Rubro-Gato escreveu:Meu primeiro TD!
Tudo bem que já fiz muitos, mas é o primeiro que eu descrevo aqui no GPguia que tanto já me ajudou.
Já fiz a massagem especial com a Alanis diversas vezes, mas não me canso de ir porque sei que o custo beneficio sempre compensa. A ultima vez foi semana passada (tinha muito tempo que não ia). Ela é uma pessao muito educada, sabe deixar vc à vontade. A massagem não é enganação, vc realmente relaxa! Passa aquela espuma de sabao no seu corpo todo durante alguns minutos até chegar no ponto crucial em que ela bate uma bela de uma punheta.
Chega nessa hora, induzo ela a um oral. Nas primeiras vezes que fui era com camisinha, hoje sempre é sem, como nessa ultima vez. A chupada é boa, com calma, beijando o dito cujo. Depois partimos pro fight. Nesse ponto o unico porém - a maca que ela utiliza. Não dá pra confiar muito naquele troço não. Geralmente faço um coquerinho na maca, ou ela apoiada na maca e eu por de trás. Já usei até uma cadeirinha que fica no ambiente com ela por cima de mim. Na hora do vamo ver ela se envolve bem, beijando gostoso. Fora aqueles belo par de seios, do tamanho ideal pra belas chupadas. Ela é uma verdadeira profissional, porque é muito zelosa no que faz
No mais a contar, é dizer que durante toda a "sessão" ela deixa tocando uma musica relaxante, o ambiente é bem limpo e organizado, banheiro decente. Ela tem um bom papo, geralmente conversamos sobre nossos gostos em comum, etc.
Fora esses atendimentos lá no local dela, já fui com ela no motel umas 3 vezes. Aí a coisa é diferente, ficamos mais a vontade, dando pra dar 2 fodas tranquilo, conversamos bastante.
Na minha avaliação é super indicada. O custo beneficio é muito bom.
Valor: R$ 80,00 por 1 hora.
Valeu! Abraço a todos.
Moderação, favor mudar a mensagem para o local apropriado ou me comunicar se a mesma for deletada.
Ontem eu fiz uma queixa acerca deste TD. O colega é cadastrado desde setembro do ano passado, quando começaram a surgir as reclamações acerca da Alanis. Engraçado que ele aparece com um TD justamente quando o pessoal está reclamando sobre a falta de atendimento da mesma. Não quero julgar ninguém precipitadamente, mas me parece que a intenção foi somente de defender a perva. Ademais, ainda há um agravante: ele mesmo diz que fez vários TDs com a dita-cuja, sendo que SÓ AGORA ele postou - e nem um TD, mas uma defesa, podem ler nas entrelinhas. Ou seja, além de não usar o TD para a finalidade dele, ainda assume claramente que é um SONEGADOR, o que contraria as regras do GP Guia. Não quero usar meu nome como referência, mas nunca inventei ou escondi TDs para beneficiar alguém aqui. E olhe que tenho três anos de GP Guia e apenas cinco TDs, mas que realmente aconteceram. Portanto, espero que a moderação tome as providências cabíveis, pois ninguém aqui pode tolerar este espaço sendo utilizado para defender uma prostituta, mas sim nós, usuários das mesmas.
Atenciosamente.
Scorpion Marinus