bem , atendimento feito a cliente não forista .....falo isto para evitar comparações......sei o quanto vcs são sacanas com alguns amiguinhos. Mas vamos la, telefone toca ontem cliente viu anuncio no Em , atende de forma simpatica, normal ..né? Me perguntou montão de coisas
falei que dependendo sem problemas. Combinei atendimento para hoje domingo la pelas 11 da manhã. La fui eu.....cara aparentemente normal
mas estava meio pé atras pq a principio tinha me perguntado sobre o tamanho de meus brinquedos , responde ...16.......e 22cms. Ele me disse se eu não me importaria de qhuew ele levasse um dos dele......perguntei tanho me respondeu 31/12........affe!!!!! arrepiei
pensei coitada de mim.........mero engano era pra ele mesmo.,logico que como um homem gentil ..tbm ofereceu para mim....rsssscaracas......sem comentários o resto da história.....mas o motivo mesmo de eu estar aqui comentando isto foi o fato de eu estar surda.....não é que o cara se apaixonou por mha orelha
,!!!!!!e não é que eu ...prestimosa como sou aceitei.....!!Bem, ele aperttava a pontinha ..perguntava o pq de o buraquinho estar meio alargado..kkkkkkkkk responde que foram brincos grandes usados ao longo do tempo.....coisa de mulher perua, adora um brincão!!!!!daí na empougação do momento , o caboclo não sisma de passar o pau dele nela..até ai tudo bem mas
não imaginava que ele ja estaria a ponto de bala........e puts......ganhei um jato de porra no ouvido , por isto agora so indo a um otorrino e mandando a conta......pra ele pagar afinal ali deveria ser o lugar menos provavel para ele descarregar .....puts.....e até que se a porra fosse grossa igual a mingau tava bom ....mas pelo jeito que ela entrou ....era ralinha que nem coriza de nariz......eca!!!!!! Porém vcs devem estar pensando que acabou né.......?ainda não , depois disto tudo ele me vira e diz ,,,,,,,,,stela tenho mais uma fantasia ...eu com sempre pergunto....QUAL?.....ai me vem com uma história.....queria que vc cagasse em mim...pUTS!!!!!!!
ainda bem que ja eram mais de 11 horas da manhã pq pude responder com toda firmesa.....meu querido ...so se vc me convidar de novo amnhã por volta das 8 ou 9 horas da manhã pq agora a cota de hoje ja deve estar la no arrudas...POde!!!!!!!