POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 24/02.
Já estava sem ir a VM a muito tempo, então aproveitei o jogo do Flamengo que só iria começar as 21:50, para ir lá passar o tempo, como nunca tinha visitado a VM em uma quarta acreditava que não estaria muito bom e realmente estava fraco, mas como era cedo fiquei esperando um pouco então lá pelas 20:00 as meninas foram chegando, mas antes disso já tinha visto uma mulata sensacional na 54, ela se parecia muita com a Vivi, que já tinha feito TD a algum tempo atrás, mas estava um pouco diferente principalmente os cabelos, mas o corpo era demais. Acabou que eu demorei para chegar em cima então um cara rebocou a perva primeiro.
Já convencido em ir para o jogo no 0x0, então fui caminhando para ir embora quando vi um morena clara, cabelo pintado de ruivo, vestida de enfermeira e com uma flor branca presa no cabelo, a menina me chamou a atenção que corpo bonito, seios firmes de médio para grande, bunda grande bem durinha e o rosto bonito, bem ninfeta e um sorriso raro de ser ver na VM, trocamos alguns olhares, ela estava na entrada do Beco do U, mas não cheguei em cima e fui fazer minha última ronda no Beco, quando já estava terminando a volta ela estava entrando, então ela sorriu de novo para mim, foi aí que a abordei, perguntei seu nome e preço do programa, ela disse Fernanda e que o programa era 32,00 reais, 30 min e então perguntei se ela fazia anal ela disse que fazia por 38,00 reais, aí eu falei vamos agora !!!!!
Chegamos na casa que não tem número, a referência que posso falar é que a casa fica em frente a uma que tem uma tv lcd, continuando paguei o programa e partimos para cabine, ponto positivo da casa é que a cabine estava muita limpa, não sei se era por causa do horário, mas fiquei impressionado.
Ela saiu para pegar suas coisas e voltou rápido, eu já estava despido e quando ela ficou pelada parti para cima dos seus seios, que coisa linda os bicos são pequenos e os seios bem duros, naturais uma beleza de chupar me esbaldei, a gatinha é bem novinha 19 anos não tem filhos, tem menos de 2 meses na Vm, uma raridade podem acreditar foristas sem fé.
Logo ela botou a camisinha e começou um boquete muito gostoso, lambendo a cabeça com muito gosto, além de morder de leve todo o meu pau, muito bom mesmo, depois ela empinou a bunda ficando de quatro e eu em pé comecei a socar sua boceta, uma delícia fiquei um bom tempo assim, ainda nessa posição pedi o cuzinho ela passou o creme no brioco e liberou o acesso, então fui com tudo, mesmo com o creme demorou a entrar mais depois foi só alegria, fiquei metendo com vontade e ela aguentando firme, depois de mais algumas maderadas soltei o leite na borracha..
Como eu ainda tinha tempo e o clima estava ótimo, resolvi dobrar. Ela pegou outra camisinha e foi para o boquete e dessa vez mais guloso do que o primeiro, depois falei para ela vir por cima e a danada ficou rebolando no meu pau como se estivesse dançando funk, empolgadona eu já galudão para largar o segundo leite da noite o que não demorou muito para acontecer.
Me despedi da gp e fui para o Maraca, participar da festa rubro-negra na Libertadores, 2x0 no Univ. Católica.
Vou repetir em breve com certeza.
Custo/tempo: R$ 70,00/1h