Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#91 Mensagem por Cat » 27 Nov 2004, 12:03

Ontem mais uma ida na C&C.

Estiveram lá eu, belllo13 , um amigo dele e mais Tati, Aylla e Flávia.

Ontem realmente estav muito, as cias das 3 meninas do Hector foram fundamentais para uma festa dentro da Casa.

A casa estava tendo a festda do Hawai e por isto eu achei que estava cheia.
Um calor fora do normal.

O Td com a Tati jah está no seu devido lugar

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#92 Mensagem por Suzuki » 03 Dez 2004, 07:16

Apesar de pretender visitar outra casa o barbacantes , liguei lá e me informaram que entra macho desacompanhado , por isso resolvi , ir mesmo para o casal e companhia

Estiveram presentes na casa

camaleão
kunta kin the
vulcano

todos eles levaram mulheres do prive tentação

gostei de ontem dia não cheio e na hora que cheguei a casa já estava com bastante gente
encontrei algumas pessoas conhecidas , por frequentar sempre a casa

bolinei umas 8 mulheres

todas de nivel medio

a minha acompanhante me ajudou bastante , depois da primeira gozada , meu nervo não respondia mais rsrsrsrs

ela chupou com muita paciencia até meu nervo endurecer novamente

so lembro que no final peguei uma morena tipo sambista com uma rabão rsrsrs gozei gostoso vendo aquele rabo na minha frente

depois ainda ficamos trocando uma ideia lá em baixo e o hector do tentação shimbando a morena que comi , dizendo que era viado e que não gostava de mulher :lol: :lol: :lol: :lol:

foi uma noite bem tranquila , mas muito proveitosa :wink:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#93 Mensagem por Clinton » 03 Dez 2004, 12:10

Meus caros,

Apenas para fins estatísticos, comunico que também fui a esse antro de perdições, que redundou em uma noite de excessos ejaculatórios.

Maiores detalhes, vide

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... torder=asc

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#94 Mensagem por Plugado » 03 Dez 2004, 17:43

Estou devendo alguns comentários sobre o C&C. Lendo a crônica escrita com precisão pelo Clinton, motivei-me a fazer compensar minhas falhas relatando com detalhes a minha ultima aventura na referida casa de swing.

Antes de mais nada, devo desculpar-me por meus relatos não mais terem o detalhamento de minhas primeiras participações, mas as atividades de administração e a correria para fechar as metas anuais no trabalho consomem meu tempo e sou obrigado a sintetizar os acontecimentos.

Comentários iniciais:

Como meus relatos anteriores foram, a meu ver, pouco detalhados, vou iniciar com um breve resumo das minhas experiências com swing.

O primeiro local que fui foi a Inner Club (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6889), para o qual cheguei a abri um tópico onde poderão encontrar minha descrição para o local. A minha experiência neste local foi com uma única garota chamada Monique Zara (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8507) que considero uma das grandes responsáveis pelo meu estágio atual de viciado compulsivo em casas de swing. Mas não pensem que cheguei com a bola toda, da primeira vez tive que fechar todas as cortinas e quase apagar a luz para conseguir manter a concentração. Continuei a freqüentar a mesma casa e cada vez menos me preocupava com as cortinas, luz e público. Quando conheci melhor a galera do GPGuia o Suzuki me falou do Casal & Companhia. No início achei algumas coisas estranhas com o fato de ficar de roupão e os quartos com camas grandes. Um dia o Suzuki me chama no MSN e fala que vai ao C&C. Eu, prontamente, me dispus a comparecer também. O local me impressionou pela organização e higiene, pois não sei de nenhuma outra casa que disponha de toda a infra-estrutura para tomar banho (fornecem desde toalha e sabonete até escovas de dente e secador de cabelos). Para mim, tomar um bom banho é conseqüência imediata de uma bela transa. Quanto à minha atuação, devo confessar que, hoje, vejo diversos pontos falhos, compreensíveis pelo choque de tentar logo mandar ver nos quartos abertos e com o Suzuki por perto. Todavia, o ser humano persiste neste mundo devido a sua capacidade de rápida adaptação aos ambientes mais diversos. Com um pouco de concentração revivi todas as informações referentes ao instinto reprodutivo ocultas em algum segmento de meu DNA. As experiências anteriores, um bom poder de concentração e três horas de academia diárias fizeram a diferença e, ainda na primeira visita ao C&C consegui uma boa performance.
Seguiram-se visitas quase que semanais ao C&C onde pude aprimorar meu poder de concentração e controle. Todavia, assim como Clinton, temo que meu descanso eterno seja no fogo do Inferno. Felizmente, sei que lá encontrarei vários amigos e amigas. Todos os meus companheiros, companheiras e os casais de namorados e até casados que compartilharam comigo este ambiente.

