Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco
R$ 60,00 - Telefone: 2807-3942

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 20
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

luana

#16 Mensagem por jeca-tatu » 04 Jan 2010, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Luana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estava de bobeira em osasco sabe como é né, até o sotaque foi pro vinagre
ouvi uns relatos de uns foristas sabe como é né tem neguinho exagerando pacas
bom na casa só 2 minas e a gerente tinha mais incenso acesso que garota disponivel.
na recepção só a luana.
ja tava lá, vmos pro abate.

luana loira falsa olhos verdes excelente papo, corpo padrão vintão disse que anuncia no estado de são paulo como aika e cobra 70,00 vai saber!
banho tomado no primeiro quarto proximo a porta beijinho no pescoço ela cai de boca no jequinha sem capote lambe chupa encapa e fica de 4 na beira da cama soco com força muda a posição soco com força de lado por cima de 4 de ppmm e nada ela tira o capote e começa a chupar sem e punheta o jequinha gozei na boca dela e nos peitos ja tava pago tomei banho de novo com a mesma toalha e zarpei

avaliação geral 6

a garota é esforçada, sabe chupar nao regula, mas o corpo é patrão vintão acima do peso seios rodados varizes e tudo que tem no pacote.

disse ter trabalhado na padroeira (pça) e na angela perolaine ou tolaine(carapicuiba).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Renata baixinha

#17 Mensagem por novonisso » 04 Jan 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata baixinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco nessa segunda feira com a Renatinha,
Ducha nos 2 amassos, caricias, chupação, e ...... ela me perguntou como eu queria.... pedi que viesse por cima... ela veio e enxaixou a xana apertadinha.... e mexeu bastante depois alternava as descidas ... fortes x devagar.... qdo a danada começou a se soltar e falar umas besteiras...... eu me acabei ali..mesmo...gozei gostoso na primeira posição....... 1x0 pra ela.... nocaute tecnico , volto para uma revache.....

1/2 h x $20....

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por 20comerde4 » 06 Jan 2010, 07:00

POSITIVO

fui conhecer a nova casa, e vo fala pra vcs, em questão de clima acho que e a melhor de osasco
a gerente e super gente fina
o som não e ensudercedor, coisa que odeio, ainda mais quando toca funck, brega e forro
um coisa que me surpreendeu foi as duchas serem dentro dos quartos, fico super bacana.

bom vamos ao que interessa, fui atras da sabrina, mas soube que ela so volta na segunda, então fui na segunda escolha que era a renata.
ela realemnte e baixinha, cabelo na altura dos ombros, seios medios porem bem durinhos, bunda media e durinha
começou fazendo um oral sem camisola bem gostoso, ai demos uns beiginhos ai ela sento e fico cavalgando ate eu gozar, depois disso tomei uma ducha pois o calor ta muito foda e fui trabalhar

essa casa eu recomendo pra quem gosta de trach, alem do clima bastante agradavel e o preço, R$20,00

concerteza eu irei retornar...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

ACHEI MINHA LOIRA

#19 Mensagem por comedorsecreto » 06 Jan 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira

Estava lendo as postagens de Osasco e Região entuam vi o Anuncio que uma tal de Luana tava trabalhando neste prive e li que ela ja tinha trabalhado na (Angela Perioto Torlane n 460) e ai liguei os pontos e fui confirir era ela mesmo.
A casa é legal e grande, e se fizerem tudo que dizem vai ficar muito boa. Mas só tinha três minas.
Chegando lá ela tava ocupada, mas logo saiu.
Veio me comprimentou e me perguntou se queria ir para o quarto e logo fomos, ela caiu de boca sem camisinha pois é isso que adoro nela chupa e chupa com vontade, depois veio por cima e calvalgou até dizer chega depois peguei ela de frente e meti com vontade e pedi pra enfiar no seu cuzinho, pois nunca tinha comido, ela topou na hora passou creminho e enfiou com vontade depois de um tempo gozei troquei uma ideia com ela e vazei.

