Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

sabadao

#1066 Mensagem por di.casanova » 23 Jan 2010, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:?rica - 9? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadao.. muita chuva, grana no bolso fui ao predio.
subi até o nono.. pra minha surpresa a Erica nao estava parada do lado da geladeira :lol:
uma bunduda e quero pegar havia acabo de entrar e a senhora musculosa estava na
escada dando sopa. ela sorriu, desta ves seu corpo estava com menos oleo.
na cama ela é bem contida, só vale a pena pela visão e nada mais.
paguei os vinte reais e fui meter. como de praxe , chupa com camisinha e ja pulou
de quatro na cama sem falar muito. bombei naquele rabo lindo e gozei.

mera gozada... mina bonita mas com pouca açao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td com a babi..........

#1067 Mensagem por el-machola » 24 Jan 2010, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado hoje domingo sem muita espererança de encontra uma gp boa,mais dei sorte trepei com a babi que é sempre uma foda boa garantida descrição da gp;

ROSTO COM CARA DE PUTA SAFADA BONITA
PELE BRANCA
BARRIGA ZERO
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO MEDIOS PARA GRANDES BICOS GRANDES UUHHH!!!!!!!!!!! !!!DELICIA RODELAS CLARAS MUITO BONS PARA CHUPAR
BUNDA MEDIA REDONDA BOA DE METER O ESQUEMA É MANDAR ELA EMPINA A BUCETA FICA MUITO FODA
CABELO COM APLIQUE BEM CUMPRIDO LOIROS FICOU COM MAIS CARA DE SAFADA AINDA
ALGUMAS TATUARGENS PELO CORPO
BUCETA BOM ENCAIXE DEPILADA COM PIRCEM

fecham a porta e começam a putaria,e com ela sempre rola umas peliminares legais,tiramos a roupa e cara fui pegar nos seus peitos mais ela ja venho chupando os meus mamilos ai ja pegei a mão dela para ela punhetar o meu pau ao mesmo tempo como ela faz como de costume,ai foi a minha vez de chupa os peitos dela,porra é muito bom pois os bicos dela são bem grandes e bonitos,chupei bastante ai rolou uns beijos na boca depois de novo mais chupadas nos peitos dela,pois eu adoro seios ai madei ela deita na cama e comecei a chupa a sua buceta desta vez estava bem limpinha não tinha gosto de creme,porra eu desta vez chupei mais na região do pircem é uma sensação diferente,então partimos para o boquete ela gosta d chupa por inteiro o meu pau ela deu varias garganta profunda nervosas e chupava com presão boa dava para sentir bem a sua boca,ai a trepada fui na intesão de come la so nas posições que eu mais gosto primeiro peguei ela de quarto, e mandei ela empinar bem a sua buceta meti por um tempo depois dei umas socadas bem de leve e pegando nos seus peitos,ai para finalizar falei para ela calvagar de frente para min,no predio a calvagada dela e umas das melhores que esperimentei pois tem uns movimentos bem nervosos varias estaladas,ela metia com exelencia depois demos uma parada para eu da umas chupadas nos peitos dela e voltamos para a trepada eu pegei no cabelo dela e coloquei e torno dos peitos dela e ficou uma visão legal ela com aquela cara de safada com aqueles peitos perveitos e a metelancia rolando acabei gozando........ela sempre quando esta por cima ela da uma mexidinha para relaxar o pau em questão quando rola a gozada muito bom isso........

