mineirodegustador escreveu:Vovô, desculpe descordar, mas ja li vários comentarios de que quanto tem um td positivo o telefone da garota não pára de tocar. Somos um parcela pequena, mas se pensar um pouco mais, as garotas que estão em evidência no Gpguia é tambêm um parcela pequena do mercado.
Tem garota ai que fica anos sem anúncio público, só com indicação do gpguia. Veja o casa da Ana Beatriz, tem 1700 exibições em 9 dias........... se 1% ligarem para ela e efetuar um programa são no total de 17 td...........
Mas tu concorda comigo que são duas "forças" diferentes?
Deixa eu explicar melhor, o guia e bastante acessado e as garotas tem uma exposição até maior do que em muitos sites pequenos e anúncio, o que tu postou é uma evidência disto e eu concordo com você
Porem, estamos falando de mobilizar
putanheiros para não fazer TDs, é neste ponto que acho que não temos força nenhuma. A começar pela enorme quantidade que acessa os TDs e nunca entram esta área e terminando com aqueles que não embarcariam nesta, como eu, seria algo pouco relevante para estas casas.
Quando o sindicato fez o boicote, ele foi direcionado a diversas casas de BH. Entretanto, praticamente todos os foristas que adotaram este boicote já não iam nestas casas de forma alguma. Ou seja, para a casa, não significou absolutamente nada.
Amante da Noite escreveu:OBS.: Mas também acho que poderíamos nos mobilizar visando não a um privilégio, mas a um diferenciamento de preços junto às garotas que fazem parte deste fórum.
Este vai ser o dia que, se não eu, mas todos os foristas que levam este espaço a sério vão sair daqui.
Quanto menor for o envolvimento do forum com as garotas e casas, melhor.*
* Não confundam as coisas, não estamos falando aqui delas participarem deste espaço postando e interagindo ou indo nos encontros, estou falando de GPs e casas cederem vantagens e descontos a foristas.
tio chota escreveu:Amante da Noite escreveu:Se o cara tiver um bom papo, for uma pessoa agradável e der sorte, pode até comer de graça.
Amante, colocou bem , só esta afirmação de comer de graça é que eu discordo. Mais um bom desconto vc consegue.
Por favor, me falem que isto foi alguma piada que eu não entendi.
Se eu tivesse um bom papo, fosse uma pessoa agradável, tivesse com saco e afim de apostar na sorte, eu iria para alguma balada civil, não para um puteiro.