Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#586 Mensagem por Agassi » 07 Jan 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Shinayder

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Paty Shinayder

Histórico: disse ter 22 anos e ser carioca.

Tipo físico: bem diferente das fotos do site (photoshop correndo solto para variar), barriguinha um pouco flácida de gravidez. Mignon. Cabelos castanhos escuros.

Companhia: digamos que não estava muito contente de estar lá afinal era véspera de Natal.

Rosto: não achei bonita, mas está longe de ser feia.

Beijo na boca: beija sem vontade.

Sexo oral: sem capote e sem pressa. Achei que mandou bem.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Anal: quis dar um papinho de que não sabia se iria aguentar, para ver se eu desistia, mas falei que queria enrabá-la e deu o cu sem problemas.

Bumbum: médio, durinho e bonito. É o seu ponto forte.

Seios: achei fracos, bastante soft e com algumas estrias.

Valor do Programa: R$120,00 por 02:00 h. Motel Sayonara.

Link: http://www.scortshow.net/paty_shinayder/fotos_page.htm

Animação: Fodeu com vontade. Não reclamou da demora para gozar.

AVALIAÇÃO GERAL: a garota não é uma gata, mas tem seus atrativos, como a bunda em forma. Fode com vontade, mas tive que tomar a iniciativa. Esqueçam as fotos do site, tem muito photoshop. Acho que no geral foi uma boa foda, portanto leva positivo.

Abraços, Agassi.
Editado pela última vez por Agassi em 07 Jan 2010, 01:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sheron

#587 Mensagem por Agassi » 07 Jan 2010, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sheron

Histórico: disse ter 21 anos e ser carioca.

Tipo físico: não tem fotos no site. Solicitei à telefonista que mandasse uma garota para me mostrar o book, e ela veio acompanhada de outra GP. Mulatinha mignon linda, não tive dúvidas e fiquei com ela. Corpinho lindo, barriguinha lisinha, com piercing.

Companhia: agradável.

Rosto: achei bonita. Traços finos e aparelho nos dentes.

Beijo na boca: não beija, pois segundo ela é muito íntimo. Chupa pau e dá o cu, mas não beija porque é íntimo... :lol:

Sexo oral: sem capote e sem pressa. Não é seu ponto forte.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Anal: aguenta bem.

Bumbum: médio, durinho e lindo. É um dos seus pontos fortes.

Seios: médios, durinhos e empinados. Achei lindos, deixa chupar à vontade.

Valor do Programa: R$120,00 por 02:00 h. Motel Barão do Flamengo.

Animação: Fodeu com vontade. Não reclamou da demora para gozar.

AVALIAÇÃO GERAL: a garota é um achado. Mulatinha linda, bem tratada. Se eu morasse no Rio, certamente repetiria. Recomendada.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Sheila - Scort Show - TD

#588 Mensagem por tarkovski » 07 Jan 2010, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Internet

02) Qual foi a Data do TD;

Ontem de tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo como sempre com a Tatiana.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

É muito branquinha, nas fotos parece mais morena.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Nem bonita nem feia, corpo bom, tem uma bela bunda.

08) Relato do ocorrido no programa:

Bastante séria, meio calada. Achei que não ia valer a pena, não é meu tipo de garota, gosto das mais novas e mais morenas. Mas com o passar do tempo foi legal.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não me interessei muito em beijar, só de léve...

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, deixou gozar na boquinha mas não engole.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Parece meio fria, não se envolve muito mas é liberal.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não fiz anal, no vaginal já estava muito bom, apertadinha e D4 é uma bela vista.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: estava meio desanimada.

Forte: bunda gostosa e bastante liberal além de não reclamar porque demoro a gozar.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nem vi o celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Normal

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por 2hs + taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Serrano, com esse calor o ar condicionado de lá funciona muito bem.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Aparenta mais que 26 como está no site.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

A fila anda...

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2553 4045

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Adriana Porto

#589 Mensagem por Barítono » 08 Jan 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Feliz 2010 para os foristas de plantão.