GP SIMPATICA E COM CARA DE SAFADA E É MESMO
20 CONTOS DE REIS =UMA GOZADA BEM APLICADA

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1068 Mensagem por Pro » 25 Jan 2010, 04:18

NEUTRO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

sexta-feira dando um role no centro como sempre resolvo ir ao itatiaia dar uma olhada nas pervas do local.
subindo as escadas nao sei bem mas acho q estavao todas meio sem vontade,no segundo vi a Brisa mas ela tava meio sem vontade e nem me agarrou na subida no quinto vi a Babi mas parecia q tava para ir pro biombo entao continuei subindo,como nao vi nada desci devagar e no quinto vi a Babi na porta sem pensar muito fui pro abate.
acho q nao era dia,o TD ate boi bom mas sem muita empolgaçao oral basico algumas posiçoes e gozei no frango assado.

preço padrao 20/30min.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

O mar não estava pra peixe

#1069 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Jan 2010, 09:45

Faaalaaa cambada de putanheiros !!

Tem dia q a cabeça de baixo não deveira funcionar... Sabadão, sai de casa pra ir na Santa Ifig. comprar algumas tranqueiras de info. E tb já pensando em passar nesse pugueiro pra tentar fazer um td barato de de responsa. Sai daqui de Guarulhos rumo ao meu destino, após resolver tudo oq tinha pra resolver, bora pro Itatiaia. Meeeu Deus !!! Eu pensei q o prédio da Conselheiro Furtado era trash, mas pude constatar oq é realmente trash. Bom , mas eu sou guerreiro ... Fui subindo pelas escadas, até o segundo, pois estava doido pra conhecer a tal de "Brisa" , e nada ... as meninas falaram q ela só chega após o meio dia e ainda eram 10:00, então vasculhei a minha memória e lembrei de uma tal de "Rakely" do 1º , e nada , só chegava a tarde, tava quase desistindo e lembrei dos tds positivos da " Pamela " do 7º , fui subindo as escadas, um calor infernal e qdo chego ao ap no 7º andar, sou atendido por uma loira rabuda (deveria ter feito o td com ela) mas perguntei pela Pamela, ela disse q estava ocupada, resolvi esperar.
Sentei na cadeira e fiquei assistindo a um show na tv. Passado alguns mins. ela sai do cubiculo....

rapaziada ... pela primeira vez tive q sair vazado de um puteiro... PqP !!! Que mina feia, e como disse, eu sou até q guerreiro, mas não tinha jeito... Aproveitei q ela foi no wc e sai zuncando... Deixei pra lá.

Na saida a tiazinha da recepção, perguntou ... " E ai? Achou a "brisa" ???
Disse q sem chance ... e rumei pro Andradão 69.
Vide td.

Acho dificil eu voltar nesse prédio, a não ser pra conhecer a tal de Brisa.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: O mar não estava pra peixe

#1070 Mensagem por Dick Laurent » 25 Jan 2010, 10:52

Tomie Kagano escreveu:Faaalaaa cambada de putanheiros !!

Tem dia q a cabeça de baixo não deveira funcionar... Sabadão, sai de casa pra ir na Santa Ifig. comprar algumas tranqueiras de info. E tb já pensando em passar nesse pugueiro pra tentar fazer um td barato de de responsa. Sai daqui de Guarulhos rumo ao meu destino, após resolver tudo oq tinha pra resolver, bora pro Itatiaia. Meeeu Deus !!! Eu pensei q o prédio da Conselheiro Furtado era trash, mas pude constatar oq é realmente trash. Bom , mas eu sou guerreiro ... Fui subindo pelas escadas, até o segundo, pois estava doido pra conhecer a tal de "Brisa" , e nada ... as meninas falaram q ela só chega após o meio dia e ainda eram 10:00, então vasculhei a minha memória e lembrei de uma tal de "Rakely" do 1º , e nada , só chegava a tarde, tava quase desistindo e lembrei dos tds positivos da " Pamela " do 7º , fui subindo as escadas, um calor infernal e qdo chego ao ap no 7º andar, sou atendido por uma loira rabuda (deveria ter feito o td com ela) mas perguntei pela Pamela, ela disse q estava ocupada, resolvi esperar.
Sentei na cadeira e fiquei assistindo a um show na tv. Passado alguns mins. ela sai do cubiculo....

rapaziada ... pela primeira vez tive q sair vazado de um puteiro... PqP !!! Que mina feia, e como disse, eu sou até q guerreiro, mas não tinha jeito... Aproveitei q ela foi no wc e sai zuncando... Deixei pra lá.