oral: sem capa e delicioso
vaginal: muito bom e com vontade
anal: bem apertado
resumo: 20,00 meia hora
taxa anal: não sei de mim naum cobrou
pra Luana me reconhecer moto da facul.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Negra

#20 Mensagem por novonisso » 07 Jan 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA NEGRA

Era a que me faltava, passando na casa das primas nessa quinta feira (7) só naõ tinha pego a JESSICA, então é hoje , 1/2 h x $20,00 sempre sorridente, depois que tirou a roupa passei de curioso para entusiasmado.... peitão pernão e bundão.....
Ducha , amassos .... e o oral..... higiene ganha oral sem..... mama muito essa criola, gosta de ser acariciada.. deixar a vontade pra mamars eus melões.... ... ela veio por cima.... e a xaninha da nega engoliu minha piroca....e depois ficou rebolando pedindo mais..... variando a posição vamos de ppmm, e finalizando com aquele rabão D4..... catei anega pela cintura e puxei a te atolar arola na xana dela.... ela falou umas besteiras mexeu bastante até acabar comigo...... eu molinho molinho, ducha pra reanimar e area..... valeu !!!!
disse que faz anal mas nem me interessei.... estava acabado!!!!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por 20comerde4 » 08 Jan 2010, 06:57

POSITIVO

20comerde4 escreveu:fui conhecer a nova casa, e vo fala pra vcs, em questão de clima acho que e a melhor de osasco
a gerente e super gente fina
o som não e ensudercedor, coisa que odeio, ainda mais quando toca funck, brega e forro
um coisa que me surpreendeu foi as duchas serem dentro dos quartos, fico super bacana.

bom vamos ao que interessa, fui atras da sabrina, mas soube que ela so volta na segunda, então fui na segunda escolha que era a renata.
ela realemnte e baixinha, cabelo na altura dos ombros, seios medios porem bem durinhos, bunda media e durinha
começou fazendo um oral sem camisola bem gostoso, ai demos uns beiginhos ai ela sento e fico cavalgando ate eu gozar, depois disso tomei uma ducha pois o calor ta muito foda e fui trabalhar

essa casa eu recomendo pra quem gosta de trach, alem do clima bastante agradavel e o preço, R$20,00

concerteza eu irei retornar...

não teve nada de diferente a unica diferença e que ela estava meio refriada o que atrapalhou um poco a boquete, mas na hora que gozei ela deixo goza em cima da buceta dela e ela esfreto toda a porra nela.

tava a fim de comer a jessica mas estava na duvida, mas segundo o relato no nosso colega acima sera a proxima foda.

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Nando_sp » 12 Jan 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td atrasado mais não sonegado...

Td realizado no finalzinho de Dezembro....

Como já conheço a casa, fiquei sempre de olho aqui nos tds para ver se entrava alguma gatinha nova...

Vendo vários tds da Sabrina resolvi ir conhece-la....

Chegando lá a Claudia que é a gerente simpatississima por sinal me recebeu e disse que estava na casa a Renatinha Baixinha e a Sabrina...

Escolhi a Sabrina, e me dei mto bem...

Tem um corpinho que é o perfil que amo, é um doce de mulher, mto simpatica e faz com gosto...

Nos beijamos demais....nos acariciamos.....como sou higienico fez uma chupeta sem camisinha com mto gosto e trepa que é uma maravilha.....não regula posição, mto pelo contrario, é super dedicada e como ja disse é um amorzinho, estilo namoradinha....

Mais tb naum adianta alguns reclamarem que a mina não faz isso com eles, pois é como ela falou se o cara é limpinho, higienico da até gosto, pq tem cada cara que vai lá tb né....

1 hora de amor por R$ 40,00...

Repeteco????? Com certeza.......

