POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iae povo comedor.... meu TD de estréia aqui!
Bem, vamos lá, desde que descobri o GPGuia, sempre dou uma lida aqui nos relatos do fórum,
principalmente no tópico da
senhorita Priscila e de repente me bateu uma vontade louca de dar uma bimbada nela...
Liguei pra ela e ela me atendeu rapidamente, no segundo toque

acho que ela sentiu que eu ia ligar kkkkkkk
...garota muito educada no telefone, fala bem, então marcamos no
Lido às 19:00 do dia 19/01
Saí do trampo mais cedo e rumei pra lá, cheguei um pouquinho mais cedo me hospedei e liguei pra senhorita Pri,
ela me diz que já está a caminho, corri, tomei uma ducha todo empolgado e tão logo saí da ducha e ela já bate a porta,
abri e fiquei impressionado, a moça é do estilo cavalona, grande e gostosa, foi logo me tascando beijos gostosos e molhados,
e eu que já nem gosto de beijos hehehe, meti a linguada na boca dela, tirou o vestidinho e soquei a mão na bunda dela
já foi abrindo as pernas, e eu quando vi aquela bucetona aberta num aguentei e cai de boca, a bichinha se contorcia e gemia
disse pra mim que havia gozado, mas mesmo assim nao parei, continuei e ela começou a dar uns gritos de tesão
rebolando cada vez mais e descendo aquela bucetona de encontro a minha boca... disse que assim iria gozar de novo
e assim fez, olhou pra minha cara com cara de safada e falou, "AGORA QUERO TE SENTIR NA MINHA BOCA!"
...pow, não tem como recusar um pedido desses né? e assim foi, caraaaaaaca, chupa que chupa aquela ali viu,
mamou, babou, chupou as bolas, fez de tudo, e pra completar deu aquela olhada no meu olho com o pau na boca!
disse " AGORA QUERO ELE DENTRO DE MIM!" falei... "DEMOROOO!!" heheheh
botou o capacete com todo carinho, montou, cavalgou, rebolou e sempre beijando muito gostoso,
virou e ficou de 4 e eu logo me empolguei com a visão daquele porta-malas, meti com vontade,
bombei, bombei e pedi a boca, pra gozar, ela veio e
armazenou tudiiiinho, limpou o pau com a lingua e
ficou brincando com a porra na boca, ela virou pro espelho, olhou pra mim e
PUF sumiu, engoliu tudinho!!
Conversamos um pouquinho e vi que realmente ela é tem um bom conhecimento geral, me contou
do seu início na putaria... e de repente o miniiiino subiu, e ela já caiu de boca novamente, fazendo
aqueeeeeeele boquete, encapou, deitei ela e peguei no papai-mamãe, dei umas bombadas e ela falou "ME PEGA DE 4?",
falei " É PRA JÁ", virei ela e com aquele bundão gostoso a mostra, soquei com vontade na bucetinha
dela até gozar e cair pro lado!
Caraca, essa senhorita Priscila
é FODÁÁÁÁÁSTICA, foda de qualidade

... nem o cuzinho pedi, fiquei satisfeito,
com um sorrisão monstro e gastando
R$ 100,00 dela + Lido por +ou- 1:30h
Quero repeteco com certeza, só ter a verba hehehehe
Abraços a todos comedores e me avisem se faltou algo!!