Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Kamila - Mel

#226 Mensagem por ibex bezoar » 04 Jan 2010, 18:17

Vou postar alguns tds feitos no final do ano passado (novembro dezembro) sem precisar datas por que não sei.....
ibex bezoar escreveu:
Maluquete escreveu:Semana passada passei nesta casa.

Fui com a Mel, depois me disse que chama-se Kamila. Mas parece que esta tentando divulgar este nome.

Ela é legal, moreninha, magrinha, peitinho pequeno, bundinha não muito grande. Beija gostoso, chupa sem. Começou falando que só chupava com, mas acabou chupando sem, não é muito de conversa. Vai direto para o fight.

Não é uma beldade, mas vale a pena, ela é estilo namoradinha. O fight foi gostoso, chupou bastante, correspondi, e tracei por cima, trocado, e de lado.

Não perguntei se faz anal.

R$ 120,00 - 1h.

VOLTEI AO ANTRO HJ, MEIO POR FALTA DE OPÇÃO, PENSANDO EM TALVEZ NÃO FICAR,
MAS A MEL (KAMILA), FOI MUITO GENTIL, DISSE QUE NÃO FAZIA ANAL...
MEIO CARO 90.00 SEM ANAL....MAS RESOLVI EXPERIMENTAR....
ELA DISSE QUE SE ESMERARIA PARA COMPENSAR...
CARINHOSA....GEMEDEIRA....MAS NÃO CHEGA A SER IRRITANTE...QUASE DA PRA ACREDITAR QUE ESTA GOSTANDO...
CHUPOU MUITO E BEM....
FICOU DE QUATRO.....
TEM UM CUSÃO....MAS DISSE QUE TINHA MEDO....ETC....(TELVEZ TENHAM MACHUCADO)
PEDI PARA CAVALGAR UM POUCO....
TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA BOCA DA MOÇA....
PARECE QUE ENGOLIU....
REALMENTE SE ESFORÇOU.....MAS COM AQUELE CUSÃO PODIA FAZER ANAL PARA FICAR COM UM BOM CUSTO BENEFICIO.

PRONTO MEIA HORA 90.00 REAIS...
ABS
IBEX BEZOAR
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 61#1181761

Mike Logan
30/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammerfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#227 Mensagem por hammerfall » 30 Jan 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito mês passado.
Garota deve ter uns 21, 22 anos. Branca com cabelos e olhos castanho escuro. Deve ter por volta de 1,68m.
Um pouco acima do peso mas por mim ok, na verdade até gosto.
Simpática, gente boa. Rosto de beleza normal mas quando a gente tava conversando pós foda achei o olhar castanho dela bonito. Começou a trabalhar no ramo há cerca de 1 mês iniciando nesta casa.

Enquanto eu tomava banho e a gente conversava ela já ficou pelada na cama. Depois do banho parti pra cima e já comecei a dar uns amassos, beijar, apertar, etc.. rolou uma quimica legal.

Depois ela chupou um pouco mas eu tava afim mesmo é de meter, comi por cima, de quatro, ela de bruço e depois ela por cima. Ela tem a buceta bem gostosa e apertada, ficou molhada naturalmente já nos amassos.

Nada de PPP, não reclamou de nada, trepada não foi mecanica.. TD estilo namoradinha.

Vale um repeteco, mas no momento to querendo comer minas de outros prives.

Link:
🔗

Chocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#228 Mensagem por Chocoloco » 12 Mar 2010, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Primeiro quero me desculpar a todos. Venho sonegando vários Tds. Foi mal mais está cada vez mais complicado entrar no GP Guia e descrever os Tds realizados.

Bom mais antes tarde do que nunca.

Recentemente estive (novamente) na Al. Jaú. Nos ultimos meses frequentei bastante este lugar para sair com a Paty Coroa. Ela na minha opnião é fantástica ... Programa Liberal .... Bom ela saiu de lá ... Tenho o celular e vou passar para todos em outro topico.

