Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Fusion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati 1° andar

#766 Mensagem por Rodrigo Fusion » 25 Jan 2010, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A puta disse se chamar Tati é uma loira estilo mignon com marquinha de bikini peito e bunda médios peito caidinho deve ter uns 26 anos.
Nunca me arrependi tanto de gastar 20 conto na vida , boquete com capote mtu mal feito nem espera ficar duro q nem pedra , reclama se pega no peito , grita uma puta chata pra caralho , toda hora para pra passar a porra daquele gel nojento , nunca mais pego essa puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Ultimo com a Molly

#767 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Jan 2010, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Faaalaaa Cambada !!

Tem dias q qdo não é pra ser ...
Esse td foi realizado no ultimo sabado, de manhã ... depois de uma visita (caçada) no Itatiaia , e sem sucesso. Fui pra dar uma esvaziada com a "Tia Molly " do 69. Acho q não era meu dia .
Cheguei no prédião umas 10:30 e esperei o elevador, já estava lotado de cuecas esperando tb.
Entrei e logo a tia do elevador apertou o 9º, aproveitei e perguntei se a Molly estava atendendo.
Disse q sim, e aproveitou pra chamar assim q chegamos no referido andar. As outras meninas disseram q estava em atendimento, então aproveitei pra usar o wc (q por sinal limpinho), voltei e sentei na cadeira pra esperar a tia. Em alguns minutos saiu pra levar o cliente até o elevador, e voltou com aquele rabão enorme , num fio dental totalmente atolado no seu cú.

Pediu q eu entrasse e esperasse por ela, aproveitei pra ir adiantando e já fiquei peladones.
qdo voltou, já chegou pegando no pirú , punhetando e chupando meus mamilos , até ficar duro... logo já estava com a pica dura na boca , sentou na cama e eu em pé na frente do espelho, recebendo a mamada no pelo. Estava mais ou menos, ela já fez chupeta melhor pra mim. Pedi pra ficar deitado na cama pra receber a chupeta, ai começou a merda...
- "Ela perguntou , vai gozar assim mesmo ou vai querer meter" ??
disse:
- "Vou gozar assim mesmo."
ai ela ficou chupando e eu vendo aquele rabo na minha frente.
foi então q eu falei :
- mete a camisa q eu quero meter no seu cú.
ai a véia começou a reclamar
- " porra resolve logo! Fala q quer gozar na chupeta , depois fala q quer meter

Ai já fiquei meio fudido, mas não quis reclamar, pq vcs já sabem como termina se vc comprar briga com uma puta dessas.Mas tudo bem. Ela foi lá meteu creme no cu e disse , vem comer sua putinha vem.
Apontei e deslizei meu pau pra dentro daquele cu frouxo e desgastado pelo tempo. Fiquei bombando um tempo e ela falando na minha oreia , q eu era indeciso, q eu era aquilo e tals... ai fudeu ... vi q não ia gozar tão rápido, pois queria sair fora rapidinho de lá... Foi ai q tive a péssima ideia de pedir pra ela chupar novamente e gozar na boca dela....

Começou mais uma sessão de reclamação por parte dela. Mas mesmo assim , tirou a capa e punhetou e chupou até eu gozar. Mas ta ligado aquela gozada sem graça?? Q vc goza por gozar ... foi assim
Como sempre fez questão de fazer a limpeza do pau , alcool nas mãos , papel toalha pra enxugar .
Paguei $15/gozada (20min)

Mais umas reclamações, me vesti correndo , paguei e vazei ...

Vai levar "NEGATIVO" , pq pelos outros tds q tive com ela o atendimento foi muito acima do nivel do prédião, e como decaiu demais vai ficar assim.

Dificilmente volto pra comer a véia novamente.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Vanessa - 7º andar (ou 6º andar) - GRANDONA

#768 Mensagem por biggirllover » 26 Jan 2010, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar (ex-7?)

Beijou na Boca:SIM
Data: 22/01/2010 (sexta-feira)

Os relatos dos amigos sobre esta cavalona tipo BBW me entusiasmaram a fazer uma vista ao Andradas 69.
Dessa vez fui munido com notas de R20, R$10 e R$5 para evitar uma situacão de extorsão pela qual
passei neste prédio, qaundo só levei notas de R$50, pois eram as únicas disponíveis no caixa eletrônico.

