Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dayane Lopes - Blusexo - R$ 100,00 por 1h

#391 Mensagem por Imperador Z » 31 Dez 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane - Blusexo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última segunda-feira (28/12/2009).

Após um longo e tenebroso inverno, estou tentando voltar a ativa e, na medida do possível, vou tentar colaborar com os nobres companheiros de putaria.

Vi as fotos da Dayane no site BluSexo (http://www.blusexo.com.br/garotas/45.dayane_lopes/) resolvi saborear a moça. Adianto que as fotos são reais, entretanto foram propositalmente tiradas para favorecerem os melhores ângulos da moça (claro), ou seja, mesmo as fotos sendo reais, a menina parece ser mais gostosa do que é na realidade.

Liguei na segunda após o meio-dia e marquei para as 14h. Cheguei um pouco antes do horário combinado, mas a menina já estava me esperando.

Ela estava vestida com uma sainha e um top verdes e uma sandália de salto, bem cheirosa e limpinha. Ela é baixinha, gostosinha, seios pequenos, barriga normal (nada de tanquinho, mas também sem pneuzinhos) e um bumbum redondinho; no entanto o quadril, digamos, é estreito (ou a cintura é larga), não forma aquelas curvas do violão. Talvez por eu ter saído as últimas vezes com mulheres capa de revista (em Florianópolis), o meu controle de qualidade esteja mais rigoroso.

O atendimento achei muito "formal". Logo que entrei no quarto, fui agarrá-la para dar uns amassos, visando esquentar o clima, mas ela já foi logo falando do banho. Tentei beijá-la e o máximo que recebi foi um selinho (do que não passou durante o resto do programa). Chamei-a de safada e ela reclamou, dizendo que não podia... vai entender. Dei um tapa na bunda, também disse que não gostava.

Feitas as devidas higienizações (ela não ficou nem no quarto enquanto eu tomava banho), fomos para o que interessa. Começou com um boquete encapado e como não estava muito bom pedi pra foder logo. Fiquei deitado, ela lubrificou a xaninha e veio na cavalgada. Esse é um dos pontos-fortes da moça, cavalga e rebola gostoso; assim, nem pedi pra trocar de posição e gozei nessa posição mesmo. Ainda, depois que gozei, ela ficou rebolando mais um tempo, até o descomunal começar a amolecer.

Novamente, aquela lavada básica, e voltei pra cama, pra relaxar um pouco. Ela ficou perguntando se ia ter outra, parecendo ora que tava afim de foder, ora com o sentido de se não vai ter outra então vá embora. Já que era ela que queria, pedia que ela tratasse de ressuscitar o descomunal. Ela até se esforçou, ficou de quatro mostrando a bucetinha e o cuzinho, deixou eu passar o dedo no cuzinho, mas sem enfiar, ficou punheteando um tempo, até que resolveu tentar levantar com a boquinha. Mas aí não deu, pois além de achar ela fraca no oral, inventou de colocar a camisinha com o descomunal ainda semi-duro. Como vi que não ia dar em nada, pedi pra parar (sem querer comparar, mas comparando, nessas horas que a Ane faz falta).

Eu já havia desistido e resolvi pedir quanto tempo faltava, pra ver se eu ia embora ou pedia uma massagem. Ela disse que ia ver a hora, mas disse que tinha certeza que meu tempo tava acabando. Quando voltou e disse o horário, disse que tinha acabado, mas eu a convenci que faltava ainda uns quinze minutos. Ela meio contrariada, veio deitar comigo, melhor deitou em cima de mim. Como ficamos ali, mais abraçadinhos, sem aquele tom de formalidade e ela rebolando em cima do descomunal, logo ele despertou. Mas daí, pelas contas dela, faltava pouco tempo.

Assim, ela colocou a camisinha e pedi que ficasse de 4, pra tentar gozar rápido. Nova lubrificada (pois ela já havia se lavado), e comecei a meter com força. Ela reclamou que tava machucando. Me posicionei melhor e comecei a meter de novo, devagar no começo e logo aumentei a pressão e a velocidade. Ela começou a se negar, indo pra frente, ficando praticamente de bruços, e eu indo atrás. Até que ela se virou ficou meio de ladinho, mais umas estocadas e gozei. Aí, bebi um banho, fui vestir a roupa e resolvi olhar a hora no meu celular, quando vi que ainda faltavam uns 10 min. Falei com ela, e veio com aquele papo que é 100 conto por aproximadamente 1h, se passar de 1h, nem que sejam 5 minutos, é mais 100 conto, então por isso ela falou que eu tinha menos tempo. Ou seja, me fez gozar em uns 10 minutos, quando eu podia ter ficado uns 20.

Ela disse que faz anal por mais R$ 50,00.

