Liguei pra essa putinha depois que vi as tetas. Ando numa fissura de tetas incontrolável. Perguntei as condições, se fazia oral desencapado, se dava o rabinho e tal... Foi aí que ela me falou um treko que me motivou a ir comê-la: ela tem local.
Só o fato de não morrer 50tão na mão do dono do motel já me empolgou. O lugar fica no Meireles. Não vou tacar aqui o endereço pq trata-se de um lugar civil e certamente ia quebrar o esquema da puta. E não quero que o esquema do local dê errado, pq aí vou ter que morrer em motel de novo. Então to dando a dica: liga pra puta e pega o local, se assim quiser, é claro.
Lá chegando vi um ap sem simples. Ela disse q mora com 2 amigas, acho que devem ser putas tb. Devem dividir o aluguel do ap e receber os caras, sei lá. Tem um banheiro perto da entrada, cozinha e quarto-sala. A cama é uma beliche, mas ela falou que vai trocar por motivo óbvio. Bem, entre foder numa beliche e pagar 50tão no motel, é obvio que fico no ap dela.
A puta tem o rosto mediano. Boas tetas é verdade. Bunda dura e barriga não chapada, mas nada que incomode. O legal dela é que ela é bem puta. E todo putanheiro sabe o valor de comer uma mulher assim.
Enquanto fodia ela falava "nunca vai faltar emprego pra mim pq adoro dar a buceta". Mas vejam só que cadela.
Ela tem um bucetão. Pra quem gosta é um prato cheio. Bombei em algumas posições, não regulou nenhuma. Ela tem boca suja, isso é mto bom. Depois de foder com mta vondade, inclusive da parte dela, tirei a toca o botei na boca dela. Joguei leite na boquinha. Foi bom.
Tempo para restabelecer o guri e nova foda. Dessa vez mais rápida e terminei na punheta. Na boca dela, de novo. Não engole, o que é uma pena.
Valeu a pena pq é um ótimo custo X benefício. E é uma bela opção discreta e bem localizada. Melhor que ir no puteiro e ser filmado por gente incoveniente.
100zão.
Quero ver se acho essas tal amigas.
http://www.fortalgirls.net/garota/205
fuiii
ET