Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#181 Mensagem por mineirodegustador » 29 Jan 2010, 07:36

Vovô Abraham escreveu:
mineirodegustador escreveu:(...)Para os que acham que não temos poder vamos marcar uma semana, quinze dias, ninguem faz td, ai elas e nós teremos a noção do nosso poder.
O sindicato já propôs algo similar no passado e foi um completo fiasco. Simplesmente porque representamos uma parcela muito pequena da putaria em BH, não temos poder para tanto.

E mesmo se tivéssemos, eu acho que não é por ai. A conscientização tem que ser algo natural, gradativo, e não imposto por um grupo visando benefício próprio.

Vovô, desculpe descordar, mas ja li vários comentarios de que quanto tem um td positivo o telefone da garota não pára de tocar. Somos um parcela pequena, mas se pensar um pouco mais, as garotas que estão em evidência no Gpguia é tambêm um parcela pequena do mercado.
Tem garota ai que fica anos sem anúncio público, só com indicação do gpguia. Veja o casa da Ana Beatriz, tem 1700 exibições em 9 dias........... se 1% ligarem para ela e efetuar um programa são no total de 17 td...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#182 Mensagem por Amante da Noite » 29 Jan 2010, 18:39

Assunto bastante polêmico, mais que debatido, mas que vira e mexe volta à tona. Eu particularmente já faz um tempinho não opino a respeito, pois acho praticamente impossível de conseguir reverter o mercado mineiro, mas vamos lá, debater novamente e expor algumas idéias e opiniões a que chegamos durante este tempo em que estamos neste fórum. E que isto possa servir de proveito para um ou outro forista que esteja começando e que esteja interessado.
. Campanha do 100zão. Lembram? O forista que aderisse a esta campanha se comprometia a somente pagar 100zão. Podia ser quem fosse, a Angelina Jolie, a Vivi Fernandes, etc. Serviu para muito debate e troca de idéias. Eu lembro que na época em uma festa conhecemos duas vizinhas muito gostosas do CP que moravam em Contagem e cobravam 50 paus. Tinha um forista novato que se apaixonou por elas e começou a pagar 150. Levantei a bola dos 100zão e partimos para a discussão. O forista ficou puto da vida e deu patada em todo mundo aqui do fórum, chamando de imbecis e coisa e tal. Teve também o caso de outro que chamou a turma de bando de caipiras e que disse que uma gp conhecida nossa e bastante cheia de não me toques, disse que somente ele conseguia satisfazê-la. Alguém deixou no ar que se o cara não tem dinheiro, deve ir para o baixo meretrício a fim de pagar menos. E paga menos mesmo. Lembro de um td que um camarada nosso fez com uma tal de Shadê (2007), pagou 200tão e saiu puto da vida, por que a mulher era muito fresca. Daí outro forista disse que ela cobrava 20tão na Bribri com direito a tudo e mais um pouco. E era verdade. E a Sabrine Lee (ex-dançarina do Gugu, figurante da Praça é Nossa) que chegou aqui na maior panca cobrando preço de atriz global e que parece não emplacou, tanto que voltou para SP. Lembro que teve um forista que não colocou o preço que pagou a ela para fazer o serviço completo, pois foi algo fora de propósito e ele ficou envergonhado. E por aí afora. Conclusão: Depois de dar muito murro em ponto de faca, tomar algumas patadas e mesmo repreensões na boa de alguns foristas, você chega à seguinte conclusão: quando o neguinho vê a mulher no site, fica muito doido e paga o que pode e o que não pode.
Todo mundo sabe que o programa feito na New Sagitarius é mais caro do que o programa feito no prive da garota, que é mais caro que o programa feito na Guaicurus. Tem muita menina que na parte da manhã atende no Brilhante, anuncia na Internet e que a noite faz programa na New Sagitarius. E aí? Muito simples, se quiser pagar 20tão, pega ela na Bribri, se puder pagar um pouco mais, liga para ela e tenta um desconto. O cara que tem muita grana, não se importar em pagar 500tão ou 1000zão, vai à New. Tem também a opção de se ficar na porta da New rebocando as garotas. Daí você paga um preço bem menor do que iria pagar lá dentro, além de não gastar um tostão lá dentro. Se o cara tiver um bom papo, for uma pessoa agradável e der sorte, pode até comer de graça.
Existem muitas opções e todos sabem disto, principalmente os foristas mais antigos. Está a fim de conhecer algumas garotas? Entrosa-se com a turma e quando acontecer um HH comparece. Lá a pessoa vê algumas das garotas que anunciam nestes sites e que têm mais afinidade com o pessoal. Daí você tem uma noção de como é a menina, e caso ela lhe agrade e role alguma química, conversa com ela, já leva para o motel ou marca para outro dia.
Participe das festas, etc. etc.
Tem mais uma pá de opções.

