Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prpu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#811 Mensagem por prpu2 » 22 Jan 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Rep. do Libano

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sonegado não... atrasado, sempre hhaha

e ai pessoal...
tudo de buenas...
mais um mini TD (pobre eh assim) para vcs...

estava em casa quarta feira... e deu aquela vontade de dar uma voRtinha...
dai indo pra indi... no meio do caminho... do lado esquerdo da Rep. do Libano, avisto uma moça sentada num banquinho,... (na direção do parque, só que do lado esquerdo da avenida,... uma esquina antes da Diogo jacome)
dei a volta no quarteirão..

seu nome: Mel
idade: aparentara ter uns 28... mas disse que nao falava a idade
biotipo: afro-descendente, 1,65, bunda média/pequena, magra, coxas duras e peitos médios/pequenos, porem duros... FEIA demais (gosto eh gosto)...
pediu R$ 20... oral
R$30.. completo
não faz anal, e nao chupa s/c.
abri a carteira e tinha R$10...
ofereci pela chupetinha...
ela fez cu doce, mas aceitou...
entrou no carro, dei a volta no quarteirão e paramos numa ruazinha bem escura...
começei a bulinar a moça... e ela nao falando nada...
perguntou so o que eu jovem feito eu procurava em garotas de programa... enfim...
jah colocou a camisinha e começou...
Chupa bemmmm!
depois de uns 10 min chupando, gozei... e ela continuou... pto positivo...
me deu papel higienico.. bastante... e me ajudou a limpar...
dinheiro na mão... fora do carro... e adeus

disse estar lah todo dia... a noite...
não deu o contato

ehfim
eh isso
abrass a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#812 Mensagem por tchopo » 27 Jan 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

:lol: :lol: :lol:

BOAS A TODOS

MAIS UMA VEZ COM A YASMIN,ELA FICA NA IRERE QUASE COM A GUAIOS,ELA E UMA MORENA DE 1,60,CABELOS COMPRIDOS,TEM UMA TATUAGEM PERTO DA BUNDA,E A BUNDA E O FORTE DELA ,OU SEJA E BEM AO ESTILO BAIANA GOSTOSA.
COMBINEI UMA CHUPETA NO CARRO POR 25,00 COISA Q ELA NAO FAZ ,MAS COMO JA CONHECIA FOI NA RUA MESMO.
ELA CHUPA MUITO AS BOLAS,E GOSTA DE CHUPAR UMA PICA,ELA E MEIO QUIETA,MAS NA HORA Q VC POE O BIXO PARA FORA E FODA .
MUITO RECOMENDADA,OTIMO CUSTO BENEFICIO,JA COMI TBM E ESTA RELATADO

CUSTO.25,00
CHUPETA

VALEW

TCHOPO

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angela Mulata

#813 Mensagem por ALLAN PARSONS » 28 Jan 2010, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angela mulata

Td. atrasado mas não sonegado, passando pela Yndi logo no começo do ano, encontrei na travessa do Banco Bradesco atras do bolinha essa Mineira gostosa. Acertei uma completinha por R$ 50, com direito a rabinho.

Chegando no Drive-in já recebi uma chupeta "in-natura" depois bucetinha e finalmente o seu belo Rabo, foda basica sem muito entusiamo por parte dela, o pior é que para mim tem algumas coisa que pegam, como a mina abaixada mijando no Drive-in essa coisa quebra o encanto mas enfim o custo beneficio é bom.

Bem gozei e zarpei.

Bolinha: R$ 28,00 com direito a cervejinha
Angela: R$ 50,00 completa.

Link:
🔗

Dentista Vinny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#814 Mensagem por Dentista Vinny » 29 Jan 2010, 09:46

faz um tempo que não frequento, mas bolinha 28,00???
lembro de ser 19,00...aumentou mesmo???

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

bolinha

#815 Mensagem por ALLAN PARSONS » 01 Fev 2010, 07:20

desculpe se não me fiz entender, $ do bolinha R$19,00 com as cervejas, R$ 28,00.......

Ok

Allan

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#816 Mensagem por Mr E » 06 Fev 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira tava um trânsito infernal da Indy por conta das chuvas em Sampa. Resolvi entrar na Irerê e me deparei com a Meire. De longe chama a atenção por ser loira com a pele clarinha, mas quando a gente chega perto dá para notar que ela é bem coroa. Como não tava a fim de gastar muita grana, fechei um boquete sem por R$30,00.

