NEGATIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia pelo menos um ano que não visitava a casa, volto só pra ver se alguma coisa mudou...
O atendimento continua padrão: R$ 40 por 30m, oral só com, na velha fórmula self service, vem, faz logo o que tem que fazer e vai embora que tem mais gente na fila!
Vi vários elogios a esta garota e é difícil acreditar que estejam falando da mesma pessoa, morena clara, baixinha, corpo dentro dos padrões, meio cheinha, mas sem comprometer, mas corpo com cicatrizes, hematomas e manchas de pele, já dá um down (em mim, pelo menos).
Entre as disponíveis, era a única aceitável, e com um sorriso nos lábios que prometia. Fomos pro quarto, já fiz a bobagem de arriscar e pegar 1h nesta casa, mas desta vez já sabia exatamente o que podia esperar: dar uma rapinha e me mandar, então peguei 30m.
É, mas ainda foi pior! O oral, como eu já sabia é só com, mesmo oferecendo caixinha, aí vc aceita o oral com e depois de dois minutos burocráticos ela já quer partir pros finalmentes... Anal, eu até perguntei, mas nem pensar! Eu não sou de reclamar e via de regra não tenho reclamações das garotas, acho até que as trato muito bem, mas não deu, o atendimento foi tão ruim que mesmo que fosse a mulher samambaia! Tentei, mas simplesmente não deu, nem pra uma sequer!
Até aí ainda estava ainda tolerável, ia levar no máximo um neutro, mas veio mais: desisti e pedi uma massagem, resposta super-simpática: massagem? mas vc vai pagar? Aí já é demais, alguns anos atrás frequentei lugares assim, mas hj em dia felizmente não aceito mais este tipo de ambiente.
Com 20 minutos já tavam tocando pra descer, me vesti e fui embora, sem banho, porque não são todos os quartos que tem banheiro.
Mais uma mancada neste privê, pelo menos gastei pouco e cheguei cedo em casa! Minha conclusão: se for tarde e o cara estiver já meio chumbado e quiser dar uma e seguir embora, pode até ser uma opção, senão existem opções bem melhores na região.
No próximo ano eu volto pra ver se mudou qualquer coisa!
R$ 40 + R$ 10 (duas brejas)