Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#166 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 06 Dez 2004, 04:17

Dani .... muito obrigado por participar e contribuir..... :)

Não só eu, como vários foristas estavam anciosos para ouvir o outro lado ... e voce foi muito clara nos seus pontos ....

Beijos e muita paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#167 Mensagem por Schumber » 06 Dez 2004, 06:52

Caros,

Envolvi e sempre estarei aberto para ser envolvido por uma garota de programa se pintar o clima, é claro. Não vejo nada demais nisso. Já repeti várias garotas. Se você sabe de antemão o passado dela, não há o que jogar na cara. Você aceitou assim. Agora, se ela te escondeu e você só descobriu depois de estar envolvido, aí sim pode ser outra história.
Conto-lhes o caso que eu tive com uma gaúchinha aí de SP. Saí uma vez com ela. Gostei. Liguei de novo, outro programa. No terceiro dia quem liga é ela. Saímos uns cinco vezes. Então ela me convidou para ir conhecer o Rio Grande do Sul, sem envolvimento financeiro. E lá nós fomos, uma semana na serra gaúcha, muita sacanagem, muito tesão, e.... no final, ficamos ^íntimos^. Voltamos para São Paulo. Levei-a a restaurantes, cinemas etc. Não mais como cliente. Adorei ter estado com ela, senti muito carinho e afeição. Mas ao final, ela não quis vir embora comigo para Europa por causa do filho. Ainda mantemos contato, e sempre que vou ao Brasil dou um jeitinho para ir vê-la. A vida profissional dela não me importa. Para mim, ela é muito mais do que uma garota de programa. Ela é uma mulher.
É isso, um eterno apaixonado, te adoro gaúchinha ! Um dia você vem pra cá !

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#168 Mensagem por thephecco » 06 Dez 2004, 08:40

Schumber escreveu:Caros,

Envolvi e sempre estarei aberto para ser envolvido por uma garota de programa se pintar o clima, é claro. Não vejo nada demais nisso. Já repeti várias garotas. Se você sabe de antemão o passado dela, não há o que jogar na cara. Você aceitou assim. Agora, se ela te escondeu e você só descobriu depois de estar envolvido, aí sim pode ser outra história.
Conto-lhes o caso que eu tive com uma gaúchinha aí de SP. Saí uma vez com ela. Gostei. Liguei de novo, outro programa. No terceiro dia quem liga é ela. Saímos uns cinco vezes. Então ela me convidou para ir conhecer o Rio Grande do Sul, sem envolvimento financeiro. E lá nós fomos, uma semana na serra gaúcha, muita sacanagem, muito tesão, e.... no final, ficamos ^íntimos^. Voltamos para São Paulo. Levei-a a restaurantes, cinemas etc. Não mais como cliente. Adorei ter estado com ela, senti muito carinho e afeição. Mas ao final, ela não quis vir embora comigo para Europa por causa do filho. Ainda mantemos contato, e sempre que vou ao Brasil dou um jeitinho para ir vê-la. A vida profissional dela não me importa. Para mim, ela é muito mais do que uma garota de programa. Ela é uma mulher.
É isso, um eterno apaixonado, te adoro gaúchinha ! Um dia você vem pra cá !
Cara, que maneiro, vc disse uma coisa que eu concordo em genero numero e grau e muito grau!! hehehe

"Se você sabe de antemão o passado dela, não há o que jogar na cara. Você aceitou assim."

Com certeza, mas as Luluzinhas tem medo justamente disso... mas se o cara fala uma merda dessa, tem que se matar mesmo, pois ja sabia o que a mina fazia... e ACEITOU...

"Para mim, ela é muito mais do que uma garota de programa. Ela é uma mulher."

Exatatamente cara... Tem GPs que são muito mais que uma Luluzinha, são mulheres em todos os aspectos...

Alias, Dani, parabéns pelo Post... Foi bem especifica naquilo que queria dizer!

Beijos...

Abraços galerinha!

Link:
🔗

Erik Estrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#169 Mensagem por Erik Estrada » 06 Dez 2004, 23:11

Doentes,

Moçada vamos acordar pra vida:

1-) Independentemente de ser gp ou não, no fundo TODAS só pensam em DINHEIRO, para as gps "se" realmente gostam do cara, pq não dão de graça? Chega de ficar acreditando em ppp de puta... é tudo mentira.

2-) Quanto a repetir o TD é pq o atendimento foi bom e vc não quer arriscar com outra gp para não se estressar, agora repetir pq se apaixonou ??? Vai ter talento pra corno assim lá na PQP...

sds

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#170 Mensagem por Master of Dwarfs » 07 Dez 2004, 08:10

Opa peralá !!!!

