Parafraseando um nobre colega e forista: " O forum é para os foristas..."
A Importância Do Nick Anônimo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Seria otimo ficar no anonimato... o foda é quando neguim começa a te chamar pelo nick perto das putas... regaçaaaaaa apesar do que... fodas pras putas que se acham no direito de ficar discutindo td´s, positivos, negativos, pisada na bola.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARTMAN BH escreveu:Seria otimo ficar no anonimato... o foda é quando neguim começa a te chamar pelo nick perto das putas... regaçaaaaaa apesar do que... fodas pras putas que se acham no direito de ficar discutindo td´s, positivos, negativos, pisada na bola.
Por isso que eu so te chamo de VEI, brother, baixinho, etc etc
a proposito..... qual seu nome mesmo Cartmam?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Raciocínio correto!CARTMAN BH escreveu: " O forum é para os foristas..."
O Fórum é destinado a relatos de serviços de prostituição feminina realizados por homens que procuram por tais serviços.
Contudo, prezamos pela participação das GPs, seja no dia-dia do fórum, seja nos encontros e reuniões.
Imaginem o quão tedioso seria um HH composto só por cuecas. Seria bom pela camaradagem, bate-papo e troca de informações sobre o mundo da putaria, mas seria bem melhor com as presenças das "garotas".
As GPs são bem-vindas, desde que respeitem as regras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Sem neuras gente, outro dia estava num puteiro e uma puta metida a besta ouviu dizerem o meu nick e veio pagar pau e dizer que a gente conversa fiado e fala mal delas e tals.
Deixei a bandida falar até babar e depois só disse isso pra ela.
Olha querida o que eu falo é da minha conta, se estou pagando e não tenho um bom atendimento vou falar que não tive um bom atendimento e ponto final.
Depois dessa ela se rendeu e batemos um bom papo e expliquei a ela sobre o funcionamento do forum e dos HH´s para foristas e putas se confraternizarem.
resultado ela está louca pra ir num HH e conhecer o pessoal.
No Stress!
Olha querida o que eu falo é da minha conta, se estou pagando e não tenho um bom atendimento vou falar que não tive um bom atendimento e ponto final.
Depois dessa ela se rendeu e batemos um bom papo e expliquei a ela sobre o funcionamento do forum e dos HH´s para foristas e putas se confraternizarem.
No Stress!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não é tão simples assim, na maioria dos casos este tipo coisa gera grande desconforto e problemas para os foristas.Comedor.Profissional escreveu:Sem neuras gente, outro dia estava num puteiro e uma puta metida a besta ouviu dizerem o meu nick e veio pagar pau e dizer que a gente conversa fiado e fala mal delas e tals.
No Stress!
E voltando brevemente ao assunto já discutido aqui, eu ainda acho SIM que tem MUITOS foristas aqui que confundem as coisas na hora de postar os TDs pelo fato de ja terem intimidade com as garotas.
Como bem disse o CH, existem coisas que são objetivas, não estão sujeitas a gosto. Porem eu vou mais longe, porque acredito que existe o senso comum. Ou seja, gostar ou não é uma coisa, agora eu penso que qualquer um pode perceber e descrever uma garota de forma que todos consigam tirar proveito disto e se identificarem.
Exemplo: A Megan Fox é gata e gostosa. Um cara pode falar que ela não é tipo de mulher que ele goste, mas qualquer pessoa concorda que ela é gata e gostosa, ponto. Caso alguem discordar, eu sugiro uma radiografia para procurar um tumor pressionando a área de processamento do seu cérebro.
É natural que, se o cara conhece nos enventos, ele reduz em MUITO as possibilidades do TD ser ruim. Isto é fato, e eu acho que deveria até ser comentado sempre antes pelos foristas. É muito fácil falar que uma GP foi simpática quando o cara já conhecia ela muito antes.
Agora, isto não muda o fato deste foristas poder dar informações objetivas e úteis para os demais. O problema que eu vejo é que vários são omissos na hora de postar seus relatos, escondem e sonegam impressões que tiveram de uma garota.
