Letícia
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9602-6294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Dez 2009, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos dos peitos da puta e resolvi ligar. Simples assim.

- Alô?
- Quero foder. Tem que ser agora.
- Fechado!

Encontrei a putinha no motel mesmo. Quando a vi confesso que não me empolguei muito. Baixinha, rosto mais ou menos. Achei uma garota mto comum pra falar a verdade. Mas quando ela tirou a roupa, KRALHO, a coisa mudou de figura.

A puta realmente é mto gostosa pelada. Tem uma pele macia e lisinha, show de bola. Uma bunda sem marcas aparentes, coisa rara de se ver. E os peito? Ha, esses são exatamente como nas fotos. Tetas naturais e duras. Dava pra dar uns tapas nas tetas e elas ficavam ali paradinhas. Adoro botar tetão na boca, adoro quando NÃO consigo chupar toda a teta de uma só vez. Só não leva 10 nas tetas pq os biquinhos não são rosas. Mas leva um 9,5.

A puta foi tirando a roupa e começamos de bjos. Botava a língua na minha boca sem frescura, como toda putinha deve ser. A cada peça que caía meu pau ia subindo. E ela, sem cerimônias, abocanhou meu pau sem a toca.

Mamada mto gostosa. É do tipo que dá pra gente fazer o que quiser que não tem mau tempo. Botei a moça deitadinha com as pernas abertas e fui logo socando o cacete. Fui num ritmo alucinante no PPMM com ela, onde bjava a boca e chupava as tetas. Variamos muitas posições: ela por cima, de lado, D4... No fim, tirei a toca e mirei na boquinha. Gosto quando gozo e a porra cai tudo na boca, sem cair uma gotinha pra fora. Gozei feito um maluco naquela boca. Foi aí que percebi que ela tem olhos verdes. :roll:

Papinho pra recompor, banho pra livrar o suor e nova foda. Dessa vez só no PPMM e bem mais rápida. Foi bom que quase secou o saco.

Volto e recomendo. Boa puta pra foder. Acho que fiquei 1h30min sem controle de tempo.

Link da putinha:

http://www.fortalgirls.net/garota/217

Era isso.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por lleao » 09 Dez 2009, 10:42

NEUTRO
ola amigos,
pasei um tempo parado, mas como a tentacao é grande voltei...meu teto maximo é de 100,00, por isso me animei com o td do et. liguei para a giseli e marquei com ela, disse q cobra 100 por 40min e so faz anal por 150,00. adoro um cuzinho,mas por esse prço nao...é bem simpatica por tel, e ja começa a falar putaria pelo cel. qdo olhava o site com as fotos dela, vi as fotos da camila e achei gta e resolvi ligar. 1a surpresa, quem atendeu foi a giseli, dizendo q a camila tinha saido e nao tava atendendo. liguei a noite para dizer q estava indo e atendeu outra garota a valeska, q passou para a giseli. ela disse q ia sair e insistiu muito para eu ficar com a valesca, ou com as 2, disse q queria ela, pq gostei das fotos, apos algum tempo ela disse q tudo bem. rumei para la, fica no meireles, um predio no meireles, mas como o et, prefro nao falar o endereço por discricao da gp. qdo cheguei a 2a surpresa, a gp q me recebeu é bem baixinha, achei feinha, foi logo tirando a roupa e cheguei a conclusao q nao era a giseli. tinha os seios maiores q na foto, e um pouco mole, a bunda é bem bonita e dura, e tb tem as coxas grossas e malhadas, tb tem umas 3 tatoos grandes, talvez o et tire a duvida e confirme se é ela ou nao. fiquei chateado, perguntei se ela era a valesca e ela meio sem jeito insistiu q era a giseli, como ja tava la, fui comer assim mesmo. começou com uma chupada gostosa, bem babada, lambeu o saco com vontade, parecia q tava doido pra eu gozar na boca dela, mas me segurei pra dar uma na xana primeiro. beija muito na boca e fica meladinha. tem um pinguelao gigante, mesmo com a buceta fechada a lingua fica quase meio palmo pra fora...pense...mas tem uma xaninha apertada...pedi o cuzinho mas nao deu, entao apos agumas estocadas tirei e gozei na boca dela.diferente da giseli,ela nao fala nada,é meio paradona, mas tb nao reclama de nada. acho q a beliche tb é foda, bati meu quengo naquela porra duas vezes. paguei depois de terminado, perguntei pela camila, ela disse q nao esta indo pra la.
acho q nao é a giseli por causa dos seios e é uma morena de cabelos lisos meio ruivos, acho scanagem esse negocio de se passar por outra,fica ai o alerta.
nao sabia se colocava esse td aqui ou se abria um novo,espero q o et confirme se é ela ou nao.
ps: procurei no fortalgirls.net as fotos da valesca,mas nao vi nenhuma garota com esse nome,mas tem uma com o nome de leticia bem parecida com ela,talvez seja ela...falou galera

