Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#976 Mensagem por telecoteco » 20 Jan 2010, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá. TD feito na sexta ou sábado à noite da semana passada.
Várias garotas se apresentaram, não sei por que acabei escolhendo a Patrícia (acho que era o nome dela), provavelmente por ter sido a mais simpática na apresentação. Disse que já trabalhou em alguns privês (ou prédios) na região da Liberdade, e estava começando há pouco tempo na casa.

Loira com mais de 30 anos, de roupa parece em forma mas pelada vi uns seios sentindo a ação da gravidade, uma barriga e uma manchona na bunda (na hora vi que escolhi errado). Tomei banho e veio acariciando o corpo, mas não gostei muito do visual dela pelada e não fiquei muito empolgado.

Encapou e ficou no oral (desempenhou bem), depois perguntou se eu não queria meter porém como não senti tesão por ela, e pedi para continuar no oral.

Resumo: 1/2hora que eu tava contando no relógio para acabar logo, R$65 no cartão de débito (em dinheiro fica 60 reais).

As instalações da casa estão boas, mas não ajudam muito sem as garotas corretas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Samanta

#977 Mensagem por antunes » 23 Jan 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Tava passando na região e resolvi dar um pulo nesse privê, que fazia tempo que não ia. Fui de dia,+- 13h então o foda é que tá tendo obra na frente e o lugar, que já não é muito escondido, ficou mais à mostra ainda. A galera da obra te vendo entrar e sair.
Enfim tinha somente duas garotas disponíveis e escolhi a Samanta, que está voltando a trabalhar na casa depois de um tempo. Morena, peito pequeno, com umas cicatrizes, mas um bundinha muito gostosa. Banho tomado, uma rápida agarração, encapotou e fez um oral bem gostoso. Nessa, já pedi para comê-la de quatro, justamente para observar a melhor parte dela. Fiquei nessa posição o tempo todo, até gozar.
R$ 60,00 meia hora, pago adiantado. Quando estiver com menos pressa, vou voltar, mas em outro horário também

Link:
🔗

babu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

péssimo atendimento

#978 Mensagem por babu » 25 Jan 2010, 16:50

fui essa semana lá,

tem a recepcionista, uma véia loira, puta duma mal humorada, me intimando p/ eu subir com qq. garota, até tem garotas legais, mas não volto mais lá, bom era qdo a Beti tava lá.

Cordialmente
Carnage 25/01/2010

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#979 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2010, 17:33

A casa alterou o valor do período de uma hora pra 90 reais, tanto no dinheiro como no cartão.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#980 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na apresentação até que haviam boas opções. Muitas garotas disponíveis e várias outras ocupadas. Peguei essa descendo de um atendimento enquanto via a apresentação. Simpatizei logo de cara por dois motivos: primeiro porque o corpinho dela visto no vestidinho que estava usando parecia ser delicioso e do jeito que eu gosto, magrinha com formas. Segundo porque ela foi super simpática, me cumprimentou toda sorridente e quando foi me beijar virou o rosto de deu um quase selinho em mim. Suspeitei que seria bom, e acertei.

Loirinha tingida, rostinho se não muito bonito, bem agradável, com olhos claros e aparelho nos dentes. Quando tirou a roupa adorei. Magra bem cinturada, quadril largo em comparação com a cintura, bunda pequena pra média, muito bonita e roliça, muito gostosa ao toque, barriga zerada linda. E os peitos um caso a parte, médios, pontudos, muito lindos e firmes. Não tem marcas pelo corpo que é bem vistoso dada a sua tenra idade. Tem um piercing num dos mamilos e outro na buceta.

Simpática e boa de conversa. A princípio achei que ficaríamos só nos selinhos, mas depois que as coisas esquentaram começaram beijos de língua muito bons. Pegação gostosa, chupei o corpo dela todinho e me deliciei com a buceta. Diferente chupar uma com um piercing. Ela demonstra gostar muito e apresenta gemidos e reações bem realísticos.

Oral sem capote bom também, lambe e chupa bastante as bolas, lambe todo o pau, abocanha e chupa com vontade. Não regula a chupeta e só parou quando eu pedi.

Metida animada e bem gostosa. Não regula posições e foi criativa também. Também não apressou em nenhum momento

Ótima foda e garota com um corpinho delicioso.

A casa também colaborou desta vez chamando a exatos 10 minutos antes do final do horáiro, quando tínhamos terminaod e estávamos descansando um pouco.