Na saida a tiazinha da recepção, perguntou ... " E ai? Achou a "brisa" ???
Disse q sem chance ... e rumei pro Andradão 69.
Vide td.

Acho dificil eu voltar nesse prédio, a não ser pra conhecer a tal de Brisa.

Abraço a todos.

Tomie Kagano
Se fosse você nem perdia tempo então; pela estampa poucos (a não ser os que têm predileção pelo tipo físico dela; magrinha, jeito de puta decadente, parece as minas dos filmes do Maz Hardcore) se arriscariam. Já quem procura por uma anal sem frescura, essa é uma das melhores.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Novato na aréa

#1071 Mensagem por toni mutumbo » 25 Jan 2010, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel - 7? andar

Bem Amigos,

Primeiramente venho me apresentar e me prontificar a ajudar, pois sou novato no forum, mas de putaria já tenho algum tempo... enfim, estamos aí.

Bem vamos ao que interessa, por morar na região central conheço bem o local e como estava sem fazer nada no sábado resolvi passar o velho Itatiaia para desestressar, chegando lá opto como sempre em subir as escadas, pois o local é uma "mina" de puta iniciante, passo pelo "SL, 1º, 2º até chegar no 8º" e nda de novo, então resolvo descer e passar no 7º, pois lá tem sempre uma ninfeta nova, chegando lá sento e peço um cerva (R$ 5,00), em seguida as vadias começam a sair dos biombos, mel (chamou a atenção) e umas outras que no meu ponto de vista deveriam pagar para ser furadas :) então sem nenhuma pressa resolvo esperar a amanda gostosinha com cara de cearense, mas para a minha decepção a mina iria dobrar o programa e na sequencia iria embora, como já estava a muito tempo no local resolvi trepar com a mel, que decepção.
A putinha é até bonitinha, mas chegando no biombo, vai tomar no cu, cheia de não me toque, aí como percebi que o TD iria ser uma MERDA resolvi utilizar o que tenho de melhor o meu pau (fazendo jsu ao meu apelido, pesquise no google = mutumbo), mandei ela ficar de pé e comecei a socar nela, mas ai para o meu desespero ela não aguentou então fui pro plano B, mandei ficar D4 e com uma perna apoiada em cima do colchão soquei na vadia até gozar.
Após meter no 7º resolvi subir até o 9º e lá vi uma loira que me pareceu ser iniciante no local, sábado quem passo lá.

Um abraço, novidades me avisem.

Obrigado.

resumo > gastei R$ 20,00 (TD) + R$ 5,00 (cerva).

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD Brisa

#1072 Mensagem por toni mutumbo » 31 Jan 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado ontem no início da tarde, cheguei no local e fui direto ao 2º andar para comer a Brisa e dei sorte ela tinha acabado de chegar no local.
Então pedi pra chama-la e fui prontamente atendido, fomos direto pro biombo e ela muito atenciosa foi logo me dando um beijo na boca o que me com o maior "T" então fui tirando a roupa enquanto ela já estava deitada.
Após ficar nu dei o meu brinquedo para ela chupar e que mamada colocava tdo dentro da boca fazendo uma fantastica carganta profunda e enquanto ela chupava eu dava altas dedas na bucetinha dela cheguei a colocar tres dedos, como o TD estava bom resolvi não perder tempo, começamos a meter PPMM, logo trocamos de buraco e eu já estava comendo o cuzinho dela tambem PPMM, aí meu instinto de ROCCO (pesquise Google, é de graça) atacou e resolvi fazer malabarismo com ela afinal ela é pequenina o que facilita e muito, peguei ela no colo e ela como se estivesse combinado comigo segurou no meu pescoço e subia e desci, que "T", trocamos de buraco, pedi pra ela ficar de pé em cima da cama e com se estivesse sentado em um banco (no caso meu pau) subia e descia nesta hora quase gozei, mas para finalizar sentei na beira da cama ela sentou de lado novamente na buceta, aí foi inevitavel, gozei. Muito Bom.