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lleao » 12 Dez 2009, 11:48

desfeito a duvida moderador... vi o relato do et com a dupla leticia e valesca,e olhando as fotos das duas,vi que realmente o meu td foi com a leticia (tel. 9902.6294), de qualquer forma para nao deixar duvida,liguei para o tel da gisele novamente,falei com ela dizendo q tinha ficado chateado,e ela, surpresa disse q nem sabia q eu tinha ido la no ap. falou q as vezes sai para resolver problemas pessoais e deixa o cel com as outras garotas, mas q deixa claro q as garotas podem atender os clientes dela, desde q avise q nao é a gisele e se identifique. infelizmente nao fizeram isso comigo, e a leticia se passou pela gisele. de qualquer forma, a gisele me falou que fara um atendimento bem especial para tirar essa ma impressao, vou la para conferir e posto aqui depois.
peço ao moderador para fazer a correcao do td para a leticia...valeu

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por JCKeep » 14 Dez 2009, 14:42

TD, agora, no devido buraco!

Grato.

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por gira mundo » 01 Fev 2010, 10:53

POSITIVO
uma das que estava na festa de verao,aqui nao tem muito o que falar nao,todo mundo ficou com muita sacanagem,beija beija esfrega esfrega,o pau subia ai agente acompanhava o pau e a puta ate o quarto na parte de cima do motel,chegava la ja tinha acontecido toda a putaria ai era s´po metera 30 minuto de rola logo ela foi a primeira que eu comi.muito beijo na boca
nao reguilou posiçao chupou que foi uma beleza,fomos para o banheiro banho e chupada,ela ficou de 4 ai eu meti e gozei logo pq fiquei nao febre de ir pegra outra,
essa ai acho que foi a umica que fodeu com tudo mundo eu acho que fui o terceiro ô puta boa né galera?
50tinha 30minutos
festa é festa o tempo e pouco mais a putaria é muita.
qd entrar um pouco de cada ai o td fica completa

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Fev 2010, 12:00

POSITIVO
Haaa Letícia.
Que putinha gostosa. Quer corpinho lindo. Esse TD foi feito na 1ª festa de verão.

Infelizmente só comi ela uma vez. E ainda tive que dividir com a Crys, auhauahauha.
Não chegou a ser uma dupla pq não comi a Crys.

Tava na beira da piscina e estávamos falando, Eu, Letícia e Crys, sobre comer mulheres. A Letícia mto tarada tava louca pra comer uma e a Crys tava loucra pra comer a Letícia. Ve se pode? auhaua

Foi aí que olhei pra Crys e falei: vamos comer a Letícia? Ela responde: só se fora agoraaaaa.

Fomos correndo pro quarto. Arranquei a roupa das duas e tratei logo de mamar nos tetões da letícia. Que mulher gostosa. Meu pau já tava no algo, sem mta cerimônia tratei de botar na buceta da leticia.

Ha, pera aí que antes eu dei uma chupada na buceta dela. rssrsr Voltando...

