Comentários - HH Não Oficial > "Volta Mary!" - 19h - Quarta-feira - 27/01/2010

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por DOMME CAPRI » 30 Jan 2010, 23:21

OI DENZEL, A MONIQUE FICA ATÉ DIA 05 E EU, ATÉ DIA 12/02.
BJBJBJ

DOMME CAPRI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TLTBPKCT

#17 Mensagem por Armando Pinto G » 03 Fev 2010, 18:10

Coobra escreveu:EU FUI!
Cheguei 18hs, e já encontrei a Priscila.
Logo após, veio o Denzel, e começou a chegar o bando!

Local ficou pequeno hein!
Contei umas 30 pessoas!
YES MARY VOLTOU!

Pois é....fiquei responsável pela conta da mesa toda!
Mas a Pri me auxiliou bem.
No final deu tudo certo e paguei menos que devia, portanto na próxima eu pago umas brejas a mais.
Conheci alguns novos, revi os conhecidos, muito papo, muita risada, muita bebida, o baguio tava bom!

Calcinhas:
Priscila, Domme Capri, Monique Prada, Jaque 2.9 (que chamou o marido depois), Mary Meneses e amiga, JEH, MARY, Lary, Van Sul.
Cuecas.....ahhh...eu fui pronto.
No final, quando o bar estava fechando, ganhamos uma saideira do dono, 3 brejinhas, que foram degustados somente para os fins de festas, Hadishi Nota 11, Vagabond Imperador, GentlemanL, JEH e Lary!

Valeu e até a próxima.
Estive lá cedo, tomei umas brejas, vi alguns camaradas, depois vazei, alvará curto, mas vi que a coisa estava organizada. Parabéns
Obs.: Está faltando aqui as considerações do HADISHI, pois é sempre um resumo dos eventos, pelo seu conhecimento entre os Foristas e GP`s.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#18 Mensagem por Renton » 03 Fev 2010, 18:31

Como disse o Coobra o lugar ficou pequeno.

Com as chuvas que não param de cair, eu esparava que fossem poucas pessoas, mas nesse dia São Pedro nos ajudou e não lavou o salão.

Sobre o local, eu o escolhi o local na melhor das intenções, mas teve um momento que estava tão cheio que a galera foi conversar na rua.

A gente fez o lugar... as meninas cantaram, os meninos beberam e a conversa rolou. Ah, e a Mary voltou!

::ok::

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#19 Mensagem por notaonze » 03 Fev 2010, 23:50

Armando Pinto G escreveu:

Contei umas 30 pessoas!
YES MARY VOLTOU!

No final deu tudo certo e paguei menos que devia, portanto na próxima eu pago umas brejas a mais.
Conheci alguns novos, revi os conhecidos, muito papo, muita risada, muita bebida, o baguio tava bom!

Calcinhas:
Priscila, Domme Capri, Monique Prada, Jaque 2.9 (que chamou o marido depois), Mary Meneses e amiga, JEH, MARY, Lary, Van Sul.
No final, quando o bar estava fechando, ganhamos uma saideira do dono, 3 brejinhas, que foram degustados somente para os fins de festas, Hadishi Nota 11, Vagabond Imperador, GentlemanL, JEH e Lary!

Valeu e até a próxima.
Estive lá cedo, tomei umas brejas, vi alguns camaradas, depois vazei, alvará curto, mas vi que a coisa estava organizada. Parabéns
Obs.: Está faltando aqui as considerações do HADISHI, pois é sempre um resumo dos eventos, pelo seu conhecimento entre os Foristas e GP`s.

Abraço a todos.
Caraca, acabei de ler agora, taun pensando que sou o ATAIDE PATREZZE do GPGUIA, apesar de ter chegado tarde e ter bebido muito, culpa da saideira, mas tarde eu posto o que eu vi na festa, rsrsrsr

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por denzel2009 » 04 Fev 2010, 06:22

Renton escreveu:Como disse o Coobra o lugar ficou pequeno.

Com as chuvas que não param de cair, eu esparava que fossem poucas pessoas, mas nesse dia São Pedro nos ajudou e não lavou o salão.

Sobre o local, eu o escolhi o local na melhor das intenções, mas teve um momento que estava tão cheio que a galera foi conversar na rua.

A gente fez o lugar... as meninas cantaram, os meninos beberam e a conversa rolou. Ah, e a Mary voltou!

Falou o POETERO...

Link:
🔗

Deablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Deablo » 04 Fev 2010, 08:25

denzel2009 escreveu:

Falou o POETERO...
Falou o POETERO

SE FALA POETISTA!

ABRAÇO CAMBADA!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 04 Fev 2010, 10:39

Deablo escreveu:
denzel2009 escreveu:

Falou o POETERO...
Falou o POETERO

SE FALA POETISTA!

ABRAÇO CAMBADA!
SE FALA.........AHH..DEIXA PRA LÁ....rrs

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#23 Mensagem por JC » 04 Fev 2010, 11:42

Olá a todos

HH muito com, pena que a chuva atrapalhou, mas muito papo, coheci novos meninas, novos amigos mas tem muita garota boa de cama que precisa passar mais tempo na cama e não cantando, mas fazer o que elas não podem ver um microfone que já quer por na boca.

Marylow, Seja bem vinda devolta e já estou esperando o próximo HH organizado por voce.

Até mais

Link:
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 09 Fev 2010, 08:02

HADISHII escreveu:

Contei umas 30 pessoas!
YES MARY VOLTOU!

Calcinhas:

Valeu e até a próxima.

