POSITIVO Nome da Garota:LUCIANA PEROLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim saí com uma garota da região da Luz.
Sábado cheguei por volta das 10h,estava garoando vi algumas novinhas(ficam na entrada do parque na fonte sêca olhando para o interior desta que não possui água)gozado que como estava fora ouvi comentários do tipo;O que elas estão olhando?!!
Dei umas voltas pelo parque e como não achei a tal da Raquelzinha,resolvi telefonar para a Luciana(telefone fornecido por um outro forista),ela disse que chegaria por volta 11:30,costuma chegar as 10h.
Rodei pelo parque e vi uma coroa de uns 40 anos elegante,estava com um vestido preto,cabelo chanel e usa óculos,ela foi simpática,pois em determinado momento em que eu estava sentado em um banco cumprimentou-me;peguei o tel dela para reserva.
Por volta das 11:20 começo a telefonar para a Luciana,disse estar chegando .Depois de mais uns 3 telefonemas curtos ,enfim nos encontramos,eu fiquei do lado de fora do parque para evitar a "muvuca",realmente ter o tel facilita apesar de ela não trajar de modo chamativo,estava com jeans marrom e blusinha branca,cabelo "chapinha" tipo rabo de égua.
Costumo ir em lugares discretos então perguntei a ela onde havia hotéis mais discretos que não o Cásper,ela deu sugestão de outros 2,daí optei pelo Luzes,atrás do Cásper,paguei 10 por hora,mas na intenção de ficar 2 horas.
ela realmente é uma garota simpática(quieta),do jeito que eu gosto.Não reparei muito no corpo dela,costumo fazer isso somente na segunda vêz,sei que ela tem aureólas grandes,tem uma filha,possui 27 anos,está há 8 meses nesse ramo(antes tinha a mesma profissão da Geisy da UNIBAN) .
Tiramos a roupa,ela apesar de ter chegado de casa(gosto de ser o primeiro do dia)foi se banhar.
Começamos com beijinhos,e daí partiu para o oral(se fôr higiênico)ela faz sem capote,disse que adora oral,então depois de uns minutos(realmente como disse o forista novonisso,ela faz bem devagariiiiiiiiiiiiinho com muiiiito carinho),daí então perguntei se poderia retribuir,ela dizendo que sim parti para o ataque.
Fiquei lá até ela estremecer...,ela nem quiz descansar disse então que seria minha vêz aiaiaiai
,depois de uns poucos minutos(estava na fissura)disse que se continuar iria gozar,tentei levantá-la pelos seios só que ela recusou e nada disse,continuando a mamar carinhosamente,até que...
,Fazia tempo que não recebia um tratamento desses.
Levantou-se e foi cuspir no banheiro,tomou banho e ficamos batendo papo,até o bingolim reagir novamente,começando com novo oral e 69,só que dessa vÊz queria meter,fizemos um vaginal ,já próximo de 2 horas de Td ela toma outro banho,eu já exausto vou embora .
Deixou-me mais um tel para contato(Claro e vivo).
Resumo:Hotel 20,00 1h40min
Luciana,paguei 60,00 ,só que ela se recusou a dizer o quanto teria de pagar,disse no começo que o programa naquelas redondezas seria 30,00,e como eu tenho vindo das putas de 150,00/hora mais motel,o custo benefício foi ótimo(total de 80,00).
Certamente terá repeteco,só que em outro hotel,disse que em frente ao Cásper tem um outro com o mesmo preço e melhor.
Fui....