Brisa > não espere uma mina bonita, pois não é, tambem não procure aquela mina com bundão, peitão, pois não é o estilo dela é ninfeta, peitinho, barriguinha zero, bucetinha e cuzinho bem pequeninos, eu adoro mulher assim, pois posso por tdo que tenho em pratica, entenderam?Tdo.
Gastei > R$ 20,00 (nem no MC Donalds, você come tanto por tão pouco). :badgrin:
TD > oral sem (10), vaginal (10) e anal (10) detalhe para este, o cuzinho é tão pequenino que ficaram faltando dois dedos para o meu pau entrar todo.
Dica > venha para o centrão, aki vc (putanheiro) gasta pouco e come muito ( e eu não sou, publicitário, dono de restaurante e/ou dono de bordel). :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1073 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2010, 16:11

POSITIVO

Desculpa pra não fazer as coisas as garotas sempre podem dar. Já aconteceu comigo com outras garotas, que sabia que faziam certas coisas, mas na hora comigo disseram que não faziam

Comigo nunca rolou desculpa com a Brisa. Da primeira vez que meu amigo saiu com a garota nem sabia o que ela fazia. Ele me contou e eu fui com ela, novamente não perguntando nada, e rolou do mesmo jeito que ele tinha dito, com ela oferecendo o cú inclusive.

Novamente ela não estava nas escadas. Dificilmente a vejo lá fora atrás de cliente. Depois de algumas vezes que fui no local e não a vi, como ultimamente não tenho visto nada que me chame a atenção (deve ser porque tenho passado muito tarde) resolvi ir direto perguntar por dono do cafofo se ela estava. E batata, estava ocupada. Esperei sentado uns 10 minutos, ela já sai, de shortinho e com uma blusa toda aberta, deixando os peitinhos à mostra. O que gosto mais nela são mesmo os peitinhos, que apesar de bem pequenos, acho uma delícia.

Fomo pro cubículo depois dela dar uma lavada rapidinha. Beijos, um pouco de hálito de cigarro, e pegação. Chupei os peitinhos deliciosos, ela punhetando o meu pau. Deitou na cama, de barriga pra cima, me puxando pra perto pra chupar o meu pau. Ficou com as pernas arreganhadas, mostrando a buceta que dedilhava. Eu também passei a brincar com a buceta dela com os dedos. Até que ficou um pouco molhada, ou era gel que tinha aplicado com atencedência. Fiquei com uma puta vontadade de chupar a bucetinha, mas ali não tenho mesmo a manha de fazer isso... Fiquei só na vontade...

Oral sem até que bem demorado. Depois encamisou e fomos foder. Boa variação nas posições, comi ela de quatro um tempinho. Finalizei sentado na beira da cama, com ela sentando no meu pau, de frente pra mim, subindo e descendo enquanto chupava os seus peitos. Não comi o cú, ela não ofereceu e eu também não pedi, não faço tanta questão assim e a buceta tava boa. Mas nenhuma das vezes que pedi ela regulou.

Talvez tenha regulado mais pra alguns por estar cansada ou de mau humor. Uma nota é que desta vez, ao contrário das outras, mesmo eu comendo somente sua buceta ela deu uma apressada, e ainda ficou olhando no relógio, mesmo que o tempo estivesse ainda com boa folga. Não gostei muito disso. Nunca tinha sido assim. Geralmente só apressa quando dá o cú, motivo pelo qual eu gosto de ficar mais na buceta mesmo.

Acho que é a "fama"...