Desculpem-me pelo relato longo, mas eu não quis deixar de fora alguns detalhes importantes, para justificar o positivo, sem deixar claro que o programa não foi aquela maravilha e por isso com certeza com ela não volto mais, ainda mais porque a lista cresceu nesses tempos que estive fora (a próxima vai ser a Tati da casa da Patrícia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dany - ex-Maysa

#392 Mensagem por Mr. Never » 19 Jan 2010, 09:03

Bom dia...
Depois de um longo e tenebroso inverno de volta a ativa, mas em outros ares...
Estive em blumenau.. Fuçando no fórum achei a Dany... Que se chamava maysa
www.hotsexblumenau.blogspot.com
liguei.. Atenteu.. Conversamos... E após a negociação... 200 pilas.. Sem anal... rumei ao destino
As fotos do blog, condizem com a realidade... Corpo nota 10... Me recebem de calcinha e sutiã no seu local... Pqp... Show de bola... Me dei bem...
A mulher agüenta o tranco.. Bem carinhosa.. Carinha de safada... Que por sinal e linda... Fiquei no estabelecimento por hora e meia.. Tempo suficiente para sexo.. Suor e satisfação garantida...
Se volto? Sim com certeza

Fone- 9976 1499 ou 8872 2449
Msn ******

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Fui esquecido...

#393 Mensagem por aintmybitch » 23 Jan 2010, 20:57

MANCADA
Nome da Garota:

Sempre acho horrível postar uma pisada de bola, ainda mais se tratando da Ane que considero uma das TOP 3 GP’s com quem já saí. Outro motivo é que por experiência própria, infelizmente depois de eu postar isso ela provavelmente nunca mais vai querer falar comigo ou ver a minha cara. Isso me deixa muito triste, só de pensar nos maravilhosos e inesquecíveis momentos que passei com ela, é se pensar em postar isso ou deixar quieto. Mas fazer o quê? Nunca sequer deixei de postar um TD ou relato depois que me cadastrei e dessa vez não será diferente, acredito que uma das razões do fórum existir é exatamente essa: a troca de experiências.

Bom, tudo começou ontem quando ligo pra Ane quase depois de um ano, como foi bom ouvir sua voz, uma simples conversa de 2 a 3 minutos já faz você sentir-se realizado. Marcamos no dia seguinte no início da tarde, ela ia almoçar e logo em seguida me atender quando voltasse, perguntei se era pra eu ligar antes e confirmar, ela negou dizendo não haver necessidade.

Chegando no dia (hoje), como de costume, ligo perto das 13:10 para dizer que já estaria chegando, o cel. tocou ela não atendeu... depois de outras tentativas caia direto na caixa postal.

O pior ainda estava por vir. Já que eu estava no caminho, parei pra sacar grana na agência do BB ali perto e rumei para sua casa (como ela disse que não precisava ligar...). Chegando na rua, isso perto das 14:00, avisto uma Parati ’84 parada na frente da casa, e os carros da Ane na garagem, vejo que tiraram o interfone e sem outras opções dei meia volta puto da vida.

Depois dessa fui almoçar, ainda tentei ligar varias vezes, mandei SMS e nada, me lembro que a última vez foi perto das 16:30 e sempre na caixa postal. Então eu me pergunto: ela ficou atendendo o sujeito por mais de 2 horas e 30? Ou atendeu outra pessoa em seguida e me deixou pra trás da fila novamente, sem dar nenhuma satisfação? Lamentável a atitude dela...

E o pior de tudo é que ela nem imagina como me decepcionou, pelo que passei e pelo tempo que perdi. Não moro em Blumenau, eu estava voltando da praia e entrei por Blumenau só para ver ela. Tudo isso poderia ser evitado se ela se comprometesse com o combinado, atendesse uma das minhas inúmeras chamadas ou simplesmente me ligasse pedindo para cancelar independente do motivo.

Desculpem pelo blog,

Abraços.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alicia - Blusexo

#394 Mensagem por Sharkboy82 » 29 Jan 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia - Blusexo

Bem, ontem fim da tarde, tempinho sobrando (curtíssimo mas sobrando) resolvi ir até a casa Blusexo para conferir as novidades apresentadas no site

3 garotas disponíveis, 2 delas ñ me agradaram então sobrou a loira chamada Alicia

Cara de mais velha (se comparada as outras 2 presentes naquele momento)
Curto isso, gosto de GP's com mais experiência

Diz ter 25 anos mas chuto uns 29 anos por aí
Tudo em cima, belo par de coxas, seios grandes (silicone) e rosto bonito

Fomos para o quarto, tomei um banho voando
Quando retornei ela estava na beirada da cama me esperando só de calcinha, não pensei 2x e cai de boca naqueles peitões, marquinha de bikini dando um toque a mais

Peguei o menino e botei ali no meio para uma espanhola, logo ela já abocanhou ele
Boquete bom, porém encapado
Pedi para babar, usar bastante saliva e a mulhr não poupou, lavou o garotão que escorreu até as bolas

Deitamos e começamos no PPMM, frango assado e fomos de ladinho
Tava a ponto de gozar de ladinho já que tava gostoso, mas segurei e botei ela de 4 na beirada da cama
Bela visão, bunda bonita, olho de tandera piscando e deixou brincar com a pontinha do dedinho, mas disse que se enfiasse o dedo todo teria que comer o cuzinho (com $$ a mais, claro)

Não aguentei muito tempo o vai e vem pois ela pediu para ficar paradinho enquanto ela ficava rebolando (ela empurra forte o pau dentro da grutinha) então gozei

Tempo já estourado, vesti a roupa e zarpei embora!

