Na Verdade tem varias que participam da campanha pq elas nao tem que prestar contas com TERCEIROS!!! Modera esse cara pode postar aqui ???escolhagp escreveu:Gente até hoje não vi nenhuma puta cobrar só R$ 100 reais por programa? Aonde a gente acha essa info? O mínimo que vi foi 150 reais e sem anal!
Alguém da uma luz onde encontrarmos uma relação de gp's que cobram 100 reais por programa
obrigado
CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me fala algumas por favor.
Obrigado
Obrigado
---------------------------------
Conforme explicado anteriormente:
----------------------
Caro
Infelizmente voce nao pode postar nessa area.
Se atente as regras.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 882#478882
Em especial a C9.
Grato pela compreensao.
att
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tô nessa!!!!!!!!!!
Caros Confrades, Tô dentro daa campanha!!!! Se precisarem, ajudo a organizar a passeata! hahahahhahahahahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO
Prezados.
Apóio a campanha dos 100zão, e gostaria de saber que tipo de ações adicionais posso tomar para que a campanha atinja seu objetivo. Estou lendo o tópico inteiro, mas já gostaria de saber se existe algum bê-a-bá da campanha, recomendações, estratégias, etc. Acho que minha dúvida principal é: Que tipo de poder esta campanha terá para conseguir baixar o valor pra 100zão? Boicote? Conscientização das amigas, etc?
Grato,
Apóio a campanha dos 100zão, e gostaria de saber que tipo de ações adicionais posso tomar para que a campanha atinja seu objetivo. Estou lendo o tópico inteiro, mas já gostaria de saber se existe algum bê-a-bá da campanha, recomendações, estratégias, etc. Acho que minha dúvida principal é: Que tipo de poder esta campanha terá para conseguir baixar o valor pra 100zão? Boicote? Conscientização das amigas, etc?
Grato,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Também apoio a campanha dos 100zão. Como? Só saindo com as primas que cobram até 100zão, é claro. Se tiverem local, até topo pagar um pouco mais. Também procuro aproveitar promoções para reduzir o custo dos programas. Ou participar de milhagens para manter o custo médio do programa dentro dos 100zão. Financeiramente, eu até poderia pagar mais, mas, por uma questão de princípio, priorizo as GP's que cobram até 100zão. E tenho encontrado boas opções nesse segmento de mercado. Um recurso do GPGuia que facilita bastante essa busca, além dos TD's, é a lista por faixa de preço em ordem crescente (até 100zão). O problema é que nem sempre o valor informado está atualizado; além disso, tem GP naquela lista que nem atende mais. Mas há outros fatores importantes para avaliação da razoabilidade do valor do cachê: duração do programa, GP beija (sim ou não?), faz oral sem (sim ou não?), faz anal (sim ou não?), é bonita (sim ou não?), etc.
Por exemplo, quer ver eu ficar alegrinho é achar uma garota bonita que cobra 100zão por um programa de 2h em seu flat e que beija, faz oral sem preservativo e deixa gozar na boca, além de dar o cu numa boa, sem taxa extra.
Por exemplo, quer ver eu ficar alegrinho é achar uma garota bonita que cobra 100zão por um programa de 2h em seu flat e que beija, faz oral sem preservativo e deixa gozar na boca, além de dar o cu numa boa, sem taxa extra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Porra, Agente Matt, encontrando primas assim, é favor compartilhar com a confraria, porque GP parece delírio de insolação...Agente Matt escreveu: Por exemplo, quer ver eu ficar alegrinho é achar uma garota bonita que cobra 100zão por um programa de 2h em seu flat e que beija, faz oral sem preservativo e deixa gozar na boca, além de dar o cu numa boa, sem taxa extra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
sexocombeldades escreveu:Porra, Agente Matt, encontrando primas assim, é favor compartilhar com a confraria, porque GP parece delírio de insolação...Agente Matt escreveu: Por exemplo, quer ver eu ficar alegrinho é achar uma garota bonita que cobra 100zão por um programa de 2h em seu flat e que beija, faz oral sem preservativo e deixa gozar na boca, além de dar o cu numa boa, sem taxa extra.