Comecei o ano letivo da sacanegem hoje com a Adriana.
Foi a primeira vez que sai com a perva e de fato é tudo que a rapaziada fala.
Mulata, beija pacas, não controla posição, deixa finalizar, tem uma bunda redondinha, chupa muito molhado e da o anelzinho numa boa.
O programa foi no Málaga, por volta das 16:00 horas.
Chegou rápido, acho que já estava lá e na hora da saída já ficou por lá mesmo. rsrsrsrsr
Começamos pelo boquete não deu tempo de muito bla,bla,bla e já pedi para encapa e ela 4 vendo aquela bunda meti na frente dei algumas estocadas e botei na bundinha. Mais algumas estocadas e já foi leite.
Segundo tempo batemos um papo furado e partimos para um boquete que ela falou que podia finalizar sem problema, mas aquela bucetinha com uns lábios protuberantes me tentou então encapei o comi aquela xaninha gostoso e ela pompoava o que faz vc gozar logo.

:evil: Único se não é que ela cobrou adiantado, nunca tinha acontecido isso com qualquer garota da Karla, sou cliente antigo e já sai com uma porrada de garotas. Fiquei meio puto na hora, quase desisti, mas depois ela viu que eu conhecia várias garotas e se desculpou dizendo que da próxima não faria isso. Sei não, acho que ela já deve ter tomado volta.

Espero estar postando bastante nesse ano :lol:

Postar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow - Flavia

#590 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 11 Jan 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Comecei o ano saindo com a loirinha Flavia. Liguei e combinei de apanhar a garota no Flamengo, perto da agencia; e de lá rumei para o Barão do Flamengo. Como o trajeto é muito curto, fiz uma avaliação rápida e dou nota 7,5 para o conjunto; porém, em chegando no hotel e vendo a "menina" nua, a bundinha merece 9 pois não é avantajada, mas bonita e durinha. Pois bem, chegando no velho Barão, tomamos banho juntos...e no chuveiro já fui apertando o material e dando vários beijos de lingua...depois levei a "criança" para a cama e dei-lhe um intenso banho de lingua (a buceta dela parece um "capot de fusca"), bem cheirosa e depilada...chupei muito seu grelo, e aproveitava para dar umas escapadas com a lingua até o cuzinho...que piscava com as linguadas...trabalhando com a lingua no grelo, resolvi enfiar um dedo no cuzinho que piscava freneticamente...a loirinha não só permitiu como gostou. Vendo que ela estava indo para o gozo; interrompi a sessão e pedi uma chupada na pica...que já estava em riste, ela abocanhou a glande sem capote...e descia e subia em uma chupação molhada e gostosa... e como estava alí para fuder, não perdi tempo; plastifiquei o "moleque" e pus a loirinha D4 na cama ( ela tem umas tatuagens de estrelas no quadril que dá uma visão bem sensual); e, apontando a cabeça da pica na buceta fui metendo aos pouco...em ritmo lento...depois acelerando..e a loirinha se masturbando... e pedindo pica... aproveitei e dei uma nova dedada no cuzinho que piscava me convidando... e movido pelo instinto de predador, retirei a pica da buça, apliquei o KY e introduzi no cuzinho da "criança".. que esperou acomodar toda a pica até o talo...e depois começou a rebolar e a gemer quase gritando...pedindo para arrombar seu cú... e tocando uma intensa siririca...eu bombando... até que senti os "culhões em erupção"...e jorrei bastante leite na borracha...enquanto que a loirinha também se desfalecia... Depois ainda rolou um PPMM...ela cavalgando por cima com a pica até o talo na buceta...e mais uma gozada :lol: :lol: :lol: :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou tentado a um repeteco, pois não é sempre que se encontra uma perva que DÁ O CÚ COM TANTO GOSTO... a loirinha é recomendadíssima para quem quizer uma foda gostosa para se deixar "levinho"...i 8) 8) 8) 8) :D :D :D sem stresss...TD POSITIVAÇO COM UMA FODA ESPETACULAR...

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD com Shayane

#591 Mensagem por Carioca safado » 20 Jan 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

A menina é nova, ainda não tem fotos no site. Tem um corpo bonito, estilo mignon. Seios pequenos. Chupa gostoso, sem apressar pra gozar. Depois do primeiro na xotinha, parti para o rabo. Deu sem reclamar, embora tenha colocado bastante lubrificante. Bombei com vontade. Não refugou. O rosto não é lindo, apenas normal.
Ponto negativo - fala errado e muito, chegando a irritar um pouco

Rosto-6
Vaginal - 8
Anal - 7 (muito lubrificante)
Oral - 9
Final - 6,5

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: TD com Shayane

#592 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 21 Jan 2010, 09:30

Confrade, o fato da perva falar errado é o de menos...afinal querias uma "puta para fuder ou rever Machado de Assis"? Importante é que ela segundo vc diz: ESVAZIOU SEU SACO...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#593 Mensagem por C@rioc@ » 21 Jan 2010, 10:42

Olhando o site da KM, parece que depois de um período meio sombrio, ela está com uma safra de meninas bem interessantes... principalmente as loiras... :twisted:

Joyce, Marisol, Malu, Paty, Maitê, Karen... :twisted:

As fotos prometem...