Rosto: 7,5
Seios: 9,0
Barriga: 8,0
Bunda: 8,5
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: $50 pelo extra mas ñ provei, porém o dedinho gostou do pouco que provou hehehe

R$100,00 por cerca de 30-35 minutos, mas teria 2º round se eu pudesse ficar mais tempo
Voltarei apra conferir as outras garotas novas, se nenhum me agradar repito com essa loira porque a mulher sabe foder bem...

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

mais um com a taty

#395 Mensagem por seann » 01 Fev 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:taty - casa da patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
prezados,

como nao sou de postar pisadas na bola, vou deixar um breve comentario...tah dificil de comer a Ane em Blumenau, acho que vou mudar pra Brasilia, depois de marcar uns 3 tds e nao ter sucesso, e ficar ligando na quinta o dia todo, resolvi dar uma garimpada em blumenau, fui em quase todas as casas da cidade, blusexo, casa da ale, casa da ines , casa que fica perto da regata motos que nao sei o nome, na kamaramassagem (diga-se de passagem, tem uma loira chamada milena, maravilhosa, ta perdendo dinheiro naquela casa, deveria estar em carreira solo, muito gostosa e dona de lindos olhos azuis) e depois de ligar mais umas vezes pra tal de paulinha e pra ane denovo, cheguei novamente na casa da patrica, o lugar bom como sempre, estava cheio de carros no estacionamento, aliaz, todas as casas estavam cheias de cuecas, e nenhum td postado, o pessoal , vamos parar de sonegar e dividir essas informacoes com a galera.
Ao chegar na casa da patricia, haviam 4 garotas, 3 era da ex sexmassagens, e a 4a era a Taty, que eu ja havia provado da ultima vez, nao pensei 2x e me fui denovo com ela.
como ja nos conheciamos o programa foi ainda melhor que o primeiro, comecamos por uma duxa a dois com muitos arretos, a taty esta com um corpao que meudeusolivre, apalpei demais aquela baita bunda, e chupei aqueles peito maravilhosos.
fomos pra cama onde ela me ofertou um boquete desencapado muito bom, e veio por cima, onde cavalgou de frente , de lado , de costas, meio de lado meio de costas, eu batizei de foda 360 graus, ela deu rizada e acelerou os moviemntos ate que eu gozei....
fui pra maca do lado da cama e pedi uma massagem, ai o ponto alto da gata, ela tem maos maravilhosas, relaxei demais, quase dormi, ate que ela comecou a massagear o pequeno seann, que fou crecendo , crescendo , a massagem virou uma punheta que acabou numa segunda gozada...hummm, muito bom mesmo.
mais uma duxa e bate papo, onde ela perguntou se eu havia postado o primeiro td com ela, eu falei que sim, e ela disse que foi muito procurada depois do relato, que varios cuecas disseram que foram ate la por terem lido o relato.....entao putanheiros de blumenau, como falei anteriormente vamos compartilhar essas informacoes....eh bom pra todo mundo.

custo do td R$ 100,00 uma hora
telefone da casa da patricia 33220510

Ficarei um pouco afastado por motivos de forca maior (financeira, e conjugal) pretendo construir minha casa e vou ter que deixar os tds de lado, mas nao vou deixar de acessar o forum.

abraco a todos
voltaremos.

seann

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sheila - www.santaerotica.net

#396 Mensagem por Blue Chip » 01 Fev 2010, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Sai quatro vezes com a Sheila (www.santaerotica.net) e não postei antes pois esperei uma evolução no atendimento, mas ao contrário cada vez pior.

Ela é uma menina linda, corpo espetacular, mas o celular não pára 1 minuto. Da última vez que saí com ela o celular tocou 16 (dezesseis) vezes. Foi mais ou menos assim.

Peguei ela e logo me disse que a situação não ta boa, Blumenau ta parada, que ninguém liga, que ontem não saiu com ninguém, blá, blá. Em 2 minutos o cel. já tocou. E ela atende na caruda e começa passar detalhes etc. Mais dois minutos mais uma ligação e pouco antes do motel a 3ª.

No motel, antes do banho mais duas ligações já marcando com o cliente em menos de uma hora, isso já me deixou enormemente puto. O que mais deixa o cara puto é que ela falava pros caras que não é por hora; que rola por afinidade etc. que pilantragem! Banho rápido, deito na cama e em pouco tempo mais três ligações, uma com cliente novo outras duas com um que estava engatando um programa. A essa altura minha vontade era de chutar o balde e deixá-la a pé na merda do motel.