Preparativos:

Falei com a Milene e combinamos o horário. Ainda não tinha saído com ela, apesar de conhecê-la pessoalmente. Sabia que ela era bem desinibida, fato que é imprescindível para uma boa noite no swing.

Passei na casa dela, e numa farmácia para comprar o estoque de preservativos e gel. Achei uma bela idéia estes saches de gel, certamente idéia de algum swingueiro. Eles já me garantiram boas transas com gostosas pouco lubrificadas.

A Noite:

Chegando ao local encontramos vários outros freqüentadores viciados como o Camaleão e o Face. Também conheci o Denão, que estava acompanhado pela Ingrid Teodoro (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1229). Também encontrei algumas acompanhantes de vindas anteriores e até mesmo a Monique Zara.

Subi com a Milene para um dos quartos grandes e começamos a transar. As minhas transas com a Milene já relatei devidamente no tópico dela (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1858). Enquanto transava com a Milene um casal, ainda de roupas, aproximou-se. Para nosso espanto, quem começou a tocar a Milene foi a garota, uma bela loira. Enquanto a Milene cavalgava em cima de mim, a loira chupava empolgadamente belos seios da Mi. Quando convidamos eles para participar mais efetivamente, ela prontamente aceitou, desde que em local mais reservado. Fomos os quatro para um quarto menor onde a loira foi logo tirando a roupa e atacando a Milene. Eu já estava me preparando para participar, quando mais um casal pede para entrar. A mulher tinha um rosto bonito e um belo par de seios. A loira não resistiu e atacou os coitados. Eu fui aproveitar também, mas o acompanhante dela me parou avisando “a gente não troca”. Tudo bem, quem vai ao swing tem que estar disposto a ouvir não. Abracei a loira enquanto ela chupava a garota. Observei que o acompanhante da loira só usava os dedos para brincar com bucetinha da Milene. Então sussurrei no ouvido da loira “pede para a garota sentar no sofá para que eu possa te comer de quatro enquanto você chupa ela”. Sugestão prontamente acatada. Comer aquela gostosa enquanto ela chupa outra é uma sensação motivante. Depois de um tempo acho que a garota gozou e a mulher decidiu voltar para a Milene. Nesta hora a Milene estava chupando o pau do cara e a loira caiu de boca chupando o resto enquanto eu continuava comendo a buceta dela. O acompanhante da loira acabou gozando nos peitos da Milene. Paramos então por aí para tomar um necessário banho.
Descendo do quarto grande, rumo ao banheiro, passamos pelo bar e notamos que estava rolando um strip. A Milene pediu para que adiássemos o banho para depois do strip e não vi problemas. Quando chegamos mais perto do local do onde rolava o show, o striper viu a Milene e nem pensou duas vezes: chamou ela para o show. A Milene provocou o cara que logo tirou o roupão dela e começou a beijar e chupar todo o corpo dela. Neste momento ninguém entendia porque eu estava me matando de rir. Atém mesmo a Milene demorou para se tocar que o cara estava lambendo toda a porra do acompanhante da loira.

Terminados os shows fomos para o vestiário pegar as coisas para o banho. Lá encontramos duas belas garotas que conhecia e que, coincidentemente, a Milene conhecia de uma casa que ela foi algumas vezes. Depois de confessar para uma das garotas que ela é uma das poucas mulheres com a qual não consigo me controlar, tive que ouvir que elas estavam atrasadas e que não poderiam sair comigo. O pior é uma elas segurar no meu pau, olhar para mim e falar que é uma pena não poder sentir ele dentro dela. Normalmente eu ignoro comentários típicos do PPP, mas ali, onde ela não tem nada a ganhar ou perder com isso, até fiquei feliz com o elogio. Despedimos das garotas e fomos tomar um belo banho.