Calma ai Doente, acho que todas as opiniões devem ser respeitadas inclusive a tua, mas cara, sinceramente eu continuo achando que não tem nada a ver com grana, posição social ou o caralho a quatro, é tudo uma questão de quimica mesmo a coisa rola e pronto, do mesmo jeito que vc conhece uma garota na balado ou coisa assim gosta dela, começa a sair, pinta um sentimento namora fica burro e casa pronto .... rs

A verdade é que eu não abandonaria a minha familia para ficar com uma GP, mas se eu fosse solteiro e pintasse um clima eu abraçava mesmo, claro que dentro das condiçôes que já citei no outro post.

Mas resumindo, não acho que as GP´s sejam todas sacanas e tal, tem muita garota / mulher legal nessa estória toda, quer exemplo ? Luiza Prado, a Dani e muitas outras que não vou me lembrar agora, esse assunto é muito polemico porque existem varias facetas para serem desvendadas.....

Master of Dwarfs....

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#171 Mensagem por SPEK » 07 Dez 2004, 09:18

carai meio dificil de responder mas vou tentar ..

o que me faz repetir é se a mina é atenciosa ...... educada .. rs e sabe meter muito ... foder como uma leoa e nao é chegada em enfiar do dedo no ku , o famoso DEDADA ....
Ser for lesbica e mesmo assim ela mete muito vale a pena tbm ....

O beijo conta tbm .... logico se for aquelas que nao beija todo mundo ... :lol:

Mas acho q o principal mesmo é a confiança ..... pra quem ja foi S/C e num pego porra nenhuma , acho q isso conta muito ....

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#172 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2004, 13:38

...Impressão minha ou um comentário meu foi limado deste tópico?

Link:
🔗

danithzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por danithzz » 07 Dez 2004, 13:46

olaaaaaaaaaaa,

e ai sr o_doente, acho q todas as opiniões devem ser respeitadas, enclusive a sua por ser extremamente diferente dos outros foristas....

mas acho q vc deveria conhecer melhor as meninas pra depois fazer esse comentário... pq sou GP sim e ñ tenho ppp, faço por grana tb,,,..

mas curto mto o que faço.

e em qualquer profição se for feita com prazer o retorno será bem maior...........

bjs

Dany Ferrari

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#174 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Dez 2004, 13:59

O_Doente escreveu:Doentes,

1-) Independentemente de ser gp ou não, no fundo TODAS só pensam em DINHEIRO, para as gps "se" realmente gostam do cara, pq não dão de graça? Chega de ficar acreditando em ppp de puta... é tudo mentira.

2-) Quanto a repetir o TD é pq o atendimento foi bom e vc não quer arriscar com outra gp para não se estressar, agora repetir pq se apaixonou ??? Vai ter talento pra corno assim lá na PQP...

sds

Ehehehehehehehehehe

njnjhgsdfdtruitrjm , m mnkjhjhuihnbn

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#175 Mensagem por Karhu » 07 Dez 2004, 14:20

Mars_Explorer escreveu:Dani .... muito obrigado por participar e contribuir..... :)
Não só eu, como vários foristas estavam anciosos para ouvir o outro lado ... e voce foi muito clara nos seus pontos ....
Beijos e muita paz
Eu não concordo.

A posição dela é a esperada. Gosta de luxo e dinheiro. Adora ser convidada para ir num bom restaurante e depois ir para uma suite de um hotel 5 estrelas, se for um cliente "interessante" melhor ainda, há Há HÁ, que mulher não gosta disto. Quero ver se o programa for comer um pastel perto do Vila Lobos e depois ir meter num drive da marginal se ela se sentirá tratada como mulher tbm.

Quanto ao "eu faço o que gosto", está é ótima, PPP da maior qualidade. Isso sem falar da ausência de crises sentimentais, que, sabidamente, atingem tanto as GPs como as N GPS. Pareceu-me um anjo, não uma GP.

Finalmente,

" qdo no fundo são mais intereceiras que nós e nem satisfazem vcs como gostariam, pq se elas fizecem isso tenho qse certeza de q vcs ñ nos procurariam..."

Não, está enganada, procuramos vc´s pois somos sexopatas, não podemos ver um rabo de saia que temos vontade de foder, somos contra relações monogâmicas e não temos tempo, nem vontade de ter mais de um relacionamento com envolvimento sentimental.

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Risos

#176 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 07 Dez 2004, 14:23

O_Doente escreveu:Doentes,

sds

:D :D :D :D

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 14:28

Karhu escreveu:
Mars_Explorer escreveu:Dani .... muito obrigado por participar e contribuir..... :)
Beijos e muita paz
Eu não concordo.