Tirou a roupa disse que tinha tomado banho há pouco. Comecei beijando seu corpo que como disse é lindo mas ela não beija na boca, nem selinho, ela disse que só beija o namorado. Puta de marca maior! Isso porque sou um cara extremamente higiênico e limpo, então ela não teve do que reclamar, mas não insisti. Logo em seguida adivinha o que aconteceu? Acertou quem disse ou pensou que o celular tocou. O cara não encontrava o Apto dela. Vê bem, o cara já estava a caminho e até que ela conseguiu explicar pro cara para ele aguardar num lugar “x” para “daqui a pouco”, foi um parto. Foi nessa hora que tive que pensar em Gandhi, Madre Tereza, Jesus Cristo etc,. para não cometer um crime em plena luz do dia. Se ela me falasse uma palavra torta eu teria pulado no pescoço dela. Ela volta pra cama e eu disse: vamos encerrar tudo que o clima não está bom; você tem compromissos, outro dia a gente marca e ela com a cara de pau própria de puta disse: “que é isso, estou com saudade de você, quero dar pra você bem gostoso, blá, blá.”. Fdp! É muita cara de pau e gozação. Tá, passei a mão na pomba dela, que por sinal é linda e chupei os peitos dela, igualmente lindos e comi-la de quatro e gozei em dois minutos com raiva.

Imediatamente o cel. toca e ela marca com outro cliente para em menos de duas horas. Ou seja o primeiro da fila depois de mim, independente da dita afinidade já estava lesado. Em seguida o primeiro da fila liga dizendo que já está no lugar combinado. Antes de perder as estribeiras paguei a merda da conta e fui embora. No caminho mais ligações. Um cara de Camboriú ligou e ela disse todas as características do produto porém, por fim disse que lá só na quinta. Que merda! O cara quer fuder o mais rápido possível e não de segunda pra quinta. Em seguido um cara de Brusque já estava a caminho para resolver uns negócios em Blumenau e queria aproveitar o embalo e comer ela. Que loucura! Eu controlei minha respiração como um monge budista e cantarolei uns mantras indianos e pensei em coisas dispersas para fazer de conta que isso não estava acontecendo comigo.

Deixei ela no lugar de origem, paguei e vazei.

Corpo: lindo: 09,00
Ética: zero ( na putaria também tem ética)
Foda: 05,00
Profissionalismo: zero
Empenho na foda: 04,00
Preço: 200,00
Custo Benefício: péssimo. A pior coisa do mundo e pagar e ser mal atendido e por conseqüência fuder mal. O cara sai muito puto se sentindo um completo idiota.

Essa é muito recomendada para trouxas e manés que gostam de ser enganados e/ou que não ligam pro dinheiro que gastam, pois 200 pila é uma boa grana que não pode ser gasta nessas condições, sabendo que precisa ser adicionado motel, gasosa, pneu, tempo, riscos etc. Então 10 vezes a Ani que nas inúmeras vezes que saí com ela nunca atendeu o cel. para fins libidinosos.

É uma pena, seria uma opção de primeiríssima linha em Blumenau, mas não dá, é muita pilantragem. Essas vagabundas são muito mal acostumadas. O pior que essas melhorzinhas anunciam atendimento de alto nível, diferenciado etc. Mentira, a maioria é mentira e enganação. Estou puto.

Ainda bem que logo em seguida conheci (muito por acaso) uma gata fenomenal, ela não tem anúncio e nem trabalha exclusivamente com isso, mas se ela permitir vou postar aqui. Pena que é um pouco salgado (250,00), mas vale a pena. Espetacular!

Até mais.

Obs: O que o colega acima falou (sonegação) eu apóio. É muito sonegação pô, vamos postar.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra - Jornal Santa

#397 Mensagem por Blue Chip » 01 Fev 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:SIM
Nesses dias saiu um anúncio no Santa de uma tal Sandra (9163-2759) alto nível etc. R$ 250,00. Liguei e marquei. Fui até o motel e liguei avisando da suíte. Em pouco tempo apareceu uma loira muito linda. Mulher madura (calculei uns 25 anos) corpo em cima bem simpática etc.

De cara dei um beijo na boca dela e ela retribuiu com muita empolgação. Passei as mãos por cima e por baixo do vestidinho solto que ela usava, barbaridade!

Enchi a banheira e ficamos num amasso daqueles de matar o peão. Mas controlei a situação, pois queria me aproveitar de uma cama erótica que havia na suíte. Que espetáculo foi aquilo. Fizemos de tudo naquela engenhoca até finalizar de quatro (nossa que rabo, minha nossa!) Àquela altura já se passaram duas horas e pouco de contrato. Tomamos banho, conversamos mais um pouco e fomos embora.

Alguns dias depois voltei a ligar e até hoje o bem dito telefone não atende mais: só caixa postal.

Bem que ela disse que era a 2ª vez que estava saindo; e eu percebi que ela era totalmente diferente das “profissionais”. Parecia que estava saindo com a vizinha, parecia uma coisa muito diferente. Em nenhum momento falou em hora, nisso, naquilo, ou seja, embora uma mulher madura não tinha as malandragens do ofício: fazer o cara gozar rápido; gemer falsamente coisas que não ta sentindo, enfim, gostei muito dela, mas, porém, contudo, sumiu.

