Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Mamari (77) 8135-1622

#91 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jul 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mamari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou com um sentimento imenso/enorme de quase sonegar este TD, mas, espírito forista fala mais alto:
MAMARI BOQUETE/GULOSA DE RESPONSA E FAZER PUNK TUNEL NO CÚ DELA É THE BEST
Encontramos-nos no hotel onde fiquei hospedado. Apesar de tê-la visto pela cam do Chat Gpguia, pessoalmente, no Tete-e-tete, no fucinho-a-fucinho, gostei mais do que vi... ::gostosa:: Ela transmite e exala uma provocante expressão facial de cachorra e safada, sexualmente falando...
Inicio do quiprócó foram uns beijos que, pelo amor de Deus viu... me senti sendo desentupindo, tal volúpia dos beijos da cidadã, e eu prá num dar bandeira, prá num levantar a bola da puta, me fiz de desentendido....afinal, meu intuito maior era comparecimento no miolo da goiaba dela.
Depois dos beijos, esquentou de vez... roupas tiradas e ela timbúm... parecia que tava chupando o último picolé/sorvete da vida dela...putaqueoparriu...só de me lembrar já viro os zóio....
E detalhe, ela te chupando, aquele boquete/gulosa néctar dos deuses e ela de 4, e parecia que o cú dela já tava pressentindo que ia ter rola...
Depois, partimos prá um 69 básico, e por incrível que pareça... quando pressenti que ela gozar eu chupando ela, dei um stop, afinal, eu estava ali prá comer o miolo da goiaba dela...
Camisola no bilau e ponho-a de 4, de cata-cavaco, e o cú dela piscando prá mim... tive paciência. Comparecimento primeiro na buça/vagina dela, mas por pouco tempo... NUM SOU DE FERRO... :wink: :roll: :wink: e cláu,
Enquadramento/adeguamento/encaixe no traseiróvics dela, com carinho, bem devagar...
E, daí prá frente início do ápice da alegria.
=D>
Agora, desbravamento de punk túnel, efetuado por mim no fiofó dela, este título de mim ninguém tira, nem que a vaca tussa. Punha e tirava , punha e tirava, punha e tirava... Benze a Deus...!!! Misericórdia...! Aleluia, Senhor...!
E Grand Finale... ::oral:: deito-me... ela tira a camisinha, me olha com aquela cara de anjinha safada que Deus deu a ela e, partiu resoluta a degustação final do picolé... Só de me lembrar já fico de novo de pau duro...
$80 merecas na mão dela, mas com uma vontade enorme e evidente de despejar mais doletas na mão dela, pois, se ela fosse garota-de-programa em Sampa, pelo atendimento dela a mim dado, 3 notas oncinhas pintadas tava de bom tamanho
TD feito...! TD postado...! :-positivo-:
Fui.../...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(77) 8125-2913

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mamari

#92 Mensagem por casado09 » 03 Ago 2009, 07:16

MANCADA
Nome da Garota:

Depois da descrição do colega acima fui correndo entrar em contao com a perva citada. Aí veio a frustação!!!!
Ela diz fazer faculdade e muito não me toques disse que não saia sempre... só saia com quem tivesse uma certa segurança... tentei criar uma historia para ela confiar em mim... disse que era de fora e coisa e tal.. depois de muito relutar ela topou. Marcamos para o outro dia... na hora em q ligo ela diz que não vai poder sair..marcamos para dois dias depois.. novamente ligo no horário combinado e nova descula... Desisti... que pena, pois a perva não pôde ser avaliada!!! Mas, depois de tanto fora acho que não merce nosso crédito!!!

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty Forro

#93 Mensagem por casado09 » 07 Ago 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Forr?