Fomos naquele drive in vagabundo que fica na bandeirantes, pois é mais perto. Ela faz um boquete bem babado e sem pressa. Até arriscou uma garganta profunda, mas se engasgou. O oral é gostoso, mas sem pressão. Ficamos um bom tempo no oral, mas não consegui gozar daquele jeito.

Como ela tinha tirado toda a roupa, eu fiquei dedilhando o cuzinho dela e acabei não resistindo e pedi para enfiar lá. Ela topou, mas pediu R$70,00 no total. A cabeça de baixo falou mais alto e lá fui eu enfiar naquele rabo.

Como o oral dela já tinha me deixado em ponto de bala, não demorei muito para gozar. A bunda dela me surpreendeu, pois até que era lisinha, somando aos peitos siliconados, a foda foi bem razoável. Como trata-se de uma puta de rua, não dá para esperar muita coisa, por isso o TD é positivo.

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Onde fica as pervas ?

#817 Mensagem por oiquertc2 » 11 Fev 2010, 20:32

Cara nao sei aonde que eh a fonte ali da Indi .. passo lá por diversas vezes de sexta e sabados a noite e a unica coisa que tem naquela avenida sao Travecos. Uns ate que enganam mais soh pela voz ja da pra saber ...

Caros .. aonde que ficam essas putas da Indi ? eu subo ate o retorno ali e dou a volta e sempre tem travesti naquela rua .. queria saber onde eh a fonte..

abraço a todos

Link:
🔗

MEGOOSHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leandra/ Indianópolis

#818 Mensagem por MEGOOSHE » 11 Fev 2010, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:LEANDRA

ESTOU TRABALHAND NUM ESCRITORIO QUE FICA NA AVENIDA INDIANÓPOLIS , E COMO DE COSTUME ANDO MUITO PELAS ALAMEDAS , E CONHEÇO BEM AS PERVAS DE LÁ.
NUM DIA DESTE INDO PRO TRABALHO VI NO INÍCIO DA AV. IRERÊ (PARALELA A INDIANÓPOLIS ) ,ALI JÁ PROX DE SÃO JUDAS,UMA PERVA QUE TIROU MEU SONO.
KCT QUE MULHERÃO !!! TIPO BRUNA FERRAZ (TINHA UNS 25 ANOS ,BRANQUINHA,CABELOS PRETOS LONGOS E LISOS ,E UMA BUNDA DE PARAR O TRANSITO GERAL, CAVALA MESMO COM UM PUTA RABÃO DE 120 MTS ARREBITADO )
PAREI PRA VER DE PERTO E ELA ME DISSE QUE SE CHAMAVA LEANDRA E COBRAVA 100,00 FORA O HOTEL. ACHEI MUITO CARO NA HORA MAS OLHANDO PRAQUELE RABÃO A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO. ENTROU NO CARRO E FOMOS DIRETO PRUM HOTEL ALI NA AV. BANDERANTES .
JÁ TINHA FEITO TD LÁ ,É UM LOCAL BEM LIMPINHO E NOVO E CUSTA 25,00 POR 2 HRS.
PEGAMOS A CHAVE E FOMOS INDO PRO QUARTO ,ELA SUBINDO AS ESCADAS NA MINHA FRENTE FOI COISA DE LOKO MEU !!! QUE RABO É AQUELE ?? IMENSO E REDONDO.
ENTRAMOS NO QUARTO E O TEL DA PERVA NÃO PARAVA DE TOCAR, IMAGINEI TÁ TODO MUNDO QUERENDO COMER ESSA BUNDONA ,MAS AGORA É MINHA VEZ.
ELA VIROU DE COSTAS PRA MIM E ME PEDIU PARA AJUDA-LA A ABAIXAR AS CALÇAS POIS ERA APERTADA E COM AQUELE RABÃO REALMENTE PRA TIRAR ERA COMPLICADO.
FUI DESCENDO E AOS POUCOS VI SAINDO AQUELA TANGUINHA PRETA ENGOLIDA POR UM RABO BRANCO E IMENSO. CKT QUE CAVALA GOSTOSA. ELA DESCEU A CALÇA E EU FIQUEI BOLINANDO AQUELE CUZÃO .O MENINO JÁ TAVA A PONTO DE BALA. ELA FOI SE LAVAR E EU FIQUEI ALI SÓ CURTINDO O VISUAL. VOLTOU E CAIU DE BOCA NO GAROTO. DEPOIS ELA SE DEITOU E FOMOS PRO
FRANGO ASSADO , QUE DELICIA DE MULHER. FIQUEI UM POUCO NAQUELA POSIÇÃO MAS LOGO JÁ PEDI
PRA ELA FICAR DE 4. PQP QUE VISUAL EXTRAORDINÁRIO . ERA 120 MTS DE UM PUTA RABÃO ,ENORME,REDONDO E ARREBITADO.
ENTREI E SENTI QUE NÃO CONSEGUIRIA SEGURAR POR MUITO TEMPO PORQUE AQUILO ERA REALMENTE
UM TESÃO DE BUNDA. ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA E EU ME ENCOSTEI NA PAREDE VENDO O MENINO EM AÇÃO NAQUELE MUNDÃO TODO.
FINALIZEI COM MUITO TESÃO NAQUELA POSIÇÃO MESMO.