Corpo: lindo: 09,00
Seios: naturais, lindos.
Bunda: grande, nem dura nem mole (no ponto)
Empenho: 09,00
Fez oral com, mas vi que se saísse mais uma vez já faria sem.
Beija com ânimo.
Honorários: 250,00.

Obs.: essa não é aquela a que me referi no final do TD anterior. Aguardem possivel postagem.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#398 Mensagem por Blue Chip » 01 Fev 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Quem voltou ao batente é a velha Camila. Já trabalhou na Inês, com a Andréa, por conta, etc.

Foi a única puta por quem me apaixonei até hoje. Naquela época, faz tempo (2005 +/- eu acho) ela era disparada a melhor de Blumenau. E eu saí com ela, só em dois anos, mais de 150 vezes. Que preju! Cachês, presentes, almoços, jantas, etc., que rombo (R$). De qualquer modo a paixão já foi superada. Hoje é só amizade.

Enfim, vamos ao TD nada de lero lero e coisas pessoais. Ela mora na praia onde mantém sua prole, mas esporadicamente eu saio com ela até hoje. Ela estava acho que ajuntada com um cara. Ela nega, mas eu afirmo. De qualquer modo agora (2010) saí com ela na metade do mês (Janeiro) e ela disse que vai atender novamente, porém, de modo discreto.

Bom, o corpo dela não é mais o mesmo do que nos tempos áureos, mas dá pro gasto. O preço que eu sempre pago é R$ 120,00, mas vai saber. O problema que ela não tem mais celular (até outubro tinha). Ela agora liga para mim de um orelhão, a coisa está muito mal contada, mas vá entender as mulheres desse setor (eu acho que ela está fugindo da polícia, do ex-marido, dos credores ou de todos eles). Enfim, eu já falei pra ela que posso dar uma mãozinha para agilizar uns contatos, porém ela ficou de comprar um celular e me passar o nr. Assim que tiver postarei aqui. Embora ela não anuncie em lugar algum imagino que não há proibição de divulgar o celular dela, pois a Camila é uma mulher de domínio público. Quase todo putanheiro já comeu.

É óbvio que vou positivar o TD, pois todos os TD´s com ela são excepcionais. Empenho ótimo, ela quase obriga o cara a dar duas ou três, não como é o costume aqui em Blumenau que permitem no máximo uma, salvo exceções honrosas.

Corpo: ainda bom: 7,50
Seios: grandes, mas prejudicados.
Bunda: pouco mole, mas ainda é bonita.
Buceta: a mais linda que já vi em toda minha vida (capô de fusca)
Empenho: 10
Simpatia: 100%
Beija, chupa, fode de maneira respeitosa
Cachê: 120,00

Inconveniente para quem é de Blumenau: atendimento na orla marítima.

Link:
🔗

rodrigaofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: alguém conhece?

#399 Mensagem por rodrigaofloripa » 07 Fev 2010, 14:03

ForistaJr escreveu:
TMiles escreveu:moderadores... sei que nem deve ser aqui... mas, segue a pergunta...

Essa menina me add no msn... diz ser programadora... fotos sensacionais...

Alguém já experimentou?
yasmim.******
47 9993-2661

abraços

Fiquei na duvida galera, alguem confirma se é de procedência a "menina"?

Abrass
Me interessei bastante vendo as fotos no msn. Por sorte não é de Floripa, senão acho que teria caído no conto do vigário.

Ela se mudou a pouco tempo pra Blumenau ou usa o famoso golpe de fotos falsas:

http://www.garotamiragem.com.br/public_ ... erfil.html

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BRUNA - MORENA

#400 Mensagem por tubarao_2007 » 09 Fev 2010, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - AMIGA DA MAYSA/DANY

Como muitos dizem, atrazado mais não sonegado,
TD efetuado em janeiro.

A GP em questão é a Bruna (amiga da Maysa), msn aannegata_******
fone (47) 9618-5372.

Atende em local próprio (apto da Maysa), na Vila Nova, Blumenau.

Tipo Físico/Aparência: Morena, cerca de 162 centímetros de altura, 32 anos, corpo muito conservado.

Bumbum arredondado, grande, sem celulite e estrias, uma delícia - faz anal- 9,0
Peito siliconado, medio para grande, ótimo para mamar, boa sensibilidade - 9,0
Rosto de uma mulher de 32 anos, bem conservada, não diria linda, mais não é feia - 7,5
Cinturinha tipo violão, magra, aparenta ter lipoaspiração, quase chapadinha - 8,5

Em ação é muito boa, guenta bem todas as posições. Resumindo é uma tarada.

Se agradar bem a moça não controla horário, fica até o cliente estiver satisfeito.

Diz ser casada.

Tempo, 1h45min.
Valor, R$200, mais com jeitinho leva por R$150.

Chupa sem se o bilau aparentar ser bem higiênico.
Faz anal com taxa extra de 50 se não me engano. (não fiz).
Beija gostoso, do tipo amante.