.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#594 Mensagem por Babyface » 21 Jan 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Meus amigos,
venho aqui relatar um acontecimento para mim até então inédito. Uma pequena "coletiva" q mesmo não trazendo troca de garota$ foi novidade pelo fato em si e por ter o compadre Maldito como "wingman" i.e. parceirão pra devorar as xanas...e cus.
Após nos reunirmos no Belmonte da praia do Flamengo e termos sido presenteados pela entrada casual da Nely no bar (oportunidade que aproveitei pra paquerá-la e desejar um 'bom dia' :wink: ) logo a seguir já telefonamos pra SS e solicitei a própria pra descer e mostrar o book. Queria a Flávia pra formar a dupla mas a loura não havia chegado ainda :cry: . Vieram Nely, Ticianne e 2 novatas. Escolhemos as 2 primeiras e rumo ao Barão.
2 apês alugados e todos nos socamos num deles. :badgrin:
Roupas tiradas e banhos tomados entre papo vai, papo vem e lá ficamos os 4 amontoados na cama. :lol:

Pelo meu ângulo vou descrever ocorrido. Maldito completará com o dele.
Nely ficou comigo e iniciamos uma chupação. Pescoço, peitos, barriga, virilha e pau foram percorridos por ela. Já 'tenso' inverto o jogo e vou direto entre as pernas dela. Chupei muito aquela xana, virilhas...e cu :twisted:. Ela "deu liga"...foi esquentando...até que "detonou" e gozou forte arrepiando-se toda, rindo surpresa e me afastando sintomaticamente ::mau:: . Depois a coloquei de 4 e abri sua bunda arregaçando o cuzão. Que visão ! Haaa meus nobres...cuspi e beijei muito aquele olho disponível e esfomiado ! 8)
Ela voltou a chupar e quaaaase gozei. Pedi desesperado uma camisinha e ela montou. Q delícia ! Depois ficou de cócoras e socou...subindo e descendo. Quase gozei de novo. Em seguida pedi a bundinha. Ela ficou num frango assado...mandou xilo e ky...e lá fui eu. A penetrei 4 vezes pois penso que o excesso de xilo a deixou tão 'solta' que a toda hora eu saía e lá vinha ela chupar e morder deliciosamente meus peitos. A cada metida mais socação enfrentando o calor que o ar-condicionado tentava evitar para 'salvar' o quarteto. Soquei muito mas não gozava...talvez por ter 'brecado' em 2 momentos instantes antes :-k . Daí pedí pra ela mamar e me acariciar até que gozei muito minutos depois encharcando-a e a mim mesmo. \:D/
Novos banhos, papo animado sobre namoros paralelos a prostituição e visões masculinas e femininas comparadas, bebidas pedidas e, como já tinhamos usado mais que 1 hora só na 1a. transa, nos surpreendemos quando deu a hora de nos despedirmos não sem antes dar um 'até logo' aquela xana delícia numa rápida chupada com a alegre concordância dela...rsrsrs

Nely é uma morena alta e chamativa (o "encontro" no Belmonte atesta isso), de rosto comprido e cabelos lisos, tattoo na nuca, seios médios, xana delícia e bunda generosa, marquinha de cesárea e só tem que tomar cuidado com uma barriguinha que tenta se assanhar. Boa praça, boas sacadas na conversa e experientíssima.

Confirmo o que diz o texto na pág. dela.
Morena 24 anos de pura sacanagem, e com seu jeitinho meigo vem conquistando corações, 1,70 de altura e manequim 38, ser completa não é uma obrigação e sim uma satisfação, sou completíssima.

Camaradas....enquanto Nely me entretinha pude ver...no canto direito dos olhos...compadre Maldito atracado com Ticianne. :lol:
Só sei que ele botou a peituda num ppmm e depois de 4 na beira da cama e socou na vadia. Num momento em que eu fiz um carinho na Tici...enquanto Nely me chupava...a peitudinha tatuada se distraiu...relaxou...e Maldito rompeu aquele cú experiente dela. Maiores detalhes aguardem o relato dele. ::ok::

A experiência foi muito boa. Não sei se repetirei...ao menos essa dupla :-k. A taxa de R$ 50 pra troca brecou a idéia de "algo mais". Eu acariciei a Tici em alguns momentos mas optamos, eu e ele, por dividir o relato em td's individuais pois não comemos a parceira do outro.