Esta discussão está diretamente ligada ao anonimato. Por exemplo, aguem duvida que um polêmico TD de um "tio" seria completamente diferente se a garota não tivesse a MENOR idéia de quem ele fosse? Alguem aqui acredita que o companheiro foi honesto em seu relato? Eu não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
tem o fato da quimica também, que acho importante, quanto ao relato das caracteristicas que é o que acredito que esteja falando, é muito relativo, eu praticamente nem olho pra ver se a garota tem celulite ou estrias, na maioria das vezes to olhando pro olho dela ou pro cu ou pra boceta, mas não pra o tamanho dos seios se são redondos o suficientes ou se a barriga é tanquinho.... isto não me da tesão, oque me da tesão é olhar, vontade de meter, etc etc.. acredito que eu não seja uma excessão, pois haja visto que a maioria das gps de bh não são deusas e muitos gostam e dão notas boas.. e pra mim não quer dizer que elas são feias.
este tipo de comentario sobre preferencia e sobre o que relatar costuma dar paginas e paginas de posts no forum e normalmente não da em nada, pois gosto é que nem Cú cada um tem o seu.
este tipo de comentario sobre preferencia e sobre o que relatar costuma dar paginas e paginas de posts no forum e normalmente não da em nada, pois gosto é que nem Cú cada um tem o seu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ninguêm aqui esta querendo julgar o gosto de ninguêm, eu pelo menos não conheço voçes e acho que a maioria tambêm não, lendo os td entendi o Tio Ju, para ele barriguda não é o problema, entendo ele. O que ferra agente e que não conhecemos o gosto de cada um, o cara não cita a barriga que para ele não é importante, ai eu leio, ninguêm cita a barriga da dita cuja chego a conclusão que não tem barriga, ai eu me ferro. Acho que neste caso, explenficando o cara tem que falar, "foda-se têm uma barriga, mas para mim não importa".Vovô Abraham escreveu:Não é tão simples assim, na maioria dos casos este tipo coisa gera grande desconforto e problemas para os foristas.Comedor.Profissional escreveu:Sem neuras gente, outro dia estava num puteiro e uma puta metida a besta ouviu dizerem o meu nick e veio pagar pau e dizer que a gente conversa fiado e fala mal delas e tals.
No Stress!
E voltando brevemente ao assunto já discutido aqui, eu ainda acho SIM que tem MUITOS foristas aqui que confundem as coisas na hora de postar os TDs pelo fato de ja terem intimidade com as garotas.
Como bem disse o CH, existem coisas que são objetivas, não estão sujeitas a gosto. Porem eu vou mais longe, porque acredito que existe o senso comum. Ou seja, gostar ou não é uma coisa, agora eu penso que qualquer um pode perceber e descrever uma garota de forma que todos consigam tirar proveito disto e se identificarem.
Exemplo: A Megan Fox é gata e gostosa. Um cara pode falar que ela não é tipo de mulher que ele goste, mas qualquer pessoa concorda que ela é gata e gostosa, ponto. Caso alguem discordar, eu sugiro uma radiografia para procurar um tumor pressionando a área de processamento do seu cérebro.
É natural que, se o cara conhece nos enventos, ele reduz em MUITO as possibilidades do TD ser ruim. Isto é fato, e eu acho que deveria até ser comentado sempre antes pelos foristas. É muito fácil falar que uma GP foi simpática quando o cara já conhecia ela muito antes.
Agora, isto não muda o fato deste foristas poder dar informações objetivas e úteis para os demais. O problema que eu vejo é que vários são omissos na hora de postar seus relatos, escondem e sonegam impressões que tiveram de uma garota.
Esta discussão está diretamente ligada ao anonimato. Por exemplo, aguem duvida que um polêmico TD de um "tio" seria completamente diferente se a garota não tivesse a MENOR idéia de quem ele fosse? Alguem aqui acredita que o companheiro foi honesto em seu relato? Eu não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Concordo com vc meu caro, vale apena ressaltar que o problema não é a presença delas, ou mesmo a participação, o problema é a "amizade", o favorecimento ilícito, a falta de bom senso. Que neste caso aplica-se, em meu entendimento, no princípio de existência deste forúm: o anonimato de seus integrantes, ponto este que deve ser levado com um pouco mais de cautela.Chinelo Havaiana escreveu:Raciocínio correto!CARTMAN BH escreveu: " O forum é para os foristas..."
O Fórum é destinado a relatos de serviços de prostituição feminina realizados por homens que procuram por tais serviços.
Contudo, prezamos pela participação das GPs, seja no dia-dia do fórum, seja nos encontros e reuniões.