VAI AI O RELÁTÓRIO...

APARÊNCIA : GATA
CORPO : CAVALONA DE TUDO C/ 120 DE BUNDA
PRECO: 100,00 + 25,00 HOTEL OU DRIVE IN ( ACHEI CARO DEMAIS)
ORAL : 6
VAGINAL : 9
CONJUNTO DA OBRA : MECÂNICA DE TUDO E PIOR PARECIA QUE QUERIA IR LOGO POR CAUSA DOS OUTROS CLIENTES QUE LIGAVAM .
CONCLUSÃO : ACHEI QUE SERIA UMA COISA MAS FOI OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE,
MAS PRA QUEM GOSTA DE UM BELO RABÃO E QUER UMA RAPIDINHA VALE O INVESTIMENTO.
MAS PRA MIM SEM CHANCE
[/b]

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Leandra/ Indianópolis

#819 Mensagem por WAKE UP » 12 Fev 2010, 06:25

MEGOOSHE escreveu:ESTOU TRABALHAND NUM ESCRITORIO QUE FICA NA AVENIDA INDIANÓPOLIS , E COMO DE COSTUME ANDO MUITO PELAS ALAMEDAS , E CONHEÇO BEM AS PERVAS DE LÁ.
NUM DIA DESTE INDO PRO TRABALHO VI NO INÍCIO DA AV. IRERÊ (PARALELA A INDIANÓPOLIS ) ,ALI JÁ PROX DE SÃO JUDAS,UMA PERVA QUE TIROU MEU SONO.
KCT QUE MULHERÃO !!! TIPO BRUNA FERRAZ (TINHA UNS 25 ANOS ,BRANQUINHA,CABELOS PRETOS LONGOS E LISOS ,E UMA BUNDA DE PARAR O TRANSITO GERAL, CAVALA MESMO COM UM PUTA RABÃO DE 120 MTS ARREBITADO )
PAREI PRA VER DE PERTO E ELA ME DISSE QUE SE CHAMAVA LEANDRA E COBRAVA 100,00 FORA O HOTEL. ACHEI MUITO CARO NA HORA MAS OLHANDO PRAQUELE RABÃO A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO. ENTROU NO CARRO E FOMOS DIRETO PRUM HOTEL ALI NA AV. BANDERANTES .
JÁ TINHA FEITO TD LÁ ,É UM LOCAL BEM LIMPINHO E NOVO E CUSTA 25,00 POR 2 HRS.
PEGAMOS A CHAVE E FOMOS INDO PRO QUARTO ,ELA SUBINDO AS ESCADAS NA MINHA FRENTE FOI COISA DE LOKO MEU !!! QUE RABO É AQUELE ?? IMENSO E REDONDO.
ENTRAMOS NO QUARTO E O TEL DA PERVA NÃO PARAVA DE TOCAR, IMAGINEI TÁ TODO MUNDO QUERENDO COMER ESSA BUNDONA ,MAS AGORA É MINHA VEZ.
ELA VIROU DE COSTAS PRA MIM E ME PEDIU PARA AJUDA-LA A ABAIXAR AS CALÇAS POIS ERA APERTADA E COM AQUELE RABÃO REALMENTE PRA TIRAR ERA COMPLICADO.
FUI DESCENDO E AOS POUCOS VI SAINDO AQUELA TANGUINHA PRETA ENGOLIDA POR UM RABO BRANCO E IMENSO. CKT QUE CAVALA GOSTOSA. ELA DESCEU A CALÇA E EU FIQUEI BOLINANDO AQUELE CUZÃO .O MENINO JÁ TAVA A PONTO DE BALA. ELA FOI SE LAVAR E EU FIQUEI ALI SÓ CURTINDO O VISUAL. VOLTOU E CAIU DE BOCA NO GAROTO. DEPOIS ELA SE DEITOU E FOMOS PRO
FRANGO ASSADO , QUE DELICIA DE MULHER. FIQUEI UM POUCO NAQUELA POSIÇÃO MAS LOGO JÁ PEDI
PRA ELA FICAR DE 4. PQP QUE VISUAL EXTRAORDINÁRIO . ERA 120 MTS DE UM PUTA RABÃO ,ENORME,REDONDO E ARREBITADO.
ENTREI E SENTI QUE NÃO CONSEGUIRIA SEGURAR POR MUITO TEMPO PORQUE AQUILO ERA REALMENTE
UM TESÃO DE BUNDA. ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA E EU ME ENCOSTEI NA PAREDE VENDO O MENINO EM AÇÃO NAQUELE MUNDÃO TODO.
FINALIZEI COM MUITO TESÃO NAQUELA POSIÇÃO MESMO.