Gastos pra cada um de R$ 120+R$ 52 (motel).

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antigas

#595 Mensagem por malz » 21 Jan 2010, 21:01

C@rioc@ escreveu:Olhando o site da KM, parece que depois de um período meio sombrio, ela está com uma safra de meninas bem interessantes... principalmente as loiras... :twisted:

Joyce, Marisol, Malu, Paty, Maitê, Karen... :twisted:

As fotos prometem...

.

Todas estas já trabalharam, com o mesmo ou outro nome; Marisol =Cecilia deruiz ,Karem= Gabi Matarazo ; Paty=Paty

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tammy Moricet / Karla Models / TD

#596 Mensagem por Clubber » 22 Jan 2010, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Tammy Moricet

Resolvi sair com essa garota só pelo que vi nas fotos do site. Não é feia, é até simpática mas é um pouco fria de início.

Tem um corpo bem torneado e os peitos são muito bonitos, perfeitos, médios e durinhos mas não deixa chupar porque doi os mamilos, primeira vez que vejo isso...

O seu oral é muito fraco, seco e sem vontade nenhuma. No ppmm ela se sente abafada, e aí pede pra se afastar um pouco. Como me apareceu um compromisso inesperado acabei saindo mais cedo.

O único ponto alto da moça foi o D4, não tem bunda grande mas é até bonita D4, redondinha e durinha. Soquei bastante nela nessa posição, e foi muito bom. O anal nem tentei, eu tinha que ir embora logo.

No geral não vale o repeteco.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#597 Mensagem por Maldito » 22 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ticianne

É isso aí galera, nada como uma putariazinha para elevar o espírito. E diversão com os amigos costuma ser bem melhor! Foi bem soft, mas foi divertido! :D

Sou meio traumatizado com esse lance de agência porque da única vez que havia tentado essa modalidade, na KM, foi só decepção. Primeiro quando vi o book e me assustei com a cara da vagabas, pois pareciam ter saído de um filme de terror. Depois quando a performance da rameira que escolhi deixou muito a desejar.

Confesso que gostei do que vi no book da SS e gostei também das pererecas que vieram trazê-lo. Tinha uma moreninha, baixinha, que me pareceu apetecedora. Mas foi uma coincidência da porra quando a Ticiane veio com as demais trazer o book porque estava de olho nela havia tempo. Bem, fechamos os times: Babyface e Maldito contra Nely e Ticiane. Os relatos são distintos porque não houve trocas ou interação entre as pererecas.

Bem, a Ticiane não é nova na agência, mas como havia se aposentado e agora voltou está sem fotos. Branquinha, cabelos escuros na altura dos ombros, olhos escuros, rostinho bonito (tem uma cara de mulher nervosa), magra, pouca bunda, mas dois peitões naturais com os bicos rosados que me deixaram alucinado!

Não fugiu dos beijos, mas achei que faltou um pouco de língua. Eu tive que ficar pedindo a língua. E a danada tem uma boca gostosa. Se beijasse com mais empolgação seria bem melhor. Mas não posso dizer que foi ruim.

Os peitos são, sem sombra de dúvida, os melhores acessórios. Grandes, macios e consistentes, com bicos rosados gostosos de chupar. Brinquei muito! Apalpei, chupei, esfreguei a cara... "Ô brinquedo bão!"

O boquete também está aprovado. Mandou muito bem e fez tudo que pedi. Poderia ser um pouco mais molhado, mas ainda assim foi muito bom. Teve um momento em que ela estava de joelhos na cama e eu de pé. Comecei a foder sua boca e foi simplesmente foda!

A boceta é bonitinha, não tem nenhum odor e é boa de chupar.

Comecei a mandar vara em um PPMM que evoluiu para um frango assado. A boceta estava molhada e ela pedia pica. Depois ela veio por cima, de cócoras e começou a pular no meu pau como uma cabrita. A visão dos peitões balançando na minha frente foi uma coisa linda! Me deu uns beijos enquanto fodíamos assim, ainda com pouca língua, mas gostei da iniciativa.

Creio que esse lance dos beijos deva-se ao fato dela estar, na vida pessoal, muito ligada a um cidadão. Talvez por conta disso ela mantenha uma certa distância.