Abraço a todos.
Caraca, acabei de ler agora, taun pensando que sou o ATAIDE PATREZZE do GPGUIA, apesar de ter chegado tarde e ter bebido muito, culpa da saideira, mas tarde eu posto o que eu vi na festa, rsrsrsr
Hadishi, seus comentários a respeito de cada evento são bem vindos e eu particularmente o admiro e respeito. Em alguns eventos que não posso ir, fico sabendo o que rolou e quem esteve, atravéz da sua pessoa.
Parabéns.

Link:
🔗

Deablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Deablo » 09 Fev 2010, 08:35

Edsun Cezar 96 escreveu:
HADISHII escreveu:

Contei umas 30 pessoas!
YES MARY VOLTOU!

Calcinhas:

Valeu e até a próxima.

Abraço a todos.
Hadishi, seus comentários a respeito de cada evento são bem vindos e eu particularmente o admiro e respeito. Em alguns eventos que não posso ir, fico sabendo o que rolou e quem esteve, atravéz da sua pessoa.
Parabéns.
quote]Hadishi, seus comentários a respeito de cada evento são bem vindos e eu particularmente o admiro e respeito. Em alguns eventos que não posso ir, fico sabendo o que rolou e quem esteve, atravéz da sua pessoa.
Parabéns.[/quote]

SÓ ME RESTA DIZER,.....................BOP DE CUECA! :D:D:D:D:D:D

HAD É NÓIS!

DEABLO

(QUEM GOSTA DE BELEZA INTERIOR É DECORADOR)[

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

RESUMO DO RE-VOLTA MARYLOW

#26 Mensagem por notaonze » 10 Fev 2010, 16:06

Atendendo a pedidos vamos ao meus post sobre o que presenciei nesse HH nao-oficial de RE-Volta Mary:

Combinei de buscar a JEH na casa dela pra ir no HH, o Renton fez questao de marcar nesse local, pois foi la que tudo se iniciou, momento Retro e nostalgia, do pessoal do Chat, cheguei por volta das 9 e meia, e o lugar ja estava tomado por muitas pessoas, no dia tinha chovido pra caramba e imaginei que alguns gatos pingados iriam aparecer, ledo engano acho que apareceu por volta de 30 pessoas, chego la e começo a comprimentar os chegados e amigas no barzinho:

Vamos a presença FEMININA:

DOMME CAPRI: ja tinha conhecido na festa do gpguia, mas foi so uma passada rapida, linda morena gaucha, corpinho em cima, algum dia ainda conheço bem melhor rsrsrs

MONIQUE PRADA: Outra linda morena gaucha, muito simpatica e receptiva com o pessoal, pena que tinha muito urubu em cima, so consegui cumprimenta-la e dizer um oi

PRISCILA MATARAZO: Eita mulherao, comandou a mesa junto com o mestre Coobra, pra organizar o HH, virou a gerente da festa, parabens Pri, canta muito bem, alem da sua simpatica e de vez em quando algumas loucuras rsrsrs

JAQUE 2,9: amiguinha do pessoal do chat, veio com roupa de academia, com isso deu pra ver seu lindo corpinho e seu rosto angelical, muito simpatica, conversamos um pouco

LARISSA BLUMENAU
: Essa loirinha com geito meigo e rostinho angelical, sempre muito simpatica e alegre, seu sorriso sempre cativa o pessoal

JEH: o que falar dessa minha amiga, pra relembrar o momento de nostalgia, veio com a mesma blusa de quando veio pela primeira vez no HH do pessoal, sempre alegre e alto astral, alem de sua beleza impar, aiaiaiai

VANESSA SUL: Chegou um pouco atrasadinha, mas com a ajuda de nosso amigo RICBOV, ligando frequentemente pra ela, conseguiu chegar( ela se perdeu) , e veio com um lindo vestido florido , mas sempre com sua beleza e muita simpatica pra florir o HH

MARYLOW: dei um abraçao na Marylow, deu pra perceber que ela é muito querida do pessoal, tb adoro ela, deixei quieto quando novamente ela me bateu no braço com força, para de entrar no topico de SM aqui do gpguia, ta mal acostumada rsrs, Mary sempre receptiva e meia doida, mas no fundo um amor de pessoa

MARY MENESES E AMIGA: essa naun consegui ver, pois quando cheguei ela ja tinha ido embora

Dos CUECAS:

Os mesmos de sempre: Coobra, Denzel, CaçadordeXanas, JC, Vagabond, Nikubay,Lokkomad, Mano Rola, Almirante do Rio, GentlemanL, PeterPau, Dafrasped, DeablO, Renton, Andre-sp, Pokemon, Ricwsak1 e outros que naun me recordo, e me desculpo por isso

FATOS OCORRIDOS:

-Como a casa naun possuia comanda individuais, tivemos que improvisar comandas com papel , e anotar individualmente o que cada um consumia, mas no final, deu tudo certo com o Mestre Coobra e a Priscila comandando a Organizaçao

- Das meninas darem um tostao da voz, Priscila e Domme Capri, fazendo um showzinho com seus talentos vocais pra animar o HH

- Da grande presença do pessoal, mesmo chovendo, fazendo o HH brilhar novamente, como sempre foi

-E da presença feminina sempre presente nessas HHs, dando um toque mais alegre e bonito nesses eventos

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#27 Mensagem por Renton » 10 Fev 2010, 17:18

Ótimo resumo Hadishi, acho podemos fechar este tópico e esperar a Mary fazer o próximo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”