Sem a Paty no recinto resolvi traçar a Bruna (a qual eu já estava de olho a algum tempo)

O Td foi fantástico. Oral sem (garganta profunda), Muitos beijos e um anal fantástico.

Fiquei só 30 minutos mais vou voltar e recomendo. Quem quer uma mulata, magrinha e que não regula nada, este é um prato cheio.

Fui...

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#229 Mensagem por ibex bezoar » 27 Mar 2010, 20:44

POSITIVO

Voltei la esta semana pra comer a Bruna...não tinha muito tempo só podia ficar meia hora....
pedi pra ela chupar um pouco....enquanto brincava com os dedos no seu cu....
pedi pra ficar de quatro e colequei no cu da Bruna,,,ela reclamou...se contorceu um pouco...pediu pra ficar de bruços...choramingou enquanto metia no seu cu...
tirei do cu...tirei a camisinha e dei pra ela chupar...ate tomar leitinho...ela fica brincando com a porra na boca....

O custo beneficios não é dos melhores...mas não tinha tempo para ir em outro lugar...
A Bruna é carinhosa...quente e sem frescura...então nessas circunstacias pode até rolar repeteco....

90.00 meia hora

Abraços

Ibex Bezoar

Link:
🔗

GORDO-ZOEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#230 Mensagem por GORDO-ZOEIRA » 24 Abr 2010, 01:23

POSITIVO

Cheguei lá e logo de cara uma escada, bem que toda escada podia ser rolante :lol: . Uma balzaca simpática abriu a porta, muita maquiagem. Depois veio a Luiza e mais uma outra, só tinham três e era meio-dia e pouco. Pedi pra conversar com a Luiza, ela sentou do meu lado e disse que era completa e deixava finalizar no oral. Enquanto falava, eu fiquei passando a mão nos seios dela :twisted: . Pedi pra conversar com a balzaca, não fazia anal e nem finalizava, também passei a mão, corpo meio mole e dentes ruins. Subi com a Luiza.

A mina é da minha altura, 1,70, pra mim ela é magra, mas ta acima do peso, barriga visível, não chega a cair, peitões duros, mina gostosa, rosto simpático, cabelo preto, buceta apertada.

Subi mais uma escada e fui conduzido ao quarto enquanto apalpava a bunda dela. Quase não consigo entrar no box. Deitei na cama e esperei ela se banhar. Veio por cima e me beijou gostoso por um bom tempo, não tinha hálito de cigarro e não regulou beijos de língua. Minha posição predileta é ficar deitado e deixar que elas trabalhem. Ficou um bom tempo fazendo oral, mas raspou um pouco os dentes, encapou com a boca e veio por cima na cavalgada, não deu muito e enchi a borracha.

Pausa pro banho e volto pra cama já animado, peguei ela de quatro e ficou saindo ar enquanto eu bombava :oops: . Fiquei alisando o tobinha com gel, colando o polegar e depois dois dedos. Mina mó CDF, não relaxa fácil não. Com esforço coloquei a cabecinha e aí foi entrando. Como era a segunda fiquei uns dez minutos bombando, ela aguenta bem, não reclamou de nada. Gozei gostoso, enchi a borrachinha dentro do cuzinho dela, enterrando até o fim.

Paguei 120 uma hora no crédito, o débito não passou.

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Jaú, 480 - Luiza - 13/04/ 2010, 13:20 às 14:30, R$ 120.

#231 Mensagem por HUDY » 24 Abr 2010, 19:50

POSITIVO

Não estava lembrando do nome desta GP. 1,70 m, seios grandes, rosto simpático, toda durinha, acima do peso, mas totalmente comível. Começamos com a beijação, depois ela fez oral sem, não é especialidade dela, raspou os dentes; meti no ppmm, d4 e de bruços, finalizei nas costas dela. Ela é liberal, aceita ser conduzida sem reclamar e deixa finalizar na boca, mas como o oral dela é meio fraco não fiz questão.

_____________________________________________,
Classificado, preenchido nome da garota e marcada opção sim, para oral sem e Beijo.
Baseado no relato e titulo
Assunto da Mensagem: Jaú, 480 - Luiza - 13/04/ 2010, 13:20 às 14:30, R$ 120.

