Veros

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 14 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Veros Bar

#16 Mensagem por danubio.456 » 25 Mar 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cilene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez no veros bar,

Foi numa segunda-feira, cedo, no começo da noite, faz umas semanas atráz. Entrei e não foi cobrado nem o ingresso, que seria de cinco reais. poucas pervas. uns 3 ou 4 clientes...realmente o nível é dos piores possíveis.
Tinha saído do trampo e só queria tirar dúvidas no local...
Eis que chega a Cilene, com uma mini saia do cacete, com aquelas coxas roliças à mostra e a rabetinha empinadinha...não resisti.
Breve negociação, fechei por R$80,00. 20 do quarto ao lado e 60 da garota, por meia hora.
Entrei no quarto, só deu tempo de abrir a calça, peguei ela por traz, afastei a calcinha e arregacei. gozada rápida.
Como tinha direito a meia hora e gozei em 5 minutos...fiquei me recuperando...depois de uns 20 minutos, pedi uma mamada no júnior. ela mamou, ele se animou e eu fodi com mais qualidade...acho que passou um pouco do tempo, mas ninguem reclamou.
Pelo custoxbenefício compensou, mas não recomendo uma noite de mais movimento para ficar no local, bastando a parada para escolha da perva. Realmente algumas se salvam, vou voltar para checar o plantel e testar as melhores...mais uma vez nada de sites...hehehehehehehe e olha que elas estão baixando os preços, já tive notícias de amigos fechando por 120 com perva de site...heheheheheh
Putanheiros unidos!!!!!!hehehehehe
saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Livia - Veros

#17 Mensagem por Maluquinho » 02 Ago 2008, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Costa e Janaina

Saí outro dia em Natal procurando diversão. Fui a uma boate que abriu na Rua do Slasa em Ponta negra, Beijo na boca ou alguma coisa que lembre esse nome. A estrutura é até legal mas o plantel fraco. Passei no Azucar, que bomba lá pelas 2 da manhã mas a concorrência Euro x Real é muito alta, e brasileiros acabam sendo desprezados. Emfim, fui para o Veros e encontrei a Livia. Peguei a prima e direto para o motel.

Ja saí com ela outras vezes, mas ela esta ficando mala, so boquetou de camisinha, tava com muito PPP e pouca ação. Acho que peguei ela em um dia ruim.

Rosto 8
Peitos 8
Bundinha 8
Buceta 8

Achei que engordou um pouquinho, mas ainda da pra comer fácil, so tem que se cuidar.

100,00

Link:
🔗

jackpandeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Jaqueline "Jack Tequila" - Veros

#18 Mensagem por jackpandeiro » 02 Ago 2008, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Veros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Veros numa quinta-feira e o movimento estava fraco. Tinham poucas opções e o que tinha não era legal. Sentei perto de uma (não lembro a aparência) que me deu logo um chega pra lá. Devia estar naqueles dias. Fiquei piruando até que uma loirinha baixinha me chamou a atenção. Corpo lindo, shortinho curto realçando a bundinha. Ela que me chamou pro programa. Valor padrão do Veros, 50 + 20 do quarto.

Nunca tinha entrado no quarto de lá. Não vale a pena. Não que eu tenha frescura com essas coisas, mas o quarto que eu fui era broxante. Começamos num amasso, mas ela parecia apressada e querendo ir logo pro vamo-vê. Não deixou nem chupar os peitos e repudiava qualquer tentativa de algum carinho a mais. Ficava dizendo: "Nós viemos aqui pra foder e não pra namorar". Perdi a paciência e fui logo pra penetração, mas até aí ela foi chata e ficava resmungando: "Goza logo que eu quero ganhar dinheiro".

Terminei o serviço sem nenhuma vontade de repetir.

Resumo:

Seios: 7,5 (bonitos mas poderiam ser maiores)
Bumbum: 8,5 (não muito grande, mas empinadinho)
Rosto: 9,0 (Bonita mesmo. Passearia com ela no shopping e faria inveja a muita gente.
Corpo: 9,0 (Apesar dos seios pequenos, o conjunto da obra é ótimo)

Anal = Faz, mas não fiz.
Oral sem = Nem com.
Transa = 4,0 (já tive punhetas melhores)

Prejuízo: 70 reais + 5 da entrada do Veros (que pelo menos dá direito a uma cerveja).