Imaginem o quão tedioso seria um HH composto só por cuecas. Seria bom pela camaradagem, bate-papo e troca de informações sobre o mundo da putaria, mas seria bem melhor com as presenças das "garotas".
As GPs são bem-vindas, desde que respeitem as regras.
Ps: Tio ju so nao me chamando de zé do caminhão ta legal kkk
Até por que o problema citado aqui não se refere ao nome do forista, e sim ao NICK que o mesmo utiliza para a sua vida de putaria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Acredito e entendo. Agora, já que você não repara isto, não há motivos você falar que ela tem um corpo perfeito, peitos redondos e barriga sarada, concorda?Joao de BH escreveu:tem o fato da quimica também, que acho importante, quanto ao relato das caracteristicas que é o que acredito que esteja falando, é muito relativo, eu praticamente nem olho pra ver se a garota tem celulite ou estrias, na maioria das vezes to olhando pro olho dela ou pro cu ou pra boceta, mas não pra o tamanho dos seios se são redondos o suficientes ou se a barriga é tanquinho.... isto não me da tesão, oque me da tesão é olhar, vontade de meter, etc etc..
É disto que eu estou falando, não há problema no cara não se importar ou nem reparar estes "detalhes". Há problema quando o cara repara, mas não comenta isto no relato por motivos nada nobres.
A quantidade de pessoas reclamando no nivel das putas em BH não são poucos também, então...Joao de BH escreveu:acredito que eu não seja uma excessão, pois haja visto que a maioria das gps de bh não são deusas e muitos gostam e dão notas boas.. e pra mim não quer dizer que elas são feias.
De uma forma diferente, é o que eu estou tentando falar. O maior problema que temos aqui não são com foristas que não reparam no corpo das garotas, mas sim com foristas que não postam a verdade nos relatos.mineirodegustador escreveu:Ninguêm aqui esta querendo julgar o gosto de ninguêm, eu pelo menos não conheço voçes e acho que a maioria tambêm não, lendo os td entendi o Tio Ju, para ele barriguda não é o problema, entendo ele. O que ferra agente e que não conhecemos o gosto de cada um, o cara não cita a barriga que para ele não é importante, ai eu leio, ninguêm cita a barriga da dita cuja chego a conclusão que não tem barriga, ai eu me ferro. Acho que neste caso, explenficando o cara tem que falar, "foda-se têm uma barriga, mas para mim não importa".
Com toda certeza Mineirodegustador
realmente seu raciocinio esta correto
pra mim nao faz diferença, mais se nao comentar pode fazer pra quem nao gosta.
realmente seu raciocinio esta correto
pra mim nao faz diferença, mais se nao comentar pode fazer pra quem nao gosta.
Galera, posso dar minha opinião sobre o tema do tópico? (A Importância Do Nick Anônimo)
Obrigado! rsrs
Seguinte, pelo que li, a maioria dos foristas preferem ocultar o nick e permitir que lhe chamem pelo nome, to certo?
Se estou, acho que discordo com a maioria e vou explicar porque. Se eu criei um nick (nickname = apelido) é porque não quero que meu nome seja divulgado e o motivo disto, trazendo para o mundo da putaria é, dentre vários, apenas exemplificando, evitar que uma GP que por algum motivo possa vir a ter algum entrevero, discussão, ou simplesmente não ir com minha cara, me encontrar na rua passeando com a patroa e prole e resolver armar um barraco gritando e proferindo palavras bem audíveis mas pouco aceitáveis, inclusive meu nome!
Ou seja, se possivel escolher, é preferível uma puta gritanto "Ant", vc é...! "Ant" seu...! etc! Do ela ficar gritando ****, vc é...! *** seu...! Ela me chamando pelo nick, fica mais fácil chama-la de louca, desequilibrada e convencer de que nunca vi aquela pessoa pra quem terei q dar explicações do que a GP pronunciando meu nome em alto e bom tom! E isso é só um dos exemplos do que pode acontecer...
A finalidade de identificaçao por um nick em fóruns, salas de chat, msn, é manter a pessoa - e seu nome - no anonimato, não o contrário!
Bem, isso é o que penso, não quero tentar convencer ninguém de nada. Pelo contrário, apesar de discordar, defenderei o direito ao contraditório de cada um! Cada um sabe sua melhor maneira de se ocultar!