Beijou na Boca:SIM
Este TD foi feito semana passada.
Um dos melhores TDs q já fiz. A perva é simplesmente FANTÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo tel é meio desconfiada, mas dizendo q foi um amigo ou que Ellen passou o tel, ela acaba confiando mais. Marcamos no Bairro Brasil perto da Esfiha Chic. Pontual lá estava aquela linda loirinha. Vestia um conjuntinho q destacava as formas de suas belas pernas e da deliciosa bundinha. De rosto não é tão bonita, mas o corpo é simplesmente maravilhoso!!!!!!!! Fomos para o motel e ela não nega fogo.
Vem beijando e agarrando o pau... beija gostoso como namoradinha... o corpo é lindo..pernas durinhas e grossas, bunda arrebitadinha... e acreditem..um piercing na bucetinha...cheirosa e gostosa a bucetinha... geme gostoso e goza alucinadamente...de quatro..uma tatuagem do lado da bunda;;que bunda gostosa..não quis fazer anal, mas faz quando conhece melhor a pessoa.....falando palavroes, vendo aquela carinha de anjo sentir prazer foi demais....
Rosto - 8
pernas - 10000
bunda-10000
fight-1000
valor 100 reais, sem tempo marcado , nem vi o cel
acrescentando...chupa sem capote, só não deixa finalizar na boca
repetirei com ceretza
esta para mim é uma das melhores pervas de Conquista!!!!!!!!!!!

o tel esta em tds anteriores

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

KAREM - VITORIA DA CONQUISTA - (77) 8839-8097

#94 Mensagem por TRATADOR DE GP » 20 Ago 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:KAREM

Fez Anal:NÃO
Bom dia!

Um TD fresquinho de lançamento para a galera do interior.
Estou em Vitoria da Conquista, sozinho, carente (rsrsrsrs) e comecei a procura por uma diversão, e acabei descobrindo o contato da KAREM, uma amiga comun deu o numero. Liguei para ela na terça, mas a menina somente atende pela manha ou inicio da tarde, então marcamos para as 8hs da quarta, logo depois da academia! hehehehehehe! eita malhação!!!

Encontrei a gata em frente ao seminário, que coisa hein!!!,tem mais ou menos 1,70, morena clara, cabelos no ombro. A garota dia ter 18 anos, mas aparentemente te 20, tem experiênciae pode até servir de guia putanhistica, e fomos para o pega-pega, tomou a iniciativa e foi logo ligando a piscina de hidro, colocando sabaozinho, etc.

Quando tirou a roupa, eba, uma cheinha, mas pense uma cheinha durinha, todinha durinha, fomos para a piscina e a gata ficou doida, acho que foi a água! kkkkkkk :D :D :D , beija bem e gosta da chuparina, pediu para irmos para a cama e lá foi uma doideira, foi logo pedindo para ser chupada, xaninha pequena, com um grelinho bonitinho! gosta de ser chupada e logo estavamos num 69. Como estava com tempo fomos para o mete vara na xana, responde bem em todas as posições e geme, grita, e uma loucura, loucuraaaaa! leitinho no saco e fomos pro banho, beijinhos, sabaozinho, pronto tô doido de novo!!!

Voltamos para cama a gata logo sentou e bricou a valer com o menininho, quando ficou de 4 logo logo o leitinho estava no saquinho novamente ela queria gozar sendo chupada e voltamos para a chuparina de novo, e cai de cara no grelo da gata, meu irmão a menina se contorce, estremece e de repente diz que vai gozar, grita, grita e.... goza! e desmaia!

Resumo do chupa chupa mete!!!

rosto = 9,0 bonita
corpo = cheinha
seios = 9, médios, durinhos (19 anos, né?)
beijo = 7,0 o beijo é normal
Anal = 0, não faz, mas também não fez falta
vagina = 9, recebe bem em todas as posições
boquete = 10 adora e tambem adora ser chupadaaaaaaa!
celular = 10, nao vi, nem ouvi.
Custo beneficio = 100,00 + 40 do motel e sem regulo de tempo.
Voltando a cidade com certeza repito

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#95 Mensagem por B1 » 20 Ago 2009, 21:20

Tópicos juntados.

