Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CarroVsPuta
Influencia sim, e nem precisa ser uma Ferrari F360 Modena Modelo 2004 amarela, pode ser um mais "simples".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Esse negócio de carro chamar a atenção e dar status isso é muito antigo. Um carrão chama a atenção de gps e de qualquer outra pessoa, sejamos francos.
Se a pessoa não te conhece então o carro, ou a roupa que vc veste ou qualquer outra coisa que chame a anteção passa a ser um "cartão de visitas". É um mal do ser humano julgar pela aparência.
Não vejo mal nenhum nisso.
Extropalando um pouco o assunto: o que rola no brasil é a discriminação social. Isso é forte no País. Existem campanhas pesadas contra a discriminação racial e outros tipos de preconceito. Agora o preconceito social é até "incentivado" pelos meios de comunicação.
Se a pessoa não te conhece então o carro, ou a roupa que vc veste ou qualquer outra coisa que chame a anteção passa a ser um "cartão de visitas". É um mal do ser humano julgar pela aparência.
Não vejo mal nenhum nisso.
Extropalando um pouco o assunto: o que rola no brasil é a discriminação social. Isso é forte no País. Existem campanhas pesadas contra a discriminação racial e outros tipos de preconceito. Agora o preconceito social é até "incentivado" pelos meios de comunicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Carro é um item de consumo que realiza o brasileiro mesmo sem uma outra intenção pois o veiculo produz uma sensação de liberdade algo do tipo o "Poder ir e Vir".
Na abortagem de não GPs é evidente que ajuda mas o que ainda não sei é se ajuda com as mulheres em si ou na auto estima de quem dirige.
Uma vantagem para quem quer aparecer é colocarem seu carro na porta da boate
No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
Na abortagem de não GPs é evidente que ajuda mas o que ainda não sei é se ajuda com as mulheres em si ou na auto estima de quem dirige.
Uma vantagem para quem quer aparecer é colocarem seu carro na porta da boate
No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la.Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: CarroVsPuta
É verdade me conformo com uma vermelha mesmo.gelo escreveu:Influencia sim, e nem precisa ser uma Ferrari F360 Modena Modelo 2004 amarela, pode ser um mais "simples".
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Em certos casos, se tu deixar a viatura no estacionamento do flat, o flanelinha avisa a vagabunda.Bourne escreveu:Simples: você fala para gp "Eu vim de Fusca", aí o atendimento é um. Se você fala " Cheguei de BMW", aí o atendimento é outro completamente diferente.caralhudo escreveu:Só uma coisa eu não entendi.
Em flat, privê, clínica e boites as putas então dentro de um lugar que não vêem como o cara chega.
Onde é que as mocinhas vêem seu carro ?![]()
![]()
![]()
Bourne
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Vc aliou os dois assuntos,ElPatrio escreveu: Se a pessoa não te conhece então o carro, ou a roupa que vc veste ou qualquer outra coisa que chame a anteção passa a ser um "cartão de visitas". É um mal do ser humano julgar pela aparência.
que eu quis fazer mas me perdí!!!
Pode ser preto, albino, cabeça chata...
Mas possuindo um carrão, prova que seu poder aquisitivo é elevado!
Por isso,
se o Pelé fosse funcionário da LimpUrb...
Mesmo sendo preto, ou melhor,
(é uma enorme baboseira, mas vamos lá:) NEGRO,
famoso e rico,andou comendo muito mulherão...
Putz, e pensar que próximo da comemoração de Zumbí,
este cara me dedica o milézimo gol p/ as criancinhas?
Deixasse isso p/ o outro ex-negro, o Michael Jackson...
Onde estarào os Jesse Owens na América Latrina?
Mas voltando ao tema, isso é o que está relacionado!
Se um carrão pode estimular até mesmo a superar
uma natural rejeição racial, por parte não só de uma pessoa
de fora do "metiê", imaginem uma GP, que faz parte tanto do
"metiê" como também do "chupiê"...
Valeu!!![/b]
A teoria é interessante sim, mas não se aplica. A ser sincero, uma boa apresentação, por quaisquer que sejam os meios, estimula um bom atendimento, sem necessariamente influenciar o preço. Basta saber conduzir.Carnage escreveu:Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la.Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Hipoteticamente ....Le com escreveu:A teoria é interessante sim, mas não se aplica. A ser sincero, uma boa apresentação, por quaisquer que sejam os meios, estimula um bom atendimento, sem necessariamente influenciar o preço. Basta saber conduzir.Carnage escreveu:Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la.Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
2 sujeitos chegam ao mesmo restaurante, um numa bela Ferrari e outro de carro mil, A vantagem inicial é da Ferrari .... mas a hora que os 2 abrem a boca .... bem provavelmente o carro mil dispare na preferencia de todo mundo .... Concordo com o Dico quando ele diz ... " se o cara não tem humildade ele é um merda "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Clinton escreveu:Meus caros,
Esta pergunta é facilmente respondida na seção de antimarketing do site cocadaboa.com
Dêem uma olhada no banner da BMW (o penúltimo, de cima para baixo)
http://www.cocadaboa.com/naoanuncie2.php
Muito bem postado, Presidente !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
O que eu disse, é que as vezes ir de taxi pode significar várias coisas, entre elas que vc tem dinheiro. É o caso, por exemplo, do "seu" carro BMW estar no concerto, se vc é de outra cidade, e está a trabalho, ou de férias na cidade. É muito fácil contar uma lorota pra GP, ou pra qq mulher, vc estando de taxi, do que se vc já chegar de carro 1000.perukajr escreveu:Teve um kra ae que falou que prefere andar de Taxi do que num Carro Mil ?
Não entendi... Não mesmo...
Mas beleza...
Acho que nem todas as GPs, ou Não-GPs pensam apenas no carro, o cara bunitinho, bem vestido, cheiroso mesmo num carrinho "simples" pode chamar a atenção..
e não é facil saber se o kra tem ou NAO grana pelo carro...
Posso pegar o Mercedes do meu pai e sair... não é meu mas to pagando de gatao... manja ?
é foda.
Como pra GP, sempre, o que interessa é o DINHEIRO, a priori, o carro 1000, que vc chegou é seu. Da mesma forma se vc chegar com a Mercedes do seu pai, a priori o carro é seu, e não do velho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Não sei dizer.
Realmente não sei.
Normalmente, encontro com as GPs no Lido e elas só ficam sabendo que carro eu tenho na saída.
Se não é no Lido, encontro com a GP no flat. Aí, ela nem fica sabendo que carro eu tenho.
Normalmente, encontro com as GPs no Lido e elas só ficam sabendo que carro eu tenho na saída.
Se não é no Lido, encontro com a GP no flat. Aí, ela nem fica sabendo que carro eu tenho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nunca sai com GP com a Mercedes do meu pai...
Mas pra varias baladas que eu vou, na porta, faz muitaaa diferença...
Com certeza absoluta , ja senti na pele isso...
Pena meu pai morar no interior e raramente to pegando a caranguinha dele![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Bosta![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
mas foda-se, pelo menos tenho o meu , pode ser mil e talz, fraquinho, mas sei que é MEU...![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Abraços!
Mas pra varias baladas que eu vou, na porta, faz muitaaa diferença...
Com certeza absoluta , ja senti na pele isso...
Pena meu pai morar no interior e raramente to pegando a caranguinha dele
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Bosta
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
mas foda-se, pelo menos tenho o meu , pode ser mil e talz, fraquinho, mas sei que é MEU...
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Abraços!
-