OBS.: Mas também acho que poderíamos nos mobilizar visando não a um privilégio, mas a um diferenciamento de preços junto às garotas que fazem parte deste fórum.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#183 Mensagem por tio chota » 29 Jan 2010, 20:49

Se o cara tiver um bom papo, for uma pessoa agradável e der sorte, pode até comer de graça.

Amante, colocou bem , só esta afirmação de comer de graça é que eu discordo. Mais um bom desconto vc consegue.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#184 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jan 2010, 01:04

mineirodegustador escreveu:Vovô, desculpe descordar, mas ja li vários comentarios de que quanto tem um td positivo o telefone da garota não pára de tocar. Somos um parcela pequena, mas se pensar um pouco mais, as garotas que estão em evidência no Gpguia é tambêm um parcela pequena do mercado.
Tem garota ai que fica anos sem anúncio público, só com indicação do gpguia. Veja o casa da Ana Beatriz, tem 1700 exibições em 9 dias........... se 1% ligarem para ela e efetuar um programa são no total de 17 td...........
Mas tu concorda comigo que são duas "forças" diferentes?

Deixa eu explicar melhor, o guia e bastante acessado e as garotas tem uma exposição até maior do que em muitos sites pequenos e anúncio, o que tu postou é uma evidência disto e eu concordo com você

Porem, estamos falando de mobilizar putanheiros para não fazer TDs, é neste ponto que acho que não temos força nenhuma. A começar pela enorme quantidade que acessa os TDs e nunca entram esta área e terminando com aqueles que não embarcariam nesta, como eu, seria algo pouco relevante para estas casas.

Quando o sindicato fez o boicote, ele foi direcionado a diversas casas de BH. Entretanto, praticamente todos os foristas que adotaram este boicote já não iam nestas casas de forma alguma. Ou seja, para a casa, não significou absolutamente nada.
Amante da Noite escreveu:OBS.: Mas também acho que poderíamos nos mobilizar visando não a um privilégio, mas a um diferenciamento de preços junto às garotas que fazem parte deste fórum.
Este vai ser o dia que, se não eu, mas todos os foristas que levam este espaço a sério vão sair daqui.

Quanto menor for o envolvimento do forum com as garotas e casas, melhor.*

* Não confundam as coisas, não estamos falando aqui delas participarem deste espaço postando e interagindo ou indo nos encontros, estou falando de GPs e casas cederem vantagens e descontos a foristas.

tio chota escreveu:
Amante da Noite escreveu:Se o cara tiver um bom papo, for uma pessoa agradável e der sorte, pode até comer de graça.
Amante, colocou bem , só esta afirmação de comer de graça é que eu discordo. Mais um bom desconto vc consegue.
Por favor, me falem que isto foi alguma piada que eu não entendi.

Se eu tivesse um bom papo, fosse uma pessoa agradável, tivesse com saco e afim de apostar na sorte, eu iria para alguma balada civil, não para um puteiro.