A posição dela é a esperada. Gosta de luxo e dinheiro. Adora ser convidada para ir num bom restaurante e depois ir para uma suite de um hotel 5 estrelas, se for um cliente "interessante" melhor ainda, há Há HÁ, que mulher não gosta disto. Quero ver se o programa for comer um pastel perto do Vila Lobos e depois ir meter num drive da marginal se ela se sentirá tratada como mulher tbm.

Quanto ao "eu faço o que gosto", está é ótima, PPP da maior qualidade. Isso sem falar da ausência de crises sentimentais, que, sabidamente, atingem tanto as GPs como as N GPS. Pareceu-me um anjo, não uma GP.

Finalmente,

" qdo no fundo são mais intereceiras que nós e nem satisfazem vcs como gostariam, pq se elas fizecem isso tenho qse certeza de q vcs ñ nos procurariam..."

Não, está enganada, procuramos vc´s pois somos sexopatas, não podemos ver um rabo de saia que temos vontade de foder, somos contra relações monogâmicas e não temos tempo, nem vontade de ter mais de um relacionamento com envolvimento sentimental.

Fale por SI e pelas GPs que vc saiu...

Não fale pela Dani...

Eu a conheci e muitos aqui a conhece tbm... DIGO ELA, não é nem sombra disso que vc disse...

Olha, eu sai com ela, no meu palio, eu tenho uma grana na boa, não muito, tenho 18 anos, faço o que eu quero e gasto qnto eu quiser, mas tipo, ela nao pensa so nisso nao maninho, pelo menos ela, por isso to dizendo, sua opniao, pode ser até valida pra 98% das GPs, mas a Dani então como vivo dizendo, é uma execessão RARA da NATUREZA...

Ela é show, humilde, faz pq gosta mesmo, tem mente aberta a coisas novas, e tem condições de arrumar qualquer tipo de emprego, sabe falar e é inteligente...

"gosta de luxo e dinheiro"... Quem não gosta ?
Dinheiro nao traz felicidade... Me da o seu e seja feliz... ok ?

hehehe

Não estou discordando do que vc disse, pode até ser que a maioria é assim, mas não vamos "generalizar" né ?

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Karhu » 07 Dez 2004, 14:31

perukajr escreveu:
Se você conhecesse a mina em outras circunstancias, e não a encontra-se como Luluzinha, e depois ficaria sabendo, mas tipo, vc ja esta apaixonado... entende ? Ela tbm, pode até estar...

O que é mais dificil, é vc ter cabeça (como disseram ae emcima) pra suportar isso... suportar pensar que sua namorandinha está com outro kara, entendeu ?
PERUKAJR, nada pessoal, não é possível que alguem cogite ser tão fraco.

Depois que vc fica sabendo, vc manda a mina para a @##@##@ e pronto. Engole a seco o sentimento que tinha pela mulher, promove alguma atividade esportiva que te possibilite consumir toda a raiva e "keep walking".

Ficar se martelando que ela está dando para outros??? Nem com praga de defunto, meu amigo.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Karhu » 07 Dez 2004, 14:37

perukajr escreveu:
Ela é show, humilde, faz pq gosta mesmo, tem mente aberta a coisas novas, e tem condições de arrumar qualquer tipo de emprego, sabe falar e é inteligente...
Isto se chama CRM, client relationship management, se fosse apenas uma gostosa estaria na tabela de R$ 60 dos prives, por ter mais atributos, sobe para a classe A e faz de tudo para seus clientes retornarem, ossos do ofício meu amigo, o interesse é fechar o circulo e manter sempre clientes "interessantes" na lista.

Talvez quando for mais velho entenda o que há por trás das máscaras de cada um.

Boa sorte!

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 14:39

Karhu escreveu:
perukajr escreveu:
Se você conhecesse a mina em outras circunstancias, e não a encontra-se como Luluzinha, e depois ficaria sabendo, mas tipo, vc ja esta apaixonado... entende ? Ela tbm, pode até estar...

O que é mais dificil, é vc ter cabeça (como disseram ae emcima) pra suportar isso... suportar pensar que sua namorandinha está com outro kara, entendeu ?
PERUKAJR, nada pessoal, não é possível que alguem cogite ser tão fraco.

Depois que vc fica sabendo, vc manda a mina para a @##@##@ e pronto. Engole a seco o sentimento que tinha pela mulher, promove alguma atividade esportiva que te possibilite consumir toda a raiva e "keep walking".

Ficar se martelando que ela está dando para outros??? Nem com praga de defunto, meu amigo.
Mas não sou fraco, é questão de bom senso...:) Entendeu ?

Como mulher e não como Gp... Entende ?

Mas vamos levando a vida... Coisas boas da vida (sexo) está ai pra se fazer... e fim de ano chegando... e putaria vai começar! hehehe

Link:
🔗

Responder