Avaliação geral é boa, cumpriu tudo o que acordou antes, atendendo com simpatia e educação.
Do jeito que tem que ser.

RESUMINDO TUDO, FEZ GOSTOSO.

Repetiria, mais não tão cedo, pois existem muitas coisas novas para experimentar.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina (Ex-Blusexo)

#401 Mensagem por Blue Chip » 10 Fev 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Ferrari

Hoje meu dia começou estressado, porém, às 9 da manhã uma surpresa maravilhosa. A Karina (ex-Blusexo) me liga. Fazia uns quatro meses que havia perdido completamente o contato, pois saí com ela pela última vez no final de outubro. Depois ela estava incomunicável e hoje a surpresa acima.

Ela continua linda como sempre, queridíssima, cheirosíssima, enfim, quem a conhece sabe do que estou falando. Aquela boca dela é um caso à parte. Barbaridade!

Então como ela deu o ar da graça na nossa querida cidade e me ligou tive que reprogramar todos meus compromissos e sair com ela. Combinamos o lugar e 10hrs me encontrei com ela e rumamos ao motel. Ela estava irresistível. Uma blusinha solta e uma calça colada, nossa! O corpo dela continua perfeito, maravilhoso. Entrou no carro e já trocamos um longo beijo de língua. Que loucura!

No motel fiquei namorando com ela (com ela a gente namora!) por uma hora, ela beija muito e a boca dela é um espetáculo. Enquanto isso passava a língua e a mão naquela bucetinha linda e ela se contorcia toda, disse que estava dando choque, nossa! Depois fomos tomar uma duchinha juntos e voltamos pra cama para os serviços propriamente ditos. Uma foda memorável, muito gostosa, depois exaustos ficamos batendo papo. Olhei a hora quase uma hora da tarde. Um cliente me liga para uma reunião, fim de festa! Banho a dois, beijos demorados, vontade de ficar mais, mas compromisso é coisa séria. Colocamos a roupa e deixei ela na rodoviária.

Voltei ao trabalho feliz, sabe quando você sai com alguém e é perfeito. Com ela é assim.

Corpo: 9,50
Rosto: lindo – 9,50
Seios – lindos, embora não grandes – 9,00
Grutinha depilada, cheirosa, linda – 9,50
Simpatia: 10,00
Disposição: 9,5
Valor: R$ 150,00

Problema: não tem anúncio, diz que não atende mais, só raríssimas vezes (será?) e como não falei nada de GP guia pra ela não vou divulgar o nr. do cel pois usa o mesmo a trabalho (oficial). Então, quem quiser o nr. peça em mensagem particular que passo.

Aliás, vou verificar quantos TD´s o cara tem antes de eu passar o nr. pois chupim não precisa nem tentar q não passo. As casas estão sempre lotadas e a página aqui na míngua.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty - Casa da Patrícia - R$ 100,00

#402 Mensagem por Imperador Z » 11 Fev 2010, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:taty - casa da patricia

Imperador Z escreveu:TD realizado na última segunda-feira (28/12/2009).

(...)

ainda mais porque a lista cresceu nesses tempos que estive fora (a próxima vai ser a Tati da casa da Patrícia).
Conforme anunciado, fui conhecer a Tati. Deporei a postar, pois estive muito ocupado no último mês.

Esse TD ocorreu no dia 04/01.

Liguei antes e marquei com ela para as 10h30 da manhã.

Cheguei no horário e guria estava pronta para me receber, com um vestido curtinho e solto.

O rosto é razoável, o corpo é bem gostoso. Ela é alta, tem seios médios e muito lindos, bem redondos e com os bicos em pé, gostosos de chupar. Uma leve barriguinha de guria normal, que não malha, e uma bunda grande, mas com celulite (não é certo fazer comparações, mas como nesse quesito o companheiro sean fez uma ressalva, eu ouso discordar dele, e acho que ainda as bundas da Ane e da Larissa são muito melhores e mais gostosas).

O TD vai como neutro pois a mina estava menstruadas e o sangue descendo. Até não ligo muito, mas se ela tivesse avisado antes, eu não teria ido com ela. Mas já que ela avisou só depois que estávamos no quarto e pelados, não quis desistir.

Chegando no quarto, fomos para o banho. Em seguida na cama, começamos as carícias com vários beijos gostosos. Na hora de chupar, ela disse que só fazia com camisinha, até pedi sem, mas ela disse que por "ética profissional" como não fazia para os outros também não faria para mim. Chupa até que gostoso, mas não é mesma coisa quando no pelo. Ainda mais, ficou reclamando que a camisinha ia na garganta e deu umas cuspidas nada sensuais.

Após a chupada, ela veio na calvagada. Aí ela sabe o que faz, pulou muito e eu agarrando aqueles seios, não aguentei muito tempo e gozei. Quando ela tirou a camisinha, estava com sangue. Intervalo para conversar. Para quem gosta de papo cabeça, não é o forte da guria.

