Vovô Abraham escreveu:Isto quer você falou tem um nome camarada, se chama CARTEIRADA. Atitude esta abominada e motivo de expulsão de diversos foristas.Tio Chota escreveu:
Quanto a colocação de que se a puta souber de sua partiçipação no forum, pode caprichar mais, "Relaxe e goze" .Como o CP falou, estamos pagando e devemos ser bem atendidos.
Não confundam as coisas! eu não disse isso e nunca fiz algo parecido.
Apenas o que ocorreu foi o que postei, mais uma vez peço que não distorçam o que escrevi.
Comedor.Profissional escreveu:Sem neuras gente, outro dia estava num puteiro e uma puta metida a besta ouviu dizerem o meu nick e veio pagar pau e dizer que a gente conversa fiado e fala mal delas e tals.
Deixei a bandida falar até babar e depois só disse isso pra ela.
Olha querida o que eu falo é da minha conta, se estou pagando e não tenho um bom atendimento vou falar que não tive um bom atendimento e ponto final.
Depois dessa ela se rendeu e batemos um bom papo e expliquei a ela sobre o funcionamento do forum e dos HH´s para foristas e putas se confraternizarem.
resultado ela está louca pra ir num HH e conhecer o pessoal.
No Stress!
Era sobre este post abaixo, mais específicamente falando a minha expressão que o Tio Chota está a se referir.
Agradeço a compreensão!Comedor.Profissional escreveu:Veião faço minhas as tuas palavras!Joao de BH escreveu:acho que este fato de "conhecer" os gostos do forista, somente vivenciando o forum e a putaria, não acredito que so lendo os tds aqui e dando um "tiro" em uma gp só va acertar, tem que associar o gosto do forista ao seu, ter garotas em comum e dai começar a "confiar" nos tds ou pelo menos conhece-lo, sei de algumas preferencias de foristas que me agradam e outros nem tanto, por exemplo este tal de vovo do Abrão (deve ser mais velho que eu com um nome deste putz) sei que gosta de garotas mais novinhas e pequenas com corpo todo em cima etc etc. ja o Slater ou o Henricão gostam das mais pervas, que alias é minha preferencia... e dai vc vai conhecendo e tirando como base com qual deve sair...
os tds do Vovo do Abrão eu praticamente nem leio e se leio não aproveito muito, ja o dos outros, com poucas palavras ja sei como a puta é....
quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
Medo de puta eu? pqp! Tô pagando!