Peguei a Letícia no PPMM e a crys só bjando ela e chupando as tetas. Kra, não consegui tirar o pau de dentro dela, é gostosa a bichinha. Foi que acabei gozando ali em pouco tempo... Nem comi a Crys, kkkkkkkkk

Foi rápida pq ja era a 5 vez que gozava na tarde... Depois eu posto as outras.

Alo modera, arruma o telefone da dama no tópico. O certo ta aki: (85) 9602-6294

Delicia de mina. Tetão e bundão. Dá pra se esbaldar à vontade.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Bunda Linda !!!!!!!!!!!!!!

#7 Mensagem por Denão » 01 Fev 2010, 17:59

POSITIVO
Estava na festa de verão de olho nessa gostosa, mas tava todo mundo em cima, não largavam o bife nem fudendo, rsrsrsrsrs.

Primeiro vi ela fudendo na cachoeira com o Parangaba.man ja fiquei louco de tesão, depois o Gira mundo comendo ela na garagem em cima do meu carro (viado) e nunca chegava minha vez, ai qdo eu ia pega-la o maniaco sexual do ET (rsrsrsrsrs) chegou primeiro, aguardei ela voltar.

Eu estava dentro da piscina com a Gabriela e a Drica armando a proxima foda mas quando a Leticia voltou dançando forró na beira da piscina ai fudeu tudo.

Arrastei ela para o quarto antes que mais alguem fizesse isso, entramos os dois molhados da piscina, ela ja foi arrancando meu shorts e chupando com bastante vontade comigo em pé mesmo; não quiz beijar pois a mina ja tinha chupado a pica da festa inteira.

Deitamos, molhados mesmo e ela continuo chupando e rebolando aquela bunda linda, alias que bunda maravilhosa com marquinha de biquini, encapei o danado e ela vei por cima de frente, depois de costas e gozei com ela de quatro.

A mina é bonita, detalhe para a bunda e os peitos que são perfeitos.

Valeu

Denão

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por extinto-ceara » 02 Fev 2010, 11:25

POSITIVO
Pense na putaria. Eu não estava muito animado com as outras garotas, mas quando essa chegou de bikini perto da piscina foi uma ereção instantânea. Corpinho perfeito. Baixinha, por volta de 1,50 ou até menos, bunda redonda, empinada, e perfeitamente lisa, nem 1 estria, nem espinha, nem buraco de celulite, praticamente a bunda ideal. Cintura malhada e peitos naturais e de bom tamanho.

Pensei "rapaz é essa mesmo", antes que eu chegasse alguém já tinha arrastado lá pros quartos (eu acho), mas assim que voltou demos uma boa namorada na piscina (beija bem e sem frescura alguma), quando já estava pronto pra meter notamos que não tinha ninguém por perto, estavam todos fodendo nos quartos, ou seja, sobrou nenhum pra gente. De cara se propôs a foder ao ar livre mesmo, e subimos pra uma bicha nas pedras. Lá demos outra namorada, ai tirei aquele bikini e comecei a lamber ela toda. Ficou de quatro numas pedras que tinha lá e tome rola. Apesar de ter aparecido um mala pra brechar a gente, deu tudo certo. Apesar do desconforto das pedras, ainda mudou de posição algumas vezes e em momento algum reclamou de nada. Parecia tar gostando, tava com o clitóris enorme por sinal, e davas um gemidos convincentes. Gozei como nunca naquela bunda.

*Resumo*
cara: 5
bunda: 11
coxas: 9
peitos: 8
cintura: 10

boquete: sem capa (8)
faz anal: não perguntei
beija: e muito, sem frescura
obersvações: muito simpática, agradável, sem frescura, gosta de foder e faz isso muito bem.

Como na festa os programas tinham que ser mais curtos, pretendo marcar com ela por fora depois, para poder saborear ela como se deve. Extremamente recomendada.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por dr. putão » 07 Fev 2010, 13:46

POSITIVO
TD atrasado devido nova viagem,mas não sonegado. Não sei se a galera reparou mas fui eu o primeiro a abrir os trabalhos com essa delícia que é a Letícia, amulher fode muito, chupamuito e tem um corpinho show, bunda grande com marca de fio dental, peitão gostoso de chupar.Foi uma putaria 100,estava com todo o gás para repetir, mas o alvará vencendo foi phoda. Essa é uma que na próximaq deve ter cadeira cativa,mulher boa de putaria. abraços colegas.....