Resumo:

Preço: R$90 por 1 h
Rosto: normal, mas com olhos muito bonitos e expressivos, boca grande e aparelho nos dentes, parece bem nova.
Bunda: quadril largo em relação a cintura, bem cinturada, barriga retinha, bunda média pra pequena, bem redondinha e muito bonita, leve marca de biquine
Peitos: muito lindos, médios, pontudos bicos pequenos com um piercing em um deles, deliciosos de chupar, ficam bem durinhos
Pele: cor clara com leve marca de biquine, bem lisinha e macia, sem grandes marcas preceptiveis, uma grande tatuagem nas costas
Buceta: pelos raspados, muito bonita, lábios médios, bom encaixe, lubrificação natural muito boa, com um piercing no grelo

Simpatia: bastante simpática, coversa agradável e carinhosa
Beijos: de língua, muito bons
Chupeta: sem capote, gostosa, bom uso das mãos, alterna bastante os movimentos, chupa e lambe a bolas e o pau, bem demorada
Posições: boa variação, sem regulagem
Empenho: bastante empenhada e parece se esforçar em dar prazer, parece desfrutar da trepada, gemidos bastante realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

economia de td

#981 Mensagem por louchas silva....putanhei » 01 Fev 2010, 10:05

POSITIVO

FACO MINHAS AS PALAVRAS DE NOSSO AMIGO TD REALIZADO NA SETXA FEIRA PASSADA...UM TESNAO DE MENINA...FALSA MAGRA

"Loirinha tingida, rostinho se não muito bonito, bem agradável, com olhos claros e aparelho nos dentes. Quando tirou a roupa adorei. Magra bem cinturada, quadril largo em comparação com a cintura, bunda pequena pra média, muito bonita e roliça, muito gostosa ao toque, barriga zerada linda. E os peitos um caso a parte, médios, pontudos, muito lindos e firmes. Não tem marcas pelo corpo que é bem vistoso dada a sua tenra idade. Tem um piercing num dos mamilos e outro na buceta.

Simpática e boa de conversa. A princípio achei que ficaríamos só nos selinhos, mas depois que as coisas esquentaram começaram beijos de língua muito bons. Pegação gostosa, chupei o corpo dela todinho e me deliciei com a buceta. Diferente chupar uma com um piercing. Ela demonstra gostar muito e apresenta gemidos e reações bem realísticos.

Oral sem capote bom também, lambe e chupa bastante as bolas, lambe todo o pau, abocanha e chupa com vontade. Não regula a chupeta e só parou quando eu pedi.

Metida animada e bem gostosa. Não regula posições e foi criativa também. Também não apressou em nenhum momento

Ótima foda e garota com um corpinho delicioso."

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#982 Mensagem por Lutador_2010 » 09 Fev 2010, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Depois de passar na Otonis e não conseguir nada, resolvi passar no Abacate's...

Estavam na casa 4 GP e uma atendendo, inicioau a apresentação, e já fui logo de cara com a primeira, a Paloma uma loira de farmacia de aproximadamente 30 anos, fomos ao quarto (ótimas instalações com banheiro) ducha, sinceramente ela parecia mais gostosa de vestido, mas já tá na chuva é pra se molhar mesmo... Iniciou uma chupeta encapada, boa pressão e velocidade chupou as bolas (nota 8,0 maior qualidade da moça), ae a GP passou KY no danado e veio por cima, cavalgando de costas por mais uns cinco minutos, tentei comer o cuzinho mais a louca da GP queria cobrar mais R$ 100,00, sinceramente não valia, desencanei mandei ficar de quatro e bombei, a GP começou a gemer e ai não teve jeito enchi a borracha.

Rosto: 4
Seios: 4 sofrem a ação da gravidade
Bunda 4 muitas estrias
Chupeta 8 devia ter ficado sómente nela...
Bucetinha 5 pelo esforço

Não sei se volto!!!

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#983 Mensagem por Garotinho Inquieto » 14 Fev 2010, 09:59

POSITIVO

Entusiasmado com o depoimento acima da Isabela, consegui pegá-la na semana passada.

Sim, a descrição do putanheiro confere.

Chupeta no pelo, caprichado, com vontade, sem frescura, explorando com a língua de cabo a bolas. Só a chupeta já valia o programa.