VAI AI O RELÁTÓRIO...

APARÊNCIA : GATA
CORPO : CAVALONA DE TUDO C/ 120 DE BUNDA
PRECO: 100,00 + 25,00 HOTEL OU DRIVE IN ( ACHEI CARO DEMAIS)
ORAL : 6
VAGINAL : 9
CONJUNTO DA OBRA : MECÂNICA DE TUDO E PIOR PARECIA QUE QUERIA IR LOGO POR CAUSA DOS OUTROS CLIENTES QUE LIGAVAM .
CONCLUSÃO : ACHEI QUE SERIA UMA COISA MAS FOI OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE,
MAS PRA QUEM GOSTA DE UM BELO RABÃO E QUER UMA RAPIDINHA VALE O INVESTIMENTO.
MAS PRA MIM SEM CHANCE
[/b]

MEU CARO FORISTAS NÃO TEM CEL DA GP POIS GOSTEI DA DESCRIÇÃO BUNDÃO IDOLATRO 120 AINDA MEU DEUS :shock: SE ESTIVER O CEL ME MANDA UM MP

VALEW

Link:
🔗

didartk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Onde fica as pervas ?

#820 Mensagem por didartk » 12 Fev 2010, 13:04

oiquertc2 escreveu:Cara nao sei aonde que eh a fonte ali da Indi .. passo lá por diversas vezes de sexta e sabados a noite e a unica coisa que tem naquela avenida sao Travecos. Uns ate que enganam mais soh pela voz ja da pra saber ...

Caros .. aonde que ficam essas putas da Indi ? eu subo ate o retorno ali e dou a volta e sempre tem travesti naquela rua .. queria saber onde eh a fonte..

abraço a todos
vai de dia q vc vai v mulheres na avenida toda traveco e mais a noite

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#821 Mensagem por Mr E » 06 Mar 2010, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Dando umas bandas pela Indy na quinta à noite, resolvi conferir se tinha alguma coisa nova. Na avenida só tem traveco de noite, então tive que rumar para a Irerê para os lados da Jabaquara que é onde se concentram as mulheres à noite. Após ver alguns rostos conhecidos, resolvi parar na esquina da Ubiatans onde tinha uma garota sozinha parada. Quando cheguei perto notei que ela era bem coroa, mas mesmo assim perguntei quanto era o programa. Ela disse que seu nome era Sandra e o programa saia por R$50,00 e o boquete R$30,00. A cabeça de baixo pensou mais alto e resolvi arrastar ela para aquele drive in vagabundo da bandeirantes para um boquete sem capa. A garota confessou que tava precisando de grana e por isso disse que ia caprichar no oral.

Tive uma bela surpresa, pois ela cumpriu o que prometeu. Fez garganta profunda, lambeu, chupou bem gostoso e sem pressa. Fiquei um bom tempo me segurando para não gozar e ela nem reclamou. Quando finalmente gozei ela chupou tudinho até a última gota. O TD só não foi positivo porque achei ela velha demais e quando botou os peitos para fora eram moles e cheios de estria.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#822 Mensagem por Alemao34 » 08 Mar 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Já faz umas 2 semanas atras !!

Encontrei a Iris atras do predio da GM , puz pra dentro do carro e fomos ao drive in da Band. ,
fiz ela chupar socando o pau na boca dela uns 5 minutos , coloquei a capa virei ela e soquei
de uma vez só a pica nakele CU gostoso , foi dificil mas consegui bombei até gozar fartamente...
Ela disse que casou e ficou virgem de novo no cú ....... :lol: , descasou e acabou de novo na "rua"
literalmente ......

Paguei R$ 70,00 mais R$ 14,90 do pulgueiro .

Alemao34 :twisted:

Ela pediu para avisar que esta td dia lá das 14 as 19 hrs .......