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por Nando_sp » 13 Jan 2010, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Gordinha e Renata Baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem.... 12/01/2010

Chegando na casa a Claudia me recebeu mto bem como sempre.....
Tinha 04 garotas a Renata baixinha, a Luana Loira, a Sabrina Gordinha (não é a Sabrina dos outros tds) e a Jessica....
Tomei um refri e como já estava ali (fui procurar a Sabrina Mineira) resolvi escolher a outra Sabrina...indo pro quarto ela perguntou se eu naum queria fazer uma sacanagem com duas garotas...eu não queria mesmo, mais ela falou que ia ser bom e talz e eu acabei aceitando....escolhi a Renata baixinha que tem um corpo legal mais é mto feia, lembra o Markito do programa do ratinho kkkkkk :lol: :lol: :lol:

Dentro do quarto a Sabrina logo veio colocando a camisinha e caindo de boca, enquanto a Renata ficou deitada olhando pro teto como se nada tivesse acontecendo.
Como eu ja fiquei puto pedi pra Sabrina ficar de 4 e mandei ver naquela buceta.... passando um tempinho chamei a Renata que ficou atras de mim acariciando meu corpo enquanto eu fodia a Sabrina....

Deitei trocaram a camisinha e a Renata começou a chupar, ela chupa gostoso viu e depois veio por cima..... nao gostei da cavalgada naum.....
Como eu queria ir embora logo pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver até encher o latex....

A Sabrina bem que se esforçou mais mesmo assim é fraquinha..... já a Markita (Renata baixinha) se acha viu, pensa q é a ultima bolachinha do pacote......

TD com elas nunca mais.....

Obs: O Programa aumentou pessoal.... R$ 20,00 por 20 minutos e R$ 30,00 por 30 minutos e R$ 60,00 por 1 hora....
Quando eu estava saindo chegou uma nova GP.... naum tão bela de rosto mais com certeza comestivel...
Vou voltar lá pra provar ai posto aqui...

Vlw punheteiros

Link:
🔗

s_ergio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVE PROXIMO GTO

#24 Mensagem por s_ergio » 25 Jan 2010, 18:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
FUI A CASA PELA TERCEIRA VEZ, ATENDIMENTO OTIMO DIFERENTE DE OUTRAS CASAS EM OSASCO, SEJA POR FONE OU PESSOALMENTE. AS MENINAS TODAS MUITO SIMPATICAS, PRINCIPALEMENTE MINHA PRINCESA SABRINA MINEIRA, QUE DELICIA DE MULHER, CASA APENAS COMEÇANDO MAS JA BEM ESTRUTURADA TEM TUDO PARA DAR CERTO PRINCIPALMENTE PELAS PESSOAS QUE LA TRABALHAM. BOM FALANDO DE MINHA PRINCESA, QUERIA DESTACAR QUE ESSA MENINA E DE OURO, ATENCAO O TEMPO TODO DESDE QUE CHEGA NA CASA ATE HORA QUE VAI EMBORA, FAZ TUDO SEM FRESCURA. CASA ESTA DE PARABENS.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por k.c.tudo » 28 Jan 2010, 10:08

POSITIVO

TD realizado no dia 18/12 quase no final do expediente da casa, só haviam duas garotas disponíveis, a Renata e uma mulata que não lembro o nome, escolhi a Renata.
Fomos para o primeiro quarto, e após alguns amassos, tiramos a roupa e ela começou a fazer
um oral sem camisinha: chupando bastante, engolindo quase tudo e deixando o meninão bem babado.
Coloquei a camisinha e começamos a transar no papai e mamãe, variando as posições, com ela de lado, cavalgando e finalizando com ela de quatro.
A garota é simpatica e tem os peitos bem durinhos, bons para serem chupados.
Paguei R$ 20,00 por meia hora.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por k.c.tudo » 28 Jan 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA NEGRA