Vendo a mina de quatro me chupando é uma delícia e não tive como aguentar: encapei o menino e abri a pernas da pervinha. Tava molhada naturalmente, nem careceu de KY.

Metida gostosa, sem pressa, ela satisfaz o cliente e deixa a gente à vontade.

$90 por 1h e volto com certeza.

Enredo e bateria: nota 10!

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#984 Mensagem por Sapolio » 15 Fev 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Uma das raras casas abertas neste Carnaval.

Meio desanimado depois de perambular pela região atrás de uma casa com um plantel razoável, tive a grata satisfação de encontrar o velho Abbacate aberto.

Aline estava à disposição.

Rosto - 8 - Belos traços, engana num shopping
Corpo - 9 - tudo no lugar
Peitos - 8 - medios, deliciosos. Fiquei longos 5 minutos neste terreno.
Bunda - 9 - Vale a visita!
Vaginal - 10 - apertadinha e bem molhada!
Oral- encapotado, deveria ter ficado mais tempo com ela me chupando.

R$ 90 por 1 hora, em dinheiro.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Recepcionista distrata cliente

#985 Mensagem por porto janjao » 04 Mar 2010, 21:45

Realmente o nosso colega Babu esta com a razao, a recepcionista trata muito mal o cliente que vai e nao escolhe uma garota. Depois das apresentacoes ela pergunta qual foi a escolhida, de uma forma bem insistente, parece que nos somos obrigados, uma imposicao. Se eu nao gostei no dia, eu vou embora, volto um outro dia que tiver uma menina que me agrade, é assim que funciona.
Sou cliente antigo da casa, desde a epoca em que a Fernanda era gerente, nao merecia ser tratado dessa forma, fui praticamente expulso de dentro, ouvi ela batendo a porta. E preciso que uma pessoa que trabalhe como recepcionista seja melhor orientada, tratar o cliente de forma educada é essencial para o bom funcionamento. Quer ter poucos clientes é so continuar fazendo isso.

Link:
🔗

OblivionKeys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kenia (Moreninha)

#986 Mensagem por OblivionKeys » 06 Mar 2010, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Anal:SIM
Um amigo meu me arrastou para o ABBACATE, resolvi conhecer.

Chegando la na apresentacao tinham 3 garotas. Nao comeria nenhuma delas, falamos que voltariamos mais tarde. Fomos dar roler e voltamos para ver o movimento. Na apresentacao apareceu a Kenia que nao estava la antes. Uma morena magrinha muito gatinha. 60 reias para meia hora, vamos la:

Chegamos, banho tomado comecamos a beijar, rolou uns bjs na boca mas eu ja parti pros peitos, pq nao curto bjar gps na boca. Os peitinhos estavam um pouco caidos, mas ela deve ter filho. Comecamos entao com ela por cima dando umas cavalgadas boas demais. Pedi pra ela ficar de 4, comecei a bombar. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que "nao pretendia." Mas depois de umas insistidas ela topou, e eu ate falei que pagava 30 reais a mais pra ela.

Fomos tentar o anal hahuahua so que ela tava sentindo muita dor, quase chorando. Ela nao curte fazer anal, disse que tem que fazer umas preparacoes antes com remedio pra nao doer e tal... tentamos mas eu desisti pq parecia que estava matando ela hahaha Voltei a bombar no vaginal normal e gozei com ela de 4.

Vou dar uma nota muito boa pra Kenia pq ela eh super simpatica, conversamos pra caramba, demos risada. Com certeza faria de novo!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Roberta - Abbacate

#987 Mensagem por Spartacus2805 » 15 Mar 2010, 12:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

TD atrasado...

Estava uma noite voltando da faculdade e resolvi dar uma passada no Abbacate que é caminho de casa. Tava meio que na fissura e fui lá conferir como estava vitrine. Apresentaram-se meia dúzia de garotas e entre elas estava a Roberta. Garota não muito bonita, mas não era feia, corpinho legalzinho e tava vestidinha com fantasia de empregadinha...rs... tem em torno de 1,60 m, cabelos negros bem ondulado, olhos negros tb, seios pequenos com um pouco de estrias, bundinha legalzinha com um pouco de estrias tb, mas nada que comprometa, uma bucetinha lisinha e molhadaaaaaa...rs...

Achei engraçada sua fantasia e a chamei para conversar um pouco. Perguntei sobre o atendimento e como disse q beijava e fazia oral sem, então achei que poderia arriscar.

