POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota no último domingo, liguei antes para algumas garotas que diga-se de passagem, como tem GP com péssimo atendimento telefônico. Foi então que falei com a Drica, gostei das fotos no site e, combinamos programa completo, me certifiquei que o oral era sem capote e marcamos horário. Ela demorou mais ou menos uns 30 minutos, quando chegou , tive a grata surpresa, a garota tem um corpo muito bonito e eu gostei do conjunto.
Bebemos alguma coisa para relaxar, conversamos um pouco, e então partimos para a ação. Pessoal, a garota chupa bem e chupa muito, babado, boa pressão, chupa te olhando com cara de safada, o que dá mais tesão ainda e principalmente, não cansa, posso dizer que o ponto alto de toda a trepada foi a chupação.
Depois de alguns minutos de chupada, eu pedi para ela colocar o capote, ela colocou, chupou mais e veio por cima, e diga-se de passagem, ela é muito boa nisto, controla bem o ritmo e alterna entre rápido e devagar. Depois eu pedi para ela ficar de quatro e finalizei assim.
Fui tomar banho, e conversamos um pouco, e uma coisa interessante é que em poucos minutos depois da primeira, ela veio para cima, chupou por algum tempo com o capote mesmo, e ela tornou a vir por cima, depois um pouco de quatro, num determinado momento ela me disse algo do tipo “a segunda vai ser na minha boca” com cara de safada e me punhetando, não gozei assim mas fiquei muito tentado.
Diga-se de passagem, a garota não cansa e não dá “sossego” no bom sentido, enfim, ótimo atendimento, se preocupou em atender bem.
Outro ponto forte é que a garota beija muito, não teve nenhuma frescura, pelo menos não comigo.
Telefone: (085) 8109-6019
Presente: R$ 200,00 com o taxi incluso.
Tempo: Mais de 2 horas, e fomos embora por minha causa. Acho que ela teria ficado mais.
Celular: Desligado ou no vibra, enfim, não ouvi ela no celular nenhuma vez.
Pontos Fortes: Oral muito bom e desencapado, sempre se mostrou preocupada em agradar e de verdade não deu “sossego” no bom sentido, se entrega no programa, não foi mecânica.
Rosto: Digamos que tem gente que vai achar bonita, tem gente que não. Eu gostei.
Peitos: De tamanho médio, mais para grande do que para pequenos, mas não são peitões.
Bunda: Também não tem bundão, a bunda é pequena, mas lisinha e sem marcas.
Anal: Faz neste valor, mas eu não fiz, fica para a próxima.
Repetiria com certeza
Uma informação importante é que conversando com ela sobre duplas, ela me disse que é a mesma Thays do site Fortalgirls, que faz dupla com a Tamires (
http://www.fortalgirls.net/garota/62) nas fotos do site, ela está fantasiada de "enfermeira". No caso, as fotos do site fortalgirls são mais próximas do que vi se comparado ao site do portal, pois a garota está bem mais bronzeada.
As fotos e as informações que me fizeram entrar em contato com a garota são do site portalgirls (
http://www.portalgirls.com.br/drica/).