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pq não fiquei em casa ???

#96 Mensagem por Kverna » 20 Nov 2009, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:KAREN

TD atrasado mas não sonegado...embora desejasse que não tivesse acontecido

Td realizado com a Karen...

A GP é Feia, GORDA, tem um animal morto...um não, tem pelo menos uns dois animais mortos perdidos na sua buceta...

...rapaz qndo coloquei a puta de 4, me subiu um cheiro...melhor, um fedor, que o velho de guerra aqui ameaçou abortar a missão... Isso mesmo... quase quase eu broxo...ficou meia boca na hora !

Para não perder a viagem botei no papai mamãe e gozei rapido, para ver se meu inferno acabava logo.

A GP tenta agradar...se não fosse o budum da buceta, dava um neutro.

Ela até sabe fuder, chupa direitinho, mas falta de higiene, quando não mata aleja !!!

Se teve 2º tempo ? Já comi muita coisa pior... até pagando, mas fedendo daquele jeito, nunca !

Não deu nem vontade de botar para mamar e gozar na cara.

Fui...esperando que meus caminhos nunca voltem a se encontrar com a dita cuja !

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rosangela - Verona

#97 Mensagem por Dadico » 21 Dez 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Afastado das postagens há muito tempo, vou tomar vergonha na cara e deixar de sonegar as informações para os nobres colegas.
Há 2 meses estive no Verona, conhecido puteiro de VC e lá vi uma bela morena, tipo falsa magra, fazendo tipo e charminho para todos que lá estavam. Adoro isso, mulher fudida que tem cara de mulher rica rsrsrs, e ainda acredita nisso.
Chamei na chincha, conversamos um pouco e resolvi sair para casa com ela.
DESCRIÇÃO:
Morena clara, bonita de rosto e com cara de rica
Corpo magro, gostosa, mas nada que hame atenção à primeira vista. Vc precisa gostar do tipo falsa magra e ter atenção na análise do corpo, senão passa por magra
Aparenta ter uns 25 anos, mas ela me disse ter 30 anos.

Em casa, tomamos umas cervejinhas que comprei naquele posto perto do B Brasil. Ai veio como se fosse meio tímida, até que abocanhou a pica e nao largou mais. Foi m,ais de 20 min só de chupar pica, mas nada que deixe vc a ponto de gozar. Já tive namoradas que chupavam melhor, com mais gosto, mas foi bom.

Fomos pra sala de TV, ai nao resisti, cai de lingua naquela buceta. Muito cheirosa e bem depilada, nada mal feito. Comi ainda no sofa com uma gozada no PPMM.

No quarto ela tratou de abocanhar o pau e ficar brincando com o saco. Nao aguentei. Coloquei ela de 4 e enfiei a pica bem fundo. Ela deu aquela abaixadinha e aguentou tudo. Nova gozada deliciosa. Bem, como já eram 3 da manha, estava cansado do trabalho durante o dia, já tinha tomado minhas cervas e dado duas bombadas, a última coisa que gostaria era de sair de casa pra levar puta no Verona. acabamos que dormimos juntinhos como dois namoradinhos que estavam separados há 3 meses rsrsrrs e pela manhã levei a moça em casa. Isso teve um custo, mas foda-se, tenho dinheiro rrss.
Resumo:
ROSTO: 8
Corpo: 9
Aparencia geral: 9
Simpatia: 6 (9 após conversar)
Cuzinho: sem avaliacao, mas nem senti falta
Buceta: 9
Chupada: 8, pode melhorar com o entrosamento
Cache: 300 (pois foi a noite toda); se apenas 2 horas seriam 150, mas é bem pago

Link:
🔗

Bahia50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Bahia50 » 02 Jan 2010, 18:29

