A cerveja geladinha,o papo agradável e a torcida para o tempo piorar e sermos obrigados a buscar refúgio na 502,para o primeiro encontro valeu.
Espero que o próximo seja realizado num puteiro do Centro,nunca se sabe sabe se vai chover.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode estar caindo bolas de fogo do céu que eu não vou na 502 (até melhorar), a casa está em decadência, lamentável!!!Mulato Leiteiro escreveu: A cerveja geladinha,o papo agradável e a torcida para o tempo piorar e sermos obrigados a buscar refúgio na 502,para o primeiro encontro valeu.
Espero que o próximo seja realizado num puteiro do Centro,nunca se sabe sabe se vai chover.
Ken Masters escreveu:Pode estar caindo bolas de fogo do céu que eu não vou na 502 (até melhorar), a casa está em decadência, lamentável!!!Mulato Leiteiro escreveu: A cerveja geladinha,o papo agradável e a torcida para o tempo piorar e sermos obrigados a buscar refúgio na 502,para o primeiro encontro valeu.
Aí mesmo que ele não entra!Mulato Leiteiro escreveu:Bolas de fogo do céu pode até ser mas se chover rola,tenho certeza que você corre pra lá.
Mineiro, onde ficará por aqui?Mineiro Tarado escreveu:Galera do Rio. Sou de Minas, com raras oportunidades de alvará, mas na terça-feira (09/fev) esterei na cidade maravilhosa. Terá algum encontrinho ou grupo do RJ com algo marcado neste dia? Recomendam algo? abraços e até semana que vem.
Mineiro Tarado escreveu:
Galera do Rio. Sou de Minas, com raras oportunidades de alvará, mas na terça-feira (09/fev) esterei na cidade maravilhosa. Terá algum encontrinho ou grupo do RJ com algo marcado neste dia? Recomendam algo? abraços e até semana que vem.
Mineiro, onde ficará por aqui?
MR. PETRUCCI escreveu:Po Ali fala pra ele q tem umas putas na orla de sernambetiba ali hahah!
Um conhecido meu vive dando umazinha por la, boquete sai a 30 paus e a foda eu nao sei mas deve ser uns 70, no maximo 100! Esse amigo diz q tem coisa boa por la dando sopa depois das 11 h da noite heheh!
Se é que já não confundiu!!!PRELUDIO escreveu:MR. PETRUCCI escreveu:Po Ali fala pra ele q tem umas putas na orla de sernambetiba ali hahah!
Um conhecido meu vive dando umazinha por la, boquete sai a 30 paus e a foda eu nao sei mas deve ser uns 70, no maximo 100! Esse amigo diz q tem coisa boa por la dando sopa depois das 11 h da noite heheh!
Cuidado Petrucci , para não confundir !!