A muie é a da foto mesmo( loira falsa),não é la grandes coisa de rosto nem de corpo,mas...
METE PA CARAIO Começou com um boquete estilo(um dos melhores que ja recebi),garganta
funda,muito funda,engole com vontade e suga forte,fiquei com vontade de fuder só a boca dela depois de um tempo no engole engole,coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei
forte por um tempo, depois de quatro, e gozei metendo de ladim. No intervalo conversamos um pouco(papo meia boca),ela não compromete,um determinado momento foi secona,mas no geral
normal.No segundo round coloquei meu pau na boca dela de novo,deitada e soquei tanto naquela
garganta funda que tive de parar pra não fazer ela engolir o mingau depois meti com ela
de quatro e eu em pé, fora da cama e gozei no papa e mama.No geral valeu pra passar o tempo.
Destaque para o boquete que essa mina faz,essa engole uma pica com vontade.O tempo é +-
90 min.
Notas:
ROSTO:6.5
CORPO:6.5
VAGINAL:BOM( NÃO É LARGA)
ANAL:NÃO SEI
ORAL:9(MUITO BOM)
BUNDA:6
REPETECO:SIM UM DIA
TELEFONE:(43)8406-3462
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.