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#823 Mensagem por JP_TSUKEBE » 09 Mar 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica / Yasmin

Fez Anal:NÃO
TD realizado 2 semanas atrás..

Passando pela Irerê sem pretensão nenhuma avisto uma morena Gata muito gostosa, acertamos os valores R$ 70,00 no Hotel R$ 34,00. Chegando no hotel tomei uma ducha em seguida ela vai lavar as partes :lol: . Garota simpática, começa um oral (com capote) e sobe em cima do menino, cavalga que é uma beleza, ainda fala umas "besteirinhas" que apimentam a transa. Antes dela cansar viramos o jogo para um PPMM e depois com ela de 4, rebola muuuito no pau e não aguentando mais eu encho a borracha :roll: .
Conversamos um pouco e zarpamos.........

Custo total R$ 104,00 e fim de papo.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Mr E » 12 Mar 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Final de tarde na Indy avistei uma loira na esquina da Tacaúnas onde tem uma casa em reforma. Como já tava escuro por conta do fim do horário de verão fiquei receoso que fosse um travesti. Mas minha curiosidade foi maior e resolvi parar para a garota, mas tive que dar umas três voltas no quarteirão para comprovar e por questão de segurança, tanto no caso de assalto, quanto por parte da policia que teima em perseguir putanheiros ao invés de bandidos. Para minha surpresa a garota era bem bonita: loira, pele bem clarinha e olhos verdes, melhor que muitas garotas de site e boite que já vi por aí. O visual dela é tipico das garotas do sul, mas ela disse que era de São Paulo mesmo.

Ela passou o preço padrão: R$50,00 (drive in) e R$70,00 (motel). Quando perguntei se ela liberava o rabinho, ela disse que fazia por R$100,00. Foi minha deixa para arrastar ela para o motel, pois já tinha outro carro atrás de mim na fila.

Chegamos ao motel, ela tomou um banho (ponto positivíssimo) e logo em seguida eu fui. Os peitos dela são médios mas muito bonitos com os biquinhos rosinhas. Ela tem uma barriguinha e a bunda é meio caída, mas nada que comprometa (ainda acho o corpo dela melhor que de muitas GPs de site). Ela começou com um oral com capote (ponto negativo) sem muita emoção e logo em seguida subiu em cima de mim para cavalgar, também muito mecânica. Quando achei que tinha me metido numa roubada, ela fica de quatro e passa um ky no rabo, se preparando para receber por trás. Aí me animei e enfiei bem devagarzinho. Meti em várias posições e ela aguentou bem sem reclamar até eu gozar.

Se a garota fosse um pouco mais empolgada o TD seria positivíssimo, mas acho que falta um pouco de experiência. De qualquer forma, é muito raro uma garota daquelas ficar nas ruas por muito tempo, acho que logo ela deve seguir por outros caminhos (sites, boites, clientes cativos, etc.). Como ela tem um certo nivel cultural (faz faculdade), deve ser descriminada pelas outras garotas, pois estava sozinha naquela esquina. Então, quem estiver interessado deve correr. Ela fica na esquina da Indy com a Tacaunas, chega no meio da tarde e fica até umas 19:00h. Por princípios eu não pego telefone de GP de rua, mas eu sei que ela dá o telefone para outros caras porque tinha um mala que não parava de ligar para ela.

Custo: R$100,00 + motel. Não sei quanto tempo fiquei, mas dei uma só.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por Mr E » 14 Mar 2010, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Novamente dando umas bandas pela Indy vi uma loira parada na esquina da Irerê com a Guaiós. Pensei que fosse outra garota, por isso parei, mas logo percebi meu engano, mas a curiosidade falou mais alto e resolvi perguntar o preço. Ela disse que se chamava Camila e cobrava R$50,00 no drive in e R$70,00 no hotel. Parece que o preço é tabelado, todas cobram este valor. Como a garota tá bem acima do peso, achei que não valia a pena arriscar um programa e perguntei pelo oral sem capa. Ela respondeu que era o mesmo preço do programa. Resolvi arriscar e fomos pro pulgueiro da bandeirantes.

Chegando lá ela tirou a roupa e vi que ela tinha um par de peitões gigantescos, mas bem caídos. Começou chupando bem rápido e arriscando uma garganta profunda, mas estava apressada demais, utilizando as mãos também. Outro problema é que a fdp suava demais não dando nem muito clima. O único ponto positivo foi quando gozei e ela chupou tudinho, mas somando os prós e contras, o TD fica negativo.

Link:
🔗

Responder