Rubro Verde
24/04/2010

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luiza

#232 Mensagem por Vulture » 17 Mai 2010, 16:01

NEUTRO

Semana passada, reuniões na região da Paulista, tempo para uma fugida básica a este antro.
Continua o mesmo de sempre - só que mais velho (afinal, faz tempo que vou lá...).
O plantel não anda tão bom como em outras épocas, a se registrar que a Tati que conheci morena agora está loira.
Escolhi a Luiza, um pouco mais que 1,65m, cheinha (ou gordinha, como alguns definem), seios fartos (bem fartos!) mas naturais. Morena de pele bem clarinha, cabelos encaracolados e curtos, bonitinha de rosto.
Ducha rápida e voltei pra cama. Reparei que desta vez ela não cobriu a cama com um lençol novo - aí fiquei pensando se sempre tinha sido assim ou se era a primeira vez... Foi até engraçado, eu tentando imaginar quais os locais mais improváveis por onde teriam passado outros casais naquele colchão, e indo atrás deles, fugindo do centro da cama...
Ela chupa bem, mas ao mesmo tempo parecia distante, fazia aquilo meio que mecanicamente.
Nem pedi para ir à penetração, fiquei só no oral mesmo e terminei na boquinha - mas ao primeiro sinal de gozo ela tira a boca.
Por todo o contexto um Neutro, se ela não chupasse bem, seria um Negativo.
Foi 1/2 hora, a R$ 90.
Sem repeteco.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#233 Mensagem por JURIS » 19 Mai 2010, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fazia um tempo que não passava neste puteiro e resolvi arriscar.
Passei lá nesta semana e o plantel até que deu uma melhorada. Deveria ter umas 4 ou 5 bem interessantes. Escolhi uma garota das antigas a Teka. Loira, bem gostosa e super safada. è bem devassa, faz de tudo um pouco e tem como especialidade o oral. Chupa sem e deixa gosar na boca.
recomendo.

Conversando com ela disse que a aline ( uma das antigas ) também estava voltando à casa, mas neste dia havia faltado.

Pelo visto a casa esta recuperando o plantel, pois antigamente era 10, com a Paula Carol e cia.

Por sinal, será que alguem tem o paradeiro da paula, pois várias garotas informam que ela continua atendendo num puteiro da zona ( kkk) leste..

Valor - 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#234 Mensagem por Marcelo C » 12 Jul 2010, 08:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltando da balada resolvi dar passa nessa casa, o pantel continua uma fraco, mas como precisava esvaziar acabei subindo com a Bruna mulata, fez um oral maravilhoso, passando a lingua na cabeça e me olhando com cara de safada, cai de boca na vagina dela, cheirozinha e depilada, enquanto eu chupava seus peitos ela foi colocando a camisinha, coloquei as pernas dela em meu ombro e bombei forte com ela falando besteiras "Vai fode sua puta!!!" rsrs pedi o anel mas cobrava a parte, estava sem bala, gozei na buceta dela "Vai, goza na minha buceta, vai goza seu cachorro, hammm. hammm" nossa gozando ouvinho isso foi maravilhoso!.

$90 contos de reis 30 min.

Link:
🔗

dusexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#235 Mensagem por dusexo » 15 Jul 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Colocando meu Td em dia

Passei lna casa para dar uma olhada estava com tesao e o alvara queria aproveitar.Tinha umas 4 interessantes. Escolhi a Teka. Loira, gostosa e safada. A puta chupa sem capote e chupa muito tanto que gozei na boca da safada o delicia estava com muito tesao. Resolvi retribuir metendo muito na safada dei so um tempinho para relaxar e comecei devagar no ppmm desta vez segurando bem o gozo e aproveitei varias posiçoes ate finalizar de 4 bombando com muita força e puta gemendo dritando safada apos um tempo nao aguentei a puta levava na bucetinha e gemendo daquele jeito derramei o leite.