Resumo:

Preço: R$20 por 20 min
Rosto: não é bonita, mas também não é feia, rosto agradável, está com os cabelos cortados bem curtinhos e repicados
Peitos: bem pequenos, muito bonitinhos, bicos rosados, com tatugens
Bunda: pequena, cinturada, bem redonda e macia, bonita
Pele: bem branquinha, com algumas marcas e não muito lisa, cheia de tatuagens por todo o corpo
Buceta: rosadinha de desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com um filetinho no meio, bom encaixe, lubrificação natural

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: beija bastante, o tempo todo, de língua, leve hálito de cigarro
Chupeta: sem capote, com pressão forte e bom ritmo, lambe as bolas e ajuda com a mão
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma bem animada.
Empenho: se esforça muito pra agradar, gemidos e reações realísticas, deu apressada quando ainda tinha bastante tempo sobrando

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1074 Mensagem por WALY » 31 Jan 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena - 8? andar

PASSANDO NO 8º VI UMA GAROTA APROX. 1,63 M, 58 K, CABELOS PRETOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS, PELE MORENA. PERGUNTEI O PREÇO (COMO SE NÃO SOUBESSE..RS) E A RESPOSTA 20/20 (VINTE REAIS, VINTE MINUTOS) FOMOS PRO CUBÍCULO E LÁ FEZ UM ORAL GOSTOSO, COM CAPA, DEPOIS VEIO POR CIMA E DE 4 ONDE FIQUEI UM TEMPO E DOBREI MAIS 20 MIN. MENINA CARINHOSA, SIMPÁTICA, NO FINAL FEZ UMA MASSAGINHA, CONVERSAMOS UM POUCO, GOSTEI DELA. EMBORA NÃO TENHA FEITO NADA ALÉM DO BÁSICO TRIVIAL, TAMBÉM NÃO TENHO NADA PRA RECLAMAR DO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

SE NÃO TEM PEITO TEM RABÃO................

#1075 Mensagem por el-machola » 31 Jan 2010, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:?rica - 9? andar

di.casanova escreveu:
mera gozada... mina bonita mas com pouca açao.
começo o meu td com os disseres do colega florista acima e com toda razão,td realizado neste dia de hoje pois eu sempre estou no centro no domingo porra o predio estava foda hoje mo vasio varias portas fechadas,gps feias nas escadas pois no domingo passado dei sorte de trepa com a babi,mais esse não, acho que não volto mais la de domingo mo depre...ai decido em subi ate o ultimo andar e não tinha nehuma gp,mais como é bom de ser florista logo lembrei que la tem uma gostosa a erica que li aqui no forum,esperei um pouco pois ela astava trepando, ai ela sai so de biquine so a parte de baixo bem interessou descrição da gp;

ROSTO NÃO ACHEI BONITO
CABELO CUMPRIDOS PRETOS MEIO ENCARACOLADOS
PELE MORENA CLARA
PEITOS MEDIOS BICOS PEQUENOS RODELAS CLARAS NORMAIS NÃO ME ATRAIU MUITO
BARRIGA ZERADA
BOCA NEM REPAREI POIS ELA NÃO BEIJA
BUNDA GRANDE GOSTOSA BOA DE METER ''BUNDA DE UMA MULHER SARADA''
PERNAS PORRA EU VIAJE NAS COXAS DELA PARA MIN COM A BUNDA A MELHOR PARTE DO CORPO DELA FIQUEI PASSANDO A MÃO NAS COXAS POR UM BOM TEMPO ''ELA DISSE QUE MALHAR BASTANTE''

EU NÃO ACHEI A PUTA FRESCA, ACHEI MAIS ELA FRIA E QUE NÃO GOSTA DE TREPA MUITO POIS EU TRATO BEM AS PRIMAS,E ELA ME TRATO BEM MAIS NA FODA PRADÃO RAPIDÃO,TAI NEUTRO.......

