POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas foristas,
TD fresquinho fresquinho!!! de apenas alguns minutos atrás!!!!
Com a
belle Tamires.
Bom, depois de tentar várias vezes ligar para ela pela noite ou final de semana, descobri que ela só trabalha durante o dia e seg-sex. Mas consegui! consegui!!!!
Primeiramente escolhi sair com ela puramente pelos excelente relatos aqui dos colegas, que agradeço de montão, pois vocês estão certíssimos!
Marquei em Boa Viagem. Ao chegar me deparei com aquela menina estilo ninfetinha, novinha, bonita, mignonzinho, cabelos com mexas loiras e escuras, com um corte bem transado, ficou muito bem ao rosto dela. Um jeitinho simpático, carismático, muito educada, humilde e gente boa.
Aliás, sua humildade é admirável, pois é a primeira gp que vejo que não tenta contar gloriosas histórias de luxurias com itens banais como perfumes caros, roupas caras, que ganha 5.000 por semana, que isso, que aquilo... pelo contrário, Tamires faz o tipo social, observadora, perguntas boas e papo bom.
Físico:
O
rosto dela é estilo menina de 20 anos, nada mais e nada menos do que se espera, traços jovens, sorriso bonito, não é feia e nem tem uma beleza avassaladora. Ela é bonita de rosto.
Os
peitos, apesar de eu ter explorado pouco, A D O R E I !! estilo médio/pequeno, bicudinhos pontudinhos, aquele redondinho que esqueci o nome em volta do bico (acho que é aurela ou algo similar) é pequeno, exatamente do jeito que eu gosto, pois não gosto de seios enormes nem com aquelas bolotonas enormes no meios. Eles atendem rápido aos estímulos!
Costas e linda! linda! linda! lisinha boa para derrubar um champagne, pena que não fiz.
Barriga com um pouco de marcas do filho, mas nada comprometedor. Aliás, eu que tenho 38 anos, já vi barrigas muito piores, muito mesmo! (inclusive a minha).
Bundão mignon, redondinho. As estrias passam batido, pois o formato bonito e redondo logo deixam você totalmente alucinado, principalmente quando ela de quatro, uma maravilha! Aquela pegada da sintura, quando ela tá de quatro, é muito boa! boa mesmo! macia e gostosa de apertar!
Pernas e coxas compatíveis ao corpo, mas não são aqueles pernões de arrancar olhares.
Um
cuzinho lindo! lindo! redondinho, depilado, que não resisti e cai de boca nele!... Estava doido para traçar, mas ela disse que não guentava muito (pelo telefone) então resolvi nem tentar para não me decepcionar e ficar na vontade depois.
Bucetinha pequena, macia, bem contornada, cheirosa e agradável demais!!! adorei! fiquei um bom tempo naquela bucetinha linda, chupando que nem via a hora passar e alternava entre cú e buceta cú buceta cú buceta e assim sucessivamente.
Pés, ném deu tempo de ir até eles, as outras distrações acima estavam boas demais. Mas se fossem feiosos eu teria reparado; já que eu não reparei, devem ser bonitos.
Desempenho dela é magnífico, um oral como eu nunca recebi, muito bom mesmo!, sem pressa, com gosto, dedicação, é sem dúvida seu "carro forte".
Ela se empolga no fight, boa de transa e não nega fogo seja a posição que for! pode passar a vara com vontade que não tem frescuras ou ressalvas! É o tipo de mulher na cama que os homens sonham encontrar quando chegam em casa e se deparam com suas esposas (me desculpe os casados, mas eu também já fui casado).
Não regula tempo e nem o telefone tocou, ficamos entre boquete e fight mais de 2 horas de ação. Muito bom!!!
Rosto: 8,00
Corpo: 8,00
Simpatia: 1000000000000000
Oral: 10
Cú: não fiz
Xavasca: 10
Geral do Fight: 10!!!
O presentinho foi: 100,00 + 40 de taxi.
Espero que tenha dado todos os detalhes.
Espero repeteco sim!!!