Cheguei ao cenário de Sodoma (pensando que podiam fazer um sit-com sobre puteiros verticais, em vez
das monótonas séries sobre hospitais - isto seria um produto de exportacão do Brasil). Subi até o nono, pois
queria fazer um scanning completo. Lá estavam algumas putas, digamos maduras. Não vi a loirona Bruna Gaúcha,
que certa vez havia me carregado até o cubículo dela. Não havia nada que fosse além do ligeiramente repugnante.
No oitavo andar, várias garotas, inclusive duas que poderiam ser chamadas de grandonas - acima de 1,70m e de
80 kg - uma mulata mais velha, e uma morena clarinha mais nova. Infelizmente não me recordo o nome delas.

ATENCÃO, AMANTES DE GRANDONAS E BBWs! - o oitavo andar merece uma atencão especial.

No sétimo, ninguém com a descricão da Vanessa, pergunto pra uma garota, que além do "vem meter, vem",
se revelou muito simpática e disse que a Vanessa estava no sexto andar. Chegando lá, do lado direito pra quem
desce pelas escadas, estava a inconfundivel Vanessa. Alta, 175m sem salto. Como estava de salto, chegava a 1,80m.
Não é um BBW clássica, pois o rosto é fino. Mas tem uma bunda gigante e cintura fina. Tem uma morfologia de pera,
com a parte de cima fina encimando um bundão enorme. Combino com a moca $20 por 1/2 hora. Entro no
quartículo e ela passa de tímida pra conversadeira. Tira a roupa - bunda gigante e peitos pequenos. Comeca um oral
encapado. Logo partimos para o que interessa meter: naquela bunda de quatro. Depois alterno pra posicão
cavalgada dela por cima, primeiro de frente e depois de costas, eu com o espetáculo daquele rabão imenso
na minha frente. Mas a Vanessa é bem grande e a cama pequena, estreita demais. Os pernões abertos dela
escapavam da cama o tempo todo. Retornamos a posicão de quatro. Realmente, parece que metade do corpo
da Vanessa é aquela bunda enorme. E, nessa posicão finalizo.

TD positivo com a Vanessa, mas mencionando o ponto negativo do oral com camisinha.

Biggirllover

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#769 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Jan 2010, 20:47

Tem uns caras falando mal da tia Molly.

Ela não é ninfeta, é gostosa e HONESTA.

Isso Basta, não?

Abraços ao meu amigo NS2...hehehe...

Link:
🔗

dinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#770 Mensagem por dinho333 » 27 Jan 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUARTA FEIRA EU NADA O QUE FAZER FUI AO PREDIÃO ( famoso 69) VER MOLY

SUBI PELAS ESCADAS MUITAS MULHERES GOSTOSAS UMA LOIRA MUITO GOSTOSA

NO 4 ANDAR QUERIA SABER O NOME DELA UNS PEITOS MUITO BONITOS

CHEGANDO LA VI UMA LOIRINHA MUITO BONITA QUE TRABALHA COM

MOLY ............ME ATENDEU SUPER BEM DEI 15 SÃOOOO PARA TIRAR

FOTO DA LOIRINHA PELADA VARIAS POSIÇÃO DEPOIS FUI METER COM

MOLY DEU AQUELA CHUPADA BEM GOSTOSA SEM PACOTE HUMMMMMM

E DEPOIS AQUELA FAMOSA FRASE NO CU OU NA BUCETA FUI NO CU

ELA FICOU DE 4 PASSOU VASELINA E EU ENFIEI NO CU DA TIA MOLY

ELA AGUENTA MUITO NO CU....DEPOIS DE VARIAS BOMBADAS UFA...............

TIROU A CAMISINHA LIMPOU COM ALCOOL PEDI PARA TIRAR FOTO DELA PELADA

CONCORDOU DES QUE NÃO TIRA-SE DO ROSTO........ TIREI UMAS 20 FOTO DA NOLY............AQUI DEVERIA TER UMA PAGIMA

DE FOTO PARA NOS PODEMOS COLOCAS

Preço: R$20 por 10 minutos
Rosto: COROA
Bunda: quadril grande e bunda bonita
Peitos: legais, médios pra pequenos, desenho levemente caído, razoavelmente firmes, bicos
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito bonita, pelos aparados de forma bem legal, lábios pequenos pra médios, bom encaixe, lubrificação com gel

bunda:10
buceta :9
rosto:8
simpatica:10

VALE APENA GASTO BENEFICIO 20 COM NOLY 15 TIRAR DE UMA LOIRA TOTAL 35............