fecham a porta e começam a putaria,e com ela é tudo bem rapido,logo tirei a minha roupa pois estava louca para pega-la de quarto,ai mandei ela rebola no meu pau'estava de cueca'que merda agora que estou esquevendo o td porra sem nada é melhor divia ser os dois pelados.....deixa para proxima,ai depois pergutei para a puta vc beixa ela 'não' vc deixar chupa a buceta ela 'não',pelo menos deixou chupa os peitos chupei po um tempo ai ela venho chupa o meu pau acho que ela demorou mais colocando a camisinha do que chupando,mais eu não fui burro quando ela falou famos trepa,não chupa mais ela obedeceu mais foi uma chupada das mais rapida que uma puta ja executou,chupada basica gostei da trepada mais rapida tambem e fria de primeira mandei ela calvagar de costas para min queria ver a sua bunda gostosa e a sua pernas saradas,ela apoiou as mãos no meu joelho e fazia uns movimentos ate que legais logo ela quis muda ai manda ela calvagar de frente,ela queria que eu goza-ze logo com ela de quarto ai não cai na conversa dela falei não depois,ai a rapidez em pessoa venho cavagar de frente para min ate que eu gostei tambem pois ela venho apoio as mãos bem firmes nos meus peitos e deu ums estocadas gostosas 'aprovada'logo acaboa rapido para varia,ai para finalizar peguei ela de quarto a vadia sabia que era a ultima posição ela começou a gemer e dissendo para eu gozar no maior teatro de merda,eu nem levei em consideração fui mete gostoso naquela bunda sarada dei uma tirada ela ja tava feliz ela crente que eu tinha gozado mais ainda não tinha enfie de novo na sua buceta e meti bem por mais um tempo mais não aguetei muito pois ela é muito gostosa acbei gozando assim............

GP ''ELA GOSTA DE SER RAPIDA NAS COISAS''MUITO GOSTOSA DA CINTURA PARA BAIXO''
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por WALY » 02 Fev 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim - 9? andar

HJ COM A CHUVARADA EM SP E O TRÂNSITO PARADO, NÃO TIVE OUTRA ALTERNATIVA SENÃO DAR UM TEMPO NO FAMOSO "PREDIÃO". ELEVADOR PARADO EM FUNÇÃO DOS RAIOS E POSSÍVEL FALTA DE ENERGIA, TIVE Q SUBIR NA PERNADA MESMO. CHEGANDO NO NONO VI UMAS 3 MINAS, SENDO UMA MAIS GATA. CONVERSANDO COM ELA ME FALOU Q NÃO FAZIA ANAL E O PREÇO 20. MENINA TEM 1,67, UNS 55 K, MORENA, CORPO EXCELENTE, 19 ANINHOS, BEM GATINHA. NO CUBÍCULO VI AS MARQUINHAS DE BIQUINI E TODO CORPINHO ZERADO. MINA BEM CARINHOSA, ATENCIOSA E APERTADINHA. DOBREI O TEMPO E DEI UMA GOZADA BEM GOSTOSA. FUI!!!

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

espalhola bem feroz...............

#1077 Mensagem por el-machola » 02 Fev 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina - 8? andar

td realizado nesta terça feira,hoje estava afim de desfrutar de uns peitos grandes subo as escadas e duas gp me chama a atenção,mais no 8°andar tambem achei outra peituda com um decote legal fui com ela descrição da gp;