Pessoal,

Estou sempre em Vitória da Conquista e ouvi falar em um local chamado Babilônia. Alguém sabe me informar onde que fica? Como faço pra chegar lá?
Abraços

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gal

#99 Mensagem por casado09 » 27 Jan 2010, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gal

Estou de volta à ativa turma!!!
Conheci Gal. Alguns tds anteriores um nobre colega saiu com ela, mas ela tinha perdido o cel... a conheci pelo chat do uol e pela descrição vi que era a mesma garota.
Vamos ao TD
A peguei no centro da cidade e ela é magrinha, cabelo preto-avermelhado, sorriso lindo e bastante meiga.
Conversamos bastante até chegar no motel. E lá , ao tirar a roupa, vi que tem um corpinho delicioso, Estilo namoradinha, corpo mignon, uma ninfetinha que adora beijar. Tem um lindo piercing no umbigo...nos beijamos deliciosamente, sem pressa e ela abocanhou o pau com gosto. Chupa muito gostoso e adora levar pica de quatro, senta e chegou a gozar alucinadamente (acho q foi verdadeiro)... Ela não marca tempo..Ficamos quase 2 horas e o valor foi 100 reais.
Vou repetir, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumo:
ROSTO: 7
Corpo: 9
Aparencia geral: 10
Mulher extremamente simpática
Cuzinho: não faz... nem o dedinho
Buceta: 1000 ..aguenta estocadas
Chupada: 10 e deixa finalizar na boca, mas acabei gozando dentro dela mesmo, no saquinho

8839 7750

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin - 9968 3775

#100 Mensagem por casado09 » 27 Jan 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ultimamente não tenho tido tempo de entrar na net, por isso, aproveito o momento e vou postar um td que fiz no inicio de Janeiro. Não podemos sonegar turma!!!!!

Essa garota é um tesão na cama!!!!
A peguei no terminal e rumamos para o motel. A conheci pela net (chat do uol). Ela usa megahair, mas combina com o seu rosto. Gente boa e faz de tudo para agradar ao cliente. Tem apenas 18 aninhos , mas tem muita experiência.
Fudemos muito e ela adora chupar, fica babando todinha no pau. Acabei finalizando em sua boca.
A posição que ela mais gosta é de 4!!! Grita e geme muito...e o melhor: não parece ser fingimento.
Acabei gozando em sua boquinha e ela se melando toda!!!
Vamos ao resumo:

Rosto: 6
Corpo :8
Foda: 10000
Buceta: 1000 ..aguenta muita pica
Anal: coloquei o dedinho e ela gemeu gostoso...faz anal..só não meti lá
Simpatia: 1000
casado09 escreveu:o valor foi 80 reais, por 1 hora e meia...

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Danadinha 8803 2747

#101 Mensagem por casado09 » 28 Jan 2010, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Dania Danadinha

P-BRAD escreveu:Uma dica para quem quiser desbravar.

Tem uma loira, cuja foto é sensacional, no msn dani_******

Ela pede R$ 150,00 por hora e meia, sem anal.

Não consegui o telefone dela, nem marcar um td.

A menina é muito cheia de não-me-toques já na conversa pelo msn.

Mas tem um corpão maravilhoso.

Se alguém quiser desbravar, depois informa aqui.