Link:
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Letícia

#10 Mensagem por pecadol » 14 Mar 2010, 20:32

POSITIVO
Tá com 5 minutos que a menina foi embora, e vou evitar as tentações de sonegação, pois hoje tenho condição de escrever caprichado.

Liguei pra ela por estar tão recomendada pelos camaradas aqui, e inclusive pra ir conhecendo esta futura companheira de festa :twisted:

Agradeço aos confrades pela dica, tava muito precisando aliviar o "stress". Ontem deu errado todo, liguei pra varias meninas e estavam off, quem sabe foi culpa de vcs rsrsrs E terminou vindo uma, "ex" do Ramoncinho, mas foi uma tremenda pisada na bola que comentarei em outra ocasião. (Coño, Ramón, de verdad que no habías bebido aquella noche!?)

A Letícia é agradável, de fisico melhorável mas bastante talentosa. Parece curtir muito com o que faz, e tem uma língua show, é crack polimentando a espada e também na faxina de partes baixas. Invejo as clientAs dela, entendem? Oh lingua boa!

De interior bem aconchegante, curti aquele clima vaginal em diversas posições, So não deixa mexer com aquele buraquinho posterior, por sinal bem bonito.

Foi apenas um round, mas muuuito trabalhado, e optei por libera-la depois porque fiquei sem tempo pra outro igual, to quase saindo pro aeroporto. E poucas vezes as segundas partes foram boas, exceto no caso de "O Poderoso Chefão".

Como cavalheiro espanhol que sou, odeio pechinchar, ou ser mesquinho com as damas do prazer.Por isso paguei os requeridos 250 mais taxi. Mas no mercado atual, deveriam ser 200. Não por ela não valer 300 ou mais, mas pela concorrência. Tem ótimas meninas por 200.

Mas terá novo encontro um dia, tal vez com namoradinha "bi curiosa".

Se cuidam! E gozem gostoso.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Denão » 29 Mar 2010, 13:58

POSITIVO
Td realizado na II Festa de Verão.

Estava quase indo embora da festa, qdo pensei comigo que não poderia ir sem comer essa baixinha gostosa, que possui uma bunda linda.

Queria algo diferente, ai levei ela para a ultima cahoeira da suite, no ultimo piso, de onde da para ser avistar a avenida, carros, comercios e algumas residencias, o local era ideal.

Mas para meu azar, torci o pé a hora que fui entrar na cachoeria, dou pra cacete, sentei em uma pedra e ela começou a mamar sem camisola, deitada na agua, a mulher faz uma chupeta que vale muito a pena, bem molhada, garganta profunda alternando velocidades.

Encapei o pau e peguei ela de quatro em cima da pedra com a queda de agua batendo nas minhas costas, depois inverti com ela vindo por cima, mas a porra do é tava doendo muito.

Mandei ela voltar a mamar enquanto eu via o visual em volta, chupou por bastante tempo ate eu encher sua boca de porra !!!!!

O preço foi de R$ 50,00 (preço combinado para a II Festa de Verão)

Valeu

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por gersuhot » 30 Mar 2010, 13:59

POSITIVO
Desde a festa passada que fiquei com tesão nela e fiz questão de dizer isso.
Aí assim que cheguei a encontrei e ela me prometeu que eu seria o felizardo de tirar a virgindade dela. hehehehehe
É incrível como essa mulher é gostosa. Bunda e peitos sensacionais.
Comecei lambendo os seios até me acabar, aí parti para a bucetinha. Depois do lambe-lambe e de um boquete muito bem feito com direito a garganta profunda, parte para o abate. Que delícia de buceta!! O pau levanta só de lembrar.
Com pouco tempo gozei com ela por cima de mim, mas me segurei na hora que tava comendo ela de quatro. Visão de outro mundo.
Nota 10
ainda faço um TD duplo com ela e outra mulher. Quero ver como é essa baixinha gozando