Assim, logo que me recompus, comecei a acariciar seus seios, o que fez com que o descomunal ficasse em riste. Mais uma sessão de chupada, cavalgada de frente e de costas, aí bateram na porta. Para finalizar mais rápido pedi que ela ficasse de quatro na beirada da cama. Fiquei em pé e metei ver. Nessa posição, ela fica demais. Tem as costas bonitas, a cintura fina e aquela rabão vindo em minha direção, gozei quando bateram pela segunda vez na porta.

Dessa vez eu tirei a camisinha, e tinha sangue ainda. Ainda tomamos mais um banho rápido e zarpei fora.

Fiquei no total 1h15min no quarto com ela. Logo que abriu a porta, ela saiu rápido pois tinha outro sonegador, ops, cliente esperando. Falando em sonegador, aqui está cheio. Ela me contou que no último dia que trabalhou no ano, fez 14 programas. E nenhum foi postado, apesar de com certeza muitos terem ido atrás dela, depois que o companheiro sean anunciou a sua descoberta.

Ainda, para justificar o neutro, além da menstruação, das cuspidas, do papo sem noção, falta um jogo de cintura para a moça. Pois eu tinha tomado água e na hora de sair eu não ia levar a garrafa. Ela, em vez de dizer de modo delicado, disse que eu tinha que levar a garrafa, para mostrar que eu bebi, porque ela não queria problema para ela. Faz de conta que eu fui lá para tomar água de graça. :?

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8,5
Seios: 10
Cintura/Barriga: 8
Bunda: 9
Foda: 8
Atendimento: 5

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha - Casa da Ane - R$ 150,00

#403 Mensagem por Imperador Z » 11 Fev 2010, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Loirinha - Casa da Ane

Companheiros,

Inicio pedindo desculpas por ter esquecido o nome da perva. Por isso, vou começar descrevendo a guria:

Ela é baixinha (1,55 a 1,60), magrinha, seios pequenos, barriguinha sequinha, bundinha pequena e redondinha, bem durinha. Ela disse que parou de malhar há alguns meses, e por isso perdeu um pouco da gostosura. Tem a bucetinha raspadinha, toda fechadinha, muito linda.

Esse TD aconteceu na semana passada. Liguei lá, como não conhecia nenhuma das meninas novas (para mim), fui na surpresa. Cheguei por volta das 20h. O motivo do neutro começa aqui. Quando cheguei a pé (pois fui direto do trabalho -- trabalho no centro), toquei a campainha e fiquei uns 5 min. esperando. Algo chato. Mas não foi o pior, quando uma guria me recebeu, me deixou na sala mais uns 10 min. esperando, numa sala quente e abafada. Pelo menos ar condicionado devia ter. Depois da longa espera, volta essa morena (não me encantou em nada) e mais uma loira. Essa parecia mais gostosa, não era muito bonita de rosto, mas estava com um vestido apertado que ressaltava a sua bunda. Quando vou escolher a loira, aparece mais essa loirinha, que acabei escolhendo.

Ela estava com um top e um shortinho curtinho atolado no rego. Não resisto a esses trajes sumários e carreguei ela para o quarto. Chegando lá, antes mesmo de fechar a porta, ela já disse que cobrava mais caro que as outras (talvez tenha me achado com cara de pobre), mas também motivou o neutro). Eu disse que ela valia o preço (R$ 150,00). Assim, ela saiu para pegar as coisas dela e toalhas e disse que eu não iria me arrepender.

Eu já fui para o banho. Quando saí do banho, ela chegou com as toalhas. Aí fiquei deitado, enquanto ela tomava banho. Quando terminou, veio para cama já peladinha, só de toalha. Arranquei a toalha do corpo dela, e começamos a nos beijos e mão colou naquela bundinha gostosa e fiquei alisando o rabinho quentinho dela. Ela beija, mas sem colocar a língua, ou seja, sem muita emoção. Ainda mais que usa aparelho (eu também uso), então eu não forçava um beijo mais forte, para não machucar, e ela refugava quando eu colocava a língua.

Como a essa altura o descomunal já estava firme, ela foi chupar sem capote. Mas aí vai o principal motivo do neutro. Ela estava com halls na boca e isso fez arder muito o descomunal. Tentei concentrar, mas não demorou muito o descomunal perdeu vigor. Mandei ela chupar minhas bolas, que são menos sensíveis que a cabeça. Mas aí ela não conseguia engolir o saco inteiro (tem a boca pequeninha), e ficava mais lambendo o saco. Mesmo assim, o descomunal deu novo sinal de vida, aí pedi para botar a camisinha. Mas ela se atrapalho toda, quando arranca (exagero) a cabeça do descomunal com a unha, até conseguir encapar. Mas nisso, foi inevitável uma amolecida, ainda mais com o calorzão que estava no quarto, mesmo com o ar condicionado ligado. Assim, não consegui penetrá-la. Virei ela de bruços, e fiquei esfregando o descomunal naquela bundinha gostosa, mas já havia forçado demais o garoto, e ele não ficou mais em riste para poder fudê-la.

