NEGATIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas postado! Efetuado em 26/11/04, com Milena!
A clínica não estava nos melhores dias desta vez! Na recepção, a moça estava o tempo todo conversando com as garotas sobre problemas pessoais.
Já havia escolhido a Milena pela internet, e a mesma demorou para me atender. Quando veio, ainda ficou alguns minutos conversando com a recepcionista sobre assuntos pessoais também.
Subimos ao quarto. O corpão: meio gordinha, seios enormes e meio firmes, uma boa bunda mas com algumas estrias.
Tomei um banho e ela foi logo em seguida. Depois, pediu que eu deitasse de costas no colchonete. Foi me dando beijos dos pés à cabeça, algo que não curto muito, pois morro de cócegas. Mesmo assim. ela continuou.
Pediu que eu virasse de frente e continuou me beijando. Meteu um capote e fez uma chupeta meia-boca.
Não beijou! Veio por cima e começou a meter. Passou um pouco de KY e pediu para meter de 4. Fui lá e gozei.
Tomei um banho e ela me comentou que dava para sair em meia hora ainda. (Devia ter aproveitado e dado no pé)
Perguntei a ela sobre a massagem, dizendo que queria ficar uma hora. Ela se mostrou indisposta. Aí eu disse se ela estava com pouco fôlego, se não tinha gás para mais um round. Ela respondeu que tinha sim!
Começamos a conversar um pouco e quando parti para cima dela novamente, faltando um pouco menos de 20 minutos para terminar o tempo ela falou que não dava duas metidas por programas, mesmo sendo de uma hora.
Fiquei injuriado, mas deixei quieto e estou postando aqui.
Fujam dessa Milena, pois é roubada! A não ser que a mesma for com sua cara!
Nota 3,00 para ela!
Rosto: 4,5 - Cara de baianinha acima do peso.
Bunda: 7,0 - Pequena, mas está lá, e nem assim tão caída. Existem algumas estrias, mas sem celulites visíveis.
Seios: 7,00 - Por serem grandões e não estarem tão caídos.
Pernas: 7,00 - Algumas poucas estrias, mas coxas um pouco fininhas para o meu gosto.
Pés: 4,0 - Bem feinhos, o suficiente para que eu notasse.
[]´s
J.