Depois do ocorrido eu falei que ela era muito bonita, mas muito chata. Ela quis se desculpar dizendo que não era a mesma coisa que estar com o namorado, etc e tal. Não quero repetir, só se for de graça.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raiana Veros

#19 Mensagem por Maluquinho » 05 Ago 2008, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Raiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia depois de ter saído com a Lívia, foi no Veros para sair com uma galeguinha bem arrumada que tinha visto lá, mas não encontrei. Tomei uma dose e fiquei observando as pervas, entao sentou na mesa a Raiane, começamos a bater um papo, se mostrando muito safadinha e me conveceu a sairmos dali.

A Raiane é meio ruivinha, tem a cara com marcas de espinhas, mas bem feita de corpo, porém, ao tirar o sutien, me deparo com petinhos moles e caídos.
Ela ja estava meio calibrada e tomamos mais umas doses e ela se soltou, começou a se masturbar me chupando, mas logo quis colocar a camisinha. Ela beija, mas não quis beijar. Tem uma buceta bem depilada e fica molhada facilmente. comi ela por 2 x, de quatro e ppmm.

Rosto 6,5
Bundinha 8
Buceta 9
peitos 5

100,00 , não repetiria.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele e Livia

#20 Mensagem por Maluquinho » 21 Out 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Costa e Janaina

Muito bem amigos do esporte, depois de um profundo tempo sumido, retorno as atividades...
E gostaria que meu retorno tivesse sido em grande esilo, mas .. a cachaça que tomei fds retrasado nao permitiu isso e acabei indo, influenciado por um amigo, ao Vero`s, que não é a melhor opção de casa em natal, mas o custoXbeneficio esta excelente comparado com as outras.

Estávamos decididos em fazer uma farra e fomos escolher as esposas. Vou dividir este TD e 02 partes.

Escolhi a Lívia, velha conhecida, que não tem nenhuma besteira, adora farra e tem um rosto bonito e o corpo tb.

Dei 02 com a moça, a primeira sendo um boquete muito bem feito, s/c , mas não deixa finalizar. Ela se envolve na putaria e curte a transa. Depois comi ela em pé e finalizei com ela d4.

É tranquila, curte uma farra com bebidas, não se extressa com tempo (passamos mais de 03 horas) e troca de parceiros numa boa

$ 150,00

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Continuação..

#21 Mensagem por Maluquinho » 21 Out 2008, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Voltando a farra...

A outra menina que tinha ido com a gente era a Gisele. Deve ter uns 24 anos, mas aparenta menos, é tranquila na farra, rosto bonito tem umas tatoos no corpo, é branquinha e esta um pouquinho acima do peso. É ruiva.

Falante e simpática, causa uma boa impressão, mas vamos ao que interessa.

Chupa s/c, mas pouco, vai logo querendo encapotar, tem que dar um freio. Fui chupar os peitos, mas logo reclamou que estavam doloridos, que iria menstruar, papo furado. Durante a transa reclamou de vária posições, so queria que comesse ela de ladinho. Perdi a paciência, toquei uma punheta e gozei em cima dos peitos e da cara, não preciso dizer que ela não gostou disso..

Resumindo, prometia ser uma boa foda, pela postura dela, mas na cama deixou a desejar.

$ 150,00 , sem olhar relogio e com direito a troca de parceiros.

Para esse tipo de festinha, o Vero's é um bom destino, pois se for no senzala, as nega cobram 300 e a qualidade nem é essa diferença toda.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#22 Mensagem por Salesman » 30 Jan 2010, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thamara

A casa está um pouco melhor ue da úlima vez que estive lá a uns 2 anos, mais animada e com GPs de qualidade melhor. O serviço continua ruim, mas os preços são razoáveis comparando com as casas noturnas.
Tinha umas 15 mulheres, umas 3 que eu achei que podiam valer a pena. Escolhi uma branquinha de cabelos pintados de vermelho, que anuncia no coelhinhas com o nome de Thamara. Pernambucana de rosto bonito, peitos pequenos e uma bunda grande, muito gostosa.
Fizemos programa em um muquifo logo atrás da esquina. O quarto é muito ruim, mas barato: 20 pilas.
A garota fez um oral sem capa, de primeira. A trepada, em várias posições, foi muito boa. Botei de quatro e bombei até acabar.
Gasto total 100 da GP, 20 do quarto e 50 de bebidas na casa.
Valeu.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por MotociclerJ » 30 Jan 2010, 21:58

telefone da perva tem????