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por cearente » 30 Abr 2010, 17:09

POSITIVO
td realizado na ultima festa
desculpem o atrazo mas ando um pouco sem tempo mas vamos ao que interessa.
jah estavamos quase indo embora e como so tinha pegado a viviane, resolvi a conselho do jonh, pegar a leticia, levei ela pra uma outra suite na esperanca que o ar estivesse melhor que na outra , mas infelesmente tava na mesma , mas estava na secura e partimos pra o que interessava , ela comecou numa chupeta show de bola, mas como sou duro na queda, partimos pra todas as posicoes posiveis ela aguentou todas sem piar , muito safada por sinal, ate encher a borracha, fomos tomar um banho de agua por que de suor jah haviamos tomado, ela pensando que tinha me esgotado as energias jah ia saindo, mas eu perguntei se nao teriamos tempo pra uma segunda, entao continuamos com a brincadeira ate realmente ela me deixar exausto e satisfeito,
notas
seios 8
bunda 9 show
boquete 8
rosto 7
trepada 8
anal nao sei se faz
presente : o combinado da festa 50,00

Link:
🔗

jasonbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por jasonbahia » 30 Abr 2010, 18:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Avaliação: Geral POSITIVO Beija:sim Anal:não

Ola pessoal

Certo dia no fim do expediente resolvi olhar o gp guia depois de ser indicado por um amigo.

Fiz uma pesquisa, faixa de preço perfil e anotei alguns telefones das meninas que gostei.
Fui pra casa tomei um banho rápido e saí ligando.
So consegfui falar com a leticia, as outras estavam ocupadas.
Ela me atendeu , foi super agradavel, e marcamos. Ela ma disse: vc viu meu perfil no site? mas eu so tinha visto o tel dela no GP Guia. Acertamos em 200 + o taxi dela

Cheguei no motel fiquei aguardando, ela chegou logo, ai fiquei admirando aquela bela pequena, aí ficamos flertando e tal...
Começamos os amassos na cama, e quando ela tocou no mebro, disse : voce está pronto.
Aí começou a boa poarte, chupeta sem capote! q maravilha , ela é muito abilidosa com a lingua ai segurei pra nao gozar e peguei ela no PPMM.
Pedi pra ela virar ela ficou no canto da cama com aquela bumbum perfeito todo empinado e eu bombei bastante. Cansei e pedi pra ela cavalgra, noossa trabalho bem feito o dela !
Ai pedi pra ela ficar de ladinho e bomba!!!!!
Tirei o caceta tirei o capote e ela chupu de novo! pedi pra gozar na cara mas ela so deixou gozar naquela bunda maravilhosa!!!
PIntei a bundaça dela toda!!! maravilhosa !!!

Nota:
Rosta:7
Bunda:9
Xana:8
Pernas:9

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Denão » 03 Mai 2010, 16:56

POSITIVO
Td realizado hj na hora do almoço, acordei de pau duro e resolvi ligar para a perva.

Ja tinha saido com elas nas duas primeiras festas de verão, mas queria algo com mais tempo, pois ela merece.

Marquei de pega-la na av. abolição proximo ao Pão de Açucar do nautico, foi pontual.

Levei ela para o Village, banhos tomados e começamos no 69, ela tem uma buceta gostosa e limpinha para chupar, mas me acabei ali mesmo, tb com a visão daquela bunda maravilhosa, quem comeu sabe o que estou falando.

Novo banho, alguns beijos e ja tava em ponto de bala novamente, camisola e peguei ela de quatro, enquanto passava o dedo no seu cu, depois ela veio por cima de costas , sempre com a visaõ da bunda, ate gozar na boca dela.

Presente R$ 150,00 (1.30h) + Motel

Valeu e muito

Link:
🔗

Responder