Tio Ju escreveu:Comedor.Profissional escreveu:mohamedsilva escreveu:mineirodegustador escreveu:Dia!!!!!!!!!!!
Esse forum é referencia para muitos, onônimos que não participam principalmente, basta observar a quantidade de visitas em cada tópico, com certeza serve de referencia para muitas putas se avaliarem e ter noticia de foristas e outra putas, o foda que tem muito neguinho querendo bajular puta e aparecer, o cara se gaba por não pedir desconto. Custa o cara fazer o senguinte comentário, "meu amor da para melhorar esse precinho ai" Fiz um laboratório liguei para 10 putas, o resultado foi o seguinte, 7 putas abaixaram o preço, duas foram firmes no preço e uma me chamou de pão duro, e ai.............
e aí que todas, como quase todo mundo, quase sempre coloca o valor maior do que realmente vale, para ter o poder de barganha, isso existe em qquer lugar, até nas negociações imobiliárias, pq as putas não iam usar deste artificio?
vc anuncia o carro por 10350 mas vende por 10000.
tem puta que pôe assim: a negociar...risos...aí que mora o perigo, pela sua voz, pode ser oito ou oitenta...se o chinelinho ligar ela cobra tres reais...se o ussamas ligar ela cobra quinhentos reais.
e tem aqueles que não gostam de pedir desconto com medo de serem mal atendidos.
e tem aquelas putas árabes se vc não pedir desconto e não tentar negociar, ela fica puta com vc...rs
na zona o preço é tabelado, não tem chororo...é 15 reais e pronto...pode-se negociar o completinho e olhe lá.
geralmente, as de oitenta e as de cem reais, tb não negociam...são as mais honestas, na minha opinião, fazem e acontecem e vc fica satisfeito.
o que falta em bh é concorrência de peso, tem gente que pensa que é puta gordinha...rs
Mais uma vez o nobre amigo Mohamed deu o diagnóstico da nossa situação em BH!
Minha esperança e que venham meninas do interior e façam acontecer porque do jeito que está não tem como ficar pior, eu espero!
Pior que quando vem do interior, cai nas maos erradas, entra num site cobrando preço de TOP(tem que dividir né) e gera mais uma vez essa polemica toda.
Olha o Champagne!!! cobrando preço de Fascinação??? sem chance né!!
olha a fascinação!! com mulheres a nivel de champagne?? ai fudeu tudo!!!
quando uma amigo disse que na ZONA tem mulher que se fizesse fotos e entrasse no site por 250,00 tinha neguinho que pagava e repetiria. achei um absurdo......................ate conhecer a zona.
A questão é o seguinte, tem garota que cobra 100 reais, sinceramente acho um preço justo, pois não tem privê. Porra, tem um td ai que no bhmodels ta 200 reais o cara vai la e paga 250....... brincadeira né........ tenho ligado para várias, mesmo não querendo fazer td, com a intenção de analizar a flexibilidade da garota, quando surgir o alvará sei em que vou.............. agora temos que ter coragem e desbravar, tem muita garota ai, temos que dar a cara para bater, senão ficaremos na mão de uma duzias de putas, não acho que tem que encher o saco da garota, simplesmente não quer abaixar, deligue o telefone, se em um dia pelo menos 10 clientes fizer isso, com certeza elas vão parar para pensar. Tem treis ai que não comi ainda que cobram 100 reais, vou dar preferencia para essas.......... Uma pergunta porque tem que ser 150 ou duzentos reais, porque não 120, 110, 130, 160 170,só conheço uma que é 120, então meus amigos, temos que usar a cabeça de cima para ajudar a debaixo. Tem um frase que diz "Com cuspe e com jeito, come-se o cú de qualquer sujeito". Para os que acham que não temos poder vamos marcar uma semana, quinze dias, ninguem faz td, ai elas e nós teremos a noção do nosso poder.