Valor - 120,00 por uma hora.

Repeeco talvez a puta é gostosa faz um oral gostoso mas qureo provar outras.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#236 Mensagem por DO BIGODE » 08 Ago 2010, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paty coroa

Beijou na Boca:NÃO
Fui por esses dias na Jau 480 e lá estava a Paty puta balzaca. Nao havia opçoes melhores do que ela na casa. Não que ela seja excepcional, maravilhosa, ainda mais com aquela barriga saliente que daqui a pouco vai parecer gravidez.
Subimos, ela colocou um capuz no charles e chupou. Depois parti logo pro cú. Tome, tome, tome no cú com ela de quatro. A bunda dela de quatro é muito apetitosa, com uma fraca marquinha de bikini. Soquei soquei, gozei e vazei.
Ela ta´precisando dar um trato no shape porque aquela barriga ta começando a comprometer o conjunto. Por isso vai um neutrol.
Investimento: 90 pratas por 30 min.

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#237 Mensagem por aceofspades » 12 Ago 2010, 22:36

NEUTRO

Td Feito em maio

Primeira vez na casa, tinha ido no da Franca mas tava ruim, só 3 atendendo. Chegando no Jaú, 6 minas disponiveis, gostei de uma pelo conjunto mas como tinah lido os relatos da luiza aqui resolvi subir com ela.

corpo:

Peitos: duros porém levemente caidos, bicos com da pelo bem pequeno
Bunda: bunda não tem um formato legal não, chapada e com pouca polpa
Corpo: esta gordinha
Rosto: até que ela é bonita de rosto e o cabelo é bem cuidado

O Td foi neutro disse que era completa, mas fui tentar comer o toba ela ficou s´po na buça, é verdade qeu ela tenta agradar o máximo, mas ficou segurando tempo pra dar uma só. Ela chupa bastante, mas sem pressão, não curti muito. Simpática e com papo legal. Beija na boca com vontade porém taca com um pouco de mal halito, esperava mais.
R$ 120,00 por uma hora

Link:
🔗

Presidente Lulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#238 Mensagem por Presidente Lulão » 18 Nov 2010, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passando pela Jau resolvi ver as novidades, como valeu entrar encontrei a Aline a coroa mais gostosa que ja passou pela casa.
Loira, branquinha e muito gostosa, simpatica e educada
GP mas com classe, da para ir a qualquer lugar.
Duxa, oral maravilhoso, d4 gostoso
volto para o anal
Duxa e rua

Valeu vou voltar mais vezes a Aline merece, não perco ela mais de vista.

R$ 120,00 a hora
Caixinha R$ 50,00

Link:
🔗

luislebre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#239 Mensagem por luislebre » 19 Nov 2010, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive neste local e a Bruna me apresentou algumas gp
Antes havia dado uma olhada no GP guia e decidi ir atrás dessa aline,que por sorte estava disponivel!!
Coroa loira,cabelos chaneis,gorda mais com cara de putona mesmo
Ao entrar no quarto que decepção,a velha sem roupa é uma desgraça!!
Peitos muchos caidos,uma cicatriz no cú e toda flacida
Chupa sem camisinha porque precisa achar um jeito de agradar porque é um lixo!!
120 reais jogados fora! sai de lá e fui pra outro local porque ali não piso mais!!!!
Velha nojenta!!!! Nem consegui gozar :evil:
Talvez volte porque tem até umas gps gostosinhas lá
Foristas não caiam na furada de ir com essa velha...
Nota: 0 pro atendimento

Garota: Aline TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

joseneto55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#240 Mensagem por joseneto55 » 20 Nov 2010, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta a casa fui atendido pela deliciosa Patricia, mandou apresentação de 5 garotas.
Escolhi a Aline para conferir.
Loira, branquinha, bonita e muito carinhosa, como não gosto de comer magrelas escolhi bem.
Oral gostoso, ppmm, d4 e gozei nos peitões.

Volto e repito a dose se ela estiver desponivel.

1h 120

Link:
🔗

Responder