Voltando para o bar, os outros rapazes amigos decidiram usufruir da Milene. Eu, como sou um cara gentil, não impus barreiras. Eles decidiram usufruir da minha bela acompanhante no pequeno palco de shows e eu fui acompanhar de perto. De repente, aproxima-se de mim a Ingrid Teodoro e inicia um boquete cuja técnica merece um livro. Obviamente fiquei motivado. Percebendo que a minha acompanhante estava ocupada e eu estava motivado, a Ingrid sacou uma camisinha que colocou habilmente com a boca no meu pau. Isto feito, não tinha mais o que fazer a não ser acompanhar meus novos amigos no show no palco do C&C. A Ingrid agüentou forte e até tomou uns tapas na bunda por recomendação de seu acompanhante. O mais engraçado foi ver um grupo de japoneses que observava tudo das mesas ao lado. O rosto deles era algo próximo ao de quem tomou um alucinógeno forte e está tendo visões. Também estavam nos observando um casal cujo homem falava espanhol e estava muito bem acompanhado.

Terminado o showzinho no palco, subi com a Milene para concluir o que havia começado, pois ela me fez prometer que gozaria nela. Escolhemos o quarto que estava mais tranqüilo. A Milene fez um boquete que também é digno de muitos elogios. Infelizmente concentração e controle tem limites e, depois de tudo que relate, não agüentei muito tempo aquela gostosa cavalgando em cima de mim e acabei gozando. Fomos então para o banho.

De banho tomado, bagunçamos um pouco na pista do bar e depois subimos novamente. Fomos para o quarto grande e logo apareceu uma outra buceta querendo ser penetrada. Enquanto ataquei a garota a Milene cuidou do cara. Quando olho para a frente, noto o casal que nos observava no bar cujo homem falava espanhol. Para minha surpresa, a garota que estava comendo era conhecida do casal. Comecei a olhar provocativamente para a garota e notei que estava sendo correspondido. Pedi para um amigo me substituir na garota que estava comendo e fui tentar comer a garota do espanhol. Cheguei lá, gastei um pouco do meu espanhol e a ele liberou a garota. A mulher é muito gostosa, uma bela transa e não resisti, gozando pela segunda vez.

Resolvi socorrer a Milene e tirar ela da cama, pois todos os caras já estavam de olho. Antes de sairmos, uma garota que estava com os japoneses e que eu estava a fim começou a se atracar com a Milene. Tentei pegar a garota, mas o negócio dela era a Milene mesmo... A Mi não decepcionou a garota, chupou ela até a garota gozar e sair de pernas bambas.

Acabadas as energias, descemos. A Milene, a Ingrid e os rapazes entraram na piscina. Eu havia prometido jamais entrar naquela piscina, mas a insistência foi tanta que acabei entrando. Nela foi praticamente só shimbação, excetuando o sensacional boquete subaquático de 34 segundos (devidamente cronometrado) efetuado pela Ingrid Teodoro no acompanhante dela. Depois disso só um ultimo banho antes de ir embora. Praticamente fechamos o C&C saindo depois das quatro da manhã e sendo o último casal a ir embora.

Difícil é trabalhar no outro dia com estas imagens e algumas outras que nem cabe relatar na cabeça...

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#95 Mensagem por Suzuki » 08 Dez 2004, 08:39

Bom galera tentarei relatar algumas coisas que rolaram na festa organizada pela sheila dantas

acho que tinha uns 35 casais :wink:

Sabe que é foda ir de turma , muita zueira mesmo :P :P

a sorte foi que comi muita mina que não faz parte do circuito gpguia , acho que umas 4 pelo menos

vou relatar apenas as que não são gp , pois as que são já postei no tópico delas 8) 8) 8)

Comi duas amigas de um cara que trabalha com o codenys levou , esse veinho é swuingueiro uma delas levou varios tapas meu na bunda , a sala parou para ver , mas tem um certo viado ( slod ) que começou a dizer frases broxantes na hora , meu nervo amoleceu , também haja pinto nessa hora :evil: :evil: :evil:

depois comi a mina do japa que sempre vai lá , esse vou relatar com mais detalhes que merece pois o resto foi por zueira :oops:

desculpe mas não lembro do nome da mina do hector que estava lá comigo :roll: :roll:

sei que ela começou a passar a mão no japinha enquanto a mina dele chupava ele , chegou uma hora que ela veio me chupar e o japa foi chupar a mina que estava comigo

depois disso a minha acompanhante carol entrou na festa

a mina do japa estava de calcinha , nem tirou só pos de ladinho e veio por cima , essa mina já estava bem molhada rsrsrs :lol: :lol:

