VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO SER CAMPEÃO............
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
A molecada da COPINHA está manda bem................temos bons talentos............espero que os empresários "MERCENÁRIOS"..............parem de enxer o saco................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vixiiiiiiiiiiiii...................DANÇAMOS O VIRA..................Essa Portuguesa sempre colocando agua no chopp dos SAOPAULINOS................Ricardo Gomes tem muito trabalho, o novo esquema está longe do ideal...................JORGE WAGNER na lateral...........na minha opninião está errado, é um disperdício ....................mas vamos aguardar............
Que estréia fraquinha...........................DAGOBERTO filha da puta..............idiota.............depois reclama quando fica no banco...............
Que estréia fraquinha...........................DAGOBERTO filha da puta..............idiota.............depois reclama quando fica no banco...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
O Doutor Jalim começou o ano do jeito que os seus criticos gostam: tomando na tarraqueta...
Eu como sou amigo do Doutor, fiquei chateado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:O Doutor Jalim começou o ano do jeito que os seus criticos gostam: tomando na tarraqueta...
É Roy, e parece q a tendencia é tomar mais: a suposta escalação do time q li q entrara contra o Mirassol quarta é de time de terceira divisão, nem na segunda passa. Além disso, a palhaçada esse ano começou cedo: outra cagada do FDP do Dagoberto; isso não pode passar impune, multa nesse vagaba.
De noticia boa só uma: como o Celo citou, o time q está jogando na copinha é de encher os olhos, tem uns dois caras no meio de campo q se jogarem tudo isso serão fora de serie no futuro. Rezemos!
SP horrivel
Viiixxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................ontem a casa quase cai...............puta merda.................que jogo horrivel......................depois de assistir a molecada despachar o CRUZEIRINHO na copinha................pensei se fomos bem na pré-liminar.................na principal vamos também........................
Nossa que horror...........uma zona em campo............tudo desorganizado................que merda....................Gostei da entrada no SERGIO MOTA................se der sequÊncia nesse garoto................acho que temos um meia-atacande, quem sabe o meia que tanto falam ou procuram...............canhoto, finalizador deu mole ele chuta mesmo, sabe tocar de primeira...............afi até que enfim.............e tem uma otimo passe.............
No mais...............foi dificil assistir..............1x1 feio...........pouco espressivo.............contra o MIRASSOL................
Nossa que horror...........uma zona em campo............tudo desorganizado................que merda....................Gostei da entrada no SERGIO MOTA................se der sequÊncia nesse garoto................acho que temos um meia-atacande, quem sabe o meia que tanto falam ou procuram...............canhoto, finalizador deu mole ele chuta mesmo, sabe tocar de primeira...............afi até que enfim.............e tem uma otimo passe.............
No mais...............foi dificil assistir..............1x1 feio...........pouco espressivo.............contra o MIRASSOL................
Ontem outro jogo horrível.
O time não sabe jogar no 4-4-2, vai levar tempo ainda para aprender.
E com a volta do Alex Silva, não será melhor a volta do 3-5-2?
Rogerio, Andre Dias, Miranda e Alex Silva
Jean, Richarlyson, Hernanes,Marcelinho e Jorge Wagner
Dago e W9
q tal?
O time não sabe jogar no 4-4-2, vai levar tempo ainda para aprender.
E com a volta do Alex Silva, não será melhor a volta do 3-5-2?
Rogerio, Andre Dias, Miranda e Alex Silva
Jean, Richarlyson, Hernanes,Marcelinho e Jorge Wagner
Dago e W9
q tal?
HE.....HE.......HE.............Legal...................apesar do jogo abaixo do rendimento das últimas partidas...............nos penaltis, fomos melhores..............
A molecada mandou super bem...........PARABÉNS................isso só aumenta a pressão sobre o time principal...............quem sabe agora os marmanjos se acertem............
A molecada mandou super bem...........PARABÉNS................isso só aumenta a pressão sobre o time principal...............quem sabe agora os marmanjos se acertem............
ROBINHO??????????
Afi..............que merda.........ROBINHO NO TRICOLOR.............tomara que não dê em nada..........
O LECO.......aquele merda, xarope...........está querendo se promover......
O LECO.......aquele merda, xarope...........está querendo se promover......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos torcedores do Sampa: esse ano vai ser foda!!!!!!!!!!!
Acabo de assistir o primeiro tempo do jogo ontra o Sertaozinho e tava duro distinguir quem era quem pelo futebol. Só mesmo olhando a camisa.
Adrian Gonzales. Carlinhos Paraiba, Renato Silva, Andre Luis, Roger, VTC, todos, seus vagabundos, jogadores de bosta.
Acabo de assistir o primeiro tempo do jogo ontra o Sertaozinho e tava duro distinguir quem era quem pelo futebol. Só mesmo olhando a camisa.
Adrian Gonzales. Carlinhos Paraiba, Renato Silva, Andre Luis, Roger, VTC, todos, seus vagabundos, jogadores de bosta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
lferrari escreveu:Amigos torcedores do Sampa: esse ano vai ser foda!!!!!!!!!!!
e o técnico então.......
Técnico de bosta......
Calma.......ele está observando..............não conte com a disputa para o titulo no paulista............sei que é foda, ver esse plantel e a escalação que é colocada em campo.........e o futebol que estão jogando............é
foda.......
foda.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Não tenho acompanhado o Paulistão 2010. Como está o nosso Tricolor da terra da garoa. Ops, garoa foi o tempo...Agora é só porrada que desaba do céu...e o técnico então.......
Técnico de bosta......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Não tenho acompanhado o Paulistão 2010. Como está o nosso Tricolor da terra da garoa. Ops, garoa foi o tempo...Agora é só porrada que desaba do céu...e o técnico então.......
Técnico de bosta......
Apesar de vc não estar acompanhando, pelos comentarios acima da pra uma noção!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
OLÁ MENINOS... PRIMEIRO FELIZ 2010 PARA VCS.... CARAMBA EU VOLTO PARA O PAÍS DO FUTEBOL E SIMPLESMENTE JÁ VEJO A DECADÊNCIA DO NOSSO TRICOLOR.... AGORA SEM O ANDRÉ, PIRULITO AINDA EM TRATAMENTO.... É VEREMOS SE ALGÉM VAI PARAR A MOLECADINHA DO PEIXE.....QTO AO CONE 9 É MELHOR EU NEM ABRIR MINHA BOCA PQ NÃO TEM MAIS O QUE FALAR.... WASHINGTON E ROGER NO ATAQUE.... QUE FASEEEEEEEEE
-