ROSTO NÃO É TÃO BELA MAIS ELA TENHA UMA CARA DE MENINA NOVINHA BEM INOCENTE ISSO ME AGRADOU
PELE MORENA CLARA
CABELOS PRETOS CUMPRIDOS
BARRIGA UM POUCO SALIENTE DE LEVE
BUNDA PEQUENA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO PEITOS GRANDES MEIO CAIDOS NADA QUE COMPREMENTA RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS EM SI BEM LEGAIS
BOCA CARNUDA COM APARELHO QUE REALSA MAIS O JEITO DE INOCENTE DELA, ESTAVA COM UM BATOM BEM ROSA VIBRANTE

antes de entra no quarto eu tinha perguntado se ela fazia espalhola e ela dizem que sim ai vamos para o quarto na hora bateu um certo arrepedimento pois no 6°andar tinha uma gp com peitos maiores,ai sem eu fala nada ela falou que não podia gozar nos peitos dela,ai eu falei que não queria mais estava para sai e ela disse ''a ta bom pode gozar nos meus peitos''ai beleza eu nem tive a ideia ja que ela tocou no assunto.

fecham a porta e começam a putaria,e com ela rolou um espalhola bem agressiva''legal'',tiramos a roupa e de cara ja fui chupando os seus peitos sem miseria equanto ela batia um para min,depois fomos para a espalhola porra foi legal pois ela fazia uns movimentos bem nervosos e olhando para min''safada'',depois venho o boquete ela colocou a camisinha e começou a chupa com boa pressão intercalava com chupadas na lateral da boca e olhando para min com aquela cara de inocente,foi boa chupada deu para sentir bem a sua boca,a foda começou com ela calvagando de frente para min ela pulava no meu pau meio estralho ficou faltando movimento, mais ela ficava mandado eu mete dela mais eu não o fiz ficava so vendo aqueles peitos balançando,depois peguei ela de quarto porra foi uma bosta a buceta dela estava arrobanda lhe dava para sentir direito o meu pau ficava toda hora saindo,ai fui fode com ela deitada na cama com as pernas abertas ai teve um ecaixe bom dei varias estocadas fortes para ve os peitos dela balançando foi bom a melhor posição,depois sentir que era a hora de gozar tirei a camisinha e ela realizou a espalhola bem feroz e nada de gozar,ai bati uma punheta e quando estava gozando ela deu os peitos para eu gozar em cima em um peito gozei um pouco e em outra dei uma gozada de responsa deixe ela suja aahhaa, ainda cai um pouco no chão...........boa putaria........

GP SIMPATICA COM UM AR DE INOCENTE

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

gozei na boca da brisa......................

#1078 Mensagem por el-machola » 06 Fev 2010, 20:40

POSITIVO

td realizado neste sabado,subo as escadas e encontro a brisa de bobeira no corredor, ai ela me abraço dei um beijo no meu rosto toda louca para fode,não pensei duas vz famos para o a foda'' ''descrição da gp nem precisa mais ta ai;

ROSTO BONITO TRAÇOS DELICADOS
PELE BRANCA A EU ADORO AS BRANQUINHAS
BARRIGA ZERO A PUTA É MAGRA PRA KARALHO
PEITOS PEQUENOS RODELAS ROSADAS BICOS PEQUENOS
BUNDA PEQUENA REDONDA OBS:GOSTA DE DA O CU..............
CABELO LISOS CULTOS
BOCA BOA DE BEIJAR
BUCETA BOM ENCAIXE ESTAVA CRESCENDO OS PELOS
VARIAS TATUAGENS PELO CORPO, NUMERO EXATA ESTA EM ALGUM TD MEU POR ALI....

NELA É TUDO PEQUENO,E A PUTA ADORA DA O CU SEM DÓ ..........