depois peguei ela de quatro , e o japa não estava mais na brincadeira , as duas que estava comigo começaram a passar a mão na mina que eu estava comendo , enquanto eu socava com ela de 4 uma das minas mexia na bucetinha dela e a outra ficava beijando a mina que cena mais delirante , gozei gostoso com direito a mina apertar minhas bolas na hora do gozo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PÉROLAS DA NOITE :!: :!: :!:

eu e a bebeloira tentando fazer uma performace no palco , a merda que o pinto não subiu :evil: :evil: :evil:

o plugado também tentou mas não subiu rsrsrs :lol: :lol:
o blower v-8 foi outro que não subiu rsrsrs :lol: :lol: :lol:

eu fui zoado de mais na hora da minha suruba , toda vez que eu estava comendo alguém , tinha um fdp me zuando haja pinto nessa hora , era uma tal de yakissoba , palitinho , pastel primavera , sashimi vsf isso é broxando :P :P :P :P

tinha muito cara com ciumes de puta hahahahaha :lol: :lol: :lol:

o steve era uma deles huahuahua :lol: :lol:

O SLOD de cueca duas vezes maior que ele huahuahua :lol: :lol:

quando me lembrar posto mais :shock: :shock:

foram tantos acontecimentos :oops: :oops:

espero que os outros tambem relatem :wink:

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Suzuki » 08 Dez 2004, 09:09

Slod Fibratzen escreveu:Caraio viu, ontem fui conhecer esse antro da putaria.

Enquanto eu estava com a Valéria no reservado o Suzuki e o Codenys fizeram de tudo pra invadir, mas se fuderam, pois eu tranquei.rsrsrsrs

Depois da primeira gozada fui tomar uma breja no salão e trocar idéia enquanto o Suzuki experimentava a Valéria.
ok sou um cara paciente

esperei e comi também valeu irmão por me deixar comer :lol: :lol:

ao contrario de outros que ficaram com ciumes né steve , esse merece o falo de ouro :lol: :lol: :lol: :lol:
Slod Fibratzen escreveu: Estava muito quente naquela merda, e o roupão tava me incomodando, então guardei ele e fiquei só de berma,

o que era aquilo que vc estava usando :shock: :shock: :shock:

fala a verdade slod :lol: :lol: :lol: :lol:

Slod Fibratzen escreveu:
Cena Hilária- A cena mais hilária, foi quando cheguei no quarto e o Suzuki tava comendo uma véinha, quanto a véinha cupava a buceta da acompanhante dele.
Ele tava dando uns tapas na véia, e o quarto cheio de gente olhando. Então comei a gritar.

" Vai chinês, bate nela. Vai yaksoba enfia o palitinho nela. Vai rolinho primavera. " :lol: :lol: :lol:

Ele não aguentou mais meter, e todo mundo rachou o bico, foi muito engraçado.
e depois comparsas como plugado, Codenys e Steve me agradeceram e disseram que o chinês merecia uma dessa.

SLOD seu grande !@@@##@$@$%¨&¨&*(**()((%¨&%%¨%*¨%¨%% :evil: :wink: :lol:

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#97 Mensagem por Blower_V8 » 08 Dez 2004, 09:24

Foi 'literalmente' show !!!

Apesar de chegar tarde, cheguei na hora q a festa tava pegando fogo e deu pra "aproveitar" bastante

Fui surpreendido com uma intimação pra comparecer ao palco, resultado, broxada !!! Mesmo com a delicia da Milene se esfregando em mim, aquele monte de olhares pareciam q tinham so um objetivo, deixar o pau mole

Gostei muito da bagunça, varios camaradas, so pessoal preza !!

A aniversariante, parecia que estava em outro planeta, so pensava e queria saber do seu amor !!! O cupido esta solto no GPGuia !! rsrs

Meu resultado pra swing foi decepcionante, nao entrei no clima e so consegui alguma coisa no reservado, esses olhos alheios que pareciam me seguir por onde quer que eu ia.

Mas valeu e muito pra conhecer, quem sabe na proxima vez eu consiga tirar esse bloqueio e entre na festa

[ ]'s
Blower

Link:
🔗

Kawasaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Kawasaki » 08 Dez 2004, 11:51

Olá Pessoal!!!

Fui o primeiro a chegar no swing(por volta das 20:30hs só tinha dois casais que não eram do gpguia),logo em seguida chegou o suzuki e a carol,a minha acompanhante era prima da esposa de um amigo meu(19 aninhos)que tinha muita vontade de conhecer suwing.