Abs,
Ant
Obrigado! rsrs
Seguinte, pelo que li, a maioria dos foristas preferem ocultar o nick e permitir que lhe chamem pelo nome, to certo?
Se estou, acho que discordo com a maioria e vou explicar porque. Se eu criei um nick (nickname = apelido) é porque não quero que meu nome seja divulgado e o motivo disto, trazendo para o mundo da putaria é, dentre vários, apenas exemplificando, evitar que uma GP que por algum motivo possa vir a ter algum entrevero, discussão, ou simplesmente não ir com minha cara, me encontrar na rua passeando com a patroa e prole e resolver armar um barraco gritando e proferindo palavras bem audíveis mas pouco aceitáveis, inclusive meu nome!
Ou seja, se possivel escolher, é preferível uma puta gritanto "Ant", vc é...! "Ant" seu...! etc! Do ela ficar gritando ****, vc é...! *** seu...! Ela me chamando pelo nick, fica mais fácil chama-la de louca, desequilibrada e convencer de que nunca vi aquela pessoa pra quem terei q dar explicações do que a GP pronunciando meu nome em alto e bom tom! E isso é só um dos exemplos do que pode acontecer...
A finalidade de identificaçao por um nick em fóruns, salas de chat, msn, é manter a pessoa - e seu nome - no anonimato, não o contrário!
Bem, isso é o que penso, não quero tentar convencer ninguém de nada. Pelo contrário, apesar de discordar, defenderei o direito ao contraditório de cada um! Cada um sabe sua melhor maneira de se ocultar!
Abs,
Ant
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Tem duas idéias aqui que vem ao encontro de algumas coisas nas quais estou pensando faz tempo :mineirodegustador escreveu:Ninguêm aqui esta querendo julgar o gosto de ninguêm, eu pelo menos não conheço voçes e acho que a maioria tambêm não, lendo os td entendi o Tio Ju, para ele barriguda não é o problema, entendo ele. O que ferra agente e que não conhecemos o gosto de cada um, o cara não cita a barriga que para ele não é importante, ai eu leio, ninguêm cita a barriga da dita cuja chego a conclusão que não tem barriga, ai eu me ferro. Acho que neste caso, explenficando o cara tem que falar, "foda-se têm uma barriga, mas para mim não importa".Vovô Abraham escreveu:E voltando brevemente ao assunto já discutido aqui, eu ainda acho SIM que tem MUITOS foristas aqui que confundem as coisas na hora de postar os TDs pelo fato de ja terem intimidade com as garotas.
(...)
(...)
Cada um tem seu referencial, interessante seria disponibilizar um formulário de perfil mais detalhado dos foristas. Assim, sabendo das preferências de quem posta o TD (prefere rechonchudas, altas, coroas, morenas, tal ou tal forma de atendimento, etc.), cada um poderia conferir a sua afinidade com o postador e se pautar ou não nas suas avaliações.
Já sobre o fato da puta saber da qualidade de forista do cliente, me parece bastante interessante acrescentar estes campos de formulário no TD :
- A perva sabia antes do TD que você conhecia o GPguia ?
- Sabia que é forista ?
- Sabia o seu nick ?
Isso ajudaria bastante a relativizar certos relatos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
acho que este fato de "conhecer" os gostos do forista, somente vivenciando o forum e a putaria, não acredito que so lendo os tds aqui e dando um "tiro" em uma gp só va acertar, tem que associar o gosto do forista ao seu, ter garotas em comum e dai começar a "confiar" nos tds ou pelo menos conhece-lo, sei de algumas preferencias de foristas que me agradam e outros nem tanto, por exemplo este tal de vovo do Abrão (deve ser mais velho que eu com um nome deste putz) sei que gosta de garotas mais novinhas e pequenas com corpo todo em cima etc etc. ja o Slater ou o Henricão gostam das mais pervas, que alias é minha preferencia... e dai vc vai conhecendo e tirando como base com qual deve sair...
os tds do Vovo do Abrão eu praticamente nem leio e se leio não aproveito muito, ja o dos outros, com poucas palavras ja sei como a puta é....
quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
os tds do Vovo do Abrão eu praticamente nem leio e se leio não aproveito muito, ja o dos outros, com poucas palavras ja sei como a puta é....
quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
-