Depois foi vara D4 durante um bom tempo. Pedi o olho de porco e fui prontamente atendido. Mas foi aí que me desconcentrei por completo e perdi um bom tempo tentando me reanimar. Mas a cabrocha está de parabéns porque foi muito, mas muito paciente. Quando, depois de muito custo, eu já estava conseguindo me reerguer o companheiro Babyface, que já estava se recuperando, distraiu a adversária. Aproveitei a brecha e penetrei na defesa adversária.

- Ai, amor! Devagar!

Era tarde demais! Eu já estava dentro da área e ia fazer o gol! A partir daí foi fácil, foi só dar uma boa carga, entrar com bola e tudo e comemorar! É gooooooooooool! Gooooooool do Maldito! Isso que é trabalho em equipe! Valeu Babyface! Só não fui correndo te abraçar para comemorar o gol porque esse negócio de abraçar homem pelado não é comigo...

Contabilidade
Ticianne: R$ 120/2h
Barão: R$ 52 (R$ 47 + consumação)

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Ferrari

#598 Mensagem por Barítono » 29 Jan 2010, 18:30

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a Karine Ferrari no Málaga. Achei que seria bom como todas as outras garotas da KM.
Mas essa garota é chata, marrenta e se acha a tal.

Ela está mais pra fusquinha do que para Ferrari :lol:

Chegou tirou a roupa deitou então eu pedi para ela tomar um banho, pois estava um calor da porra e ela veio andando e estava suadona. Quando voltou deitou de bruços, mas antes queria ver meu dote quando olhou disse que não faria anal, pois eu tinha o pau grande - Claro que não é isso, nem tenho, é normal- então eu disse você não é completa? Sou mas depende do dote, eu falei que ninguém tinha me avisado e que ela deveria colocar no anúncio que dependia do dote, não falar depois que chegou no quarto.
Ela achou que eu ia dizer então fica, tudo bem... nada disso peguei meu dinheiro de volta que tinha pago adiantado e mandei-a voltar.
Quis da um caué em cima de mim.

Postar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela da KM

#599 Mensagem por Barítono » 31 Jan 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Winston

Oi pessoal,
Continuando o relato depois que mandei a Karine Ferrari de volta, pedi outra menina e veio a Pámela, minha velha conhecida e como sempre o TD rolou muito maneiro.
Pámela é agradável faz tudo que está combinado e ainda mais algumas coisinhas.
Já fiz alguns TD's com ela, faz um anal praticamente sem restrições oral e vaginal como vc quer.
Tem sempre um sorriso largo e permanente no rosto e é um dos rostos mais bonitos da KM.
Bom indo para o TD ela já chega como sempre um pouco esbaforida, falando e rindo de alguma coisa. Foi pro banho e volto já agarrando o pau e chupando fogosamente, não demorou muito pedi para encapar e mandei bala com ela por cima rebolando e mexendo sem parar até que não deu mais para segurar e foi leite na borracha.
Voltamos para o segundo tempo ela ficou muito tempo no oral maravilhoso, mas como eu já tinha perdido muito tempo na espera da troca das garotas meu tempo estava estourado eu tinha um compromisso e não podia ficar mais.
Para quem quer uma garota sem susto de errar Pámela é boa foda certa.

Ainda bem que após uma pisada de bola só mesmo a Pámela para me acalmar.

Postar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

pauqmanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gláucia - Karla Models

#600 Mensagem por pauqmanda » 01 Fev 2010, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gl?ucia

Bom. Não sou de ficar rebaixando o trabalho das GPs. É aquilo. Um dia funciona, outro não, mas como já fui bastante ajudado aqui no fórum, tendo o dever de ajudar também.

Sai com a Gláucia. Uma moreninha de certa forma atraente, gostosinha que há pouco tempo colocou fotos no site da Karla.

De certa forma, o que está no site confere. Há uma cicatriz de uma cirurgia de silico que não chega a atrapalhar.

Enfim. Ela não beija, apenas dá uns selinhos. Faz um oral sem camisinha que precisa ser orientado, senão não rola direito.

Fode atpe legal e tudo, mas, durante o anal ocorreu algo que me destroi: ao tirar, estava todo cagado...

Por isso tudo não consigo positivar a Gláucia, mas também prefiro não negativar pelo "esforço" da menina.

Mas, acho que isso pode ajudar aos próximos.

Espero que tenha sido apenas um dia ruim...

Link:
🔗

Responder