No começo ficou meio envergonhada daí fomos trocar de roupa e ela ficou de calcinha e sutiã,não quis tirar de vergonha.

Fui mostrar a casa e os quartos(reservados),daí ela já começou a se soltar e gostar do ambiente,estava muito quente e tomamos muita água, sentou e começou a conversar com a carol(do suzuki) foi dando umas dicas e ela foi se soltando,resolvemos entrar no reservado nós 3 qdo a carol começou a tirar o roupão dela senti que mulher não era a praia dela qdo a Carol colocou a boca na perseguida,percebi que ela não tinha gostado e ficou meio travada e a Carol percebeu e perguntou vcs querem ficar a sós,ela respondeu que sim,daí a Carol saiu ela se soltou comi de todos os jeitos de lado de quatro de papai mamãe,frango assado etc...rs muito bom,muito tesão e bem molhada.

Fiquei meio de namoradinho pois não era GP e era a primeira vez dela.

Fomos tomar sauna úmida,qdo estava transando lá dentro o calor era insuportável parecia que cada vez que bombava nela vinha um vapor mais quente,saimos tomamos um banho e fomos p sauna seca estava bem melhor,transamos lá,não aguentei e gosei...qse desmaiei parecia que tinha baixado a minha pressão e as minhas perna estavam bambas.

Voltamos ao bar e fomos tomar mais água e ela pediu uma caipirinha acabou de tomar a caipirinha subimos,ficamos observando alguns casais e acabamos ficando com vontade e trocamos beijos e carícias que acabamos indo para o reservado,que acabei comendo ela novamente e acabei gosando,daí resolvemos descer assistir o show do suzuki,blower e do plugado,qdo estava assistindo o show o hub666 não parava de shimbar a minha companheira e que a convidou p subir e ela recusou,depois do show veio o suzuki com seu chaveco furado...rs que tbm não deu certo,mas valeu Parabéns a BB loira,foi uma festa Duca...(e muito bem organizada,pela sheyla Dantas)no final de tudo só fiquei com ela.

Obs:na próxima terça irei com ela novamente e me disse que vai estar bem mais preparada,ela adorou a festa e o pessoal (acho que vai virar suwingueira...rs)

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

na area....

#99 Mensagem por Camaleão » 08 Dez 2004, 12:23

estava na area, ontem tbem!!!! :shock: :D :D

fui com a nicole, loira , lá do eu e elas!!!

a mina é show de bola, muito gostosa e mete muito bem , porem não é chegada a "trocar", !!!!

o que posso dizer, é que tenho uma quimica legal com ela, foram 3 belas gozadas em todos os buracos possiveis e imagináveis!!! :shock: :D :D :D

depois disto, não tinha pau , para mais nada, e acabei ficando só na "comida caseira" mesmo, o que convenhamos , não foi de todo mau... :wink:

o momento cómedia da noite, foi ver o sllod de calção.. :shock: :D :D :D

como de costume, tava muito 'MUITO BÃO", espero retornar mais vezes!!!!

abração á todos!!!!

camaleão......

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#100 Mensagem por MADNESS » 08 Dez 2004, 13:19

eu e a bebeloira tentando fazer uma performace no palco , a merda que o pinto não subiu

PQP....MEU AMIGO SUZUKI.....OUTRA VEZ TEU PAU NÃO SUBIU?

MELHOR TOMAR VIAGRA!!!

MADNESS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Codenys » 08 Dez 2004, 14:15

Mais uma baladinha nota dez by Galera do GPGuia.
Muito camaradas presentes e muitas risadas.

Cheguei na bagunça por volta das 21hs30 e levando como companheira para a noite a Nicole do privê PP (tio Hector).
Eu ja estava acreditando que seria uma noite engraçadíssima devido a quantidade de camaradas que iriam e ainda mais por ir alguns "novatos" na arte do swing... o Slod com sua Valéria morena e suas tiradas, o Insano do Karhu que não parou quieto e o Blower que precisou do reservado para fazer acontacer.

