POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Gostaria de dividir aqui minha primeira incursão ao universo profissional, apesar de acompanhar ao fórum de longa data.
Mas vamos ao que realmente interessa, TD realizado em meados de dezembro, lamento não recordar precisamente a data.
Busquei a profissional em seu domicilio, na região da maternidade de campinas e rumamos para o VIP.
Quanto aos atributos físicos dela, creio que descrição feita pelo Pescadordetd acima é precisa "...digamos que para gorda está magra, ou para magra está gorda, enfim fica a critério de cada um, mas ao menos para mim não foi nada brochante ou desanimador, enfim aprovada, educada, esforçada, aparenta uns 21 anos. "
Ao chegar no quarto, pude desfrutar da primeira visão estimulante, quando subiu as escadas, pude notar um de seus principais atributos, a traseira! o que foi muito facilitado pele vestido curto que estava usando e pela micro calcinha enterrada, que de meu ângulo se quer parecia existir.
Logo que entramos no recinto, já disparou um beijo de lingua com vontade e, em seguida, se despiu.
Neste momento, pude notar seu principal atributos, as mamas! Naturais, grandes e macios! nada contra as compradas, muito pelo contrário!!
Em seguida, ela sacou meu instrumento e logo engoliu. Srs., devo admitir que esta foi a melhor toca que recebi em minha vida..... fiz questão de mudar de lugar e me posicionar em pé em frente ao espelho (com ela sentada na beirada da cama naquele quarto de merd@) para apreciar uma performance digna de filme!!! Chupou, babou, cuspiu, engoliu até a garganta e bateu com ele na cara, tudo isso com aqueles olhinhos virados para mim!! enfim, fantástico!! Fantástico não só pela plástica da ação, mas também pela pressão perfeita e ritmo sincronizado!!!!
Quando estava em ponto de bala, deitei-a e retribuí a chupada..... mas estava com o mal no coração (rs) e aproveitei para dedilhar o "olho".... chupei muito enquanto brincava com o dedo na porta de trás, até que, com auxilio de sua mão, pude notar uma lubrificação extra.... ainda possuido pelo mal, rapidamente emborrachei o menino e esfreguei no brioco....
Eis que, para minha grata surpresa, ela pega um travesseiro, posiciona-o embaixo da bunda e conduz meu amigo para o alvo desejado e me diz olhando nos olhos "estou com tesao louco no cú".... Sucesso!!! parte a missão cumprida!!!
Naturalmente, me fiz de inocente e fui penetrando vagarosamente até sentir as bolas encostando em sua bunda.... parei, fiquei alguns instantes para que pudesse relaxar e comecei a bombar...
ficamos nessa até eu gozar, até tentei tirar para derramar leite na sua boca, mas ela não deixou tirar de dentro....
missão cumprida, banho e a porr@ do meu telefone começa a tocar sem parar.... não teve jeito, tivemos que ir embora. Mas não posso reclamar, afinal toda essa brincadeira já havia tomado uma hora e meia....
Devolvi a senhorita em seu domicílio e fui ao trabalho com a sensação de missão cumprida, mas ainda com vontade de gozar em sua boa.... assim, devo voltar para um repeteco.
Cash out: $200 da madame + $60 da merda de quarto do VIP + carona de ida e volta.
Recomendação: depende do que se busca, se estiver atrás de uma putona safadona - Não - se quiser uma top model - também não - mas se quiser uma foda de responsa com uma namoradinha bem gostosinha - Com Certeza!!
Espero ter contribuído e lamento pela novela na redação, mas acabei me empolgando.