POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como gostei de la na semana passada, resolvi voltar pra pegar outra garota. Cheguei depois do trampo e a loira la me apresentou as meninas. Entre elas uma morena q não tava na semana passada. Pequena, morena, bonitinha e com os melões grandes. Nem tive duvida escolhi ela. Subimos no quarto, tomei um rapido banho, depois ela tb tomou.
perguntou se queria massagem antes ou depois e eu escolhi antes, para relaxar e ficano ponto depois. O bom é a posição dela pra fazer massagem, sento nas minha "bunda" praticamente roçando sua menina nas minhas costas.
Ela é nova tem 18 anos e estava no seu 3o dia fazendo programa. Praticamente uma virgem. A coisa mais linda nela são os peitos, são perfeitos, grandes e empinados (não são caidos), gostosos pra chupar e apalpar.depois da massagem virei e ela começou a me beijar na nuca, orelhas, nos peitos até chegar la embaixo e colocar o capote no junior.
ja vi q ela mesmo com 18aninhos sabia fazer gostoso, chupou bem dando umas lambidas no saco. pedi pra ele subir nele e ela sem gel sem nada se prontificou. Ela tava molhadinha já e pumba!
Na boa, a cena de ter ela cavalgando, com aqueles peitões balanlando é coisa magica! não quis nem trocar de posição, quis finalizar assim mesmo.
depois de um tempo gozei e ela continuou rebolando nele mesmo assim. saiu, me limpou e ficamos conversando mais um pouco.
adorei a menina e vou voltar la pra pegar ela de novo. Mesmo assim, na hora de escolher fiquei entre ela e a Suzy, uma mulata gostosa q pelo jeito parece q sabe dar gostoso.
Enfim, proxima vez to la!