A cena da noite para mim, foi a do Slod tirando o Suza.
Quarto cheio de observadores; na cama o Suzuki depois de um bom tempo tentando convencer o cara a liberar a mulher para ele comer, mandando brasa na mulher alheia com está fazendo um oral na "esposa" do Suza... me entra o Slod falando alto " Vai chinês, bate nela. Vai yaksoba enfia o palitinho nela. Vai rolinho primavera. "... nisso, todos no quarto começam a gargalhar e o Suza na mesma hora broxa... e sai de lá xingando o Slod :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fazendo o contador andar:
Minha primeira da noite foi com a Nicole minha companheira;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 997#126997

Depois ainda permanecí no quarto e o Hub666 pegou a Nicole e levou para outro lugar, sobrou a acompanhante do Hub... Tati da PP e foi o segundo TD da noite;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 007#127007

Um breve relax e voltei para o quarto com a Nicole... com o Hub e a Valéria Morena (acompanhante do Slod) ao meu lado. Mandava a Nicole enquanto esperava o Hub terminar seu coito; semi-terminado o trabalho do Hub eu começei a brincadeira com a Valéria;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 015#127015

Depois, eu já quase sem condições ainda tive um breve fôlego para pegar a Milene utilizando a cadeira erótica de um dos quartos;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 023#127023

Moral da noite; muitas risadas e vários TDs.
Abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#102 Mensagem por Steve » 08 Dez 2004, 14:53

Presente no evento. :)
Mas ausente na suruba. :cry:

Data: 07/12/04

Acompanhante: Gabriela Lins

Mais uma noite de aventuras no C&C com meus amigos do gpguia. Noite de risadas, alegria e surubas.

Com certeza esta não foi minha melhor jornada sexual no C&C. Fiquei a maior parte do tempo em cia da Gabriela apenas observando a bagunça.

Mais tarde colocamos o roupão e peguei a chave da suite 3 para fazer um reservado com ela. Ficamos por lá uns 40 minutos, trepamos bastante e depois a Gaby executando um oral delicioso.

Depois descemos e ficamos novamente no bar. O Suzuki enchendo o saco para comer a Gaby (mas enchendo mesmo! :evil: ). Deixei ela à vontade, tanto é que depois ela foi fazer um reservado como o GP. Portanto não me chamem de egoista. Detalhe que ela não estava afim de cair no camão e swingar com os demais.

Sinceramente não estava em uma noite boa, tanto é que quando a Gaby sumiu com o GP fiquei de idéia com os caras e garotas no bar.

Apenas me arrependo de não ter feito um reservado com a acompanhante do Slod, morena muito gostosa.

Mas valeu muito a bagunça, sempre!

[ ] 's

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karhu Vai ao Swing

#103 Mensagem por Karhu » 10 Dez 2004, 11:39

Presente no evento.
Confirmadíssimo na suruba.

Data: 07/12/04

Acompanhante: Ayla

Bom, sob o dominio completo dos meus demonios fui conhecer esta casa e participar do esquema Gang Bang que tanto sonhei enquanto assistia a filmes de sacanagem até bem pouco tempo.

Meus amigos, este é o tipo de evento que não sei desde quando existe, muito menos até quando vai durar, mas uma coisa eu garanto, enquanto meu pinto funcionar, e eu espero que seja por muito tempo, eu manterei uma frequência no mínimo mensal deste rodízio de bucetas.

Aos receosos e desconfiados, desde já deixo um recado: DEIXE DE SER FRACO, E SEJA HOMEM!!

Bom, nesta bela terça-feira estava indo embora do trabalho rumo ao futebol quando entro no blog da elektra, e descubro que a festa de aniversário da Bebeloira seria comemorada no C&C. Putz, eram umas 19h, não sabia como descolar um mulher, como me portar, enfim, excluindo os TDs dos brothers aqui, minha relação com a palavra SWING era tão chocante, quando era e ainda é para a minha avó.

Felizmente, como diz o ditado chinês " só comanda, quem não duvida, só progride, quem se supera" mandei um foda-se para todos os meus princípios morais e éticos e fiquei atento aos caras que estavam logados, agradeço muito ao SLOD em ter sepultado qquer sentimento de fraqueza ou arrependimento que poderia me acometer quando disse:

- Já liguei para o Hector, é só passar lá e dizer que é meu amigo!!

Bom, a partir deste momento acho que fiz um coisa muito prudente: para fazer as mãos pararem de suar e controlar o então descontrolado pulsar do coração fui jogar bola.... e desencanei de pensar no bacanal por uns 15 minutos hahaha

3 horas mais tarde estava chegando no Hector, e qual não é a minha grande surpresa ao abrir a porta: Condenys e Plugado sentados no sofa. Mais um tempo chega o Face. Puta vida, agradeço de coraçao aos três que explicaram para a criança aqui o que eu encontraria no parque de diversões.