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#771 Mensagem por negostoso » 27 Jan 2010, 15:18

Mas vc pode mandar as fotos pra galera através de MP, mensagem particular. Um recurso aí no fim da pagina..

A gente deixa nosso email e vc manda as fotos pra gente se deliciar. QQuer coisa a gente dá uns toques, te explica em detalhes..

Eu quero...

Valeu

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Wanessa do 6a.

#772 Mensagem por kirchoff » 28 Jan 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar (ex-7?)

Olá Galera!!!
deposi de varios relatos sobre a Vanessa do 7o que na verdade esta do 6o, fui conferir o tamanho da muie...Fui hoje atarde na hora da chuva- cheguei no 6 disseram que ela tava no banheiro. esperei e vi uma grandona e gostei do que vi...grandona cabelo preto liso abixo do ombro pele branca e como outro amigo disse ela tem um bundão de respeito.
Td acertado ela começa uma xupeta encapada muito boa e eu fiquei curtindo o momento e como tava doido para pegar ela de 4 então fui logo pedidndo para ficar na posicao.
Finalizei assim porque num tava aguentando mais...tava muito bao.
Muie grande e muito gente boa.
Vai ter repeteco sim.
Valeu galera!!

preço 20pilas/30min

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

na busca dos peitos perveitos sempre.............

#773 Mensagem por el-machola » 28 Jan 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado nesta quinta feira com a gostosa da paulinha,subo de elavador no andar exato que é mais tanquilho pois as escadas do andradas é meio complicada de subir,chego la ela estava atendendo e rapidamente chegou a minha ves de fode aquela gostosa descrição da gp;

ROSTO TRANÇOS DELICADOS BEM BONITA GATA MESMO
CABELOS AGORA LOIROS LISOS
BARRIGA ZERO
CINTURA FINA
BUNDA GRANDE VISÃO MUITO FODA DE TODOS OS ANGULOS
PELE BRANCA E MACIA ''A EU ADORO AS BRANQUINHAS''
PEITOS MUITO FODA GRANDES E SILICONADOS RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS,MAIS TEM UM POREM ELA VAZ O MAIOR DOCE COM OS PEITOS NÃO PODE CHUPAR NÃO VAZ ESPALHOLA ,ISSO E QUE FODE SO PODE DA UNS BEIXINHOS

GAROTA PARA MIN A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO, MAIS TAMBEM DEVE SER A MAIS QUE TEM RESTRIÇÕES NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO,MAIS FODA-SE COMIGO ELA É SIMPATICA É O CORPO COMPENSA TUDO MUITO GOSTOSA

fecham a porta e começam a putaria, e com ela a putaria e de leve com restrições,entrou no quarto e ela foi se lava no banheiro fui tirando a roupa e fiquei so de bermuda ai ela estava so de camisetinha ai eu madei ela colocar o shotinho dela pois fica o maior tesão depois ela ficou rebolando no meu pau ai estava ficando bom fiquei de cueca e ela rebolando de nono no meu pau, eu queria mesmo sem nada mais com ela não rola,ai depois disso mandei ela tira a roupa porra que visão bundão peitão e bonitona e branquinha e claro eu sentei na cama e ela de pe na minha frente ai eu peladão fiquei me mastumando, depois deis umas labidas e beixos nos seus peitos siliconados muito foda dei ate umas chupadas de leve roubadas antes que ela começa-se a xia, ai depois mandei ela fica de quarto na cama e eu passei os meus dedos na buceta dela mais não enfiei pois não podia,ai começou o boquete desta vez ela estava meio desanimada para chupa não chupou bem, mais ja teve dias melhores foi uma chupada com movimentos basicos, ai partimos para a trepada deste vez eu queria ve os peitos siliconados dela balançando na minha frente ela deitou na cama com as pernas aberts ai chegou a minha vez comecei a mete sempre no ritmo forte pois a minha viaje era os peitos dela equanto eu metia ela falou para mete de devagar que não podia balançar os peitos mais o legal era isso nem me importei continuei ela no começou ela segurava os peitos dela mais eu falei para ela não segura,e não sei o que aconteceu ela atendeu o meu pedido,porra tava muito louco os peitos bem grandes,visão legal e eu metendo ai não aguentei e gozei.................

depois que sai subi no 7 para talvez trepa com vanessa que li aqui no forum mais acho que ela não
estava nem peguntei,na descida vir a michele do 1°talvez eu trepe com ela outro dia......