TD realizado no dia 26/01.
Passando pela casa na hora do almoço, resolvi verificar a disponibilidade de garotas. Haviam 4 garotas, sendo que escolhi a Jéssica, uma baixinha peituda e bunduda.
Fomos para o quarto e após uma ducha rápida, ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral muito bom, chupava tudo com bastante força e pressão, já deixando o meninão a ponto de bala.
Sem perder tempo, sentou em cima dele e começou a cavalgar enquanto eu chupava seus peitos - ela mexia, rebolava, devagar e rapido - e eu já quase gozando, então resolvi mudar e posição, a deixando de quatro com as pernas bem fechadas, e começamos a transar assim, comecei a meter com força até que não deu mais e acabei gozando.
Paguei R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Positivo Cara de Evangelica, mas safadinha!!! PAMELA

#27 Mensagem por novonisso » 29 Jan 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Aí pessoal,na terça dia 26, passei pra rever as primas . Um longo bate papo com a Sabrina Mineira , mas na hora do vamos ver fui conhecer a Pamela , é nova na casa , tem menos de 1,60 ,cabelos pretos encaracolados e bem compridos , usa oculos de grau, Quem cruza com ela na rua , tem certeza de que é uma irmã evangelica indo para o culto.... Mas quando voce olha a saia curtinha dela é vê aquelas pernonas ..... já imagina que vai dar jogo....
Como foi a minha primeira vez ,com ela, posso dizer que foi positivo , mas tem potencial pra ser excelente materia prima não falta .
Começamos com uns beijos que esquentaram a cama, encapou.... mamou bastante ,deixou tocar nela a vontade.... até ficar molhadinha... dai ppmm, D4.... anal ? nem pensar ela disse ! mas pensar não custa nada e eu vou tentando..... srrsrrsr acho que foi isso abraços !

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por 20comerde4 » 29 Jan 2010, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

ola rapaziada, so corrigindo o colega acima, o nome da garota e paola, e não pamela como ele se referil acima.

sai com a tal nessa quinta, realmente e como o colega se referil , cabelos cacheados e bem compridos, seios bem fartos cochão e rabão, perguntei se fazia oral sem ela disse que ate faria desde que desce um trato no junior la fui eu.

porem achei a mina um poco mecanica, chupo pouco e quando subiu em cima, alem de não tirar o oculos deixo o cebelo dela a foda toda na minha cara, não conseguia ver nada, so não toma um negativo pois pelo menos troca uma boa ideia...

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por k.c.tudo » 30 Jan 2010, 20:47

POSITIVO

Saco cheio e precisava esvaziar.
Passei na casa hoje no início da noite e haviam 3 garotas disponíveis: Camila, Jéssica e a Sabrina: uma loira, com peitos pequenos e bunda gostosa.
Fomos para o primeiro quarto e antes mesmo de terminarmos de tirar a roupa, eu já estava de pau duro.
Dei uns amassos nela, chupei aqueles peitos pequenos enquanto isso ela ficava brincando com o garotão, depois ela passou a lingua nele, nas bolas, encapou e começou a chupar.
Que chupada gostosa. Ela disse que adora chupar e isso ela fez com maestria, chupava com força, com muita vontade, parava, começava de novo e ia engolindo quase todo ele.
Já nao aguentando mais, ela veio por cima e começou a cavalgar e eu brincando com os "peitinhos" dela, a virei de quatro, e comecei a socar enquanto dava uns tapas na bunda dela, até que não deu mais e gozei ....
Paguei R$ 20,00 por vinte minutos.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por 20comerde4 » 04 Fev 2010, 18:13

NEUTRO

fui conhecer a sabrina, realmente ela e bem gostosa, porem acho que não rola a tal "quimica" com ela e o programa foi xoxo, perguntei se ela fazia oral sem ela disse que nunca fez e que eramentira o que tinha aki no goguia, pra não perde meu tempo discutindo fiz logo o td e fui embora...

Link:
🔗

Trancado