Chegamos ao quarto, tomamos banho e nem deu tempo pra conversa...rs... já veio beijando bastante e começou a fazer um boquete ali em pé mesmo no chuveiro. Fez um oral legal e logo fomos parar na cama. Continuou me chupando bastante e qdo coloquei a mão na sua bucetinha, ela tava alagadinha!!!... caraiiiiiii... tava com vontade de meter mesmo...rs...

Então ela me deitou na cama e continuou com o oral mais um pouco e pedi pra colocar a camisinha. Ela veio por cima e começou a cavalgar... primeiro de frente e depois de costas. Ficou um bom tempo assim... na sequência uma pegada nela D4 onde soquei gostoso... putz... ow bucetinha apertadinha...rs... depois um PPMM com ótimo encaixe... pow... não estava conseguindo gozar... então ela retira a camisinha e começa a chupar meu pau de novo... acabei finalizando assim...

Tempo acabado e infelizmente hora de ir pra casa...

Notas finais:
Rosto: 5 (não é bonita, mas tb não é feia...)
Corpo: 7 (gostosinha...)
Beijo: 8 (Beija com vontade...)
Seios: 7 (pequenos mas com um pouco de estrias, não compromete)
Bunda: 8 (Pequena com um pouco de estrias tb e não compromete. Mas é gostosinha)
Oral: 8 (Bom)
Vaginal: 9 (Molhada e goza gostoso)
Anal: Não fez, não sei se faz e não fez falta
Custo: R$ 90,00 por 1:00 h
Custo x Benefício: Bom

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#988 Mensagem por Johnnie Holmes » 15 Mar 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado no dia 18/02.
Escolhida da noite: Brenda Loira.
Garota Cavalona, peitões, bundão, bocão. Cabelos tingidos de loiro, rosto razoável.
Depois da higiene, ambos caimos na cama para uma sessão de beijos, seguida de um oral dos melhores.
Boa tecnica, pressão ideal, muitos movimentos de lingua, pedia para eu gozar na boquinha dela.
Pediu para meter, e foi atendida. Primeiro cavalgou, e depois fomos para o ppmm, mas nessa altura eu fiquei com o oral dela na cabeça, e pedi para finalizar com a chupada dela.
Já sabendo da intensão ela passou a alternar entre oral e punhetinhas, mas nem reclamei por que ela dava umas lambidinhas muito boas na cabeça enquanto punhetava. Acabei gozando nos peitões dela.
30min - R$60

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#989 Mensagem por mirohino » 17 Mar 2010, 18:11

voltando da femenna apos um td que me satisfez, resolvi passar pela luis goes e ir a pé até o abacate.
pqp uma boa caminhada pra quem trepou a uns minutos atras. cheguei na casa e fiquei no sofá
esperando a apresntação, logo vieram as meninas, acho q foram 04, todas barangas.
falei pra mina da recepção q voltaria outra hora, como o colega acima mencionou a mina não te dá a
minima, tá certo q não vou a este antro desde a epoca que era clinica abacate mas não é por isso
que tem chutar a bunda do cara se ele sair sem escolher a menina, vai se foder. não volto nunca
mais neste lugar q tb gostava mas tem lugares bem melhores com preço igual. é melhor pagar um
pouquinho mais do que ser atendido deste jeito.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#990 Mensagem por komekomegatas » 20 Mar 2010, 01:54

mirohino escreveu:voltando da femenna apos um td que me satisfez, resolvi passar pela luis goes e ir a pé até o abacate.
pqp uma boa caminhada pra quem trepou a uns minutos atras. cheguei na casa e fiquei no sofá
esperando a apresntação, logo vieram as meninas, acho q foram 04, todas barangas.
falei pra mina da recepção q voltaria outra hora, como o colega acima mencionou a mina não te dá a
minima, tá certo q não vou a este antro desde a epoca que era clinica abacate mas não é por isso
que tem chutar a bunda do cara se ele sair sem escolher a menina, vai se foder. não volto nunca
mais neste lugar q tb gostava mas tem lugares bem melhores com preço igual. é melhor pagar um
pouquinho mais do que ser atendido deste jeito.
Tinha que mudar de nome pois esse abbacate já tá """podre """"há muito tempo, sempre fui muito mal atendido nessa casa , tanto que não tenho 1 mísero TD desse local, que dá para se notar que é bem ruinzinho mesmo, e sempre.

Link:
🔗

Trancado