NEUTRO
Nome da Garota:Drink bar da loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava na seca mesmo de fazer QUALQUER putaria, entao resolvi conhecer o drink bar da loira. sou suspeito nesse post por que nao gosto deste tipo de aventura (pagar pra beber e "comer" , gosto somente de pagar pra "comer" !), mas mesmo assim, acho que valeu um TD neutro, pois estou analisando a casa, e, sem parametros ou outras referencias, seria complicado postar um TD positivo ou negativo.
Vamos la, cheguei umas 23, tinha 7 meninas, no meu NTH, tudo abaixo de 5 em rosto e corpo, portanto, nenhuma ninfeta. Mas a casa 'e relativamente agradavel, tem um barzinho sossegado, uns ambientes reservados pra vc conversar com a GP, e umas mesas de sinuca.
Uma moca magrinha e pequena, Valkiria, a coisa mais proxima de aceitavel ali me recebeu, muito simpatica, disse que ia me mostrar a casa, fez um " tour" comigo e me mostrou tudo. Ficamos conversando um pouco, depois fizemos um programa basico, encapotado , por 40. Depois do programa joguei um pouco de sinuca, conversei com a loira (a dona) sobre o forum, ela achou bacana a ideia e pediu pra falar bem da casa. (Loira, so posso falar neutro, por que meu conceito de falar " bem " ta muito alem do vosso estabelecimento, com todo respeito ), e depois fui embora.
Entao vamos ao resumo
DRINK' S BAR DA LOIRA
Pontos positivos
Sossegado, ambiente OK, vigia no estacionamento (em frente), baixa consumacao (5 reais apenas), limpo (embora nao tenha camas, so colchoes no chao. segundo a loira, 'e por que isso enquadraria a casa como prive e complicaria a situacao) e facil acesso (praticamente em frente a rodoviaria)
Bom, quem me conhece sabe que menina bonita pra mim so aquelas pattys de shopping center. Entao, nao me levem muito a serio agora : vamos aos Pontos negativos
- meninas. Todas feias
- Muitas sao antipaticas
- as que conversam ficam te pedindo ficha da maquina de CD ! pode ? disse que era rockeiro e que odiava aquelas musicas sertanojo, apos um tempo, pararam de me encher o saco
- preco de algumas coisas : 4 reias a cerveja e 20 reais a smirnoff ice !
- banheiro ruim
- preco do programa, gira em 40 reais, com capote, sem beijo e sem anal, por 40 minutos, que durou 30 no meu relogio.
Recomendo no seguinte sentido : TA NA SECA ? NAO TA AFIM DE IR PRA CAMPINAS? MUITO MENOS PRA SAO PAULO ? O BAR 'E A MELHOR OPCAO QUE CONHECI EM AMERICANA, QUE SO TEM TRAVECO NAS RUAS ATUALMENTE...
Faltando 5 dias pra luana martinelli em sampa..., despeco-me.
abracao a todos e ... o porco pipa, pq nao me ligou ! bracao proce !