Com muita sorte consegui, através de um amigo, o contato da perva citada.
E realmente ela é cheia de frescuras e as fotos são maravilhosas que deixam a gente babando.
Consegui o msn (que era o mesmo lá de cima) e depois de muito tempo conversando ela me passou o tel. Marcamos. E é ai que vem a decepção.
Ela veio num táxi e depois passou para o meu carro. O rosto é bonito (sem ser lindo), o cabelo loiro é lindo, mas o corpo ao vivo deixa a desejar. Não diria que é feio, mas as fotos enganam. Fomos para o motel e pessoalmente ela não é chata. É gente boa. Quando chegamos ao motel veio a segunda decepção. O corpo sem roupa é meio estranho. Tem uma bundona, desproporcional às pernas (que são um pouco finas), uns peitos moles e feios. Ela tenta agradar, beija (sem gosto) e o hálito não é dos melhores (mesmo pq ela diz que fuma). Tem uma tatuagem na cintura que é bastante sensual. Começamos o fight. Ela chupa sem camisinha, bem gostoso. A chupada é boa. Na hora da meteção (de 4) foi bom. O problema é que sinto que os gritos e os gemidos dela são meio que forçados. Disse que gozou. Nem aqui, nem na china!!!! Ficamos 2 horas e meia e ela cobrou 200 reais.. Não vale nem 100.
Resumindo:
Rosto - 8
Cabelo - 10
Seios- 4
Pernas - 5
Bunda - 8

Não vou repetir! Não vou negativar o TD, pela gentileza dela pessoalmente. Mas é neutro e pelo valor não vale a pena mesmo!!!

Link:
🔗

comando.goso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

[B]CAROLZINHA

#102 Mensagem por comando.goso » 29 Jan 2010, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLZINHA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DE VOLTA COM MUITO TEZÃO...

AMIGOS DESCOBRIR UMA COISINHA DE NOITE NA CIDADE, TO SATISFEITO POR ESSE FDS

ME CAIO DO CÉU UMA MORENINHA , PEQUENININHA, BEM FEITINHA E NOVINHA RS...

TA EU COM UMA AMIGO MEU DAS ANTIGAS CUMENDO ÁGUA PELOS BARES huahauhhbaubhbaba

ME BATEU AQUELA VONTADE DA MADRUGA DE TRANZAR COM UMA CACHORRA DAI ESSE MEU

AMIGO ME DEU O TEL DESSA COISA GOSTOSA QUE LOGO DE CARA JÁ GOSTEI DO NOME :

CAROLZINHA JÁ SABIA Q ERA COISA BOA AI.LIGUEI PRA PERVA JÁ AUTAS HORAS DA NOITE

QUASE MADRUGADA ELA ME ATENDEU TAMBÉM ESTAVA NA FARRA [ ERA MEU DIA DE SORTE. ]

FUI ATÉ ONDE ELA ESTAVA NO BAR : BOCA DE FORNO...LÁ ME DEPAREI COM ESSA PUTINHA

JÁ ME VEIO COM UM BELO SORRISO, COM UM CABELO NA CINTURINHA FININHA, PELE MORENA

DELICIOSA POR SINAL ...ACERTAMOS O VALOR 100 REAIS DURANTE UMA HORA E PARTIMOS

PRO ------

MÓTEL SKAY APT, ELA VEIO TIRANDO MINHA ROUPA ME COMENDO PRATICAMENTE [ QUEM VÊR

CARA NÃO VÊR FODÃO ] hauahuahuahuahuahhua...TIREI TODA ROUPINHA DELA E CAI DE

BOCA NAQUELA BUCETINHA DEPILADA CHEIROSA , TODA PERFEITA DE CORPO APESAR DE

PEQUENINA E MAGRA NÃO VOU DIZER QUE FIZEMOS AMOR PQ TAMBÉM É DE MAIS NÉ? MAIS

QUASE ELA É DO TIPO QUE DA VONTADE DE LEVAR PRA CASA. [ OPS MENOS AMIGO ]

BOKETE: 8

BEIJO: 1000000

BUCETINHA: 10

CORPO: 7 SE FOSSE MAIS CHEINHA

SE VOU REPETIR? MAIS SEM DÚVIDAS ...E RECOMENDO SACANAS

8826-2224 -

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D 8)

É pedido, por favor, o cadastro da GP para autorização da veiculação do meio de contato.

Grato.

B1 - 29/01/2010.