É só procurar no local certo.
Campanha boa........... afinalde contas, se tem quem cobra tem quem paga....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bela campanha!! tem puta que cobrava 80,00 no UOL bastou entrar aqui foi pra100 e agora 150
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tenho amigos de roda de Bar que estao afirmando que o Forum serviu para inflacionar as meliantes e tambem para declaraçao de amores. VAMU PARAR DE INFLACIONAR AI SEUS BOPS!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estou dentro da campanha do 100zão.
abraços
putanheiros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Apesar de ser novo na área tb tô dentro dessa campanha. Tem muita puta meia boca querendo cobrar mais do q vale!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
CAMPANHA DOS 100ZÃO
Devassos ........... não quero me arvorar de pai desta criança, mas, venho ponderando ha muitos anos, que temos que nos unir.
O caso é o seguinte, somos formadores de opnião, puta que sai aqui fatura alto. Nem precisa ser top, basta ser novidade para que ela fature bem.
Eu sou chato .... mexo com as primas, principalmente pelo msn, fico teclando e oferecendo tão somente os Cemzão ...... elas resistem (umas não baixam de jeito nenhum, essas não desfrutam do fofinho ... kkkk).
Dica preciosa é o fim-de-mês ...... normalmente elas ficam mai$ receptiva$ .
Outra dica é propor uma rapidinha, quando elas entendem que é melhor dar várias rapidinhas que uma só demorada (as vezes elas se esquecem do tempo e podemos desfrutar da prima por mais tempo, quando isso não ocorre, já estamos de pinto murcho e saco vazio ).
Não se esqueçam de que somos nos os donos da carteira. A gente se prepara, apara os pentelhos, passa perfume, usa listerine, somos carinhosos, bons de cama ( )........ mais um pouquinho nos é que deveriamos cobrar.
Façam as contas: Perva+Motel+Deslocamento=Granaaaa .... Não se deixem levar pelos BOPs. As vezes o cara posta um valor maior que ele realmente pagou, para valorizar a vagaba, fazer moral com ela e as vezes descola um 0800 (Free para ele, mas quem paga são os bobinhos que se deixam levar pela falsa informação).
A grande maioria topa sim os 100mzão. As que ainda não topam é pq tem uns Manés que ficam se deixando levar pelo barulho dos outros.
Amplexos unidos.
O caso é o seguinte, somos formadores de opnião, puta que sai aqui fatura alto. Nem precisa ser top, basta ser novidade para que ela fature bem.
Eu sou chato .... mexo com as primas, principalmente pelo msn, fico teclando e oferecendo tão somente os Cemzão ...... elas resistem (umas não baixam de jeito nenhum, essas não desfrutam do fofinho ... kkkk).
Dica preciosa é o fim-de-mês ...... normalmente elas ficam mai$ receptiva$ .
Outra dica é propor uma rapidinha, quando elas entendem que é melhor dar várias rapidinhas que uma só demorada (as vezes elas se esquecem do tempo e podemos desfrutar da prima por mais tempo, quando isso não ocorre, já estamos de pinto murcho e saco vazio ).
Não se esqueçam de que somos nos os donos da carteira. A gente se prepara, apara os pentelhos, passa perfume, usa listerine, somos carinhosos, bons de cama ( )........ mais um pouquinho nos é que deveriamos cobrar.
Façam as contas: Perva+Motel+Deslocamento=Granaaaa .... Não se deixem levar pelos BOPs. As vezes o cara posta um valor maior que ele realmente pagou, para valorizar a vagaba, fazer moral com ela e as vezes descola um 0800 (Free para ele, mas quem paga são os bobinhos que se deixam levar pela falsa informação).
A grande maioria topa sim os 100mzão. As que ainda não topam é pq tem uns Manés que ficam se deixando levar pelo barulho dos outros.
Amplexos unidos.