GP SIMPATICA E FRESCA COM RESTRIÇÕES NA PUTARIA MAIS MUITO GOSTOSA E BONITA
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

Hardway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#774 Mensagem por Hardway » 29 Jan 2010, 03:37

Bartolomeu Barata escreveu:Tem uns caras falando mal da tia Molly.

Isso Basta, não?

Tamo Junto...ns2 comédia

Link:
🔗

edev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#775 Mensagem por edev » 03 Fev 2010, 13:58

ESSA LOIRINHA QUE TRABALHA COM A MOLLY FUI EU QUE LEVEI ELA LA , SE VC ME MANDAR AS FOTOS DELA TE MANDO OS CELULARES DELA

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#776 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Fev 2010, 15:41

Hardway escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Tem uns caras falando mal da tia Molly.

Isso Basta, não?

Tamo Junto...ns2 comédia
Simplesmente , no meu caso , só relato o acontecido.

Não quer dizer q ela é sempre assim.
Pelo contrário, só tem td positivasso meu com ela.

Acontece q dessa vez, acho q não dei sorte...

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
🔗

shogun30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#777 Mensagem por shogun30 » 03 Fev 2010, 21:31

dinho333 escreveu:QUARTA FEIRA EU NADA O QUE FAZER FUI AO PREDIÃO ( famoso 69) VER MOLY

SUBI PELAS ESCADAS MUITAS MULHERES GOSTOSAS UMA LOIRA MUITO GOSTOSA

NO 4 ANDAR QUERIA SABER O NOME DELA UNS PEITOS MUITO BONITOS

CHEGANDO LA VI UMA LOIRINHA MUITO BONITA QUE TRABALHA COM

MOLY ............ME ATENDEU SUPER BEM DEI 15 SÃOOOO PARA TIRAR

FOTO DA LOIRINHA PELADA VARIAS POSIÇÃO DEPOIS FUI METER COM

MOLY DEU AQUELA CHUPADA BEM GOSTOSA SEM PACOTE HUMMMMMM

E DEPOIS AQUELA FAMOSA FRASE NO CU OU NA BUCETA FUI NO CU

ELA FICOU DE 4 PASSOU VASELINA E EU ENFIEI NO CU DA TIA MOLY

ELA AGUENTA MUITO NO CU....DEPOIS DE VARIAS BOMBADAS UFA...............

TIROU A CAMISINHA LIMPOU COM ALCOOL PEDI PARA TIRAR FOTO DELA PELADA

CONCORDOU DES QUE NÃO TIRA-SE DO ROSTO........ TIREI UMAS 20 FOTO DA NOLY............AQUI DEVERIA TER UMA PAGIMA

DE FOTO PARA NOS PODEMOS COLOCAS

Preço: R$20 por 10 minutos
Rosto: COROA
Bunda: quadril grande e bunda bonita
Peitos: legais, médios pra pequenos, desenho levemente caído, razoavelmente firmes, bicos
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito bonita, pelos aparados de forma bem legal, lábios pequenos pra médios, bom encaixe, lubrificação com gel

bunda:10
buceta :9
rosto:8
simpatica:10

VALE APENA GASTO BENEFICIO 20 COM NOLY 15 TIRAR DE UMA LOIRA TOTAL 35............

Amigo gostaria de ver as fotos da Moly pois eu ouso falar muito dela aqui,sou o interior e sempre tive curiosidade m conhecer ele,como não tem fotos dela em nenhum lugar,peço seu favor de me mandar as fotos!!!!!!!!!

Meu e-mail é "[email protected]"

Link:
🔗

jack_esporra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por jack_esporra » 04 Fev 2010, 11:41

Se der manda para mim tambem ******. Valeu

Link:
🔗

spagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

fotos da Moly

#779 Mensagem por spagora » 04 Fev 2010, 13:40

manda as fotos tb pra mim amigo

valeu

Link:
🔗

socram007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pra mim tbm

#780 Mensagem por socram007 » 05 Fev 2010, 12:18

Eu agradeceria muito tbm se me mandasse...

Link:
🔗

Responder