GPS. Pareceu-me um anjo, não uma GP.
Finalmente,
" qdo no fundo são mais intereceiras que nós e nem satisfazem vcs como gostariam, pq se elas fizecem isso tenho qse certeza de q vcs ñ nos procurariam..."
Não, está enganada, procuramos vc´s pois somos sexopatas, não podemos ver um rabo de saia que temos vontade de foder, somos contra relações monogâmicas e não temos tempo, nem vontade de ter mais de um relacionamento com envolvimento sentimental.
PERUKAJR, nada pessoal, não é possível que alguem cogite ser tão fraco.perukajr escreveu:
Se você conhecesse a mina em outras circunstancias, e não a encontra-se como Luluzinha, e depois ficaria sabendo, mas tipo, vc ja esta apaixonado... entende ? Ela tbm, pode até estar...
O que é mais dificil, é vc ter cabeça (como disseram ae emcima) pra suportar isso... suportar pensar que sua namorandinha está com outro kara, entendeu ?
Isto se chama CRM, client relationship management, se fosse apenas uma gostosa estaria na tabela de R$ 60 dos prives, por ter mais atributos, sobe para a classe A e faz de tudo para seus clientes retornarem, ossos do ofício meu amigo, o interesse é fechar o circulo e manter sempre clientes "interessantes" na lista.perukajr escreveu:
Ela é show, humilde, faz pq gosta mesmo, tem mente aberta a coisas novas, e tem condições de arrumar qualquer tipo de emprego, sabe falar e é inteligente...
Mas não sou fraco, é questão de bom senso... Entendeu ?Karhu escreveu:PERUKAJR, nada pessoal, não é possível que alguem cogite ser tão fraco.perukajr escreveu:
Se você conhecesse a mina em outras circunstancias, e não a encontra-se como Luluzinha, e depois ficaria sabendo, mas tipo, vc ja esta apaixonado... entende ? Ela tbm, pode até estar...
O que é mais dificil, é vc ter cabeça (como disseram ae emcima) pra suportar isso... suportar pensar que sua namorandinha está com outro kara, entendeu ?
Depois que vc fica sabendo, vc manda a mina para a @##@##@ e pronto. Engole a seco o sentimento que tinha pela mulher, promove alguma atividade esportiva que te possibilite consumir toda a raiva e "keep walking".
Ficar se martelando que ela está dando para outros??? Nem com praga de defunto, meu amigo.