fecham a porta e começam a putaria,e com ela é tudo liberal........... começa ela falando para karalho,mais tudo bem ela é mo gente fina tiramos a roupa e pedir para ela me beija pois de cara ela venho chupa o meu pau,ela deu uns beijos gostosos com vontande e batendo um punhenta ao mesmo tempo depois a pervertida venho fazer um boquete de responsa ela deitou na cama de lado com as pernas abertas e eu em pé eu ficava passando a mão na buceta dela equanto ela chupava o meu,antes eu não gostava que ela usava muito a mão no boquete,mais agora ate que eu gostei pois ela puxava o pau e logo e seguinda ja sugava com a boca,no ritmo fenetico.......as vezes eu tirava mão dela do meu pau e socava na boca dela isso era legal,ficamos muito tempo no boquete a maior parte do tempo foi chupada,pois eu não estava consenguindo relaxar,eu estava com umas deuras na cabeça e ponto possitivo para a brisa que foi super profissa chupou para karalho o meu pau,deitei na cama ela colocou a camisinha para trepamos mais eu não estava no meu ápice para fode ela,e ela venho deu mais uma chupada de responsa ai ela venho calvagando de costas para min na buceta ate que rolou mais não como das outras vz por minha causa,fui mete no cu dela de quarto que merda e nanda do meu pau ajuda meti por um tempo e sentir que a trepada estava uma merda e que não ia gozar desta maneira,mais tudo bem eu ja fiz ela gozar em um td antigo, ai fui finalizar no boquete mesmo que estava bom, ai ja pergutei se podia gozar na boca dela e ela disse que sim na boa,tirei a camisinha ela deu uma limpada de leve no meu pau e partiu para o boquete bem completo
re-começou a chupa como ela sempre chupa com o axiliu das mãos a volto a tira mão dela e soquando na boquinha dela,ai ela ficou so passando a lingua na cabeça do meu pau para ver se eu goza-se e nanda ai ja estava estorando o tempo ela disse que estava na hora,e estava na hora mesmo ai peguei o meu pau ate podimos mete ele estava corespondendo legal,tambem depois daquele boquete capixado........mais eu tinha gostado da ideia de gozar na boca da brisa eu nunca tinha feito isto antes''tambem não sei se ela deija sempre''na hora peguei de umas bombadas no meu pau e quando estav chegando a hora ela pegou e colocou a erguliu a cabeça do meu pau ai gozei na boca da safada depois ela cuspiu a porra no lixo..........

GP SIMPATICA BEM DOIDONA

EU ADMIRO MULHERES QUE ERGULAM UM PAU
AINDA MAIS SE ME DEIJE GOZAR NA SUA REGIÃO BUCAL..........

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1079 Mensagem por leu20 » 07 Fev 2010, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 8? andar

:D Fui semana passada no prédiãosó pra não perder o costume
fui subindo as escadas até o ultimo,e percebo que o prédio anda
meio desanimado.Bom pra salvar o dia encontro a Melissa .......ufa! ja faz uns anos que pego ela e foi muito bom como
sempre D4 pra arregaça mesmo .

morena clara
bunda grande
e belas pernas recomendo!! 8)

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por WALY » 07 Fev 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - 8? andar

MAIS UMA FODA COM ESSA CACHORRA. ELA É MORENA CLARA, CABELOS CASTANHOS CURTOS, APROX. 1,65 E UNS 60 K. COMEÇOU COM UMA CHUPETA SEM CAPA, LAMBENDO AS BOLAS, ENGOLINDO O PAU ATÉ ONDE ELA PODIA, MAS NÃO INTEIRO. CHUPA MUITO GOSTOSO ESSA GAROTA. DEPOIS PARTIMOS PRO ANAL, Q ELA PEDIU MAIS 15,00, ALÉM DOS 20,00 DO PROGRAMA E DISSE Q GOSTA DE FAZER. FIQUEI UM TEMPO ALI MANDANDO BALA MAS AQUELA BOQUINHA DELA É MUITO GOSTOSA E PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS, O Q ATENDEU PRONTAMENTE E FOI ASSIM ATÉ GOZAR. DEPOIS FIQUEI MAIS UMA E OUTRA GOZADA NO ORAL. MENINA MUITO SIMPÁTICA, ATENCIOSA E ALTO ASTRAL. ELA É MARANHENSE E PRA QUEM CONHECE SABE Q ESSE POVO GOOOOSTA DA "COISA".

Link:
🔗

Responder