Após um longo e tenebroso inverno, estou tentando voltar a ativa e, na medida do possível, vou tentar colaborar com os nobres companheiros de putaria.
Vi as fotos da Dayane no site BluSexo (http://www.blusexo.com.br/garotas/45.dayane_lopes/) resolvi saborear a moça. Adianto que as fotos são reais, entretanto foram propositalmente tiradas para favorecerem os melhores ângulos da moça (claro), ou seja, mesmo as fotos sendo reais, a menina parece ser mais gostosa do que é na realidade.
Liguei na segunda após o meio-dia e marquei para as 14h. Cheguei um pouco antes do horário combinado, mas a menina já estava me esperando.
Ela estava vestida com uma sainha e um top verdes e uma sandália de salto, bem cheirosa e limpinha. Ela é baixinha, gostosinha, seios pequenos, barriga normal (nada de tanquinho, mas também sem pneuzinhos) e um bumbum redondinho; no entanto o quadril, digamos, é estreito (ou a cintura é larga), não forma aquelas curvas do violão. Talvez por eu ter saído as últimas vezes com mulheres capa de revista (em Florianópolis), o meu controle de qualidade esteja mais rigoroso.
O atendimento achei muito "formal". Logo que entrei no quarto, fui agarrá-la para dar uns amassos, visando esquentar o clima, mas ela já foi logo falando do banho. Tentei beijá-la e o máximo que recebi foi um selinho (do que não passou durante o resto do programa). Chamei-a de safada e ela reclamou, dizendo que não podia... vai entender. Dei um tapa na bunda, também disse que não gostava.
Feitas as devidas higienizações (ela não ficou nem no quarto enquanto eu tomava banho), fomos para o que interessa. Começou com um boquete encapado e como não estava muito bom pedi pra foder logo. Fiquei deitado, ela lubrificou a xaninha e veio na cavalgada. Esse é um dos pontos-fortes da moça, cavalga e rebola gostoso; assim, nem pedi pra trocar de posição e gozei nessa posição mesmo. Ainda, depois que gozei, ela ficou rebolando mais um tempo, até o descomunal começar a amolecer.
Novamente, aquela lavada básica, e voltei pra cama, pra relaxar um pouco. Ela ficou perguntando se ia ter outra, parecendo ora que tava afim de foder, ora com o sentido de se não vai ter outra então vá embora. Já que era ela que queria, pedia que ela tratasse de ressuscitar o descomunal. Ela até se esforçou, ficou de quatro mostrando a bucetinha e o cuzinho, deixou eu passar o dedo no cuzinho, mas sem enfiar, ficou punheteando um tempo, até que resolveu tentar levantar com a boquinha. Mas aí não deu, pois além de achar ela fraca no oral, inventou de colocar a camisinha com o descomunal ainda semi-duro. Como vi que não ia dar em nada, pedi pra parar (sem querer comparar, mas comparando, nessas horas que a Ane faz falta).
Eu já havia desistido e resolvi pedir quanto tempo faltava, pra ver se eu ia embora ou pedia uma massagem. Ela disse que ia ver a hora, mas disse que tinha certeza que meu tempo tava acabando. Quando voltou e disse o horário, disse que tinha acabado, mas eu a convenci que faltava ainda uns quinze minutos. Ela meio contrariada, veio deitar comigo, melhor deitou em cima de mim. Como ficamos ali, mais abraçadinhos, sem aquele tom de formalidade e ela rebolando em cima do descomunal, logo ele despertou. Mas daí, pelas contas dela, faltava pouco tempo.
Assim, ela colocou a camisinha e pedi que ficasse de 4, pra tentar gozar rápido. Nova lubrificada (pois ela já havia se lavado), e comecei a meter com força. Ela reclamou que tava machucando. Me posicionei melhor e comecei a meter de novo, devagar no começo e logo aumentei a pressão e a velocidade. Ela começou a se negar, indo pra frente, ficando praticamente de bruços, e eu indo atrás. Até que ela se virou ficou meio de ladinho, mais umas estocadas e gozei. Aí, bebi um banho, fui vestir a roupa e resolvi olhar a hora no meu celular, quando vi que ainda faltavam uns 10 min. Falei com ela, e veio com aquele papo que é 100 conto por aproximadamente 1h, se passar de 1h, nem que sejam 5 minutos, é mais 100 conto, então por isso ela falou que eu tinha menos tempo. Ou seja, me fez gozar em uns 10 minutos, quando eu podia ter ficado uns 20.
Ela disse que faz anal por mais R$ 50,00.
Desculpem-me pelo relato longo, mas eu não quis deixar de fora alguns detalhes importantes, para justificar o positivo, sem deixar claro que o programa não foi aquela maravilha e por isso com certeza com ela não volto mais, ainda mais porque a lista cresceu nesses tempos que estive fora (a próxima vai ser a Tati da casa da Patrícia).