O caminho do Hector até lá, uns 2 km, demorou umas 4h no tempo psicológico. Caralho!!! Angustia, tensão, há quanto tempo não ficava tão preocupado e observador...

Chegamos no lugar, putz, passei na frente milhões de vezes, como nunca havia percebido que estava tão próximo de sonhos que pareciam ser tão distantes?

Fomos trocar de roupa e colocar os roupões, todos pelados, trocando de roupa.... confesso que por estar acostumado a fazer sauna, não tive probelmas de adapatação em ficar andando pelado com um roupão pela casa.

Fomos então para o Bar conhecer todos, putz a mafia inteira estava lá... como todos já postaram serei preguiçoso e não irei procurar o nick de cada um que vi por lá... contudo deixo a impressão que muito me marcou: todos rindo, certos de que estavam no lugar certo.

Bom, não tardou muito os profissionais foram já para um quarto coletivo.... bom , eu não conhecia as pessoas que ficariam no bar, tão pouco tinha mais assunto para conversar com a Ayla, vamos lá então!!!

Não tenho vergonha de dizer que achei que meu pau nunca iria subir quando lentamente fui entrando no quarto de onde escutavam-se gemidos altos... pouca luz, uma cama no centro, alguns sofas em volta. Parei na porta! CARALHO! QUE PORRA É ESTA??? Estava o Suzuki comendo que nem um coelho uma mina, outros 3 caras recebendo um boquete.... neste momento olhei pra cima e supliquei:

- Querido Ajno da Guarda, não permita que eu fique de pau mole por mais que 5 min.

Sou bastante agradecido a Ayla que iniciou um boquete bem preza enquanto eu pálido, chocado e vibrando, observava o que acontecia.... não sei como, após uns 15mim, estava no meio da cama, completamente integrado na Suruba.

Daí em diante não lembro de ter visto o tempo passar, gastei 9 das 20 camisinhas que tinha no bolso.... destaco o Td com a Milene que relatarei no tópico específico.

Comi outras 5 mulheres que não lembro o nome, destaque para uma da Pascoal Paes que levei para o banheiro quando não estava aguentando mais ficar metendo e arrastei para um lugar mais "reservado" para conseguir gozar.

É isso aí.... não deixem de conhecer.

Link:
🔗

mister_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Festa bebeloira

#104 Mensagem por mister_x » 10 Dez 2004, 11:54

Valeu galera....

Presente no evento.
Mas ausente na suruba.

Infelizmente cheguei mais tarde que esta thurma... Apareci lá por volta das 11:00/11:30...

Meu dia tb não tinha sido dos melhores e eu estava fisicamente cansado e apesar de estar muito bem acompanhado pela Dani, não entrei muito no clima de "compartilhar os presentes."

Por outros relatos aqui, eu não fui o unico que estava "down".

Mas valeu ter visto a galera e rido muito com as "performance" nos palcos, e a "performance" no quarto onde a galera estava com a Mi e a ingryd e a Loirinha "safada"dizendo que a aquela era o dia dos "pau-mole." :lol:

Os quartos com a camas grandes ficaram parecendo "trem do suburbio em hora de rush". Ninguém entrava ou conseguia sair.. (do quarto é claro, pq dentro dele era "entra e sai, entra e sai, entra e sai"- para os que conseguiam entrar, né!)

Realmente, como tinha muito "forista" foi muito mais zueira que swing.

Ninguém relatou, mas eu ví e vou entregar... Na hora do showzinho que a galera pedia para que a bebe fizesse, me aparece o Suzuki, já admitindo que a energia tinha acabado, e perguntado por sinais aos "bolinhas presentes" : - O seu P. sobe?, Então vem ... :? :shock: :x :oops:

A recepcionista comentou na saida (3:30 da manhã) que foram mais de 50 casais na noite....

O C&C ficou pequeno.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

blz

#105 Mensagem por Suzuki » 12 Dez 2004, 09:24

Lembrei do meu cartão master card

gastar

R$ 55,00 no swing

R$ 100,00 para a garota

R$ 20,00 de bebidas

e ver o slod de cuecão :shock:

A ISSO NÃO TEM PREÇO

SÓ O GPGUIA PODE ME PROPORCIONAR ISSO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

será que alguém sabe o que era aquilo que o slod estava vestindo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder