NEUTRO
Nome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na FM um dia desses pegar a Lana, eu já havia saído com ela um tempinho atrás, se não me engano em Abril do ano passado, e tinha gostado na época, então achei que seria uma boa fazer um repeteco. Eu tava errado.
Cheguei lá na cidade umas 18h, mas ela já tinha cliente marcado e só poderia as 19h, eu devia ter desistido, porque final de expediente é foda, mas não, fiquei enrolando pelo Centro até as 19h e parti pra lá.
Chegando lá me levaram pro quarto, paguei os 70 da meia hora e foi a Lana falar comigo. Gatinha essa mina, carinha de patricinha, e bem gostosa de corpo, tem o maior coxão, e uma bunda gostosa, só os seios é que são pequenos demais.
Tomei banho.
Aí ela voltou ao quarto e começamos os trabalhos, fui beijar e a puta virou a cara, insisti e deu uns selinhos horríveis, muito ruim mesmo, ou seja, bem pior do que o TD do ano passado, sendo que naquele ela tinha beijado já com uma certa economia, mas esse agora foi foda. Mamei um pouco nos seus peitinhos, aí depois ficou lambendo e beijando meu pescoço, virei ela de costas e fiquei sarrando, fui beijar sua nuca e ficou tirando o pescoço, a desculpa que deu foi que minha barba estava incomodando, sendo que eu tava com a barba feita. Desculpa esfarrapada pra caralho é claro.
Que ximbada mais sem graça.
Pedi pra chupar sua buça, e até que tava maneiro, fiquei chupando enquanto olhava aquele rostinho, aí pedi pra ela me chupar.
Fiquei deitado e ela do meu lado, de quatro, mamada razoável , nada demais, lambeu as bolas e etc. O boquete até que deu um certo tesão mais pela visão dela me chupando, aí perguntou se eu era casado, respondi que sim, então ela me vira e diz que minha mulher era sortuda porque eu tinha um pau gostoso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas até que foi maneiro ouvir isso, aí encapou e veio por cima, cavalgando de forma frenética, mas fiquei achando que ela tava tentando me fazer gozar rápido, e daquele jeito ia mesmo, não curti muito isso , então fomos de frente, e depois fomos de quatro. A metida em si até que tava maneira pela visão da garota, que é realmente gostosinha.
Falei pra irmos na beirada da cama, porque eu queria ficar de pé fora da cama, ficamos um pouco assim e soquei mais forte, aí então pra finalizar, pedi pra irmos de ladinho, foi aí que começou a má vontade da puta, na verdade ela devia tá já de saco cheio porque eu era o último cliente, só que eu não tenho nada a ver com isso, tou pagando então tem que me atender direito.
Ficou de lado, e pedi pra ficar pertinho de mim, como eu gosto, e me respondeu que não conseguia, nunca vi isso! não conseguia o que? Eu sei, na verdade ela não conseguia era trabalhar direito isso sim
Não deixa gozar na cara nem na boca, então gozei dentro mesmo.
Enfim, a perva até que é gostosinha e bonita, mas a foda foi meio burocrática, aliada a uma certa má vontade. O TD foi bem neutro quase negativo, só não vou botar negativo porque a metida em si não foi de toda ruim. Mas foi bem pior do que o TD do ano passado.