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#185 Mensagem por Amante da Noite » 30 Jan 2010, 10:00

Passem uma borracha em tudo que disse. Estava apenas me reportando ao mineiro degustador e aos novos foristas, a respeito do que já aconteceu aqui neste fórum, durante o meu curto espaço de tempo no mesmo, uma vez que entrei aqui um pouco antes dele. O fórum é isto aí mesmo muito bom, os foristas dão muitas dicas muito boas, sendo em sua grande maioria bastante honestos, inclusive quanto aos relatos, porém são pessoas diferentes, tem gostos, percepções e modus vivendis diferentes, o que significa que ao se reportarem a uma aventura sexual o façam de maneira diferente. O não afetamento, o purismo, a infalibilidade não pertencem ao ser humano, portanto, não creio que seja um ato desonesto a pessoa ver uma pessoa de modo diferente de outra. Ademais a mulher é a coisa mais difícil de se entender neste mundo. É um ser mutante que muda a cada hora, e que independente do papel que esteja exercendo, nunca deixa de ser mulher, e qual homem entende plenamente a mulher? Daí as próprias contradições nos relatos dos foristas. Acho muito difícil mudar qualquer coisa aqui, inclusive com relação à política de preços praticada pelas gp's, através de um diferencial de preços que venha a ser praticado em favor dos foristas, uma vez que existem foristas que são contra isto. A meu ver conforme coloquei em minha observação, na mensagem anterior, poderia se pensar em uma maneira de se fazer isto, uma vez que se tratamos tal como uma relação comercial, nada mais justo que se pedir um abatimento no preço. Isto é o que vigora no mercado mundial e é o que acontece no mundo globalizado de hoje. O mundo está mudando, as relações entre as pessoas, o comportamento das mesmas e as coisas estão mudando também. O próprio universo está se expandindo e se transformando.
Porém não custa nada ao entrar em contato com uma GP, negociar o preço. Algumas delas mesmo já perceberam isto e estão colocando o preço em negociação.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jan 2010, 21:30

Não entendi muito bem seu ponto Amante.

Eu não tenho nada pelos descontos, pelo contrário, adoro eles, sou um grande chorão e estou sempre pedindo desconto, abate, vantagens e cia, mas faço tudo isto usando da minha lábia idosa e não o nome do fórum.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por mineirodegustador » 31 Jan 2010, 19:05

Minha intenção é melhor a situação para todos....todo comerciante, prestador de serviço.....etc, sonha com o cliente fiel, querendo ou não estamos no mesmo barco, teríamos que criar uma maneira de que dentre alguns, de acordo com algumas gp teríamos um abatimento, pois são beneficiadas pelos td postados aki, mas de maneira sigilosa, pois temos situações que, na sua maioria são eventuais putanheiros. Estes sim devem pagar o preço cheio........

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2010, 19:42

mineirodegustador escreveu:Minha intenção é melhor a situação para todos....todo comerciante, prestador de serviço.....etc, sonha com o cliente fiel, querendo ou não estamos no mesmo barco, teríamos que criar uma maneira de que dentre alguns, de acordo com algumas gp teríamos um abatimento, pois são beneficiadas pelos td postados aki, mas de maneira sigilosa, pois temos situações que, na sua maioria são eventuais putanheiros. Estes sim devem pagar o preço cheio........
Sobra a parte que deixei marcada em sua resposta, sim e não companheiro. Vamos seguir este raciocínio:

A perva que atender bem vai ser beneficiada sim, mas a que atender mau não.

Se um relato bom for sinônimo de desconto, um relato muito bom e sinônimo de MUITO mais desconto, e isto será um incentivo maior ainda para os desonestos não serem verdadeiro em seus relatos.

Sem contar que, se um cara postar um TD não muito bacana e repetir mesmo assim, seguindo esta lógica, a GP vai poder cobrar um valor mais alto, devido ao prejuízo que o relato ruim causou.

Está vendo? Este é só alguns dos problemas que tais envolvimento causariam. Em um curto espaço, nenhum dos relatos positivos aqui postados seriam confiáveis.