Aí resolvi para um pouco para relaxar. Conversamos um pouco, abraçadinhos, nos acariciando.
Depois de um tempo, o negócio começou a esquentar de novo, com beijos/selinhos, e o descomunal deu sinal de vida. Ela chupou de novo sem capote, o saco, virei ela de bruços, esfreguei mais meu cacete na bundinha gostosa dela, mas na hora de colocar a camisinha, se atrapalhou de novo, aí fiquei puto (como uma puta não sabe colocar camisinha), fui colocar mas o descomunal já não queria mais nada. Enfim, acabei não conseguindo comê-la.

Apesar do atendimento ser muito bom e a guria muito simpática e bonita, mas, principalmente, por não saber colocar camisinha e chupar com halls na boca, vai o neutro.

Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 8,5
Seios: 7
Barriga: 9
Bunda: 9

R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

Armadilhaquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#404 Mensagem por Armadilhaquente » 12 Fev 2010, 08:14

Rapaziada, vamos lá! Vamos rechassar essas vigaristas que utilizam fotos falsas. Anunciam no Santa.

1 - Dani - Fone 9609-3583

Apresentas as fotos no blog http://cheiroosa.com.nafoto.net/ como sendo
suas.

Na verdade são fotos de outra GP que as possui (as fotos) a muito mais tempo. Vejam:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/mu ... avinha.htm

http://www.acompanhantesregiaosul.com/a ... a-catarina

2 - Gi, Graciane (a cada semana muda de nome) - Fone: 8465-0160

Se apresenta no blog http://morena.morena.nafoto.net/

Espero ter contrubuido.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joseane - Night and Day - R$ 120,00ci

#405 Mensagem por Imperador Z » 14 Fev 2010, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joseane - Night and Day

Após as decepções nas casas de massagens relatadas anteriormente, resolivi ir na popular zona, em que é possível avaliar melhor o produto, apesar de no geral sair mais caro.

Como não encontrei relatos atuais sobre a Night and Day, passo a falar dos valores:

Consumação mínima: R$ 50,00 (com direito a 5 latinhas de cerva).
Bebida mais barata para a perva: R$ 50,00 (uísque com red bull).
Quarto: R$ 30,00 por meia hora.
Preço que as garotas pedem inicialmente: R$ 200,00

Compareci no local no dia 10/02/2010, quarta-feira, e após circular pela casa e tentar negociar com várias garotas, apetitosas por sinal, encontrei a Joseane. Loira (confessou que fez mechas para deixar mais claro o cabelo), bronzeada, alta (+/- 1,70), seios médios, cinturinha no ponto e um bumbum e coxas maravilhosos, enloquecedores. Pena que não faz anal de jeito nenhum (pelo menos foi o que disse).

Paguei, de início, uma dose para ela e levei-a para o reservado. Lá pude apreciar melhor o corpo delicioso dela. Ainda mais porque ela estava com um vestido preto colado, fácil de ergue para mostrar a bunda deliciosa dela com um calcinha fio-dental vermelha devidamente atolada. Após os amassos, fiquei louco para fodê-la, mas 200 conto por meia-hora é muito salgado. Assim negociamos e fechamos por R$ 120,00.

Descemos para o quarto, mais uns amassos e banho para a higiene básica. Ela é toda macia, cheirosa, limpinha. Depois do banho, fomos para a cama. Muitos beijos na boca, um oral inicialmente sem camisinha, com direito a uma chupada no saco fenomenal. Engolia as duas bolas, de uma vez, e fica acariciando com a língua. Colocou a camisinha com a boca, como uma puta mestra, e subiu para cavalgar, passando um saliva na buceta: verdadeira amazona. Cavalga demais. Coisa linda ver o descomunal entrando naquela xana quentinha e apertada. Levantei para fodermos um tempo beijando na boca e abraçados, e logo deixei ela cavalgar mais um pouco para apreciar aquela maravilhosa visão.

Após um tempo, devido ao álcool acredito, me desliguei um pouco e o descomunal perdeu um pouco de vigor. Ela percebeu, desceu do mastro e veio me beijar e acariciando o desccomunal, que logo respondeu. Aí ela ficou de quatro. Mais linda ainda ela ficou nessa posição. Sensacional fodê-la assim, e dando uns tapinhas naquela bunda gostosa. Meti com muita força até que gozei. Caímos um para cada lado da cama com as pernas trêmulas. Ainda ficamos deitados assim mais um tempo nos acariciando até completar o prazo contratado.

Com certeza voltarei. Espero que com mais verba para pegar a Jose juntamente com uma morena que eu estava de olho, porém estava acompanhada nesse dia.

Notas:
Rosto: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
Seios: 9,0
Cintura: 9,5
Bunda: 1000
Coxas: 1000
Fight: 10
Oral: 10

Custo total: 50 (consumação mínima) + 16 (consumação extra) + 50 (dose) + 30 (quarto) + 120 (perva) = R$ 266,00

É um custo alto, mas levando em conta as qualidades da garota mais todo o tempo de arreto, acho que valeu a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”