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Vero´s Bar

#24 Mensagem por altobomgosto » 10 Fev 2010, 23:02

Salesman escreveu:A casa está um pouco melhor ue da úlima vez que estive lá a uns 2 anos, mais animada e com GPs de qualidade melhor. O serviço continua ruim, mas os preços são razoáveis comparando com as casas noturnas.
Tinha umas 15 mulheres, umas 3 que eu achei que podiam valer a pena. Escolhi uma branquinha de cabelos pintados de vermelho, que anuncia no coelhinhas com o nome de Thamara. Pernambucana de rosto bonito, peitos pequenos e uma bunda grande, muito gostosa.
Fizemos programa em um muquifo logo atrás da esquina. O quarto é muito ruim, mas barato: 20 pilas.
A garota fez um oral sem capa, de primeira. A trepada, em várias posições, foi muito boa. Botei de quatro e bombei até acabar.
Gasto total 100 da GP, 20 do quarto e 50 de bebidas na casa.
Valeu.
Fui dar uma sapeada no lugar e não gostei.

Achei o nível das GP´s muito fraco e um custo elevado.

Melhor cantar uma GP na prais de Ponta Negra, o que não faltam são GP´s no calçadão desta praia!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#25 Mensagem por Salesman » 13 Fev 2010, 22:37

MotociclerJ escreveu:telefone da perva tem????
Amigo, como eu disse ela está no site do coelhinhas com esse nome (Thamaraa). Pegue o fone no site.
Na boate o nome era outro mas não me lembro mais.

Link:
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Veros

#26 Mensagem por Marlboroo » 07 Abr 2010, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui la varias vezes, mas nunca tinha pego alguma perva lá(sempre que vou acho o nível muito fraco). No fim do ano passado então, tava la um dia e resolvi ir com uma loirinha, meio feinha, mas eu tava na seca(e ainda não conhecia o GPGUIA :cry: ). Esqueci o nome dela, mas sei que ela tem umas tatoos na virilha e no tornozelo, tem cerca de 1,65 e é até gostosinha(apesar de magrela e feia). Acertei por 80 reais lá mesmo e fomos pro quarto. Chegando lá, começou o arrependimento. Não fazia com luz acesa de jeito nenhum, chupava sem vontade(dei uns empurroes na cabeça dela p/ ver se melhorava mas a puta comecou a reclamar). Fiquei muito puto, gozei rapido e fui embora.
Eu não quis fazer oral sem camisinha nem beijar na boca

Não serve bem como um TD já que não lembro o nome da perva, mas achei melhor colocar aqui pra terem cuidado com as mulheres dessa casa. Se não puder por TD assim, peço desculpas e apago.

Abs

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Paola

#27 Mensagem por Clitourist » 11 Mai 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Dei uma chegada no Veros pra checar as putinhas de lá.De cara ví logo uma pernambucana de Recife que estava de lingerie.Aliás como foi numa sexta-feira, era noite da lingerie e todas estavam trajadas com roupas íntimas.Gostei do ambiente cheio de putas com roupas sumárias :lol: :lol: :lol:
Chamei a putinha pra tomar uns drinks comigo e ela tomou uma cerveja e ficamos observando um striptease que tava rolando e conversando abobrinhas.De lá nos dirigimos pra um motel que fica bem na rua de trás do puteiro.Lá chegando a putinha tirou a roupa.Ela nua em pelo é um tesão de menina.Bem branquinha e com um corpinho todo durinho e seios bem firmes de ninfeta.
Começamos a safadeza e ela me deu beijos de língua bem molhados.Eu abocanhei seus peitinhos pequenos e durinhos e mamei com vontade.Passei a língua naquela barriguinha linda e metia a língua no umbigo dela.A safada pegou meu pau e me fez um oral muito legal.A língua dela percorreu meu pau deixando-o todo babado.A mina gosta do que faz.Ela me cavalgou,trepou de ladinho e ficou de quatro pra que eu enfiasse minha ferramenta buceta adentro.Gozei depois de tanto atritar meu pau em movimentos de entrada e saída da gruta apertada.
Ela me falou que já foi do site delícias tropicais de Recife com o nome Paola mesmo.Mas lá o cachê era 200 reais.Só não estou recomendando muito esse puteiro porque semana passada aconteceu um homicídio bem em frente ao bar.Vou deixar de frequentar esse antro e ir a lugares mais seguros.
Presente:100
Rosto:7,5
Peitos:7,5
Bunda:8,5
Barriga:8,5
Beijos:9,0
Oral:9,0

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”