Eu ainda acho que quanto menor for o envolvimento entre GPs e fórum, melhor.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por mineirodegustador » 01 Fev 2010, 07:35

Sei que a idéia é meio maluca, mas não pode é uma minoria, que se voce reparar nem posta mais td se aproveitar.............

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Fev 2010, 20:16

mineirodegustador escreveu:Sei que a idéia é meio maluca, mas não pode é uma minoria, que se voce reparar nem posta mais td se aproveitar.............
Não entendi...

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#191 Mensagem por CARTMAN BH » 01 Fev 2010, 21:45

eu comi a sub zero de graça :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigos este assunto entre na galeria de " Assuntos extremamente discutidos"
ao meu ver a maioria das garotas de bh deveriam receber no maximo 150,00 isso em carater de programa completo! mas sabemos que isso funciona em tese. Basta a mare subir e o telefone explodir de ligaçoes que as pervas inflacionam. Pra falar verdade a unica coisa que nos resta é seguir pedindo desconto. Por que so assim chegaremos num valor que seja " honesto" para ambas as partes.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por mineirodegustador » 02 Fev 2010, 08:46

Vovô Abraham escreveu:
mineirodegustador escreveu:Sei que a idéia é meio maluca, mas não pode é uma minoria, que se voce reparar nem posta mais td se aproveitar.............
Não entendi...
O cara faz um td uma vez por ano, chega paga o preço cheio, e ainda tira onda, agora tem cara aki que faz td duas vezes por mês, as vezes mais, paga o mesmo valor, não acho justo. Talves a solução seria um plano de milhagem...ou putagem.................... brincadeira............

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por mineirodegustador » 02 Fev 2010, 08:51

CARTMAN BH escreveu:eu comi a sub zero de graça :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ao meu ver a maioria das garotas de bh deveriam receber no maximo 150,00 isso em carater de programa completo! mas sabemos que isso funciona em tese. Basta a mare subir e o telefone explodir de ligaçoes que as pervas inflacionam. Pra falar verdade a unica coisa que nos resta é seguir pedindo desconto. Por que so assim chegaremos num valor que seja " honesto" para ambas as partes.
Li um td outro dia o cara disse "amigo pagou caro", respondeu "vale pela desbravada"
digo, ferrou os outro, novata, cheia de banca, começa pedindo os tubos pelo programa.

Tem como lançar um tópico de desbravar, acredito que tem muita gente ai que conhece alguem, e tem o telefone, mas não teve coragem de desbravar, poderimos arrumar um maneira de trocar estas informações. A lei da economia é da oferta e da procura, vamos desbravar.... pois mais garotas, maior a possiblidade de preços melhores........................ Tigrão com certeza, desbravaria muitas..................

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#194 Mensagem por CARTMAN BH » 02 Fev 2010, 15:06

mineirodegustador escreveu:
CARTMAN BH escreveu:eu comi a sub zero de graça :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Li um td outro dia o cara disse "amigo pagou caro", respondeu "vale pela desbravada"
digo, ferrou os outro, novata, cheia de banca, começa pedindo os tubos pelo programa.

Tem como lançar um tópico de desbravar, acredito que tem muita gente ai que conhece alguem, e tem o telefone, mas não teve coragem de desbravar, poderimos arrumar um maneira de trocar estas informações. A lei da economia é da oferta e da procura, vamos desbravar.... pois mais garotas, maior a possiblidade de preços melhores........................ Tigrão com certeza, desbravaria muitas..................
Velho não da pra se eleger um desbravador, que faça a descoberta e viva em função de achar novas garotas. Cada um deve fazer a sua parte, e se possivel comentar o feito.
Volto a repetir: elas pedem o que quiserem pedir, e a gente paga o que quiser pagar.
Lei da oferta e procura em nosso meio é meramente utopia.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por mineirodegustador » 03 Fev 2010, 07:14

Não acho que deve ser um só, mas temos que admitir, o tigrão é um desbravador nato. Vamos desbravar, maior oferta, menor o preço..

Link:
🔗

Responder