POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Beijou na Boca:SIM
Tainá - Bonita e simpática
Após ausência de quase um ano
, estive recentemente com alguns companheiros na Moly... como sei que pelas seis da tarde ali virou boteco cheio de marmanjo tomando cerveja
, resolvemos conferir como estava o início do expediente, e vou dizer: é a hora certa, estão só as gatas, o ambiente tranquilo e o principal - pega primeiro corte rsrsrsrsrsrs
Bem, chegando por volta de umas 15 horas, estavam na casa umas 10 GPs, algumas puta véia e outras ninfetinhas, mas todas elas comíveis. Pois bem, a moça em questão veio cumprimentar juntamente com sua amiga e tomamos uns drinques, onde a GP se mostrou educada, inteligente e divertida... já estava até querendo namorar ela quando meu amigo, que estava com outra GP que não lembro o nome, sugeriu que fôssemos logo FODER.
Fomos para a atividade-fim, a GP é novinha, rosto muito bonito, sorriso bonito e um corpo legal, mas, em se tratando de puta, poderia se cuidar mais. Mas nada que comprometa, poderia ser melhor do que é, tendo em vista sua juventude. Beijos e amassos, a mina caiu logo chupando o monstruoso, chupeta caprichada, se esforça pra engolir o bicho inteiro... tomamos uma ducha e ela veio sedenta, já chupando e querendo encapotar para começar logo a foda. Bucetinha cheirosa, a menina é esforçada, fica cheia de elogiar e etc., mas perde um pouco a naturalidade.
Enfim, metelança geral, cavalgou, de 4, ppmm e finalizou com uma chupada gostosa, deixou gozar na boca. Depois se ofereceu para uma massagem, nada especial mas ajudou a relaxar, quase dormi... acho q a massagem é estratégia pra não dar tempo de dar mais uma, mas a mina leva um positivo, parece não estar no ramo há muito tempo, gostei.
Rosto - 10,0 linda, sorriso cativante
Peitos - 9,0 - de uma mina de 20 anos
Bunda - 8,0 - como a mina é magrinha, segue a tendência, normal
Corpo - 8,0 - como antes dito, novinha e com tudo em cima, mas como puta podia zerar os pentelhos, bronzeamento, aquele upgrade que deixa as biscates mais apetitosas
Mets - 7,0 - esforçada, a chupetosa prometia uma performance mais arrojada
Oral - 10,0 - caprichado
Total - 200 da gp mais 70 da casa, além de umas canas que não lembro o $$$
Repeteco: Vale a pena explorar o lugar, pois está com um plantel muito bom, pelo menos uma meia dúzia deu vontade de testar em breve