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ellen loira

#103 Mensagem por Kverna » 13 Fev 2010, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen 88026836

TD atrasado mais nunca sonegado !
Tô com uma maré feia da porra aqui por Conquista... Será possível que só to me batendo com tranqueira !!!
Essa Ellen se acha...pelo amor do todo poderoso, ela é muito tirada...teve uma hora que parei para pensar e achei que eu era o GP da historia....
Eu odeio esse lance artificial, tento tratar a menina com namoradinha, pra o lance ser bem natural, espontâneo, nunca forço nada.... mas essa Ellen quase me tirou do serio, por pouco não aborto a missão e vou pra casa mais cedo.
Ela chupa parecendo que ta fazendo favor, fica fazendo dengo para mudar ou fazer posição. Só teve um ponto NEUTRO, deu o cú.
Só dei uma é fui correndo para casa, com aquela sensação de desperdício de R$ ! Podia ter investido melhor em Salvador...ou em melhores interiores kkkk se me fiz entender direito.
Ela não é feia não, é gostosinha, tem as carnes duras, olhos claros sem lentes..... tinha tudo para ser uma boa foda, mas tira muita onda... Tá na profissão errada !!! Pareceu-me, que não faz questão nenhuma de agradar alguém... sendo assim, não precisa nem responder se indico ou repetiria...
Investi muito mal R$ 80,00 em uma GP.

Kverna, mandando lembranças e desejando que uma boa maré chegue pro seus lados em Conquista !

Fui

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isa 91312122

#104 Mensagem por P-BRAD » 24 Abr 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Uma boa novidade em Conquista.

Conheci a Isa pelo chat do UOL e peguei o msn dela (isa-******).

Meio reticente, parecendo novata, conversamos um bocado.

Notei que era uma mulher (28 anos) inteligente, que sabe conversar e tem assunto.

Telefonei (77.91312122) e marquei na sexta-feira passada, a tarde, para buscá-la.

Quando cheguei... um misto de preocupação e prazer. Não é mais uma menininha, nem é linda ou com um corpo maravilhoso. Ou seja, não é daquelas que a gente vira o rosto para olhar na rua. Mas é uma mulher feita, elegante, com um lindo cabelo, e bela. Enfim, me pareceu uma boa.

Quando chegamos ao motel, ai ela se revelou.

Primeiro, por realmente ser inteligente e saber conversar. Soube criar um clima de harmonia e desejo, com uma boa conversa e olhares tentadores.

Depois porque quando resolveu se entregar, ela veio para cima, beijou (com ardor), abraçou, sentou em cima do moleque e se esbaldou. Parecia uma ninfomaníaca.

Ai, pensei... "me dei bem"...

Na cama, se entregou toda, parecia a primeira transa com uma namoradinha que cê leva um tempão para convencer a ir para a cama.

Eu chupei ela até cansar e ela me chupou (com camisinha) bem gostoso também.

Finalmente, no fight, ela por cima, foi muito bom. Ela até gozou (foi mesmo...).

Quanto ao anal, nem tentei. Acho que não faz. Vou tentar da próxima vez.

Enfim, banho e casa. Paguei R$ 150,00 depois de muita choradeira, pois ela queria R$ 200,00. Aliás, eu até acho que ela valeria os R$ 200.00.

Valeu, recomendo, vou repetir.

ps. a moçoila autorizou a divulgação de msn e cel.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Interior da Bahia - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#105 Mensagem por P-BRAD » 11 Mai 2010, 19:46

O Babilônia não é a melhor opção da cidade.

Fica próximo à Av. Luiz Eduardo Magalhães, antes do Shopping (para quem sai do centro).

É um prédio pequeno, de dois andares, que atravessa de uma rua à outra. Não tem placa, mas na Av. tem uma plaquinha minúscula indicando o caminho.

Enfim, é melhor pegar um taxi e pedir referência.

A melhor opção de casa na cidade é o Verona, perto da BR 101, no Bairro Brasil. Qualquer taxista sabe o caminho.

Boa sorte por lá.

Link:
🔗

Responder